[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Pra quem ta com dificuldade de deletar pontos de onibus, é so clicar sobre eles com o botão direito do mouse, e esse conceito serve para outras coisas tb. Alias achei o sistema de transporte desse jogo do car%$%¨$. Que jogo sensasional.

Posso falar sem medo de estar errado: melhor city builder já feito. Não estou levando em conta apenas o que está aí, mas o potencial do jogo com mods, DLCs e expansões. Tem jogo aí pra anos e anos.

Estou indo bem devagar olhando cada detalhe da cidade. Agora desbloqueei as linhas de ônibus. É exatamente como no Cities in Motion. Você inclusive pode escolher a cor e o nome das linhas. Algo simples, mas que mostra a dedicação e o cuidado dos devs com os detalhes.

Hora de criar a cracolândia :lol2:

http://i.imgur.com/J56vKzH.jpg

Linhas de ônibus

http://i.imgur.com/8mqJggp.jpg

http://i.imgur.com/YHloP4y.jpg

Incêndio e desemprego subindo HUEBR :bwahaha:
http://i.imgur.com/sMYzlqF.jpg

Jogaço!

Cara, você está com AA forçado no driver? o meu jogo está no ultra, com AA ingame e esta com serrilhados, o seu está lisinho. Será que foi o efeito tilt shift que eu desabilitei ? :hmm:

Esse jogo com certeza eu pego todas as DLCs sem pestanjear :haha:

Cidade tá prosperando, apesar da falha grave de engenharia de trânsito que pode me levar ao colapso.

cities_2015_03_10_23_ibuom.png

Cara, você está com AA forçado no driver? o meu jogo está no ultra, com AA ingame e esta com serrilhados, o seu está lisinho. Será que foi o efeito tilt shift que eu desabilitei ? :hmm:

Não está forçado é do jogo mesmo. Aqui ainda noto um pouco de serrilhado bem leve sim, mas só se prestar muita atenção. GTX 760 rodando tudo no talo.

Eu estou ainda no basico, e não entendi muito bem como o esquema eletrico funciona.

Você coloca a geradora de energia, pega a mesma de lá e começa a puxar pela cidade, certo. Não existe uma area de ação? Os postes ocupam um certo espaço, parece que o correto é deixar varias areas sobrando justamente pro passamento dos cabos, é isso mesmo?

Eu estou ainda no basico, e não entendi muito bem como o esquema eletrico funciona.

Você coloca a geradora de energia, pega a mesma de lá e começa a puxar pela cidade, certo. Não existe uma area de ação? Os postes ocupam um certo espaço, parece que o correto é deixar varias areas sobrando justamente pro passamento dos cabos, é isso mesmo?

Existe, a Area de Efeito é destaca em AZUL, basta você conectar uma TORRE a qualquer ponto de um BAIRRO, após isso basta ir expandindo o BAIRRO, a partir desde que já está conectado e com fornecimento de energia.

No Simcity, a Area de Efeito era determinada pela RUA, bastava ter uma Torre Eletrica proxima a uma RUA que aquela RUA levaria energia a outros pontos.

Existe, a Area de Ação é destaca em AZUL, basta você conectar uma TORRE a qualquer ponto de um BAIRRO, após isso basta ir expandindo o BAIRRO, a partir desde que já está conectado e com fornecimento de energia.

No Simcity, a Area de Ação era determinada pela RUA, bastava ter uma Torre Eletrica proxima a uma RUA que aquela RUA levaria energia a outros pontos.

A area de ação é tipo a distancia possível pra os caras "pegarem" a energia e puxarem pra suas casas, se precisa ser no meio, nos cantos... É que puxei pra uma area mas umas casas do centro ficaram sem

Alguém sabe ae como fazer as fazendas?

Alguém sabe ae como fazer as fazendas?
Sim vc tem que ativar o filtro de zona agricula ali no canto superior esquerdo, tem um botao la que mostra os recursos do mapa ele vai mostrar a zona que se pode ter fazendas. basta zonear ali industrias marcar a area como distrito e depois clicar sobre ela com o icone de trator no menu de distrito mesmo, dai vão começar a crescer fazendas.

O jogo, porém, sofre do mesmo problema do Cities. Você precisa praticamente destruir todas as vias e aumentá-las depois de um tempo. É realista, mas muito trabalho e detona a cidade toda.

O jogo, porém, sofre do mesmo problema do Cities. Você precisa praticamente destruir todas as vias e aumentá-las depois de um tempo. É realista, mas muito trabalho e detona a cidade toda.

Pois é, vou ter que destruir muitas industrias para corrigir um funil que se formou na entrada da cidade e passa por umas industrias.

Já viram o criador de recursos? Coisas personalizadas. :magico:

O jogo é excepcional, estou curtindo! :D Parabéns aos produtores.

Um cadáver aguardando transporte. Várias partes da cidade assim agora. Alguma pista?

Um cadáver aguardando transporte. Várias partes da cidade assim agora. Alguma pista?

Fez o cemitério?
------------
Cidade de aprendizado e tal, já caguei no layout dela.

81E77857020674431AEB4CB8992CCF01EFCC9A62

Minha zona industrial fica à esquerda e à residencial a direita. Ali no meio é a rodovia. Estava ligando a área industrial com a residencial, isso é, a rodovia acaba num cruzamento e aí havia as possibilidades. Só que isso estava gerando um trânsito de caminhões então liguei a zona industrial com entrada e saída direto na rodovia. E isso foi fácil de se fazer por causa do modo construção que é quase perfeito (coisa inexistente nos SC, mas que havia nos Citis X da vida). Desafoguei o cruzamento e pronto.

Visualmente não ficou como queria por que ali é uma área de vento e não quero perder minhas usinas.

Quero construir um terro que será A cidade.

Última edição:
Fez o cemitério?
------------
Cidade de aprendizado e tal, já caguei no layout dela.

http://cloud-4.steamusercontent.com/ugc/709654019554623275/81E77857020674431AEB4CB8992CCF01EFCC9A62/

Minha zona industrial fica à esquerda e à residencial a direita. Ali no meio é a rodovia. Estava ligando a área industrial com a residencial, isso é, a rodovia acaba num cruzamento e aí havia as possibilidades. Só que isso estava gerando um trânsito de caminhões então liguei a zona industrial com entrada e saída direto na rodovia. E isso foi fácil de se fazer por causa do modo construção que é quase perfeito (coisa inexistente nos SC, mas que havia nos Citis X da vida). Desafoguei o cruzamento e pronto.

Visualmente não ficou como queria por que ali é uma área de vento e não quero perder minhas usinas.

Quero construir um terro que será A cidade.

Se resolveu sozinho o problema, já tinha colocado dois cemitérios.

Agora o que fazer com o problema do lixo? Já cheguei a dois aterros no talo. Será que tenho que construir mais incineradores? Vai ficar bem estranho em pouco tempo se for isso.

Bateu um Simcity fellings aqui... desespero...

simcityfellings.jpg

simcityfellings2.jpg

simcityfellings3.jpg

6 faixas e o povo não sai da direita!!!!!!! JESUS!

coisa xique...ali no bairro Santa Monica faltou o iguatemi né? kkkk xou de bola.

Bom vou mostrar um pouco do meu progresso nessas duas horas de jogo q tive

Primeiros habitantes chegando.
Industrias chegando.
Comerciozin chegando e já temos 5 postos de combustível, concorrência vai ser grande.
Primeiro Bairro tomando forma.
Essa mulher e o cachorro sairam da Scooter vermelha la da frente, não me pergunte como.
Industrias expandindo
Centro crescendo, agora com rotatória de 6 pistas.
Bairro Santa Mônica finalizado.
Bairro Bela Vista tomando forma.
Energia eolica, já da pra ver ela la no fundo se expandindo ao mares.
Famosa Praia do Cagão
Vista geral da cidade depois da primeira jogatina

Cheguei aos 65k habitantes, mas o maior problema parece ser o do zumbis: "morto que nunca é pego pela funerária" e transforma o predio em abandonado. Quando chega nos 30k, já começa a ser irritante o suficiente!
Ou tá bugado, ou tem que ter um cemitério a cada esquina!

O "bug" do Hydro Plant (hidreletrica) eu descobri: se a hidreletrica for muito alta, o rio fica totalmente parado (perde o fluxo). Aí a hidreletrica não funciona. Tem que salvar antes de fazer e ficar testando a altura que fica melhor.

hahaha eu fico bobo com os detalhes desse jogo, o bombeiro desesperado para apagar o incêndio e a rua congestionada, então ele desceu do caminhão e puxou a mangueira até o cantinho. :bwahaha::bwahaha:

Untitled-1_zps8myi7ece.jpg

Untitled2-1_zpsyf2cyyss.jpg

Última edição:
Consegui fechar o dia com 6 horas de jogo, cheguei a 7k de população, to indo bem devagar perco muito tempo olhando a cidade de perto seguindo o pessoal :seferrou:

coisa xique...ali no bairro Santa Monica faltou o iguatemi né? kkkk xou de bola.

Liberando o Shopping luxuoso eu boto ele ali hahahaha, to expandindo a cidade agora com a Beiramar e um Camelo q pretendo botar no Centro, depois posto mais fotos conforme vou fazendo progresso com a cidade.

Que belezinha de jogo hein, fiqui umas 8 horas jogando e não consigo parar :haha:

olha como ficou minha primeira cidade :awesome:

vhU4C9s.jpg

RlvYYBk.jpg

no começo ficou meio desorganizado, mais depois fui dando um jeitinho. só achei meio fácil a economia, nunca faltou dinheiro aq. to com o caixa positivo em 42k

Joguei um pouco, 11k de população e estou achando o jogo fácil. Espero que depois a coisa fique mais complicada, porque sinceramente já está boring assim.

Mas estou pensando em recomeçar naquele modo "hard" que tem no resources manager.:hmm: Alguém sabe dizer o q realmente muda ali?

Users who are viewing this thread

Voltar