Notei uma "dica" interessante, quando tava carregando o meu save aqui o próprio jogo disse : Invista na educação, moradores mais inteligentes não joga fora tanto lixo.
Mais ou menos isso que falou!
Mais ou menos isso que falou!
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Que belezinha de jogo hein, fiqui umas 8 horas jogando e não consigo parar
olha como ficou minha primeira cidade
http://i.imgur.com/vhU4C9s.jpg?1
http://i.imgur.com/RlvYYBk.jpg?1
no começo ficou meio desorganizado, mais depois fui dando um jeitinho. só achei meio fácil a economia, nunca faltou dinheiro aq. to com o caixa positivo em 42k
em litorais também aumenta a potencia das usinas eólicas.Na verdade a simulação do jogo vai muito além disso, veja você que ao Posicionar uma Turbina Eólica em lugares Montanhosos / Elevados ela consequentemente irá gerar muito mais energia, eu comprovei isto agora, nesta oportunidade que tive de jogar o jogo.
http://i.imgur.com/s04jnxE.gif
Some isso ao fator que você citou, Mudanças de Força do Vento a esta que eu citei sobre Elevação do Terreno, e vemos que são essas pequenas coisas / detalhes que fazem todo o diferencial e tornam esse jogo digno de todos os elogios, Colossal Order está de parabéns.
Caras, ainda não joguei o game, to no trabalho, na verdade nem comprei o game, na verdade minha expectativa sobre esse jogo era 0!
Lendo o tópico e as criticas, fiquei emocionado de verdade, de deixar os olhos úmidos. Pior que é sério..rs
Depois do fiasco do SimCity, depois do banho de água fria com o trailer de RollerCoaster Tycoon World, minha esperança sobre o gênero era nenhuma.
Ja vou comprar aqui, pra baixar o game em casa e partir pra jogatina!
Só em ser o 4º mais jogado da Steam, e tendo criticas tão boas, talvez anime as produtoras a fazerem mais e melhores games do gênero.
Se resolveu sozinho o problema, já tinha colocado dois cemitérios.
Agora o que fazer com o problema do lixo? Já cheguei a dois aterros no talo. Será que tenho que construir mais incineradores? Vai ficar bem estranho em pouco tempo se for isso.
Se eu não me engano tem que desbloquear na parte de zonear distrito.
Sim vc tem que ativar o filtro de zona agricula ali no canto superior esquerdo, tem um botao la que mostra os recursos do mapa ele vai mostrar a zona que se pode ter fazendas. basta zonear ali industrias marcar a area como distrito e depois clicar sobre ela com o icone de trator no menu de distrito mesmo, dai vão começar a crescer fazendas.
Cara, ontem olhando os mapas estatísticos da cidade, me deparei com a questão do lixo. E a solução é facil, tu precisa queimar mais lixo do que tua cidade produz, tem um grafico parecido com o da agua, porém levando em conta produção de lixo e capacidade dos incineradores. A solução só póde ser essa, ou fazer lixões ad eternum!
Achei fraquíssima a solução, deveria ter uma política de exportação de lixo, usina de reciclagem, programa de compostagem na area rural (o que a deixaria muitoooo mais útil)...
Mas vamos embora, hoje de noite quero botar pelo menos 50k habitantes na cidade inicial, só para estudo, depois parto pra uma próxima, a qual estou pensando em fazer um vídeo de seu desenvolvimento.
Abraços
senti falta disso tambem, até comentei...
comercio com outras cidades, importação, exportação, especialização, produção..
será que abre essas opções mais pra frente ou tem no multi?
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Tava olhando o fórum oficial, tem várias dicas e detalhes que nem sabia que tinha no jogo, vale a lida:
http://forum.paradoxplaza.com/forum/showthread.php?802652-Cities-Skylines-dev-diary-archive
Bateu um Simcity fellings aqui... desespero...
http://s13.postimg.org/6pbiw9m07/simcityfellings.jpg
http://s13.postimg.org/lmolb0omf/simcityfellings2.jpg
http://s13.postimg.org/95dca442v/simcityfellings3.jpg
6 faixas e o povo não sai da direita!!!!!!! JESUS!
Uma pergunta quantos GB pra baixar da Steam?
- Sistema de zoneamento ruim, muitas vezes um bloco que poderia receber um prédio grande fica todo quebrado e só pode receber prédios pequenos devido ao sistema de "quadradinhos" usado;
- Não tem como fazer upgrade de ruas já existentes pra o sistema de mão única sem ter de demolir as ruas, o que traz à tona outro defeito, não ter como selecionar pra onde o fluxo de mão única segue depois da rua já construída;