PQP que tortura ficar vendo esse topico aqui do trabalho...
Cheguei aos 65k habitantes, mas o maior problema parece ser o do zumbis: "morto que nunca é pego pela funerária" e transforma o predio em abandonado. Quando chega nos 30k, já começa a ser irritante o suficiente!
Ou tá bugado, ou tem que ter um cemitério a cada esquina!
O "bug" do Hydro Plant (hidreletrica) eu descobri: se a hidreletrica for muito alta, o rio fica totalmente parado (perde o fluxo). Aí a hidreletrica não funciona. Tem que salvar antes de fazer e ficar testando a altura que fica melhor.
Alguém já comprou mais areas pra aumentar a cidade? Se é que isso é possível mesmo
Falar nisso, vi que ja tem 63 paginas de mods no workshop
Tem algo la que é quase "obrigatorio" ja baixar e usar, ou o jogo vanilla ta bem tranquilo nisso?
seria muito bom se tivesse ruas com faixas exclusivas para ônibus, ia resolver muita coisa na minha cidade![]()
Seria muito bom se tivesse ruas com faixas exclusivas para ônibus, ia resolver muita coisa na minha cidade![]()
q?? 8 horas???o jogo é bom pra kct então.
E o que é aquela mancha rosada no mapa?
E quanto esta custando esse jogo?
Falar nisso, vi que ja tem 63 paginas de mods no workshop
Tem algo la que é quase "obrigatorio" ja baixar e usar, ou o jogo vanilla ta bem tranquilo nisso?
É possível sim, mais é bem caro, coisa na casa dos milhões, mais se quiser ja tem mod no workshop que libera todas sem custo.
caro?
comprei um lote por 4 mil aqui, achei tosco de tão barato huahuahuahua
caro?
comprei um lote por 4 mil aqui, achei tosco de tão barato huahuahuahua
No link abaixo, descobri algumas coisas que respondem dúvidas minhas e daqueles que questionaram que fim leva o lixo nos aterros e outras mais. Bastante interessante. Há muita...mas muita coisa mesmo para acontecer no já no estágio atual do jogo. Fantástico!!!
http://www.gameplayinside.com/strat...kylines-guide-beginner-tips-and-tricks-guide/
Uma das dicas legais é criar Turning Points para os caminhões de coleta de lixo.
Que estranho, no mapa que eu to, pra mim liberar um dos mapas do lado sao quase 4 milhoes, o outro é 3 e poucos milhoes.
Tem um problema que encontrei aqui e não to conseguindo resolver.
Tipo as industrias depende de vários níveis de trabalhadores , mas eu tenho uma população altamente educada, to com cerca de 6% da população sem estudos.
Agora o problema é o seguinte as industrias estão falindo toda hora, pq não tem gente sem estudos pra trabalhar, msm eu loteando mais casas, essas pessoas evoluem na educação. ta dificil resolver esse problema haha
Tem um problema que encontrei aqui e não to conseguindo resolver.
Tipo as industrias depende de vários níveis de trabalhadores , mas eu tenho uma população altamente educada, to com cerca de 6% da população sem estudos.
Agora o problema é o seguinte as industrias estão falindo toda hora, pq não tem gente sem estudos pra trabalhar, msm eu loteando mais casas, essas pessoas evoluem na educação. ta dificil resolver esse problema haha
Galera tem um link pra ir vendo os mods que já foram lançados... ou só no jogo mesmo???