[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Cheguei aos 65k habitantes, mas o maior problema parece ser o do zumbis: "morto que nunca é pego pela funerária" e transforma o predio em abandonado. Quando chega nos 30k, já começa a ser irritante o suficiente!
Ou tá bugado, ou tem que ter um cemitério a cada esquina!

O "bug" do Hydro Plant (hidreletrica) eu descobri: se a hidreletrica for muito alta, o rio fica totalmente parado (perde o fluxo). Aí a hidreletrica não funciona. Tem que salvar antes de fazer e ficar testando a altura que fica melhor.

Estou exatamente com o mesmo problema dos mortos. Só poder ser bug!
 
Nao me aguentei, hoje a noite vou fazer uma cidade.

Só nao posso fazer a minha, 39km² e 2000 habitantes, ia ficar muito espalhado :haha:
 
Tirei uns prints mas não sei onde foram parar :haha:
 
Falar nisso, vi que ja tem 63 paginas de mods no workshop :haha:

Tem algo la que é quase "obrigatorio" ja baixar e usar, ou o jogo vanilla ta bem tranquilo nisso?
 
Falar nisso, vi que ja tem 63 paginas de mods no workshop :haha:

Tem algo la que é quase "obrigatorio" ja baixar e usar, ou o jogo vanilla ta bem tranquilo nisso?

Eu não usei tudo que tem no vanilla ainda :seferrou:
 
Seria muito bom se tivesse ruas com faixas exclusivas para ônibus, ia resolver muita coisa na minha cidade :megusta:
 
Seria muito bom se tivesse ruas com faixas exclusivas para ônibus, ia resolver muita coisa na minha cidade :megusta:

Eu estava olhando as ruas e pensando que talvez isso fosse possível. Se não colocar nenhuma construção e cruzamento e fazer linhas diretas, acessíveis apenas por caminhos de pedestres talvez funcione
 
q?? 8 horas??? :bwahaha::bwahaha: o jogo é bom pra kct então.

E o que é aquela mancha rosada no mapa?

E quanto esta custando esse jogo?


hehe, aquelas manchas é poluição no solo, achei meio estranho esse tom rosado sla acho q n combinou

paguei 55,90 na steam
------------
Falar nisso, vi que ja tem 63 paginas de mods no workshop :haha:

Tem algo la que é quase "obrigatorio" ja baixar e usar, ou o jogo vanilla ta bem tranquilo nisso?

unica coisa interessante que vi são os desvios, aquelas conexões com a estrada, tem algumas bem complexas la
 
É possível sim, mais é bem caro, coisa na casa dos milhões, mais se quiser ja tem mod no workshop que libera todas sem custo.

caro?

comprei um lote por 4 mil aqui, achei tosco de tão barato huahuahuahua
 
É triste ver esse tópico, as fotos, ter vontade de jogar e saber que o notebook não roda o game :seferrou::seferrou::feelbad:
Pelo menos no site System Requeriments, a placa de vídeo não passa no teste:forever:
 
Problema do Apocalipse Zumbi pode estar relacionado as rotas que os rabecões do cemitério usam. Fiquem de olho nisso. E também tem a questão das áreas atendidas. Não é só jogar o cemitério em qualquer lugar não.

No link abaixo, descobri algumas coisas que respondem dúvidas minhas e daqueles que questionaram que fim leva o lixo nos aterros e outras mais. Bastante interessante. Há muita...mas muita coisa mesmo para acontecer no já no estágio atual do jogo. Fantástico!!! :megusta:

http://www.gameplayinside.com/strat...kylines-guide-beginner-tips-and-tricks-guide/

Uma das dicas legais é criar Turning Points para os caminhões de coleta de lixo.

E como faz isso de Turning Points?

Aliás, falaram aí que dá pra criar linhas de ônibus de outras coisas. Como? E o que isso pode trazer de benefício (bilhete duplo etc)?
 
Tem algum lugar barato pra comprar, ou está todo mundo pegando direto na steam? :awesome:
 
Que estranho, no mapa que eu to, pra mim liberar um dos mapas do lado sao quase 4 milhoes, o outro é 3 e poucos milhoes.

eu achei mt estranho, até comentei aqui que é sem graça nesse valor..
vc nao viu errado nao? são 3 mil e vc achou que era milhões?

prefiro até que seja mais caro assim para o desafio ser maior..

____________________________________________________________________________

tambem nao entendi esse negocio de turning points nao..
aqui eu mandei esvaziar o lixão clicando no prédio e marcando aquela opção, e depois mandei parar desmarcando a opção, funcionou aparentemente..
 
Última edição:
Tem um problema que encontrei aqui e não to conseguindo resolver.

Tipo as industrias depende de vários níveis de trabalhadores , mas eu tenho uma população altamente educada, to com cerca de 6% da população sem estudos.

Agora o problema é o seguinte as industrias estão falindo toda hora, pq não tem gente sem estudos pra trabalhar, msm eu loteando mais casas, essas pessoas evoluem na educação. ta dificil resolver esse problema haha
 
Galera tem um link pra ir vendo os mods que já foram lançados... ou só no jogo mesmo???
 
Tem um problema que encontrei aqui e não to conseguindo resolver.

Tipo as industrias depende de vários níveis de trabalhadores , mas eu tenho uma população altamente educada, to com cerca de 6% da população sem estudos.

Agora o problema é o seguinte as industrias estão falindo toda hora, pq não tem gente sem estudos pra trabalhar, msm eu loteando mais casas, essas pessoas evoluem na educação. ta dificil resolver esse problema haha

Lotear longe é uma solução. As pessoas estão pedindo algo que controle o ensino nas politicas do distrito, limitando o acesso a universidades.


-------------------------------

Quase fali agora a pouco :fovhappy:

17k e contando
 
Tem um problema que encontrei aqui e não to conseguindo resolver.

Tipo as industrias depende de vários níveis de trabalhadores , mas eu tenho uma população altamente educada, to com cerca de 6% da população sem estudos.

Agora o problema é o seguinte as industrias estão falindo toda hora, pq não tem gente sem estudos pra trabalhar, msm eu loteando mais casas, essas pessoas evoluem na educação. ta dificil resolver esse problema haha

não sei se dá, mas tenta criar um zoneamento residencial, faça dele um distrito e vá nas politicas desse distrito e veja se tem algum tipo de limite que pode impor, seja de educação ou valor de casa, sei la..

pode tentar criar zona residencial colada ao parque industrial também...

to sem o jogo aqui no trabalho pra olhar..
 
Última edição:
Puts, não tinha visto esse tópico ainda.. Vcs falando super bem do jogo e eu me coçando aqui,

Como Arquiteto & Urbanista me obrigo a comprar essa parada! :megusta:
 
Galera tem um link pra ir vendo os mods que já foram lançados... ou só no jogo mesmo???

complementando a pergunta: Alguem já usou os mods disponibilizado pela comunidade? e como se consegue fazer isso?
 
o unico mod que eu baixei por enquanto foi o de liberar todos os lotes no começo.

mas só usei ele com o modo sandbox, pra ver o tamanho...

é muita coisa :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo