[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Achei o sistema de demanda. Só clicar no ícone de Energia, Saúde, Educação, etc. Aí aparece ali. Bem legal e até intuitivo, eu que estava acostumado com a contra-mão que tem de fazer no Sim City.

Estou com um problema do lixo estar acumulando, mas a princípio está tudo dentro dos conformes. Apenas diminui o orçamento para isso, mas segundo a demanda está tudo OK. Vou tentar aumentar pra ver se melhora.

Notei que a energia da usina realmente não foi uma boa escolha. Exclui minhas eólicas, mas depois fiz o cálculo e vi que não valeu a pena, pois polui muito e o CxB é praticamente nada melhor.
 
Valeu !
Quando chegar em casa vou fazer o teste no System Requirements e mando o print .

Eu to jogando no meu note mas é uma 870M... então não da pra comparar.
 
Não roda :feelbad::feelbad:
red_x.gif
VIDEO CARD
Minimum: nVIDIA GeForce GTX 260, 512 MB / ATI Radeon HD 5670, 512 MB
You Have: GeForce GT 630M
Upgrade Suggested
Features: Minimum attributes of your Video Card
green_checkmark_small.gif
Pixel Shader version3.05.0
green_checkmark_small.gif
Vertex Shader version3.05.0
green_checkmark_small.gif
Dedicated Video RAM512 MB1.0 GB

RequiredYou Have

green_checkmark.gif
CPU
Minimum: Intel Core 2 Duo, 3.0GHz / AMD Athlon 64 X2 6400+, 3.2GHz
You Have: Intel(R) Core(TM) i7-3632QM CPU @ 2.20GHz


blue_i.gif
CPU SPEED
Minimum: Info
You Have: 2.2 GHz


green_checkmark.gif
RAM
Minimum: 4 GB
You Have: 8.1 GB


green_checkmark.gif
OS
Minimum: Microsoft Windows XP/Vista/7/8/8.1 (64-bit)
You Have: Microsoft Windows 8 (build 9200), 64-bit


green_checkmark.gif
FREE DISK SPACE
Minimum: 4 GB
You Have: 773.6 GB

 
Comprei no pre-eorder da Fullgames, já tinha minha compra aprovada a uns 5 dias, deu problema na entrega da chave.

fullgames_fail.jpg


Matou qualquer vantagem de fazer o pre-order. Preferia ter pagado R$ 56,00 no Steam :(

fullgames_fail2.jpg


:( Atendimento até as 18:00, matou a noite de hoje... Vai fazer pré-order...
 
Mistafreeze3
Mar 10, 2015
10
This is what Sim City was supposed to be. The game is beautiful, runs smooth, and is easy to mod.

Sim City 4 can finally be retired after 12 years of loyal service, it's successor is here.


Rapaz, agora animou :megusta:
 
Comprei no pre-eorder da Fullgames, já tinha minha compra aprovada a uns 5 dias, deu problema na entrega da chave.

http://s9.postimg.org/q45cg0flb/fullgames_fail.jpg

Matou qualquer vantagem de fazer o pre-order. Preferia ter pagado R$ 56,00 no Steam :(

http://s24.postimg.org/8a39r1nqd/fullgames_fail2.jpg

:( Atendimento até as 18:00, matou a noite de hoje... Vai fazer pré-order...

Essa página está com defeito, mas é só clicar no link com o botão direito e mandar abrir em outra aba ou janela que a chave aparece.

aUlBsZL.jpg
 
Última edição:
Pessoal, eu comprei na pré-venda no site da Full Games, mas não estou conseguindo visualizar a chave!
Quando clico em visualizar abre uma aba em branco, mas alguém teve esse problema ?

Como proceder ?

Edit: Fica assim a página
Hogj0jt.jpg
 
Última edição:
Valeu. Vc sim é um arquiteto, engenheiro, construtor e afins, eu fali na primeira hora, alias me responde o seguinte: Se der pau no pc onde eu acho a imagem pra instalar de novo?
 
Comprei a deluxe e aqui está dizendo 1.9GB está certo isso? ( Steam )
 
Tentem navegadores diferentes
 
Quotando meu próprio post feito no tópico de preview:

a Fullgames podia liberar as key pra gente né? Já que tá pago. Vão liberar quando? No mesmo instante que o jogo liberar?

Pelo tanto de gente que comprou lá, to achando que vai dar alguma merd@ na hora.

Obs: Essa é minha primeira compra lá. Não conhecia a loja, e fui pelas indicações dos amigos aqui do tópico.

Comigo foi tudo normal. Mas fico triste por quem pagou e não pode jogar. Triste e principalmente INDIGNADO!!!
 
Última edição:
Quotando meu próprio post feito no tópico de preview:



Comigo foi tudo normal. Mas fico triste por quem pagou e não pode jogar. Triste e principalmente INDIGNADO!!!
Caramba que chato a galera que não conseguiu pegar :nooo:, aqui foi tudo normal, peguei a key no trabalho ainda e fiquei a tarde toda olhando para o relógio pra chegar em casa e já colocar pra baixar :haha:

PS: Acho que vou ensinar minha mãe a entrar na steam, assim próxima vez a véia já coloca pra baixar :melior2:
 
TOP avaliações e ainda o jogo é traduzido para o português

9c9e217b5f.jpg
 
Minha cidade está bem interiorana. Já mudei a indústria suja para agrícola e vou tentar ver se mantenho um quadrado assim mesmo. Depois faço um centro comercial mais afastado e movimentado.

7F692C92DF4E1CCADC5F702FAB2016E70E78E45D


63E7AEF45387E6F5FA28B6730A2E04ED1F7633E3


9B9045E781E2F249DC0CAD06084BCCDD091047BF

A função de distritos foi uma inovação e tanto no gênero. Você pode ter uma cidade com diversas zonas bem diferentes umas das outras sem aquela chatice de ficar carregando mapas diferentes como era no SC4 e no último.
 
Última edição:
Joguei por duas horas e tive uma excelente impressão do jogo. Os graficos bons, leves, menus intuitivos e fáceis de manejar (Só não achei onde ver o menu de estatísticas do transito) e jogabilidade muito boa pra um city builder.

Algumas imagens da minha cidade:

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=405960699

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=405960855

http://cloud-4.steamusercontent.com/ugc/530635213055234843/C761E01B2D162FFA19755E720DA722AC56A6420B/

D
etalhe para os 6 postos de gasolina seguidos na minha terceira imagem. :haha:
 
Comprei na Fullgames e recebi a key normal (na pagina deles).

Comecei a fazer uma cidadezinha, mas quando tentei fazer a hidrelétrica que ia me dar 320kw, a hidreletrica bugou! Ela não gerava nada de energia, me consumia um dinheiro, bloqueou o curso da agua, e aí foi efeito dominó: resto das minhas usinas pararam por conta da falta de agua, e tive que relocar minhas bombas d'agua. Só que com a mudança do curso do rio, o esgoto começou a espalhar mais pelo rio e a bomba d'agua começou a captar esgoto. Metade da minha cidade morreu doente, e eu perdi muito da minha renda.

Tive que fazer um emprestimo pra não ficar zerado, reloquei minhas usinas, ativei meus incineradores, desativei a hidreletrica, aumentei o cemiterio e tive que limpar meio mapa.

EDIT: screenshots

085C588E92E7A797A45F5B2A65486EBB7A6C2756

11D1BA8A229C07FB28FFD432636C7529460615D2
 
Última edição:
Pessoal, só pra avisar que realizei a compra na full games mesmo as 19:15 e em questão de 15 minutos já recebi a Key! Nem tinha lido aqui antes, então deu certo na cagada hahahahah!

Já ativei e baixei! Só que agora o Steam não conectaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Estava dando erro ate agora na fullgames pelo firefox!!! Pelo chrome apareceu normal a chave!!! :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo