[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Do nada algumas casas começaram a ficar abandonadas, entendi nada... tinha tudo, energia, água, coleta de lixo, esgoto, saúde... mas foi só demolir e logo apareceu várias casas novamente :haha:
 
Chave do jogo liberada na fullgames. Não recebi por e-mail, acesse o site e sua conta para pegar a chave, caso não consiga visualizar, tenta abrir o link em uma nova aba, persistindo o problema, tenta em outro navegador.

PC Formatado, chave ativada, baixando aqui sem problemas.
 
Recebi minha key tb, quem estava com problemas da uma olhada agora.
 
Galera, to com um problema aqui ... baixei o jogo pela steam, tava jogando super de boa, mas do nada a tela do jogo começa a ficar piscando com vários pixels coloridos aparecendo do nada... o jogo fica simplesmente inavegável ..... alguém sabe oque pode ser ?


Configurações:
HD 8850M 2GB
I7 4500U 1.8~2.4
8Gb

existe mais algo relevante da configuração que eu precise passar ?

Obrigado :)
 
Alguém sabe onde fica o menu gráfico para ver os estado do transito nas estradas? Vi isso num gameplay e não achei no jogo. :poker:
 
Alguém sabe onde fica o menu gráfico para ver os estado do transito nas estradas? Vi isso num gameplay e não achei no jogo. :poker:

Lado esquerdo no topo, mas acho que só desbloqueia depois que você atinge uns 2400 habitantes.
------------
Galera, to com um problema aqui ... baixei o jogo pela steam, tava jogando super de boa, mas do nada a tela do jogo começa a ficar piscando com vários pixels coloridos aparecendo do nada... o jogo fica simplesmente inavegável ..... alguém sabe oque pode ser ?


Configurações:
HD 8850M 2GB
I7 4500U 1.8~2.4
8Gb

existe mais algo relevante da configuração que eu precise passar ?

Obrigado :)

Tenta atualizar os drivers da placa de vídeo e verifica se não está superaquecendo.
 
Lado esquerdo no topo, mas acho que só desbloqueia depois que você atinge uns 2400 habitantes.
------------


Tenta atualizar os drivers da placa de vídeo e verifica se não está superaquecendo.

tentei isso ja, acabei de colocar o ultimo driver que tinha no site da amd, não sei oque fazer kk coloquei o jogo para fazer uma verificação na steam .... enquanto a temperatura aparenta estar normal pra você ter uma ideia o problema agora esta acontecendo ate mesmo no menu do jogo http://i.imgur.com/wERxNto.jpg ta complicado :/

sim ... essa imagem e o menu do jogo :poker:
 
tentei isso ja, acabei de colocar o ultimo driver que tinha no site da amd, não sei oque fazer kk coloquei o jogo para fazer uma verificação na steam .... enquanto a temperatura aparenta estar normal pra você ter uma ideia o problema agora esta acontecendo ate mesmo no menu do jogo http://i.imgur.com/wERxNto.jpg ta complicado :/

sim ... essa imagem e o menu do jogo :poker:

Se isso acontece com outros jogos pode ser sua placa de vídeo pifando, mas se só acontece com o Cities deve ser alguma incompatibilidade. Nesse caso jeito é esperar ou ir pesquisar no google e fóruns mais movimentados do jogo.
 
Se isso acontece com outros jogos pode ser sua placa de vídeo pifando, mas se só acontece com o Cities deve ser alguma incompatibilidade. Nesse caso jeito é esperar ou ir pesquisar no google e fóruns mais movimentados do jogo.

que droga, ate abri o bioshock infinite aqui para testar .... esta rodando lisooooo, só faltar ser alguma incompatibilidade com minha placa de vídeo .....

mais alguém tendo problemas com placas de vídeo amd ????
 
que droga, ate abri o bioshock infinite aqui para testar .... esta rodando lisooooo, só faltar ser alguma incompatibilidade com minha placa de vídeo .....

mais alguém tendo problemas com placas de vídeo amd ????

A minha é a HD5850 e roda normal o jogo.
 
Se isso acontece com outros jogos pode ser sua placa de vídeo pifando, mas se só acontece com o Cities deve ser alguma incompatibilidade. Nesse caso jeito é esperar ou ir pesquisar no google e fóruns mais movimentados do jogo.

problema de jogos novos ... não tem nada dele na internet :/ pelo visto isso só esta acontecendo comigo .... azarado sim ou sim ?
 
Vocês com essa miséria de 10 reais, tá maluco. Prefiro pagar até 25% mais no Steam e ter o melhor serviço de entrega de jogos do que correr esses riscos.

Sistema de transporte acabou de liberar pra mim aqui e dá um boost no orçamento se fizer as linhas da forma correta, obrigando diversas baldiações.

Pelo que percebi, o sandbox deve ser muito mais legal de jogar. Esse Novo Jogo é mais um tutorial mesmo, vai liberando as coisas bem devagar pra mostrar para os menos experientes a didática de city builder.

Gostando muito, mas vou partir pro sandbox pra colocar o motor do jogo a prova.
 
Minha primeira experiência aqui. Cofres públicos com 16k na reserva e começando a apresentar ganhos e não perdas. 270 habitantes, boa densidade de zona residencial, comercial mediana e industrial ainda pequena e relativamente separada das demais.
 
Vocês com essa miséria de 10 reais, tá maluco. Prefiro pagar até 25% mais no Steam e ter o melhor serviço de entrega de jogos do que correr esses riscos.

Sistema de transporte acabou de liberar pra mim aqui e dá um boost no orçamento se fizer as linhas da forma correta, obrigando diversas baldiações.

Pelo que percebi, o sandbox deve ser muito mais legal de jogar. Esse Novo Jogo é mais um tutorial mesmo, vai liberando as coisas bem devagar pra mostrar para os menos experientes a didática de city builder.

Gostando muito, mas vou partir pro sandbox pra colocar o motor do jogo a prova.

Eu acho interessante ir desbloqueando aos poucos, torna o jogo mais desafiador na minha visão, dá uma motivação a fazer a cidade crescer mais rapidamente.
 
O potencial desse jogo pra mods é imenso. Já fico imaginando um mod do tipo Hora do Rush como no SC4. Será que alguém vai se animar em bolar um GTA estilo Chinatown Wars? :bwahaha:
 
Galera, to com um problema aqui ... baixei o jogo pela steam, tava jogando super de boa, mas do nada a tela do jogo começa a ficar piscando com vários pixels coloridos aparecendo do nada... o jogo fica simplesmente inavegável ..... alguém sabe oque pode ser ?


Configurações:
HD 8850M 2GB
I7 4500U 1.8~2.4
8Gb

existe mais algo relevante da configuração que eu precise passar ?

Obrigado :)

Verifica o cache do jogo na Steam se não funfar tentar ir nas configurações de video da AMD e da uma olhada se a gpu que esta setada pra funcionar no cities skylines e a offboard e não a onboard, tem mt gente tendo problemas de frames nos notebook nesse jogo e quando vai ver é porque a gpu setada é a onboard.
 
Verifica o cache do jogo na Steam se não funfar tentar ir nas configurações de video da AMD e da uma olhada se a gpu que esta setada pra funcionar no cities skylines e a offboard e não a onboard, tem mt gente tendo problemas de frames nos notebook nesse jogo e quando vai ver é porque a gpu setada é a onboard.

boa noite amigo, fiz isso que você sugeriu, entrei nas configurações e vi que a placa de vídeo utilizada pelo jogo era a off, porem apenas por curiosidade troquei para a on(hd 4400), o jogo fica com um frame muiiiiiiiiiito baixo, porem nao apresenta esse bug gráfico que a 8850 apresenta, estou lendo vários fóruns sobre a minha placa de vídeo mas não acho nenhum problema parecido nem mesmo com outros jogos :/
 
Depois de quase 3h na minha primeira cidade vamos as impressões:

01. QUE JOGO FODA!
02. No início parece bem difícil desenvolver a cidade, mas logo que equilibra as contas tu consegue;
03. Depois que tu equilibra as contas tu acha que o jogo ficou muito fácil e te quebra;
04. O sistema de lixo é um ponto que deve se prestar muita atenção, se todos teus aterros encherem juntos, vai dar M. A população vai ficar doente e morrer por causa do lixo em volta.
05. Transporte público muito bom. o Sistema é intuitivo e tu pode montar como quiser;
06. O raio de atendimento dos serviços é outro ponto positivo pois não fica restrito a um circulo virtual, se tu colocar os bombeiro em uma avenida de 3 pistas o alcance vai ser muito maior do que se tu colocar em ruas simples.
07. QUE JOGO FODA!
08. Até agora só testei a especialização em agricultura, e sei lá, não me pareceu boa ideia;
09. Fazer as vias elevadas se cruzando não é fácil, mas se torna um desafio interessante no jogo - pelo menos pra mim;
10. As opções de geração de energia não te dão opções pra te encaixar nos padrões da cidade: no inicio tu opta por eólica ou usina a carvão (eu fui de carvão e tive que fazer duas) e depois que libera as eólicas na água não tem outra opção, elas valem muito a pena. Eu ainda uso o incinerador de lixo mais por questão de poupar aterro do que por produzir energia;
11. O "Twitter" apesar de ser uma ideia ÓTIMA eu acredito que tenha sido mal aproveitado.
12. A questão dos bairros com politicas próprias foi uma bola dentro, tu pode usar isso pra muitas coisas!
13. Eu já comentei que o jogo é FODA?

Bom eram essas minhas primeiras impressões, segue um SS da minha cidade, com quase 17k hab, vista de longe:

(não liguem pros nomes dos bairros, não tive criatividade pra mudá-los)
http://i.imgur.com/tozOLLj.jpg
 
Achei interessante também a opção de criar distritos para ver as estatísticas de certo lado determinado na cidade.
 
Preciso de outro help.

Ainda não entendo muito bem como funcionam os aterros. Já tenho dois pra uma cidade de 7700 pessoas. Um parece que chegou no limite, utilizei a opção lá de esvaziar. O outro ainda tá com menos de 17%. Ainda assim estão todos reclamando que o lixo está entulhando nos imóveis.

Alguém tá passando ou já passou por isso?

Eu acho interessante ir desbloqueando aos poucos, torna o jogo mais desafiador na minha visão, dá uma motivação a fazer a cidade crescer mais rapidamente.

Já eu acho menos desafiador, mais simples. Não tem como dar errado seguindo os passos do jogo. É um tutorial mesmo. Eu acho que deixa as pessoas muito viciadas a jogarem do jeito corretinho, sem correr riscos.

Talvez mais pra frente as coisas se complicam, não sei. Mas por enquanto, seguindo as etapas, tá mole demais. SC4, por exemplo, pra conseguir os 8.000 de superávit que eu tenho, só mesmo depois de décadas e mais décadas e mesmo assim a cidade não é perfeita.

É possível que o jogo precise de um patch para mudar a economia do jogo. Está fácil demais.
------------
Achei interessante também a opção de criar distritos para ver as estatísticas de certo lado determinado na cidade.

Excepcional. O jogo todo é cheio de grandes ideias, é espetacular! Criar políticas por distritos é outra ideia incrível que deu um novo sentido a isso.

Preciso explorar agora aqueles outros zoneamentos ali disponíveis. Se puderem adiantar como devemos usar, agradeço!
 
Depois das primeiras 4 horas, minha cidade:


Visão de cima:



Embora não tenha planejado bem (planejado nada), o transito ainda não incomoda.

Como faz pra chegar o combustível de fora pela linha férrea mano?

Eu botei, liguei a minha estação de trem(abastecimento) na linha férrea externa do próprio mapa e nada.

Estava faltando combustível em todas as usinas de óleo da minha cidade e a energia acabou, sendo assim a população começou a abandonar as casas rapidamente!!!
:haha:
 
Preciso de outro help.

Ainda não entendo muito bem como funcionam os aterros. Já tenho dois pra uma cidade de 7700 pessoas. Um parece que chegou no limite, utilizei a opção lá de esvaziar. O outro ainda tá com menos de 17%. Ainda assim estão todos reclamando que o lixo está entulhando nos imóveis.

Alguém tá passando ou já passou por isso?



Já eu acho menos desafiador, mais simples. Não tem como dar errado seguindo os passos do jogo. É um tutorial mesmo. Eu acho que deixa as pessoas muito viciadas a jogarem do jeito corretinho, sem correr riscos.

Talvez mais pra frente as coisas se complicam, não sei. Mas por enquanto, seguindo as etapas, tá mole demais. SC4, por exemplo, pra conseguir os 8.000 de superávit que eu tenho, só mesmo depois de décadas e mais décadas e mesmo assim a cidade não é perfeita.

É possível que o jogo precise de um patch para mudar a economia do jogo. Está fácil demais.

Mas em contra-partida os preços das construções são bem mais caros, se tu necessitar de uma usina nova e não tiver dinheiro, vai ter que apelar para empréstimo (aconteceu na minha cidade).
 
Mas em contra-partida os preços das construções são bem mais caros, se tu necessitar de uma usina nova e não tiver dinheiro, vai ter que apelar para empréstimo (aconteceu na minha cidade).

Verdade. No iníciozinho do jogo dá pra ficar bem apertado porque o jogo tem essa vantagem. É tudo caro.

Aliás, pensando melhor, tentando olhar para o futuro, acho que o jogo logo logo vai ficar bem difícil. Por enquanto tenho cidadãos pouco exigentes, nem polícia eu tenho na cidade. QUando eles começarem a exigir, acho que o bicho vai pegar.

Como disse, melhor não me precipitar mesmo haha. Vamos jogar e ver aonde vai dar.
 
Que burro. Coloquei um despejo de esgoto num lado que pensei ser bom. Mas não me liguei no fluxo da água. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo