[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

compartilha seu Save :)

vou jogar e fazer uma live agora.. Steam: djlosada
------------


dubai??????

Yep. Peguei o terreno enquadrando uma das duas palm tree e agora estou tentando suavizar o desenho, arrumando alguns detalhes necessários. Até que está fluindo bem.
 
não consigo fazer live.. parece que o jogo tem trava.. nenhum programa de transmissão funciona nele.. nem o shadowplay da Nvidia...
 
Olá, pessoal


Eu estava testando o jogo com uma cópia Jack Sparrow, mas hoje resolvi comprar o original. Desinstalei o Jack Sparrow e baixei o jogo na Steam. Quando terminou de baixar, o steam me deu um serial para eu utilizar assim que o jogo pedisse. Acontece que já entrei umas duas vezes no jogo e ele não pediu nenhum serial, exceto aquela opção para fazer o cadastro no site da paradox. Será que deu problema por causa da cópia jack sparrow?


Outra coisa..

Eu vi em vários vídeos no youtube que no modo de criação de mapas existe uns 10 brushes. Eu acabei de entrar no jogo e no meu só mostra uns 5. Alguém sabe como onde eu baixo os brushes?

A Key que o Steam te da, é só um padrão pra jogos com key no steam, qualquer outro jogo que tenha uma key o steam faz isso na primeira inicialização do mesmo e fica até que você marque "não mostrar isso novamente" no caso do cities skylines ele já esta ativado na steam, porém existem jogos que realmente mesmo ativados no steam precisam colocar uma key in-game. Pode usar tranquilo que a versão pirata não influenciou nada.

Sobre o brushes, provavelmente é mod.
 
Alguém conseguiu rodar o DSR da Nvidia?

Aqui até aparece a resolução nas opções, mas não aplica e no Geforce Experience nem reconhece o jogo.


Edit, acho que ainda não deve ser compatível com esse Geforce Experience bugado.
 
Última edição:
DSR nativo da nvidia não funciona aqui tbm.
 
Alguém conseguiu rodar o DSR da Nvidia?

Aqui até aparece a resolução nas opções, mas não aplica e no Geforce Experience nem reconhece o jogo.


Edit, acho que ainda não deve ser compatível com esse Geforce Experience bugado.

Também não consegui assim, mas tem um mod chamando Dynamic Resolution que acho que faz o mesmo. Só baixar e apertar F10 ingame pra configurar.
 
Alguém conseguiu rodar o DSR da Nvidia?

Aqui até aparece a resolução nas opções, mas não aplica e no Geforce Experience nem reconhece o jogo.


Edit, acho que ainda não deve ser compatível com esse Geforce Experience bugado.

esse jogo não eh compatível com funções da Nvidia.. nem da pra transmitir ao vivo pelo Shadowplay.. varias funções da VGA não funcionam nele..


chato isso.. peguei a cidade de Los Santos e ta animal.. idêntico ao GTA mesmo.. ia mostrar ao vivo, mas não rola.
 
Também não consegui assim, mas tem um mod chamando Dynamic Resolution que acho que faz o mesmo. Só baixar e apertar F10 ingame pra configurar.

Não funciona muito bem também, fica tudo embaçado fazendo isso. Ele também não funciona com a solução da AMD para DR. Que surpresa, uau.
 
WTF! Depois desse patch, sei lá o que houve... A demanda por comercial foi consertada, ok. Agora é arranjar espaço pra construir zonear tanta loja.

Só que do nada eu perco nada menos que 12 mil habitantes! E tá caindo... Morreu uma parte, a outra sei lá o que houve. Sei que pela primeira vez cheguei a ter prejuízo, até (vindo de um rendimento de 20 mil). Tô sem entender nada. Ninguém doente, só todos morrendo :damn:
 
Também não consegui assim, mas tem um mod chamando Dynamic Resolution que acho que faz o mesmo. Só baixar e apertar F10 ingame pra configurar.

Vou dar uma olhada nesse mod, no caso queria o usar o DSR pois em alguns jogos ele ajudou a diminuir o serrilhado mas deve pesar demais quando a cidade crescer.

esse jogo não eh compatível com funções da Nvidia.. nem da pra transmitir ao vivo pelo Shadowplay.. varias funções da VGA não funcionam nele..


chato isso.. peguei a cidade de Los Santos e ta animal.. idêntico ao GTA mesmo.. ia mostrar ao vivo, mas não rola.

Tentou com o Open Broadcaster? Mesmo em modo janela?
 
Acho que acertei os detalhes da Palmeira, agora preciso dar uma geral naquele arco e depois no terreno em si. Depois vou tentar reproduzir uma parte ali da região que tem água no continente e área verde.

AB920745CEC4F2D45821D320BBF8917286E75B6D


Trabalhar com mar seco é a chave do sucesso. :D

Não sai totalmente alinhada e com as medidas reais, mas...
 
esse jogo não eh compatível com funções da Nvidia.. nem da pra transmitir ao vivo pelo Shadowplay.. varias funções da VGA não funcionam nele..


chato isso.. peguei a cidade de Los Santos e ta animal.. idêntico ao GTA mesmo.. ia mostrar ao vivo, mas não rola.

Usa o OPEN BROADCAST ;)
 
WTF! Depois desse patch, sei lá o que houve... A demanda por comercial foi consertada, ok. Agora é arranjar espaço pra construir zonear tanta loja.

Só que do nada eu perco nada menos que 12 mil habitantes! E tá caindo... Morreu uma parte, a outra sei lá o que houve. Sei que pela primeira vez cheguei a ter prejuízo, até (vindo de um rendimento de 20 mil). Tô sem entender nada. Ninguém doente, só todos morrendo :damn:

Respondendo a mim mesmo, pesquisei e parece que é um bug do jogo... Quando a cidade entra numa espiral da morte, fode todo mundo sem volta! Perdi 20 mil habitantes nessa brincadeira. A solução foi demolir todas as casas com gente morta. Mais tarde vou voltar pra ver se o problema aparece de novo.

E não, não tinha trânsito. Os rabecões chegariam tranquilamente a todos os lugares... tinha cemitério sobrando... :poker:

Porra de peste assassina :damn:
 
Só aqui que eu to achando estranho o transito? Coloquei um cemitério num distrito para buscar os cadáveres que lá tinham, porém, acompanhei todos rabecões e eles não buscaram os cadáveres que tinham perto naquele distrito, estavam indo em outro, onde já tinha outro cemitério, muito longe e deixando os que estavam perto ali sem buscar. Alguém mais notou isso? :poker:
 
Preciso de brushes para o jogo. Li o Wiki e vi que eu mesmo posso fazer em PNG. Fiz. :lol2:

Perfeito agora.
 
.

IMPORTANDO MAPAS REAIS !!!


Olha isso, pessoal!!


Estava dando uma olhada nos vídeos de criação de mapas, para facilitar a criação de um mapa que eu estava fazendo da minha cidade, que, por sinal, estava muito difícil criar o terreno igual, mesmo deixando aberto o Google Earth e o Cities para ajudar, acabei achando esse vídeo!!









O problema foi que eu não encontrei a pasta heightmaps na pasta Map Editor. Eu tentei criar essa pasta mas não deu certo. Fui no jogo e criei um mapa, importei e exportei, para ver se o jogo criava a pasta, mas também não funcionou.


Alguém tenta ai, porque se isso funcionar, o jogo vai ficar perfeito.





.
 
Última edição:
Respondendo a mim mesmo, pesquisei e parece que é um bug do jogo... Quando a cidade entra numa espiral da morte, fode todo mundo sem volta! Perdi 20 mil habitantes nessa brincadeira. A solução foi demolir todas as casas com gente morta. Mais tarde vou voltar pra ver se o problema aparece de novo.

E não, não tinha trânsito. Os rabecões chegariam tranquilamente a todos os lugares... tinha cemitério sobrando... :poker:

Porra de peste assassina :damn:

Aqui está a mesma coisa. De 45 mil caí pra 25 em minutos. Sem motivo nenhum. Acho que pode ter a ver com espaço. Tente compra um terreno novo e expandir pra ver no que dá.
 
e pensar que a equipe da Colossal são apenas 13 pessoas...



:mother:
 
Menu de politicas num aparece mais aqui...

Alguem mais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo