[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Comecei outra cidade do 0 ontem.


8923B3CEDA14E32B34258D1AA267DDDB09995E70



13CEA82EE1F871DB6D19745A60448FCD17AB6ED1



CF158776055DE06E54A9A5148000066BDAA7E91E



CF158776055DE06E54A9A5148000066BDAA7E91E



94A0D95C4A8107D07F44C6ACF223609E94661E2C
 



Esse do elevated rail station vai ser útil, quando tava fazendo minha linha férrea até tinha pensado nisso.
 
Eu tenho este problema do excesso de mortes. Coloquei para esvaziar os cemitérios não parei e minha população caiu de 170k para 100k.
Estou com 145k agora, com tudo sobrando e não aumenta de jeito nenhum. E ainda fala que falta matéria-prima, embora tenha zonas de todos os tipos sobrando.
 
não consigo fazer live.. parece que o jogo tem trava.. nenhum programa de transmissão funciona nele.. nem o shadowplay da Nvidia...

Faz pelo open broad caster, e coloca pra adicionar janela ao invés de adicionar jogo (o jogo na real funciona em modo janela tela cheia é meio estranho (percebi ao fazer live dele)
 
Ai pessoal, estou com um grande problema que não consigo resolver, ou não consegui até agora.
As indústrias estão com falta na compra de produtos, e o comércio está com falta de cliente, tentei diminuir ambos, porém a demanda para a indústria é elevada ao máximo. Alguém sabe resolver?

Como tá o tráfego próximo as indústrias e nas principais rodovias de acesso?

E o transporte coletivo, tá funcionando?

mas ta impossivel aqui...

num distrito que não é tão grande e sem transito, eu tenho 5 crematorios e 5 cemiterios.. meu orçamento ja ta em 150%..

tem algum lugar que ve pq o habitante morreu?

Relaxa que daqui a pouco isso deve passar. Aconteceu comigo tb. Eles precisam corrigir isso pra ontem.
 
comprei o jogo, todo empolgado pra jogar... e não consigo visualizar o serial no site da fullgames :nooo: o jeito é ficar babando nas fotos...
 
:fuuu: sobre editor de mapa?? alguem conseguiu criar e jogar???
 
Eu fiz essa palmeira aqui, só pra testar, e ficou perfeita. Levou menos de 5 minutos. Fiz importando o mapa real, como mostra nos vídeos que postei..


EDIT:

http://www.tickimg.com.br/uploads/_dubai-adrena.jpg


Veja esse vídeo ai embaixo. É muito fácil criar esses mapas reais.

Na primeira vez eu não consegui porque eu não estava encontrando a pasta Heightmaps dentro da pasta MapEditor. Mas depois pesquisei na net e encontrei nesse diretório:


C:\Users\[username]\AppData\Local\Colossal Order\Cities_Skylines\Addons\MapEditor\Heightmaps











.

Sim, já tinham postado um link com base de relevos para importar e fiz a partir daí. Só ajustei detalhes porque algumas coisas saem completamente desproporcionais.
------------

Terraform Tool é o que falta no momento. MUITO.

Mas lidar com a física da água in-game será algo meio complicado. :hmm:
 


Toda vez que eu entro no jogo eu começo uma cidade do zero. Até agora nenhuma ficou "legal" pra eu ter vontade de voltar nelas... :haha:
------------
Eu tenho este problema do excesso de mortes. Coloquei para esvaziar os cemitérios não parei e minha população caiu de 170k para 100k.
Estou com 145k agora, com tudo sobrando e não aumenta de jeito nenhum. E ainda fala que falta matéria-prima, embora tenha zonas de todos os tipos sobrando.

Como é isso de esvaziar?

Vai pra onde?
 

:mother:

Será que o jogo fica mais leve?

-------------------------------------

Hoje irei testar esse mod: PopBalanceMod

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=410344523

Ele altera a população das construções. Não existirão mais casas com 7 habitantes e arranha-céus com 20


-----------------------------------------------

Tem esse aqui tbm: Proper Hardness

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=408706691&searchtext=

Added a wealth counter to residential buildings, every time a worker leaves for work or to shop it goes down, when the worker succeeds in reaching their destination it goes up. Your tax rate affects the amount it goes up by. Needs to pass a threshhold to level up the building, and the building will get abandoned if it gets too low (will show low land value problem).

Click on any residential building to see the wealth level. It will show the (current wealth level) / (wealth level needed to level up)

Building leveling changes, similar to the level up mod, but not as drastic. Offices and Industry no longer use deah coverage etc. they only use fire, police, public transport, land value, abandonment, cargo transport (industry only) and entertainment to calculate the service rating. You also can no longer spam a lot of the same type of service in one area to boost the service rating . Offices also suffer from both noise and normal pollusion. Also displayed the exact service rating when you click on the buildings.

Made it much more likely for fire to spread.

Added flooding disaster.

Made it much harder for traffic to despawn.

Made it much harder for Cims taking public transport to despawn.

Tripled the number of residents who travel to offices.

25% progression milestone cash reward.

Increased construction costs (especially highways, subways, and wonders).

Increased maintenance costs by 40%.

Greatly increased unlock price and allow 25 tiles.

Increased starting funds by 30k.

Increased tax rate effect on happiness.

Workers were less likely to want to go to work when a lot of cars were out, removed this.

Cims live a little longer (more seniors in your city), this should also have the benefit of having less spiky death spikes.

*Note: Because of the way cims decide to use a vehicle or not, some cims will try to walk to work and fail if they are too far away and there is no public transport. So for now public transport is mandatory with this mod (although cims can walk quite far). I've tried to fix this by forcing cims to use a car if they fail to pathfind on foot but it doesn't seem to be working all the time.
 
Última edição:
:mother:

Será que o jogo fica mais leve?

-------------------------------------

Hoje irei testar esse mod: PopBalanceMod

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=410344523

Ele altera a população das construções. Não existirão mais casas com 7 habitantes e arranha-céus com 20


-----------------------------------------------

Tem esse aqui tbm: Proper Hardness

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=408706691&searchtext=

Added a wealth counter to residential buildings, every time a worker leaves for work or to shop it goes down, when the worker succeeds in reaching their destination it goes up. Your tax rate affects the amount it goes up by. Needs to pass a threshhold to level up the building, and the building will get abandoned if it gets too low (will show low land value problem).

Click on any residential building to see the wealth level. It will show the (current wealth level) / (wealth level needed to level up)

Building leveling changes, similar to the level up mod, but not as drastic. Offices and Industry no longer use deah coverage etc. they only use fire, police, public transport, land value, abandonment, cargo transport (industry only) and entertainment to calculate the service rating. You also can no longer spam a lot of the same type of service in one area to boost the service rating . Offices also suffer from both noise and normal pollusion. Also displayed the exact service rating when you click on the buildings.

Made it much more likely for fire to spread.

Added flooding disaster.

Made it much harder for traffic to despawn.

Made it much harder for Cims taking public transport to despawn.

Tripled the number of residents who travel to offices.

25% progression milestone cash reward.

Increased construction costs (especially highways, subways, and wonders).

Increased maintenance costs by 40%.

Greatly increased unlock price and allow 25 tiles.

Increased starting funds by 30k.

Increased tax rate effect on happiness.

Workers were less likely to want to go to work when a lot of cars were out, removed this.

Cims live a little longer (more seniors in your city), this should also have the benefit of having less spiky death spikes.

*Note: Because of the way cims decide to use a vehicle or not, some cims will try to walk to work and fail if they are too far away and there is no public transport. So for now public transport is mandatory with this mod (although cims can walk quite far). I've tried to fix this by forcing cims to use a car if they fail to pathfind on foot but it doesn't seem to be working all the time.

Imagina o processamento que isso deve comer.

E que coisa linda vai ficar o tráfego haha.

Precisamos para ontem de um rebalanceamento de tráfego. Não só na IA, mas também na necessidade de usar carros. Ora, se você possui uma cidade toda conectada por ônibus e metrô, com bom serviço, porque usar carros? Deveria ser minoria absoluta.
 
Ainda não coloquei o transporte coletivo, pode ser isso será?

É bem possível que seja, não dá pra afirmar. Sem o transporte coletivo, se a cidade for grande (quarto desbloqueio), os colapsos começam. Mas se o tráfego estiver de boa, não pode ser esse o problema. A falta de transporte coletivo, no entanto, faz com que as indústrias e comércios não consigam contratar trabalhadores o suficiente as vezes,.
 
Última edição:
Eu estou com um problema que minha usina de carvao acabou o combustivel, como faço pra reabastece-la?
 
Que tal fazer uma rotunda dessas hein

http://www.youtube.com/watch?v=4bOTTTETzX4

http://www.swindonweb.com/uploaded_files/1167/images/magi01.jpg
------------


Passei por isso ano passado na minha cidade. Só resolveu quando meti 150% no orçamento e enchi a cidade de crematórios. Isso porque o trânsito estava bom, imagina se estivesse ruim. É um bug que precisa ser consertado mesmo. Os cims parecem morrer exatamente ao mesmo tempo em quantidades enormes. Parece que eles tem todos os mesmos anos pra viver.

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=410364469&searchtext=
 
É bem possível que seja, não dá pra afirmar. Sem o transporte coletivo, se a cidade for grande (quarto desbloqueio), os colapsos começam. Mas se o tráfego estiver de boa, não pode ser esse o problema. A falta de transporte coletivo, no entanto, faz com que as indústrias e comércios não consigam contratar trabalhadores o suficiente as vezes,.
Tentei instalar o transporte coletivo, sendo este o ônibus porém o problema ainda persiste. Isso que estou usando somente 2 áreas. Alta demanda industrial, falta de venda de produto nas indústrias e baixo número de clientes no centro comercial.
 
.

Pessoal, estou com um bug que está complicando minha vida no jogo. Não estou conseguindo fazer estradas lingando uma a outra por linhas retas. Todas as ligações faz uma curva. Por exemplo, se eu faço uma rodovia em linha reta, e depois tento ligar uma rua reta cruzando essa rodovia, a rua só liga se fizer curva. Já tentei nivelar o terreno o mais plano possível, mas não tem jeito.


Alguém sabe como resolver isso?






Thanks
 
Elevated Rail Station
Notado um par de coisas. Os trens param no meio do caminho para a estação em uma única direção. Os trens não parar de ir para o outro lado. Tal como ilustrado na imagem de pré-visualização, o trem vai partir da esquerda para a direita é a que pára. Os comboios vão direita para a esquerda, não pare. Além disso, após a execução de várias semanas de gametime, ele diz que 0 passageiros foram atendidos. Eu vejo um monte de gente entrando e saindo quando o trem pára, mas a contagem nunca sobe.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo