[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Vlws man! Você poderia me ajudar a instalar e usar esse Bordercities 2? Pode ser por MP. Não sei nada de inglês :fuuu:

Depois de inscrever e ativar o mod, em um mapa aperte a tecla Backslash [ \ ] para aparecer o menu do mod, depois é só clicar em Enable Edge Detection.




--------------------------------------------------------------------------------


Phoenix Tower - 4x4 High Residential Lvl5 - download: http://community.simtropolis.com/files/file/30273-phoenix-tower-4x4-high-residential-lvl5/O

O criador ainda não postou no Workshop

The building should come in four colors but due to some bug at the moment the game will probably only be able to display one of the colors.
I made it so that it should grow dark red but it might come out in another color for you (if so... enjoy it, you have a non-standard edition.).
I'll make an update when COlossal Order has fixed the game if needed for all colors to work properly.
fBT5IQR.jpg


78QDUnA.jpg
 
Última edição:
Pode funcionar em um bairro residencial, mas não vejo muito sentido. Mais pra ficar decorado mesmo, né..


Sim é verdade... acho que mais pra bairros aonde o transito não pega pesado.

Embora nem assim eu colocaria hehe. :coolface:
 
Achei outro centro de reciclagem. Esse sim é original e ainda gera um pouco de energia com painéis solares: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=409664538

E aqui um mod essencial pra deixar o aeroporto mais realista (torre de controle) http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=408266276

Quartel do Chirper :haha:http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=410096504

Ainda não comparei os números, mas isso tá chetando ou tá razoável?

Outra parada, ele gera poluição? Não deveria gerar muita.

Parece bom o mod se funcionar a contento.
------------
Sim é verdade... acho que mais pra bairros aonde o transito não pega pesado.

Embora nem assim eu colocaria hehe. :coolface:

Vou tentar fazer uma loucura dessas num bairro menor haha. Na pior das hipóteses vai ficar bem bonito.
 
Preciso de brushes para o jogo. Li o Wiki e vi que eu mesmo posso fazer em PNG. Fiz. :lol2:

Perfeito agora.

Estou precisando de um brushe menor para fazer riachos. Os brushes padrão são muito largos.

Onde você encontrou esse turorial ensinado a fazer esses brushes?


:thumbs_up
 
Ainda não comparei os números, mas isso tá chetando ou tá razoável?

Outra parada, ele gera poluição? Não deveria gerar muita.

Parece bom o mod se funcionar a contento.

Não é trapaça. Ele armazena aquele montante até o limite. A capacidade de processamento é razoável e se ele ficar cheio os caminhões param de buscar mais lixo até que abra mais espaço. Por isso tem que equilibrar a demanda. Não gera poluição.

O único "defeito" é ocupar pouco espaço. Deveria ser maior.
 
Estou precisando de um brushe menor para fazer riachos. Os brushes padrão são muito largos.

Onde você encontrou esse turorial ensinado a fazer esses brushes?


:thumbs_up

Wiki do jogo. Na verdade ele não ensina, apenas diz que são em PNG. Não citam tamanho nem nada, mas fiz um de 150 x 150 pixels e funcionou.

http://www.skylineswiki.com/Map_Editor#Brushes

Faça um arquivo PNG com fundo transparente e o formato do brush pinte com cor preta. Um quadrado, por exemplo.
 
Uma dúvida... como estão funcionando esses mods de casas, prédios, comércio etc... neste jogo? Onde ele fica para que possamos colocar? Fica em uma parte específica do jogo e colocamos ele lá (prontinho como era no SC4)? E as funcionalidades dele, são de acordo com a cidade? Entram e saem pessoas, mostra o número de moradores, essas pessoas ficam doentes e reclamam? Existe abandono do local? Ou... com mod é apenas estética?
 
O que acontece se você tenta carregar um save que usa um mod que você retirou? Por mais que seja uma casa, algo assim, ele não deixa carregar?
 
pô galera pela ultima vez alguem sabe o que se faz apos criar um mapa com todos os requisitos de acesso a agua,via aerea,trens e afins? :mas: mesmo estando completo nao fica disponivel para novo jogo,ja salvei e nomeei mas...:feelbad:
 
Uma dúvida... como estão funcionando esses mods de casas, prédios, comércio etc... neste jogo? Onde ele fica para que possamos colocar? Fica em uma parte específica do jogo e colocamos ele lá (prontinho como era no SC4)? E as funcionalidades dele, são de acordo com a cidade? Entram e saem pessoas, mostra o número de moradores, essas pessoas ficam doentes e reclamam? Existe abandono do local? Ou... com mod é apenas estética?

Olha, aqui não funcionam os mods se não houver conexão com o steam


O que acontece se você tenta carregar um save que usa um mod que você retirou? Por mais que seja uma casa, algo assim, ele não deixa carregar?

Eles somem da cidade :awesome:
 
pô galera pela ultima vez alguem sabe o que se faz apos criar um mapa com todos os requisitos de acesso a agua,via aerea,trens e afins? :mas: mesmo estando completo nao fica disponivel para novo jogo,ja salvei e nomeei mas...:feelbad:

No final desse vídeo ensina. Tem que escolher o quadrado inicial, tirar uma foto (não sei se é obrigatório), salvar o mapa, nomear, e marcar uma caixa para publicar o mapa para aparecer em "novo jogo".




flw


Wiki do jogo. Na verdade ele não ensina, apenas diz que são em PNG. Não citam tamanho nem nada, mas fiz um de 150 x 150 pixels e funcionou.

http://www.skylineswiki.com/Map_Editor#Brushes

Faça um arquivo PNG com fundo transparente e o formato do brush pinte com cor preta. Um quadrado, por exemplo.

Valeu. Deu certo aqui. Não ficou muito bom mas deu pra fazer o que eu precisava.

O estranho foi que o brushe não aumenta nem diminui e quando eu clico em uma área ele marca meio distante do ponto onde eu clico.
 
Última edição:
Mermão... QUE TRABALHEIRA! Mas depois que começa a pegar as manhas fica bem gostoso de criar os mapas.

JyKAfHl.jpg


PS: Ainda falta muito para finalizar. :mao:
 
No final desse vídeo ensina. Tem que escolher o quadrado inicial, tirar uma foto (não sei se é obrigatório), salvar o mapa, nomear, e marcar uma caixa para publicar.


http://www.youtube.com/watch?v=SB73-h1vHCM

flw




Valeu. Deu certo aqui. Não ficou muito bom mas deu pra fazer o que eu precisava.

O estranho foi que o brushe não aumenta nem diminui e quando eu clico em uma área ele marca meio distante do ponto onde eu clico.
qualificado,valew mesmo,to no trampo e aqui nao consigo ver o video,mas chegando em casa irei conferir!:joia:
 
O melhor do jogo é a criação de mapas, e o melhor que é muito fácil. Os mapas padrões são muito feios.


Você fez esse mapa importando o Heightmaps do terrain.party?

Eu estou criando o meu justamente por achar os mapas do jogo "feios".
:
Eu estou fazendo esse mapa do zero.
:
tumblr_lls0tdQvdl1qbtapmo1_500.jpg


:seferrou:
 
Eu estou criando o meu justamente por achar os mapas do jogo "feios".
:
Eu estou fazendo esse mapa do zero.
:
http://4.bp.blogspot.com/-zSINwhcC5...lVNk/s1600/tumblr_lls0tdQvdl1qbtapmo1_500.jpg

:seferrou:

Haha, bem isso.

Estava por curiosidade ontem em algumas ruas de Dubai pelo street view e, perto de uma das Palmeiras, havia uma espécie de entrocamento entre vias expressas. Normal. O detalhe era uma que era um túnel e se erguia ao nível do solo. Está faltando isso no Cities: Possibilidade de criar túneis!

Acho que vou fazer um terreno o mais plano possível, quase como cheat, só pra brincar mesmo. As elevações do jogo e a falta de controle sobre a altitude das ruas/rodovias (tirando aquelas do page up/down) me deixam com problemas de TOC em coisas tortas.

:fuuu:

No máximo umas montanhas ao fundo para dar um clima no mapa.
 
Esse jogo me fez ler tanto theorycraft sobre trânsito no reddit. :damn:
 
Caras, acho que eu acabei com o trânsito da minha cidade :seferrou:

Quando eu tinha 5 distritos (bairros, como preferirem) e cerca de 30k de população conseguia contornar todos os problemas de trânsito, depois de criar mais um distrito residencial a coisa toda desandou.
Eu tenho uma única via interligando tudo, aquilo virou um mar de carros :haha:


Quase abandonando o mapa pra começar um novo, dividir os distritos em blocos individuais e interligar eles pela rodovia...
----


Mudando um pouco de assunto, eu tinha um grande problema, minha estação de trem não dava conta de atender todos os caminhões, mesmo tendo transito livre na saída as filas na entrada eram intermináveis... por mais incrível que pareça resolvi o problema colocando duas estações "juntas" e elas dividiram (não sei se de forma uniforme) a demanda da região, as duas tem um acesso "individual", mas é possível os caminhões que veem de qualquer lugar escolher em qual delas eles querem parar.


------------
Outra coisa... vocês tem algum tutorial de como criar uma construção funcional?

Que não sejam edificios, como por exemplo a estação de trem que comentei ali em cima... eu por mim criaria uma maior e mexeria nos parâmetros dela, pra ela conseguir atender mais caminhões e trens ao mesmo tempo... mas sinceramente, do pouco que olhei male mal conseguiria fazer o desenho 3D, mexer nas configurações da construção então :pff: eu nem sonho em como fazer :damn:
 
Última edição:
Haha, bem isso.

Estava por curiosidade ontem em algumas ruas de Dubai pelo street view e, perto de uma das Palmeiras, havia uma espécie de entrocamento entre vias expressas. Normal. O detalhe era uma que era um túnel e se erguia ao nível do solo. Está faltando isso no Cities: Possibilidade de criar túneis!

Acho que vou fazer um terreno o mais plano possível, quase como cheat, só pra brincar mesmo. As elevações do jogo e a falta de controle sobre a altitude das ruas/rodovias (tirando aquelas do page up/down) me deixam com problemas de TOC em coisas tortas.

:fuuu:

No máximo umas montanhas ao fundo para dar um clima no mapa.
:
Eu estou tentando deixar o mais plano possível mas sem parecer "apelação".
:
Eu li -não lembro onde, mais- que eles irão implementar túneis futuramente. O que eu quero (também) é que eles arrumem a IA dos motoristas; parece que são todas mulheres dirigindo. :seferrou: :seferrou:
 
Mermão... QUE TRABALHEIRA! Mas depois que começa a pegar as manhas fica bem gostoso de criar os mapas.

http://i.imgur.com/JyKAfHl.jpg?1

PS: Ainda falta muito para finalizar. :mao:
Sem finalizar ta desse jeito... Temos um Portinari entre nós :notbad: Haja tempo pra fazer isso, queria ter também :feelbad:

PS: Não esquece de compartilhar depois hein :cereal:


:gaming:
 
Acho que meu mapa deu bug. Eu estava só com um terreno, cheguei a uns 14k de população, estava tudo dando certo. Dai decidi comprar o terreno acima da cidade para expandila e tirei a parte industrial do terreno antigo para botar lá. Fiz isso e minha cidade entrou em crise. Simplesmente ninguém ia trabalhar lá. Liguei por rodovias, metrô e linhas de onibus e mesmo assim toda a industria ficava dando como ''sem funcionarios''. Em coisa de 5 minutos eu ja tinha perdido uns 5k de população, centenas de predios abandonados e a economia no vermelho. To me sentindo a Dilma, não consigo recuperar a cidade de jeito nenhum. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo