[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Com a dica dos amigos ali...

Tenho muito prédio abandonado pq faltam mercadorias... kkk

Acabei trocando as indústrias por escritórios pensando em poluir menos e deu nisso...

Vamos lá voltar com a poluição... rsrs

Aqui ainda não estou tendo problemas. Já cresci 3 distritos, nenhum com indústria e tudo funcionando legal. Vamos ver até aonde vai.

:nao::mesa: Eu não respondo mais nada :br:

Eu até tinha deletado porque sabia que tu ia entender errado :haha:

Achei que tu tinha ficado meio putto com a minha pergunta. No final, parece que ficou nos 2 posts. Relaxa... falei por falar mesmo... até agora to tentando criar algo barato e eficaz logo de cara para não ter que reformar depois, pois é um saco fazer isso.

Pessoas me tirem uma duvida: Não tem como desabilitar aquele 'blur' do jogo? Nunca gostei desse efeito borrado em games :fovhappy:

Pessoas me tirem uma duvida: Não tem como desabilitar aquele 'blur' do jogo? Nunca gostei desse efeito borrado em games :fovhappy:

Tem, é só ir nas opções gráficas e mover a barra "inclinação" para a esquerda.

Legal o mod, vou testar.

Mas os semáforos são nossos maiores aliados, é só saber usar bem os cruzamentos. Tenho vários exemplos, inclusive de rotatórios, que só passaram a funcionar quando mudei de estrada para ruas largas com 6 lanes e semáforos.

Olhem essa belezinha que achei: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=412101021

É para escolher quantas lanes vão fazer curva e etc. Não sei se funciona legal, mas estava pedindo isso desde o lançamento. Vou testar também.

Última edição:
Esse desgraçados não usam os ônibus dos corredores, mas usam nas ruas :yuno:

Mandem fotos das vossas cidades, estou começando agora e quero ter uma ideia mais ou menos das localizacoes de estradas etc..

Toda vez que eu entro no jogo, eu subo um pouco mais a qualidade dos gráficos.

Até agora não percebi perda nenhuma de desempenho.

Parece que o problema era a questão de "rodar com vídeo dedicado" mesmo.

Não lembro mais quem deu a dica, mas obrigado.

:megusta:

Toda vez que eu entro no jogo, eu subo um pouco mais a qualidade dos gráficos.

Até agora não percebi perda nenhuma de desempenho.

Parece que o problema era a questão de "rodar com vídeo dedicado" mesmo.

Não lembro mais quem deu a dica, mas obrigado.

:megusta:

O que seria isso?

O jogo aqui roda entre 45 a 60FPS. Pelo que vi é assim mesmo com todo mundo. Quem diz que pega 60FPS simplesmente não tá utilizando nada pra medir, tá no achismo.
------------
Algum mod que coloquei acho que deixou o tempo mais devagar mesmo no level 3.

O que seria isso?

O jogo aqui roda entre 45 a 60FPS. Pelo que vi é assim mesmo com todo mundo. Quem diz que pega 60FPS simplesmente não tá utilizando nada pra medir, tá no achismo.
------------

Ele roda num notebook.

Eu estou usando texturas e detalhes no médio e roda a +- 35 fps

Instalei o Dynamic Resolution e coloquei em 150% e ficou com 15fps sem NADA construído na cidade. :feelbad:

Acho isso tão estranho pois outros jogos bem mais bonitos graficamente, alguns de mundo aberto por exemplo, rodam no ultra/high com um desempenho bem superior.

Minha resolução é de 1028x768, imagina se fosse mais? O jogo nem abriria :nooo:

minha cidade com 80k quando do zoom pego uns 30fps, e sem zoom fica 55-60, tudo no max com a config da assinatura

O que seria isso?

------------

Quem roda em notebook, como eu, o jogo entra por default na placa compartilhada, a intel chulé lá.

Tem que ativar manualmente pra ele rodar na VGA dedicada...

Muda da água pro vinho.

Pra quem anda tendo problemas de performance é só usar o MSI Afterburner e medir a utilização de CPU e GPU. Se a sua GPU não estiver alcançando 99% de uso então seu CPU está gargalando o sistema.

Infelizmente é o meu problema aqui. No mapa vazio o jogo rodava tranquilo nos 80-100fps, agora, com a cidade em 90k habitantes mau pega 50 olhando pra áreas vazias. Olhando o centro cheio de prédios cai pra 25-30fps e a uso de gpu desce pra menos de 70%.:feelbad:

Esse Dynamic Resolution é uma enganação. Fica tudo borrado, não tem controle de bordas. Não serve. Tinha que funcionar com a solução nativa da AMD, uma pena.

Sem falar que a resolução interna do jogo não é Full HD, por isso as serrilhadas sem fim também.
------------
Pra quem anda tendo problemas de performance é só usar o MSI Afterburner e medir a utilização de CPU e GPU. Se a sua GPU não estiver alcançando 99% de uso então seu CPU está gargalando o sistema.

Infelizmente é o meu problema aqui. No mapa vazio o jogo rodava tranquilo nos 80-100fps, agora, com a cidade em 90k habitantes mau pega 50 olhando pra áreas vazias. Olhando o centro cheio de prédios cai pra 25-30fps e a uso de gpu desce pra menos de 70%.:feelbad:

Mas é esperado isso desse jogo, ele é quase CPU puro. Nenhuma placa vai conseguir rodar a 99% por muito tempo. Só começar a crescer e já era.

Não tem poder de processamento suficiente pra rodar esses jogos ainda, infelizmente. Duvido até que um i7 atual overclockado rode de boa a 60FPS.

Que joguinho gostoso de jogar! :mondie::gaming:

Só me arrependi por ter comprado a edição deluxe e os monumentos serem bloqueados! :kidding:

Segunda cidade:

mMIBp62.jpg

Tá crescendo! :awesome:

Nossa fiz uma pista exclusiva para os ônibus como vi a galera fazendo, implementei um passarela em cada ponto, e todo o setor industrial.
O resultado :megusta:

Estação do Hospital, deixei um estacionamento....
OEFFrug.jpg

Ponto da Industrial, coloquei duas passarelas que atravessa toda a zona industrial.
RzYLmVR.jpg

VkCas6H.jpg

Ponto perto da área comercial.
NK9ZKzz.jpg

Ainda pretendo aumentar essa pista exclusiva, mas gostei bastante do conceito, na parte industrial deixei um estacionamento, assim para os que tem carro também possam utilizá-lo e como não há sinais, não gera engarrafamento e também nem todos os carros de passei utilizam a via, apenas os ônibus mesmo.

73HJhlu.jpg

Agora só falta eu planejar melhor a entrada de caminhões na área industrial, porque está crescendo rápido e o transito piorando a cada dia... :damn:

O que seria isso?

------------

o mod de escolher qual mão pode virar, está fazendo o tempo rodar lento!

Users who are viewing this thread

Voltar