[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines


:insane:

Dicas básicas:

- Faça os bairros em grids (quadrados) sem usar avenidas, apenas ruas

- Faça a zona comercial SEPARADA da zona residência, ela gera muito tráfego e barulho

- E pelo amor de deus, tire aqueles lixões de perto da zona residencial :mdr2:
 
Fiz um teste aqui para saber o quanto o transporte coletivo pode ser efetivo.

Criei um mini centro comercial, com 6 quarteirões. Rapidamente cresceu e começou o esperado estrago no tráfego, com alguns engarrafamentos. Deixei passar um tempinho e botei uma linha de metrô. Os engarrafamentos acabaram.

Então invistam em planejar suas rotas de ônibus e metrô, elas fazem toda a diferença.
------------
Alguém sabe como aumentar as demandas de industria, comercial e residência? Aqui estou com saúde boa, educação boa, bom saneamento basico (lixo e esgoto), poucos crimes e vários distritos de bombeiros e a demanda residencial é baixa, assim como as outros duas. :fuuu:

Sua cidade é muito monótona para os Cims :haha:

Eles gostam de engarrafamento, de lixo em casa, de gente morta espalhada pela cidade :haha:
 
Fiz um teste aqui para saber o quanto o transporte coletivo pode ser efetivo.

Criei um mini centro comercial, com 6 quarteirões. Rapidamente cresceu e começou o esperado estrago no tráfego, com alguns engarrafamentos. Deixei passar um tempinho e botei uma linha de metrô. Os engarrafamentos acabaram.

Então invistam em planejar suas rotas de ônibus e metrô, elas fazem toda a diferença.
------------


Sua cidade é muito monótona para os Cims :haha:

Eles gostam de engarrafamento, de lixo em casa, de gente morta espalhada pela cidade :haha:

:haha:

Falando serio agora, alguém tem uma dica pra tentar aumentar as demandas? As 3 tão praticamente inexistentes e a cidade está estagnando.
 
Fiz um teste aqui para saber o quanto o transporte coletivo pode ser efetivo.

Criei um mini centro comercial, com 6 quarteirões. Rapidamente cresceu e começou o esperado estrago no tráfego, com alguns engarrafamentos. Deixei passar um tempinho e botei uma linha de metrô. Os engarrafamentos acabaram.

Então invistam em planejar suas rotas de ônibus e metrô, elas fazem toda a diferença.

Eu notei isso. Na outra cidade que apaguei por engano, os corredores de ônibus tinham paradas nos MEIOS dos bairros e tinham muito uso.

Agora eu inventei de fazer nas bordas do bairro = uso mínimo e ruas lotadas de carros.

O que define se uma área vai ou não ter semáforo?

This:

rS0WX2g.png


---------------------------------------

Acompanhei uma Cim saindo do trabalho e indo pra casa. Ela ficou uns 5 segundos em casa e coltou pro trabalho :seferrou:
 
:insane:

Dicas básicas:

- Faça os bairros em grids (quadrados) sem usar avenidas, apenas ruas

- Faça a zona comercial SEPARADA da zona residência, ela gera muito tráfego e barulho

- E pelo amor de deus, tire aqueles lixões de perto da zona residencial :mdr2:

- Tentarei :haha:

- Mas aí o comercio não se desenvolvia :yuno:

- Fock da police :seferrou:
 
Eu notei isso. Na outra cidade que apaguei por engano, os corredores de ônibus tinham paradas nos MEIOS dos bairros e tinham muito uso.

Agora eu inventei de fazer nas bordas do bairro = uso mínimo e ruas lotadas de carros.



This:

https://i.imgur.com/rS0WX2g.png

---------------------------------------

Acompanhei uma Cim saindo do trabalho e indo pra casa. Ela ficou uns 5 segundos em casa e coltou pro trabalho :seferrou:

lovu rapaz, no homo sz
 
Space Needle

[url=http://imgur.com/5mvUPCK]


[/URL]


não sei se já falaram, mas fizeram um MOD que habilita as conquistas.. ahahahah

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=407055819&searchtext=


agora pode usar os MOD, inclusive de grana infinita.. e ganhar as conquistas..

PS:"ja viram o campo de futebol?

Faz alguns dias já, tinha até colocado na parte de mods no topico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=560714&p=1070961696#post1070961696
 
não comprei nem joguei (não, não baixei o Jack Sparrow)

mas estou a fim de fazer mods pro jogo...

vendo a Catedral de Notre Dame, me parece ser similar ao que eu fazia de prédios pro Google Earth... e modelei uns 100 prédios de POA pro GoogleEarth...


fiz a maioria deles em 2011-2012

Parigi
parigisnap.jpg


Hospital de Clínicas
hcpa3d.jpg


alguns prédios perto do Mercado Público
hsbcsnap.jpg


Catedral Metropolitana de POA, Palácio Piratini e Palácio Farroupilha
catedralsnapshot.jpg



e muitos outros.

infelizmente, a partir de 2013 o Google retirou TODOS modelos 3D feitos por nós do GoogleMaps e colocou modelos feitos automaticamente por um software deles a partir de imagens aéreas de vários angulos...
 
deveria ter rua que nao fosse permitida a circulação de caminhoes... facilitaria a vida dos moradores :haha:
 
deveria ter rua que nao fosse permitida a circulação de caminhoes... facilitaria a vida dos moradores :haha:

só tu botar um distrito onde nao quer que passe e use a politica de proibido trafego alto/pesado.
 
Será que eles não ficam muito distante?

Eles deixaram do nada de abranger aquela parte ali da direita, é isso?

Não dei pra entender muito bem o que pode estar ocorrendo.

então, desabilitei "banir trafego pesado" daqueles 2 distritos e o sistema de lixo voltou ao normal..
pra mim há 2 bugs nesse negócio..

1. Eu não sabia que trafego pesado incluía caminhões de lixo. Não faz sentido.
2. Não tem pq os incineradores terem parado de funcionar por causa disso.

Não é falta de trabalhadores? :hmm:

não..
 
Turma, please! HELPA EU!!!!! :p

Comecei uma nova cidade, ok, fui colocar os canos de agua e eles nao aparecem mais no mapa! o_O Recebi aviso que uma casa tinha sido abandonada, mas nao aparece mais os icones, abri a cidade que tinha feito anteriormente achando que pudesse ser bug do novo mapa e... também sumiram todos no mapa que eu tinha anteriormente(que eu tinha que demolir umas casas e talz, outras com gente morta...)

Alguém já passou por algo parecido?? Como resolveram?

Alguemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm??????




?
 
Fala galera!

Jogo viciante do carai! kkkk

25h nessa cidade...

Vcs podem avaliar minha cidade?

Impressão minha ou só é mais difícil no início?

Achando tranquilo pra ganhar grana...

Senti muita falta das especialidades e recursos do SC 2013... Mas tirando isso... Só alegria! kkk

Canto superior esquerdo energia solar...

Na ilha a direita coloquei incineradores de lixo, pois geram muita poluição, junto com tratamento de esgoto logo acima.

Tenho uma dúvida... Pq a zona comercial fica aparecendo tanto prédio abandonado? O que fazer pra melhorar isso?

Tenho que ficar demolindo sempre? Isso eu achei chato...

Só coloco escritórios no lugar da zona industrial, pois não gera poluição.


pDUfzdVhUzE.jpg
 
Fala galera!

Jogo viciante do carai! kkkk

25h nessa cidade...

Vcs podem avaliar minha cidade?

Impressão minha ou só é mais difícil no início?

Achando tranquilo pra ganhar grana...

Senti muita falta das especialidades e recursos do SC 2013... Mas tirando isso... Só alegria! kkk

Canto superior esquerdo energia solar...

Na ilha a direita coloquei incineradores de lixo, pois geram muita poluição, junto com tratamento de esgoto logo acima.

Tenho uma dúvida... Pq a zona comercial fica aparecendo tanto prédio abandonado? O que fazer pra melhorar isso?

Tenho que ficar demolindo sempre? Isso eu achei chato...

Só coloco escritórios no lugar da zona industrial, pois não gera poluição.


http://cs624423.vk.me/v624423476/26f4d/pDUfzdVhUzE.jpg

Provavelmente pois nao terem produtos para vender porque nao tem industria generica pra fabricar eles
 
Uma coisa que estou fazendo é não abrir mais indústria. Desde que liberou escritórios, só abro isso. O trânsito fica bem mais suave, bem mais. E agora vou isolar as indústrias para uma rodovia única, ligando apenas o comércio, pois acho que precisa.

Pra saber porque alguma coisa está abandonada, clica no edifício e passa o mouse em cima do ícone de abandono.
 
então, desabilitei "banir trafego pesado" daqueles 2 distritos e o sistema de lixo voltou ao normal..
pra mim há 2 bugs nesse negócio..

1. Eu não sabia que trafego pesado incluía caminhões de lixo. Não faz sentido.
2. Não tem pq os incineradores terem parado de funcionar por causa disso.



não..

Os caminhões de lixo não entram na política de banir tráfego pesado.
 
Minha humilde cidade agrícola:

3l6CQtl.jpg
 
Com a dica dos amigos ali...

Tenho muito prédio abandonado pq faltam mercadorias... kkk

Acabei trocando as indústrias por escritórios pensando em poluir menos e deu nisso...

Vamos lá voltar com a poluição... rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo