Como faço para demolir os depósitos de lixo?
Eles não são destruídos com a escavadeira.
Como faço para demolir os depósitos de lixo?
pista exclusivaNossa fiz uma pista exclusiva para os ônibus como vi a galera fazendo, implementei um passarela em cada ponto, e todo o setor industrial.
O resultado
Estação do Hospital, deixei um estacionamento....
http://i.imgur.com/OEFFrug.jpg?1
Ponto da Industrial, coloquei duas passarelas que atravessa toda a zona industrial.
http://i.imgur.com/RzYLmVR.jpg?1
http://i.imgur.com/VkCas6H.jpg?1
Ponto perto da área comercial.
http://i.imgur.com/NK9ZKzz.jpg?1
Ainda pretendo aumentar essa pista exclusiva, mas gostei bastante do conceito, na parte industrial deixei um estacionamento, assim para os que tem carro também possam utilizá-lo e como não há sinais, não gera engarrafamento e também nem todos os carros de passei utilizam a via, apenas os ônibus mesmo.
http://i.imgur.com/73HJhlu.jpg?1
Agora só falta eu planejar melhor a entrada de caminhões na área industrial, porque está crescendo rápido e o transito piorando a cada dia...![]()
Outra coisa que achei bem pensado...
Estava com educação com mais de 90%.
Quando coloquei indústria comecei a ficar sem mão de obra e ganhei abandono de prédios industrias...
Quando vi era pq precisava da maioria de trabalhadores sem educação...
Então não pode investir pesado em educação... kkkk
Quando coloquei indústria comecei a ficar sem mão de obra e ganhei abandono de prédios industrias...
Mas é esperado isso desse jogo, ele é quase CPU puro. Nenhuma placa vai conseguir rodar a 99% por muito tempo. Só começar a crescer e já era.
Não tem poder de processamento suficiente pra rodar esses jogos ainda, infelizmente. Duvido até que um i7 atual overclockado rode de boa a 60FPS.
Esses estacionamentos funcionam mesmo? Bem legal isso, tava cobrando no fórum oficial a implementação deles.
------------
Seria legal se fosse isso, mas não é exatamente. Os trabalhadores instruídos darão preferência a comércio de alta densidade ou escritórios, porém eles ainda aceitam trabalhar na indústria normalmente.
Sinto falta disso nesse jogo, pois assim seríamos obrigados e ter áreas residenciais de baixa densidade, tornaria mais realista.
fiz que nem vc e tambem aparece a key toda vez que entro no jogo,nao sei dizer pq,sobre os brushes sera que nao eram MOD o q vc viu?
Usando o mod de liberar 25 tiles (com preços altos) juntamente com o que libera achievement, funciona de boa os achievements? Pergunto porque os gringos disseram que funciona apenas em alguns mods, não em todos.
Vish, parceiro, eu nem prestei atenção... mas eu acho que elas não liberaram (para mim) porque não desbloqueei nenhuma delas ainda.
Meu save corrompeu aqui. Minha única cidade, que estava planejando desde quando o jogo lançou. Pior que ví que muita gente está tendo esse problema depois do último update. Muito triste aqui.
Mensagem do erro quando tento carregar qualquer um dos 15 save:
Object reference not set to an instance of an object [System.NullReferenceException]
Details:
No details
System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object
at ZoneBlock.CalculateBlock3 (UInt16 blockID) [0x00000] in <filename unknown>:0
at ZoneManager.SimulationStepImpl (Int32 subStep) [0x00000] in <filename unknown>:0
at SimulationManagerBase`2[Manager,Properties].SimulationStep (Int32 subStep) [0x00000] in <filename unknown>:0
at ZoneManager.ISimulationManager.SimulationStep (Int32 subStep) [0x00000] in <filename unknown>:0
at SimulationManager.SimulationStep () [0x00000] in <filename unknown>:0
at SimulationManager.SimulationThread () [0x00000] in <filename unknown>:0
Mas você usou o mod para liberar os achievements? Tem que usar junto com o mod. Os gringos comentaram lá que funciona em apenas alguns mods , mas não disseram quais. Se funcionar neste, pra mim já tava bom. Só não posso testar isso agora porque deletei minha cidade para começar uma do zero.
Pessoal, qual a taxa de cobrança de impostos que vocês usam que deram a melhor eficiência?
Aqui, está complicado. Toda vez que eu mecho nos impostos, um êxodo de pessoas abandonam suas casas e os prédios. E olha que eu nem exploro.
O problema que as residências de baixa renda estão dispostas a pagarem 9%, não mais que isso, mas as residências de alta densidade não estão dispostas a pagarem mais que 10%. As industrias também demitem, ou abandonam os prédios se eu colocar em 11%. Os escritórios também não estão dispostos a pagarem mais que 11%!
Vi minha economia despencar de $500,000 para $32,000, só porque eu aumentei um pouco os impostos! Metade de minhas construções foram abandonadas e eu precisei demolir tudo!
Também tive save corrompido. Só não fiquei p@# porque já tinha começado outra cidade. O pior é que no meu nem mostra detalhes de erro. Pensei que fosse problema com os mods e desabilitei um por um, mas o problema continua. Tinha duas cópias do save da mesma cidade e os dois estão imprestáveis agora.