[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Quais mods tem utilizado? Um deles pode estar causando esse problema da velocidade.

Eu desisti totalmente dos mods. Alguns são puros cheats, outros são extremamente bugados e podem até corromper o save.

O único que uso é o de modificar o sentido das vias. Mais nada. Recomendo fortemente não utilizarem mods. Deixam o jogo bugado, com performance terrível, entre muitas outras coisas. E a verdade é: não agregam praticamente nada.
------------

Em algumas fotos da sua cidade eu notei que o trânsito é absolutamente caótico em partes importantes. Não seria essa a razão para o nível de desemprego?

O de modificar o sentido das vias? Aquele que deixa você mudar a mão das vias de mão única? Se for esse, não precisa mais... veio isso no primeiro update do jogo.

Aqui não tem como ficar sem o Dynamic Resolution e o que libera pra comprar as 25 áreas. Zero problemas com mods até agora.

oque faz esse criador de mapa? tu pode mecher relevo e tal? botar montanhas vales rios etc?

Literalmente fazer o seu terreno/mapa, como nos Sim City antigos.

O de modificar o sentido das vias? Aquele que deixa você mudar a mão das vias de mão única? Se for esse, não precisa mais... veio isso no primeiro update do jogo.

Aqui não tem como ficar sem o Dynamic Resolution e o que libera pra comprar as 25 áreas. Zero problemas com mods até agora.

Fiquei sabendo que veio, mas desabilito esse mod e não aparece nada pra modificar as vias. Então deixo ele ligado sempre.

Os problemas com mods são incontáveis e invisíveis muitas vezes. Alguns são ótimos, mas como saberemos que não está ferrando com a cidade? Difícil.
------------

Fiquei sabendo que veio, mas desabilito esse mod e não aparece nada pra modificar as vias. Então deixo ele ligado sempre.

Os problemas com mods são incontáveis e invisíveis muitas vezes. Alguns são ótimos, mas como saberemos que não está ferrando com a cidade? Difícil.

Quais mods tem utilizado? Um deles pode estar causando esse problema da velocidade.

Eu desisti totalmente dos mods. Alguns são puros cheats, outros são extremamente bugados e podem até corromper o save.

O único que uso é o de modificar o sentido das vias. Mais nada. Recomendo fortemente não utilizarem mods. Deixam o jogo bugado, com performance terrível, entre muitas outras coisas. E a verdade é: não agregam praticamente nada.
------------

Em algumas fotos da sua cidade eu notei que o trânsito é absolutamente caótico em partes importantes. Não seria essa a razão para o nível de desemprego?
------------

Os cims com muita instrução aceitam qualquer trabalho no jogo, mas escolhem mais rapidamente aqueles empregos que batam com sua qualificação profissional.

Essa, pra mim, é a maior falha de Cities. Um PhD brincando com rebites numa fábrica.

E por isso insisto que educar os cims é apenas uma questão de demanda. Não existem motivações no jogo que nos leve a educar todos os cims, a não ser que criemos uma demanda para isso, melhorando o nível dos empregos.

Nem mod, nem update nenhum.

Só vou partir para a ver$ão atualizável quando sair algum DLC que me chame atenção.

Os cims com muita instrução aceitam qualquer trabalho no jogo, mas escolhem mais rapidamente aqueles empregos que batam com sua qualificação profissional.

Essa, pra mim, é a maior falha de Cities. Um PhD brincando com rebites numa fábrica.

E por isso insisto que educar os cims é apenas uma questão de demanda. Não existem motivações no jogo que nos leve a educar todos os cims, a não ser que criemos uma demanda para isso, melhorando o nível dos empregos.

Eu não vejo como uma falha, até porque qualquer empresa precisa de pessoas muito instruídas e bem qualificadas para se modernizarem.

Veja o que diz no manual do jogo, por exmeplo:

Educação

O nível de educação dos habitantes afeta o acúmulo de lixo e o uso de água e eletricidade da cidade. Além disso, o nível geral de tecnologia também é afetado. Isso se reflete na modernização das construções. Em outras palavras, habitantes com maior nível de instrução viabilizam indústrias e serviços mais sofisticados na cidade.

Eu não vejo como uma falha, até porque qualquer empresa precisa de pessoas muito instruídas e bem qualificadas para se modernizarem.

Veja o que diz no manual do jogo, por exmeplo:

No jogo existem empresas que não precisam de qualquer pessoa com instrução. E mesmo assim essas vagas são preenchidas por quem tem instrução. Levam muito, mas muito tempo, mas ainda assim são preenchidas. O correto seriam essas pessoas instruídas saírem da sua cidade, como acontece em qualquer simulador desse tipo.

O manual do jogo diz tudo de uma forma muito rasa, não entra e detalhes. Sei muito bem porque o faz dessa forma: muita coisa não possui lógica adequada, lógica semelhante a sociedade que vivemos.

Essa parte do manual não é só muito rasa, mas também está completamente equivocada de acordo com observações mínimas no jogo. O que moderniza as construções não é a instrução do cim, não existe nada que aponte isso no jogo. O que moderniza as instruções é o acesso a serviços públicos. Puro e simplesmente. Os cims nada tem a ver com modernização delas. Eles são apenas a ponta do iceberg, a consequência justamente da modernização.

AO MESMO Tempo que esse cities skyline é mais complexo em algumas coisas, é MUITO SIMPLÓRIO em outras comparado ao simcity!!

acho que os dois são interessantes, mas seria um mundo perfeito se os dois se fundissem em um só.

Tem coisas que gostei tanto no simcity quanto no skyline, e coisa que desgostei tanto do simcity quanto do skyline.

Sua população está 100% graduada. Não existe um único adulto não instruído. O que você pode fazer para diminuir essa alta taxa de desemprego é criar mais escritórios e talvez industrias, e não deixar o valor do terreno muito alto e nem muito baixo. Deixe entre $20/m² a $30m².. (aqui só fazendo testes) .. Não aumente muito porque quem está precisando mais de emprego em sua cidade são as pessoas do ensino médio, que são maioria das pessoas instruídas.

Se isso der certo, e conseguir dar emprego para todas as pessoas do ensino médio, crie mais alguns escritórios com o valor do terreno mais alto, para dar emprego as pessoas altamente instruídas.

O desemprego está começando a diminuir com maior velocidade agora. Alguns locais tem valor médio na faixa dos $40, mas os maiores estão naquele valor a lá "Dubai". :lol2:

Então, o trânsito é intenso mas não caótico, no sentido de haver enormes congestionamentos que demoram para se dissolver. Com o metrô correndo por toda a cidade essa constância tem diminuído, mas continua um tráfego intenso.

AO MESMO Tempo que esse cities skyline é mais complexo em algumas coisas, é MUITO SIMPLÓRIO em outras comparado ao simcity!!

Perfeito. E ainda assim continua sendo um ótimo jogo. Adoro CS. Mas não fecho olhos para os inúmeros defeitos.

Confio no time, acho que eles têm capacidade para melhorar isso ainda nesse jogo, sem precisar esperar pela continuação.

Vai umas fotinhas do sistema de transporte então.
yMVjxw2.jpg

tentei fazer um terminal :haha:
9OjnkQv.jpg

Só que algumas linhas não passam por lá.
oEX58Vu.jpg

ZYijGZD.png

bLxU1OY.jpg

yfXZh9G.jpg

uma coisa que me deixa com um pouco de raiva é que um ônibus vai literalmente atrás do outro, e os dois últimos (normalmente vão 4 aqui) saem andando e parando nos pontos VAZIOS.
Só os amarelos, que se distanciam muito e pegam cruzamentos com semáforos que ficam bonitinhos (mas os pontos de ônibus ficam lotados).
Aliás, tem pedestre muito burro. Tão na boca do metrô e precisam atravessar a cidade, daí ao invés de pegar o metrô que tem 2 estações até o destino final prefere pegar ônibus que dá o maior rolê com mais de 10 pontos, fora o trânsito :poker::poker::poker:

Última edição:
http://i.imgur.com/yMVjxw2.jpg
http://i.imgur.com/9OjnkQv.jpg

http://i.imgur.com/oEX58Vu.jpg
http://i.imgur.com/ZYijGZD.png
http://i.imgur.com/bLxU1OY.jpg
http://i.imgur.com/yfXZh9G.jpg

uma coisa que me deixa com um pouco de raiva é que um ônibus vai literalmente atrás do outro, e os dois últimos (normalmente vão 4 aqui) saem andando e parando nos pontos VAZIOS.
Só os amarelos, que se distanciam muito e pegam cruzamentos com semáforos que ficam bonitinhos (mas os pontos de ônibus ficam lotados).
Aliás, tem pedestre muito burro. Tão na boca do metrô e precisam atravessar a cidade, daí ao invés de pegar o metrô que tem 2 estações até o destino final prefere pegar ônibus que dá o maior rolê com mais de 10 pontos, fora o trânsito :poker::poker::poker:

Isso aí tem como amenizar. Vc, antes de botar as linhas, ou depois tb, só que dá mais confusão, baixa o orçamento pra bus pro mínimo. Vão recolher vários buses pra garagem.

Daí vc vai aumentando aos pouquinhos pra eles saírem da garagem com espaço entre eles, e salteado entre linhas.

Só que se der algum engarrafamento grande, corre o risco de juntar tudo outra vez.

:haha:

Me lembra RJ, onde vc fica 1 hora no ponto, depois passam 5 bus da mesma linha batendo pega. :seferrou:

AC1982:1071080691 disse:
http://i.imgur.com/yMVjxw2.jpg
http://i.imgur.com/9OjnkQv.jpg

http://i.imgur.com/oEX58Vu.jpg
http://i.imgur.com/ZYijGZD.png
http://i.imgur.com/bLxU1OY.jpg
http://i.imgur.com/yfXZh9G.jpg

Isso aí tem como amenizar. Vc, antes de botar as linhas, ou depois tb, só que dá mais confusão, baixa o orçamento pra bus pro mínimo. Vão recolher vários buses pra garagem.

Daí vc vai aumentando aos pouquinhos pra eles saírem da garagem com espaço entre eles, e salteado entre linhas.

Só que se der algum engarrafamento grande, corre o risco de juntar tudo outra vez.

Me lembra RJ, onde vc fica 1 hora no ponto, depois passam 5 bus da mesma linha batendo pega. :seferrou:
Esse era o único problema que me deixava muito puto com o jogo, ficavam os pontos lotados daí vinham os ônibus todos juntos e os 3 últimos sempre saiam vazios :poker: porque a galera sempre entra no 1°, vou tentar isso pra ver se resolve, valeu :awesome:

Tem mapa das nossas cidades? Queria fazer um Rio de Janeiro sem favelas.:feelbad:

Putz, tive um bug hoje na minha city que não vi ninguém comentando em lugar nenhum.

Minha cidade tava com quase 80k habitantes e aconteceu mais uma daquelas epidemias que matam milhares em semanas. Isso já havia ocorrido umas 3x nessa cidade, normalmente 60-70% da população morria ou ia embora da cidade e depois começavam a voltar.

Só que dessa vez não, a população caiu de ~78K pra menos de 35k e simplesmente não se recuperava mais. A barra de demanda populacional começou a encher, as estruturas voltaram a ser ocupadas e subir de nível novamente, mas simplesmente, a população não passava de 35k. Mesmo depois de todas estruturas residenciais ocupadas novamente a população estava em 40k, zoneei mais áreas e nada, o máximo que consegui agora com quase 50% mais área residencial do que tinha antes foi 46k, é como se agora os prédios não coubessem mais a quantidade de pessoas que cabiam antes, mesmo sendo da mesma densidade e estarem na sua maioria no mesmo nível antigo, 3-4 e alguns poucos 5. As despesas estão agora em -25k e o caixa de 19M só tem 5M. E não, não estou usando nenhum mod que altere capacidade de estruturas, envelhecimento de população ou coisa do tipo, só mods gráficos e assets pra dar uma cara menos igual pra cidade.

Pena, jogo muito bom, mas infelizmente precisa de muita correção por parte dos devs ainda. Vai pro armário e só sai de lá quando sair um pacote Ultra Fucking Awesome Platinum Gold GOTY Complete Edition com pelo menos 50% de desconto.:feelbad:

Depois posto screens do que restou da necrópolis.:trollfail:

cara como conseguiu desbolquear essa area enorme? e quantas horas in game???putz é a primeira city que vejo em tal tamanho:lol2:

Na verdade é o mapa padrão de 9 zonas(Máx possível)...

Mas tem mod aí que parece que libera 25! kkkk

Estou com quase 70h.

putz pior que já tá no mínimo, 50%.
Trannsportes consomem uma grana violenta, o dia que eu coloquei trem de passageiros então... gelei com a grana voando e nadinha pra recuperar :seferrou:

Vou deixar assim mesmo, com um ônibus atrás do outro. Segui uns ônibus e vi que de 2 a 3 pontos (numa média de 10) tem MUITA gente, tudo balançando os braços.
E novamente esses tontos ao invés de pegar metrô, preferem atravessar o mapa de ônibus :haha::haha:

================================================================

Queria colocar um monumento, mas diz que precisa de aquário. Só que não achei aquário nenhum pra colocar :poker::poker::poker::poker:
70 mil habitantes já :fuckyeah:

Trannsportes consomem uma grana violenta, o dia que eu coloquei trem de passageiros então... gelei com a grana voando e nadinha pra recuperar :seferrou:

Vou deixar assim mesmo, com um ônibus atrás do outro. Segui uns ônibus e vi que de 2 a 3 pontos (numa média de 10) tem MUITA gente, tudo balançando os braços.
E novamente esses tontos ao invés de pegar metrô, preferem atravessar o mapa de ônibus :haha::haha:

Queria colocar um monumento, mas diz que precisa de aquário. Só que não achei aquário nenhum pra colocar :poker::poker::poker::poker:

Esse metrô seu não tá dando gridlock, não?

Eu fiz UMA estação que nem era principal assim em "aranha" pra integrar umas linhas e cagou tudo.

Metrô tem que ser sempre reta sem interseção.

:hmm:

---

Olha o que eu achei sem querer...

http://www.ebah.com.br/content/ABAAABXWYAD/intersecoes-rodoviarias

Última edição:
KoLaren:1071084895 disse:

Eu acredito que esses problemas são por causa do planejamento de integração entre eles, exemplo: na minha city tava girando entre 2-2.5k de passageiros entre ônibus e metrô, daí eu fiz o metrô fazendo a ligação entre os bairros, com estações no meio do bairro, e os ônibus circulando apenas dentro dos bairros com pontos a cada 2 quadras mais ou menos e um ponto sempre em frente à estação, depois disso o nivel de passageiros subiu pra 4.5-5k passageiros. Além do numero de carros ter reduzido muito, muito mesmo e o trânsito idem.
Também fiz o esquema de aumentar aos poucos o orçamento do ônibus e deu certo, agora pontos quase sempre vazios :awesome:

Interessante sugestão, na minha também tem esse problema em algumas linhas principalmente as novas, algumas mais antigas já não chega ser tão problemático.

Users who are viewing this thread

Voltar