[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

324.000 habitantes... e subindo!
:
LDlwAbL.jpg

:
E o meu medo da cidade entrar em colapso?! :damn: :damn: :damn:

Posta mais imagens e o mapa de tráfego, se possível. Tá lindo a sua cidade.

Estou terminando de preencher algumas lacunas dentro da cidade, pois o último genocídio causou muitos problemas... e agora estou passando por outro. :nooo: :haha: :poker: :yuno: :lol2:

Estou terminando de preencher algumas lacunas dentro da cidade, pois o último genocídio causou muitos problemas... e agora estou passando por outro. :nooo: :haha: :poker: :yuno: :lol2:

Conheço esse sentimento, essas crises esporádicas de Aids e Ebola são fodas. :damn:

Oficialmente 100.000 mortes! 100.000!

sIK0JVt.jpg

i27OqQT.jpg

Não há quem me convença de que isso é uma mecânica aceitável. Números de guerra, caraio! :haha: :haha:

Tem uns mods lá que corrigem isso. Alguns deixam mais lentos, outros causam mortes em todas as idades e acho que tem um para desativar as mortes mas acredito que isso não é o ideal, já que vai chegar um momento em que só existirão velhos, a lá Europa e Japão

Pessoal, mandei o mapa que eu falei lá atrás, para a oficina. Quem quiser baixar seque o link

[url]http://cloud-2.steamusercontent.com/ugc/39746009028976483/0452E7611B2922C92DF097A9A36C9E3EFA6CF8B7/637x358.resizedimage[/URL]

Na steam
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=422958489

O mapa ficou muito bom. Já joguei nele e cheguei a uma população de 60mil e não tive nenhum problema.

O que tem no mapa:

- Paisagem muito bonita
- Uma área rica em petróleo, atrás da montanha, do lado direito, com uma linha de trem exclusiva. Esta área é ótima para esconder a industria de petróleo do centro da cidade.
-Uma área rica em terreno fértil, também distante da cidade e ao lado da rodovia. Esta área são os dois últimos quadrados do lado esquerdo do mapa
- Um rio com uma forte correnteza.
- Uma ilha um pouco distante da praia que não apareceu na screem
- Terreno em frente da praia ficou muito plano, excelente para fazer avenidas e calçadões. Já testei e ficou muito bom.

Aconselho comprar estas áreas para um melhor aproveitamento.

http://i.imgur.com/7osApg5.jpg

http://i.imgur.com/T0OtPQ1.jpg

Aqui também não funcionou amigo.

Ajeita pra nós ae :joia:

Faz tempo que procuro um mapa manero pra iniciar uma nova cidade

Tem uns mods lá que corrigem isso. Alguns deixam mais lentos, outros causam mortes em todas as idades e acho que tem um para desativar as mortes mas acredito que isso não é o ideal, já que vai chegar um momento em que só existirão velhos, a lá Europa e Japão

Achei este que, embora esteja bem explicado, fico com receio de foder a cidade.
:
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=421188880&searchtext=death

Nearly all aspects of your CIMs' life can now affect their vitality. When using this mod, you need to keep the following in mind:

- Young adults (college aged) have a much higher death chance than mid-aged CIMs. Early to mid adulthood have the lowest death chances.

- Being more educated and more wealthy can significantly reduce your CIMs' death chance. But education has a diminishing marginal utility effect, while wealth is the opposite.

- Bad health, lack of electricity, lack of sewage treatment, lack of water, etc. increase your CIMs' death chance. The longer it takes to resolve it, the more likely it is for your CIMs to die, assuming they don't simply pick up and leave.

- Being unemployed has some effect on death chance, but not significant... as long as you don't let your CIMs stay unemployed for TOO long of a period. If you do, you'll be in for a big surprise.

- If your CIMs get sick, the death rate obviously would increase. So, keep them healthy!

- No matter how prepared you are, sometimes luck just throws a curve ball at you. Everything you have read so far can potentially be wiped out for a particular CIM, if they are extraordinarily unlucky... or lucky. It cuts both ways. Well, there's nothing you can do about getting run over by a bus or simply being at the wrong place at the wrong time. Similarly, if the angel of life smiles down on you, there's almost nothing that can get you killed. Just don't count on it.

You can see the current balance's probability of a new born CIM making it to the very end. It is in the debug panel, when a map first loads. This is the baseline probability. Everything else will be calculated into this on a per-CIM-per-update basis.

Vou formatar meu PC, está impossível.

Eu jogava Planetside 2 no médio com algo no high de boa. Essa semana baixei novamente e fui jogar, roda no low-médio tendo queda de fps toda hora!

Eu tambem estranhei este jogo, não achava que fosse tão pesado, e minha maquina não gemesse tanto. Mas fazer o quê. No tempo do ms dos
A gente reclamava era dos cubiculos.:awesome:

Agora eu não consigo jogar nada pq a instalação falhou e não reconhece nenhum pendrive. :yuno::nooo:

Aqui também não funcionou amigo.

Ajeita pra nós ae :joia:

Faz tempo que procuro um mapa manero pra iniciar uma nova cidade

Eu upei novamente... Tenta lá pra ver se funciona. Se funcionar posta aqui, ok.

Caso não funcione, eu vou ter que retirar da oficina porque, creio eu, que o problema está acontecendo porque este mapa é um remake do mapa madagascar coast, que eu baixei. Eu baixei esse mapa e modifiquei várias coisas e depois upei. Talvez o jogo não aceite isso.

Não esquece de deletar o que você baixou, antes de baixar novamente.

Eu upei novamente... Tenta lá pra ver se funciona. Se funcionar posta aqui, ok.

Caso não funcione, eu vou ter que retirar da oficina porque, creio eu, que o problema está acontecendo porque este mapa é um remake do mapa madagascar coast, que eu baixei. Eu baixei esse mapa e modifiquei várias coisas e depois upei. Talvez o jogo não aceite isso.

Não esquece de deletar o que você baixou, antes de baixar novamente.

Sem chance aqui amigão. Tentei várias vezes e não consegui rodar seu mapa.

Uma pena...

Valeu por ter avisado. Eu retirei da oficina mais vou tentar fazer ele do zero, com algumas novas ideias que eu tive.

Aguardando aqui parça :joia:

Só não muda a parada do petróleo e da terra fértil, que foi o que mais chamou a atenção aqui.

Valeu

Secretários de Meio Ambiente de plantão, quais sugestões Vossas Senhorias dão para diminuir (se é que seja possível) poluição nas áreas industriais? :awesome:

Queria as árvores verdes no setor industrial também. :coolface:
http://i.imgur.com/12gHHJl.jpg

Uma ajuda por favor...

Minha indústria está sendo abandonada por falta de matéria prima, ficando impossibilitada de produzir...

E o comércio por sua vez está sendo abandonado por falta de produtos industrializados.

O que fazer?

Na minha cidade só tem minério e floresta para recursos naturais.

Tenho uns 10 portos e mais 10 estações de trem para mercadorias.

Uma ajuda por favor...

Minha indústria está sendo abandonada por falta de matéria prima, ficando impossibilitada de produzir...

E o comércio por sua vez está sendo abandonado por falta de produtos industrializados.

O que fazer?

Na minha cidade só tem minério e floresta para recursos naturais.

Tenho uns 10 portos e mais 10 estações de trem para mercadorias.

10 portos e 10 estações de trem de carga?! Qual o tamanho da sua cidade?! :mdr2:

PS: Use indústria genérica e as posicione perto das auto-estradas e o mais próximo possível do comércio, sem comprometer o trânsito dentro da cidade e evitando a poluição.

esse tipo de coisa desanima qualquer um

Desanima mesmo, só que eu não quero ficar criando cidades novas simplesmente porque deixei de gostar (ou enjoei) da antiga. Fico pentelhando até conseguir arrumar, mas esses genocídios são chatos para caralio, pois a cidade perde um monte de construções e, mesmo retornando a quantidade população anterior esses espaços não são preenchidos, daí a cidade fica toda "esburacada"; fora que a receita vai diminuindo toda vez que há esse genocídio.

Costa Diamantina

2015-03-15_00077.jpg

Pessoal como faço para desenvolver a área agrícola? Coloquei insdustrias nas áreas férteis e defini a policia de area agricola, mas nada se desenvolve ali.

Pessoal como faço para desenvolver a área agrícola? Coloquei insdustrias nas áreas férteis e defini a policia de area agricola, mas nada se desenvolve ali.

a minha depois de um longo tempo começou a se desenvolver

Users who are viewing this thread

Voltar