[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Alguem sabe um mod legal de praia?

Desanima mesmo, só que eu não quero ficar criando cidades novas simplesmente porque deixei de gostar (ou enjoei) da antiga. Fico pentelhando até conseguir arrumar, mas esses genocídios são chatos para caralio, pois a cidade perde um monte de construções e, mesmo retornando a quantidade população anterior esses espaços não são preenchidos, daí a cidade fica toda "esburacada"; fora que a receita vai diminuindo toda vez que há esse genocídio.

Costa Diamantina

http://3.bp.blogspot.com/-JCI8-LcvzVg/VQZcCuQyiwI/AAAAAAAAMXc/10e9hMIf4vI/s1600/2015-03-15_00077.jpg

E mesmo chegando novos habitantes a receita continua diminuindo, no maximo que perdi foi uns -12k na receita por causa dessas praga ai, se as mortes fossem aos poucos acho que nao teria tanto problema assim.

:poker:essa porRra TEM ATÉ CEMITÉRIO??:megusta: ERA TUDO O QUE EU QUERIA, UM JOGO MAIS COMPRETO QUE SIMCITY

Não diria mais completo. Tem coisas bem básicas que faltam, tipo a prefeitura... :haha:

Na real, o jogo é muito bom, mas ainda tá longe de ser o que o SimCity 4 com alguns poucos mods famosos foi na época dele.

---

O que eu estou aprontando no momento...

Rio%20Manso_zpsg6nyi3sy.jpg

Entrada do meu maior aglomerado residencial. No "pé do morro" eu tenho alguns prédios e a represa:

E6FA4812FA457321D80148F46E07731C586C1B15

Não tinha nem o Old Trafford e nem o Allianz Parque, mas... A estação de trem fica no lado e em frente tem o centro de exposições (na outra quadra, separada por uma grande praça):

A88C60805F5685AA0ED9553AEB319B6924DFD431

tem como alguém fazer umas fotos do sistema de transporte focado nos onibus? mostrando mais como é

Eu fiz uma rodoviária na minha cidade atual...

Rio%20Manso%202_zpsilregaqx.jpg

Rio%20Manso%203_zpsa8qecsf9.jpg

Mas nem todas as linhas passam na rodoviária. Algumas circulam só dentro dos setores, e fazem ponto perto de algum metrô, de modo que a integração do sistema é total.

Na verdade, essa rodoviária aí é só pra constar. Eu acho legal. Mas na realidade ela atrapalha mais que ajuda.
------------
Então, aquilo que eu estava falando... agora, acima de 70k habitantes... se eu deixo na velocidade 3, o jogo fica mais lento que na velocidade 1.

:haha:

Meu cities só dá black screen na hora de salvar. Chato isso... Agora descobri também que não consigo salvar nenhum mapa que eu crio. Faço o mapa, na hora de salvar o game ou trava ou dá black screen e não salva nada. Pior que perdi quase 2h fazendo um mapa para. no fim, perder tudo...
Já verifiquei se tem algum problema no HD, já reinstalei o game e nada. Não sei qual é o problema aqui, só sei que está estragando minha experiência. O pior é que, durante o game, na cidade mesmo, o jogo tá rodando tranquilo. Só crasha na hora de salvar. Tenho vários outros jogos no PC aqui, sem nenhum problema de save. Vai entender...

Não entendi. Qual a causa?

Então, acho que está havendo uma mudança de perspectiva empregatícia da cidade.

Eita karaia, aprendeu direitinho com a mamãe Dilma e o papai Temer :seferrou::seferrou:

Me respeita, vagabundo! A minha cidade tem padrão escandinavo! :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:
:
D4MQS1K.png
rFcswpK.png
KqRGUd3.png

lgyiAn0.png

Falando sério. Depois que construi o Colisor de Hádrons, toda a população ficou instruída mas não tive desfalque de funcionários para a indústria que comumente utiliza pessoas não-instruídas. Por conta dessa estabilidade, estou trocando muito vagarosamente o comércio de baixa densidade, pois não há fuga de indústria nem falta de mercadoria.
:
Não sei até quando isso vai continuar, mas já fiz um segundo save para caso dê alguma bosta bem grande.

26 mil habitantes, acho que devo ter 5 ou 6 áreas. Quantas são no máximo (sem mod/cheat)? Não lembro. Crescimento planejado, sem pressa. Quero uma cidade bonita e funcional, não apenas funcional e gigante.

Então, acho que está havendo uma mudança de perspectiva empregatícia da cidade.

Falando sério. Depois que construi o Colisor de Hádrons, toda a população ficou instruída mas não tive desfalque de funcionários para a indústria que comumente utiliza pessoas não-instruídas. Por conta dessa estabilidade, estou trocando muito vagarosamente o comércio de baixa densidade, pois não há fuga de indústria nem falta de mercadoria.
:
Não sei até quando isso vai continuar, mas já fiz um segundo save para caso dê alguma bosta bem grande.

Isso acontece porque o valor do terreno das suas industrias devem está alto. Quando o valor do terreno das indústrias está alto ela passa a empregar pessoas instruídas.

Sua taxa de desemprego está 87%??! ou é um bug no gráfico?

Última edição:
Isso acontece porque o valor do terreno das suas industrias devem está alto. Quando o valor do terreno das indústrias está alto ela passa a empregar pessoas instruídas.

Fiquei pensando nisso tambem, não tem como manter esse nivel de felicidade ai com 87% sem emprego, acho que nem isentando as taxas :haha:

Todas as zonas industriais estão em seu nível máximo e o nível médio do terreno é de $64/m². :wtf:
:
Chegou a 91% o nível de desemprego, mas vem caindo vagarosamente; está em 70% agora. O interessante (e bom) é que a demanda por indústria e comércio tem aumentado vertiginosamente e, por conta do alto grau de instrução, houve uma grande economia de energia, água e lixo... só que eu quero saber como esse povo desempregado faz para viver... cidade social-democrata a minha. :seferrou:

Fiquei pensando nisso tambem, não tem como manter esse nivel de felicidade ai com 87% sem emprego, acho que nem isentando as taxas :haha:

Há vários fatores que ajudam a manter o nível de felicidade altos, e é aí que as políticas e serviços entram em cena.
:
gwlyyq8.png

:
O gasto com serviços na cidade é altíssimo; saúde, polícia, educação, bombeiros e (muitas, mas muitas) praças que ajudam a manter esse valor tão alto. :joia:

Última edição:
liberou drogas pros caras eles tão pouco se f%dendo com desemprego :haha:

Todas as zonas industriais estão em seu nível máximo e o nível médio do terreno é de $64/m². :wtf:
:
Chegou a 91% o nível de desemprego, mas vem caindo vagarosamente; está em 70% agora.

Sua população está 100% graduada. Não existe um único adulto não instruído. O que você pode fazer para diminuir essa alta taxa de desemprego é criar mais escritórios e talvez industrias, e não deixar o valor do terreno muito alto e nem muito baixo. Deixe entre $20/m² a $30m².. (aqui só fazendo testes) .. Não aumente muito porque quem está precisando mais de emprego em sua cidade são as pessoas do ensino médio, que são maioria das pessoas instruídas.

Se isso der certo, e conseguir dar emprego para todas as pessoas do ensino médio, crie mais alguns escritórios com o valor do terreno mais alto, para dar emprego as pessoas altamente instruídas.

Última edição:
Os caras dão um suporte absurdo para mods.

Want to get your waterfronts in shape? Check out these four awesome mods to get started!

Next week; agriculture. Feel free to comment or PM us mods you think deserve more attention.

Waterfront: http://pdxint.cc/tairwaterfront
Terraforming: http://pdxint.cc/terraformingmod
Pier: http://pdxint.cc/tairpier
Resort: http://pdxint.cc/duathresort

PLEASE NOTE: All mods are user made content and we can not guarantee they work flawlessly. We ALWAYS recommend creating a backup of your saves before installing a new gameplay altering modification (like the terraforming tool)!

11149269_451502098358841_7003918176935173944_n.jpg

O terraforming tool é essencial no jogo. Não funciona tão bem como no criador de mapas por falta de controles maiores sobre a ferramenta (além das dicas que não são mostradas), mas é uma mão na roda.

Eu fiz uma rodoviária na minha cidade atual...

http://i180.photobucket.com/albums/x211/AC1982_BR/Rio%20Manso%202_zpsilregaqx.jpg

http://i180.photobucket.com/albums/x211/AC1982_BR/Rio Manso 3_zpsa8qecsf9.jpg

Mas nem todas as linhas passam na rodoviária. Algumas circulam só dentro dos setores, e fazem ponto perto de algum metrô, de modo que a integração do sistema é total.

Na verdade, essa rodoviária aí é só pra constar. Eu acho legal. Mas na realidade ela atrapalha mais que ajuda.
------------
Então, aquilo que eu estava falando... agora, acima de 70k habitantes... se eu deixo na velocidade 3, o jogo fica mais lento que na velocidade 1.

:haha:

Quais mods tem utilizado? Um deles pode estar causando esse problema da velocidade.

Eu desisti totalmente dos mods. Alguns são puros cheats, outros são extremamente bugados e podem até corromper o save.

O único que uso é o de modificar o sentido das vias. Mais nada. Recomendo fortemente não utilizarem mods. Deixam o jogo bugado, com performance terrível, entre muitas outras coisas. E a verdade é: não agregam praticamente nada.
------------
:
Chegou a 91% o nível de desemprego, mas vem caindo vagarosamente; está em 70% agora. O interessante (e bom) é que a demanda por indústria e comércio tem aumentado vertiginosamente e, por conta do alto grau de instrução, houve uma grande economia de energia, água e lixo... só que eu quero saber como esse povo desempregado faz para viver... cidade social-democrata a minha. :seferrou:

Há vários fatores que ajudam a manter o nível de felicidade altos, e é aí que as políticas e serviços entram em cena.
:
http://i.imgur.com/gwlyyq8.png
:
O gasto com serviços na cidade é altíssimo; saúde, polícia, educação, bombeiros e (muitas, mas muitas) praças que ajudam a manter esse valor tão alto. :joia:

Em algumas fotos da sua cidade eu notei que o trânsito é absolutamente caótico em partes importantes. Não seria essa a razão para o nível de desemprego?
------------

Os cims com muita instrução aceitam qualquer trabalho no jogo, mas escolhem mais rapidamente aqueles empregos que batam com sua qualificação profissional.

Essa, pra mim, é a maior falha de Cities. Um PhD brincando com rebites numa fábrica.

E por isso insisto que educar os cims é apenas uma questão de demanda. Não existem motivações no jogo que nos leve a educar todos os cims, a não ser que criemos uma demanda para isso, melhorando o nível dos empregos.

Users who are viewing this thread

Voltar