[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Saberiam me dizer se realmente tem um nivel hard no jogo, porque pelo que vi depois de um tempo fica muito facil ganhar dinheiro e parece que as despesas nao sobem tanto.

Acho que esse é o caminho natural de qualquer city builder quando bem administrado.
------------
Nossa, jogo menor do que 2GB. Faltam 3 minutos!
 
Galera alguem esta rodando em um notebook ou vai rodar em um notebook pra me falar se roda bem, vou comprar um HP A10 4600m 8gb. sera q vai rodar bem?
 
Indo jogar, já falo aqui sobre desempenho e também sobre impressão inicial.
 
Belo tópico, agora é esperar chegar em casa para jogar essa maravilha. :megusta:
 
Meu deus que porra difícil no começo :mdr2:
A estrada maior tinha que ser disponível logo no começo, já estou agonizando com congestionamento :haha:




Eu tive um problema aqui pra fechar o jogo, ele parou de executar :hmm:
 
Meu deus que porra difícil no começo :mdr2:
A estrada maior tinha que ser disponível logo no começo, já estou agonizando com congestionamento :haha:




Eu tive um problema aqui pra fechar o jogo, ele parou de executar :hmm:
Eu acostumado com Simcity achei que ia ser fácil, vou ter que começar de novo e planejar tudo antes :damn:
 
ja fali no jogo :fuuu::fuuu:

fui construindo e esqueci de conectar energia a estação de bombeamento de agua, quando vi já não tinha mais grana, pessoal ta sem agua e eletricidade e eu com -1000$ :damn:

bora começar dnv :awesome:

HAHAHA Mesma coisa comigo :seferrou:

Galera, quem quiser tirar aquele efeito de ofuscação da cidade para poder ver os prédios mais nítidos é só ir em opções>>Graficos>>e colocar a barra de valor de inclinação todo para a esquerda. Fica a dica :joia:
 
alguém posta uma screen aí, só para efeito de comparação em relação ao que foi passado pela produtora, no SC13 os caras soltavam uma screen e no jogo era outra coisa totalmente diferente. :damn:
 
alguém posta uma screen aí, só para efeito de comparação em relação ao que foi passado pela produtora, no SC13 os caras soltavam uma screen e no jogo era outra coisa totalmente diferente. :damn:

Concordo. Manda screen ai galera!!
 
Tu deve estar na mesma situação que eu, no trabalho doido para ir embora jogar. :sefu:

Se te falar que já cogitei até sair mais cedo do trabalho hoje só pra jogar, tu acredita??? kkkk
 
Performance maravilhosa no meu sistema, mas já esperava. Tá no talo e 60FPS.

O jogo é aquilo que já vimos, parece maravilhoso mesmo. Por enquanto só senti falta de ajustes dinâmicos de orçamento. Tipo diminuir orçamento para educação e ver o impacto disso em quantidade de alunos capazes de se matricular na escola. É preciso abrir o Orçamento, verificar, fechar, abrir cada serviço, verificar, fechar, abrir o orçamento, alterar e assim vai. Não sei se tem jeito mais fácil, tô procurando. É a única coisa ruim que notei até agora.

Estou fuçando o sistema de energia e de água, ainda não entendi a demanda x capacidade.

O twitter foi uma idéia muito criativa para nós, prefeitos, sabermos o que pensa a população. Muito bacana mesmo acompanhar ali os acontecimentos da cidade e o que pensam os citizens.
 
lhes digo: o terreno não é, nem f******, 2x2 km

é muito maior do que o que tinha no SC2013. cabe muito mais coisa, com toda certeza.

mas uma coisa que falta, com toda certeza, é o modo Sandbox que tinha no SC. Aquilo era bom pra pegar o jeito da coisa.

Pro pessoal que acostumou com o SC 2013, uma dica: planeje antes de construir.

é muito facil sair rua torta, e quando a cidade cresce demais, o negocio complica, principalmente no transito

Postarei screens a noite, to de saida agora :okay:
 
Se te falar que já cogitei até sair mais cedo do trabalho hoje só pra jogar, tu acredita??? kkkk
Idem, falei agora pouco para o meu chefe que comi algo que não me fez bem.... vai que cola kkkkkk fod** que amanhã lança o DLC do Assetto Corsa ai vou acabar perdendo o emprego kkk.

Acho uma sacanagem lançar jogos no meio da semana quem trabalha tem que se contentar a ver os topicos..
 
Última edição:
Mas tem modo sandbox, é só habilitar
 
Jogo ta MUITO LEVE!!!!

Comprei o meu hoje antes do lançamento peguei os packs de pre-order, trouxe uma vodka junto :if:
 
Idem, falei agora pouco para o meu chefe que comi algo que não me fez bem.... vai que cola kkkkkk fod** que amanhã lança o DLC do Assetto Corsa ai vou acabar perdendo o emprego kkk.

Acho uma sacanagem lançar jogos no meio da semana quem trabalha tem que se contentar a ver os topicos..


E eu que ainda tenho que buscar a patroa e só devo chegar umas 19:00

Acho que os jogos tinham que lançar na sexta as 6:00 ai já deixa baixando para chegar a noite e jogar até o domingo.
 
Eu planejei tudo mas tá difícil é manter as finanças kkk
 
Ia fazer o topico oficial, mas fui dibrado :feelbad::haha:.
Belo tópico
 
Alguém sabe dizer aonde fica a ferramenta de demolição?

Tô achando o jogo muito fácil no início.
 
Alguém sabe dizer aonde fica a ferramenta de demolição?

Tô achando o jogo muito fácil no início.

Fica no canto direito inferior, logo encima da câmera a escavadeira.

Mas eu queria saber como faz pra demolir a parada de ônibus, fiz na rua errada, já deletei até a rua e aquela carniça não sai dali.
 
Excelente tópico. Parabéns.

Fod@ e tu ficar lembrando de passar água, esgoto e eletricidade antes de construir.

Uma coisa boa do SC e que não ví aqui. Não dá pra ampliar as construções para q elas extraiam mais recursos. A demanda de eletricidade excedeu a oferta e tive que por outra usina de carvão. Sei que dá pra aumentar o orçamento, mas mesmo colocando no max 150%, não dá pra quase nada.

Mas to curtindo muito o jogo. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo