• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Também to esperando isso e uma melhora nos motoristas imbecis pra voltar pro jogo, alguém tem previsão ?


Cara, se arrumarem os motoristas imbecis, o jogo fica quase perfeito. Vou jogar loucamente! :damn: Não quero que isso aconteça. kkkk
 
Cara, se arrumarem os motoristas imbecis, o jogo fica quase perfeito. Vou jogar loucamente! :damn: Não quero que isso aconteça. kkkk

E também precisa solucionar o problema dos mortos. Não tem nenhum senso de simulação metade da cidade morrer com causa indeterminada. Minha cidade tinha sistema de esgoto, agua, lixo controlado, educação, policiamento excelente, bombeiros em bom nivel e saude com 4 hospitais. Mesmo assim morreu metade da população, caindo de 30 pra 14 mil habitantes. :fuuu:
 
E não construiu grandes partes da cidade de uma vez só? Ou houve evolução em só uma época? Quantos habitantes chegou a ter?

Nao,fui construindo aos poucos como vi bastante gente comentando aqui,fica tipo um loop infinito,mas ou menos assim: -50,-35,-45,-15,-50,-10,+6,+14,-50,-30....para por pouco tempo dai começa de novo.Consegui chegar perto dos 50k de habitantes na penultima cidade que fiz, nessa ultima estou com uns 25k mais ou menos.
 
Nao,fui construindo aos poucos como vi bastante gente comentando aqui,fica tipo um loop infinito,mas ou menos assim: -50,-35,-45,-15,-50,-10,+6,+14,-50,-30....para por pouco tempo dai começa de novo.Consegui chegar perto dos 50k de habitantes na penultima cidade que fiz, nessa ultima estou com uns 25k mais ou menos.

Quando você perceber o começo de uma epidemia, passa o trator nos prédios/casas com gente morta. As mortes vão se espalhando se o defunto ficar muito tempo. De qualquer forma, se sobrou grana, constrói crematório!
 
bom dia jovens, estou jogando esse jogo há uns dias já, minha cidade ta numa boa, 105k habitantes, mas começaram a faltar mercadorias, parece ser um problema insolucionavel, mas acho que a origem é o trafego pesado, estou tentando fazer trens pra desafogar a bagaça:feelbad:

acho que um problema grande é a falta de habilidade dos motoristas no transito, parece que são meio burrinhos ficam os carros alinhados na mesma faixa mesmo nas pistas de 6 vias, tenho uma avenida parada quase que o mapa todo
 
Pessoal. Aparentemente resolvi o problema das mortes no jogo. Pesquisando na net vi outras pessoas com o mesmo problema e vi que isso está relacionado com o lixo e os cemiterios. Aqui o problema foi resolvido colocando mais cemitérios e aumentando o orçamento do lixo. Parece que se voce associar cemiterio lotado com lixo mal recolhido da o bug da epidemia. Depois que melhorei o recolhimento de lixo e coloquei mais cemiterios o problema parou. Lembre-se que lixo acumulado muito tempo gera poluição e isso ajuda tambem a dar problema. abaixo umas telas da minha cidade que ja esta com mais de 200k abraço.

tOChsJT.jpg
[/IMG]

NrIOhOp.jpg
[/IMG]

OL41RDX.jpg
[/IMG]
DFBFJ7P.jpg
[/IMG]

823TrmM.jpg
[/IMG]
 
Gracias!!

Agora a cidade vai ficar com menos ruas "visíveis" e vai ficar um emaranhado por baixo!!:coolface::coolface:
 
Uhul! Bom que eles não ficam fazendo teaser, chegam logo avisando "olha, essa semana tem update". E espero que seja bem caro construir túnel, pra não ficar roubado.
 
Uhul! Bom que eles não ficam fazendo teaser, chegam logo avisando "olha, essa semana tem update". E espero que seja bem caro construir túnel, pra não ficar roubado.

Pois é, infelizmente, no Cities Skylines dinheiro não é um problema a se preocupar depois que a cidade tem mais de 10 mil habitantes. A renda fica muito maior que a despesa.
 
Acessos de uma faixa só dando vazão :notbad:

fXVdQtw.jpg


Pois é, infelizmente, no Cities Skylines dinheiro não é um problema a se preocupar depois que a cidade tem mais de 10 mil habitantes. A renda fica muito maior que a despesa.

Pois é, não joguei no Hard ainda, mas acho que algumas coisas tinham que ser mais caras. Construir pontes, por exemplo.
 
Acessos de uma faixa só dando vazão :notbad:

http://i.imgur.com/fXVdQtw.jpg



Pois é, não joguei no Hard ainda, mas acho que algumas coisas tinham que ser mais caras. Construir pontes, por exemplo.



Eu sempre joguei no hard e sem nenhum outro mod. No início o jogo é um pouco mais sofrido, demora um pouco mais, mas dinheiro também deixa de ser um problema... com 18mil de população mais ou menos já dá pra tirar uns 20k.
 
Eu sempre joguei no hard e sem nenhum outro mod. No início o jogo é um pouco mais sofrido, demora um pouco mais, mas dinheiro também deixa de ser um problema... com 18mil de população mais ou menos já dá pra tirar uns 20k.

Tinha lido que só mudava pouca coisa na questão do dinheiro, mas parece que pras construções aumentarem o nível fica mais difícil também, por exemplo. Minha próxima cidade com certeza vai ser no hard, porque meu residencial fica sempre tudo nível 5...


257Mb só e um bando de prédios novos! Tem que jogar num mapa de tema europeu, porém.

Agora tenso vai ser abrir mais tarde e ver que alguns mods não funcionam mais. Não uso tanta coisa, a maioria são prédios/parques/serviços, mas já prevejo a desgraça :haha:
 
So what are you getting today?
Over 50 European style buildings
Wall-to-wall buildings enabling players to build those European streets and neighbourhoods
Three new starter maps
Tunnels, one of the community’s most requested features
A number of Asset Editor additions including the ability to import custom vehicles
A multitude of smaller cosmetic additions and bug fixes."
 
E será que corrigiram os bugs das mortes e do transito!??

Bom, terei que iniciar um novo jogo mesmo, vou tentar nesse mapa para casas inglesas!

E tenho que iniciar um jogo no mapa do nosso amigo aqui do fórum! Parece estar bem legal!
 
Percebi que no hard, as construções tem custos de aquisição e manutenção maiores, e , aparentemente efetividade/alcance menor (ex.: quando um prédio pega fogo, o corpo de bombeiro tem que chegar logo, senão... eu praticamente faço um central park de Nova Yourk por quadra e não resolve. kkk). Para atingir os níveis mais altos das construções é preciso oferecer todos os serviços disponíveis e mesmo assim com uma boa eficiência (no jogo traduzida com proximidade). Essa foi minha percepção... :awesome:

No geral é fácil deixar a cidade sustentável financeiramente, mas realmente mais difícil deixar as construções no nível mais alto.
------------
Pessoal, o Glenn Plays está fazendo uma série de Cities Skylines com o mapa que eu criei, o Helena Coast. Conferem ai.

http://www.youtube.com/watch?v=q2eixrhm_UA


Link do mapa
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=433724273

Cara, seu mapa tá bem legal mesmo.

Minha próxima cidade quem sabe não será nele. :awesome:
 
E será que corrigiram os bugs das mortes e do transito!??

Bom, terei que iniciar um novo jogo mesmo, vou tentar nesse mapa para casas inglesas!

E tenho que iniciar um jogo no mapa do nosso amigo aqui do fórum! Parece estar bem legal!

Cara, eu sou um dos poucos que acha que não tem bug nenhum no trânsito, apenas os motoristas são "super certinhos" e se você adaptar suas vias para isso o problema não existe .

O de mortes nunca peguei aqui, mas o máximo que uma cidade minha chegou foi 70k então pode ser isso...
 
Cara, eu sou um dos poucos que acha que não tem bug nenhum no trânsito, apenas os motoristas são "super certinhos" e se você adaptar suas vias para isso o problema não existe .

O de mortes nunca peguei aqui, mas o máximo que uma cidade minha chegou foi 70k então pode ser isso...

Nunca teve o problema dos carros pegarem somente uma faixa?? Bom, como tu disse, eles são super "certinhos" e isso acaba causando alguns problemas. Mas não ligo muito, pois o trânsito flui...

Agora, eu nem cheguei a 60k e tenho seguido o problema das mortes.... Vira e mexe aparece um monte de morto na cidade! Não decai tanto a população, mas atrapalha!
 
Caros, essa a minha primeira postagem neste tópico.
Estou jogando este jogo a duas semanas e estou com uma cidade com110K e outra com 40K, graças a muitas dicas que peguei com vocês aqui.

Vou falar um pouco sobre o que vocês chamam do "bug das mortes" dos habitantes e dar minha contribuição.

Não verdade não é um Bug e sim o resultado da não coleta de dois serviços: Lixo e Cadáveres em prédios. A combinação dos dois é que desencadeia a epidemia em massa que mata muito.
Mesmo que você esteja com cemitérios vazios, crematórios, aterros de lixo e incineradores suficientes (tudo verde), se um cadáver não for recolhido e tiver também problemas de demora do recolhimento do lixo, a combinação é catastrófica. Mas se tudo está suficiente e mesmo assim tenho problemas no recolhimento o que está acontecendo?
Normalmente pela poluição gerada temos a tendência de afastar dos centro da cidade o aterro sanitário e os incineradores, os caminhões de lixo demoram a chegar nos locais de coleta e voltam cheios e com isso atrapalha o fluxo normal de recolhimento. Com os cadáveres é a mesma coisa o trânsito e principalmente a distância impedem, ou dificultam, a chegada dos rabeções.
Como resolver:
Com o crematórios é fácil, ao perceber o símbolo de cadáver esperando, já coloca próximo um crematório, que polui pouco e pode ficar entre área residências e comerciais. Recomendo também destruir o imóvel com o cadáver (assassinato em massa KKKK). O cemitérios pode ficar mais afastados, eu criei perto de uma estrada um "jardim da saudade" com vários cemitérios. Não tenha pudores de colocar os crematórios mesmo que o índice esteja no verde.
Com o lixo é mais complicado pois envolve poluição. Mas pode seguir em parte a dica acima, crie em local de fácil acesso e próximo as estradas um quarteirão com aterros e incineradores em boa quantidade, muito mais do que o índice de lixo está indicando, pois os caminhões vão demorar a chegar do aterro ou incinerador, principalmente na volta pois estarão carregados e não recolhendo lixo, por isso precisa de um numero muito grande de caminhões, pois enquanto eles estão retornando, outros estarão fazendo o recolhimento.
Por ultimo aumente os gastos básicos da prefeitura com o lixo e cemitérios. Com isso resolvera o problema das mortes em sequência.
Espero ter ajudado
Um abraço
 
Uma coisa que eu faço nas minhas cidades que pode ter ajudado a não ter o "bug das mortes em massa" é que eu tento imitar uma cidade crescendo e geralmente evoluo as zonas centrais de low density para high e/ou office. Isso faz com que acabe renovando os moradores e quem sabe retardando as mortes...

No trânsito, eu uso muitas saídas alternadas pela direita e pela esquerda e também saídas com seis faixas que depois se dividem em três. Isso acaba distribuindo muito bem o trânsito.

Postaria um screen se meu HD não tivesse dito adeus juntos com meus saves...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo