[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

http://i.imgur.com/wA2ZKN7.jpg


http://i.imgur.com/bTZ18Vj.jpg


Prezados, como resolver esse problema do tráfego? Achei o jogo mal feito neste ponto. Os carros só utilizam uma faixa. Não importa o que eu faça ali, nada resolve.

E as vias de mão única, quando utilizar?
meu conselho é viabilizar entradas e saidas com a auto-Estrada externa para cada zona,essa entrada na cidade aí só ta atrasando o fluxo com a rotatoria cheia de semaforos(o vilao do trafego).Quando se separa devidamente as vias externas para cada zona fica mais facil arrumar o transito em determinada area,e tipo tente nao conectar essas vias utilizando ruas das area residenciais,meu conselho abra uma saida e entrada conectando diretamente a industria a rodovia sem precisar utilizer a entrada da cidade!
 
meu conselho é viabilizar entradas e saidas com a auto-Estrada externa para cada zona,essa entrada na cidade aí só ta atrasando o fluxo com a rotatoria cheia de semaforos(o vilao do trafego).Quando se separa devidamente as vias externas para cada zona fica mais facil arrumar o transito em determinada area,e tipo tente nao conectar essas vias utilizando ruas das area residenciais,meu conselho abra uma saida e entrada conectando diretamente a industria a rodovia sem precisar utilizer a entrada da cidade!

Poderia ser um pouco mais específico? Não consegui entender direito.
 
Poderia ser um pouco mais específico? Não consegui entender direito.
estou dizendo para quando zonear por exemplo a industria,ja se planejar uma entrada e saida exclusiva para ela,para a entrada da cidade nao se sobrecarregar!
------------
Poderia ser um pouco mais específico? Não consegui entender direito.
a proposito tente usar vias de mao unica no setor industrial,mas bem planejadas,melhora MUUITO o transito de caminhoes
 
Fui carregar meu savegame que estava jogando ontem e tá com erro!!

Será que é algo no jogo!? Mandei fazer uma verificação nos arquivos do jogo...

Mas peguei um virus/trojan feladapuxa aqui....

Um tal de SuperAdsRemove...

Tá tenso!!
 
http://i.imgur.com/wA2ZKN7.jpg


http://i.imgur.com/bTZ18Vj.jpg


Prezados, como resolver esse problema do tráfego? Achei o jogo mal feito neste ponto. Os carros só utilizam uma faixa. Não importa o que eu faça ali, nada resolve.

E as vias de mão única, quando utilizar?
ainda nao entedeu o que quis dizer?? 1_ poe essa rotatoria como via unica melhorando ela nas opçoes de Estrada 2_ tira os cruzamentos da rotatoria pois nao faz sentido,a rotatoria serve pra se evitar cruzamentos 3_evite tambem estradas alongadas que nao distribui muito as conexoes da cidade 4_ faça uma ligaçao externa diretamente com a zona industrial sem que ela passe pela cidade!
 
Vejam esta rodovia embaixo. Por que os carros só ficam na faixa da esquerda???? Não queria usar mod, mas isso é normal do jogo? Tem algo que pode ser feito pra melhorar? A faixa do meio também só vai reto até o fim. Não entendi. Segue a imagem:

2n6991y.png


Agradeço desde já!
Abraços!
 
Vejam esta rodovia embaixo. Por que os carros só ficam na faixa da esquerda???? Não queria usar mod, mas isso é normal do jogo? Tem algo que pode ser feito pra melhorar? A faixa do meio também só vai reto até o fim. Não entendi. Segue a imagem:

http://i61.tinypic.com/2n6991y.png

Agradeço desde já!
Abraços!
isso realmente é do jogo,tem uma maneira de contornar em parte isso aí,no caso da imagem o prblema logico é que pra uma entrada apenas essa via ta muito alongada e mais importante tente mudar ela para aquela de mais faixas de sentido unico(60Km) vai amenizar bastante,pois essa de auto Estrada a IA dos carros é meio zica,os carros ja optam na faixa em que vao entrar desde o inicio da Estrada.Tente mudar para uma avenida de mao unica de velocidade maxima 60Km e depois distribuir com rotatorias o fluxo de cada zona.
------------
pra galera que tem o MOD traffic++ nos save parece que atualizaram o mod,chegando conferindo:lol2::lol2:
 
------------
pra galera que tem o MOD traffic++ nos save parece que atualizaram o mod,chegando conferindo:lol2::lol2:

Acho que atualizaram sim. Consegui criar ponto de ônibus sem dar erro :sefu:

Agora é só baixar centenas de assets e começar no modo de cash infinito.

Passei um dia todo assistindo aqueles videos do fluxtrance :megusta:
 
Traffic ++ é o melhor mod até então , mas depender dele para jogar é foda , mas com ele sua cidade fica bem mais real . Incrível como realmente se torna real o seu planejamento . As faixas exclusivas para ônibus , também são usadas para o transportes de emergências como viaturas , bombeiros e etc (sem incêndios em sua cidade ) . Permitir e negar quais veículos utilizaram determinadas ruas/avenidas (nada mais de vans de comercio fudendo sua cidade) , poder mexer nas faixas determinando quais direções elas tomaram , assim formando o transito da maneira que queira , entre outras coisas fodas desse mod . Mas depender dele para toda atualização é foda . 5/6 cidade jogada fora :haha: , não que eu acha ruim mas . Criei um mapa baseado em outro , mas estou desistindo dele , vou gastar mais umas 3h para concertar ele , tá foda .
------------
Ai , o mapa que eu disse , tá ai , quem quiser mexer nele e torna lo melhor para jogar , estou sem tempo para melhorar ele , tá foda . Pessoal junta as ideias e faz as modificações . Queria colocar toda essa estrada no chão , mudar a entrada do mapa , talvez mexer no rio . Quem quiser :haha:

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=476773793
 
Última edição:
Traffic ++ é o melhor mod até então , mas depender dele para jogar é foda , mas com ele sua cidade fica bem mais real . Incrível como realmente se torna real o seu planejamento . As faixas exclusivas para ônibus , também são usadas para o transportes de emergências como viaturas , bombeiros e etc (sem incêndios em sua cidade ) . Permitir e negar quais veículos utilizaram determinadas ruas/avenidas (nada mais de vans de comercio fudendo sua cidade) , poder mexer nas faixas determinando quais direções elas tomaram , assim formando o transito da maneira que queira , entre outras coisas fodas desse mod . Mas depender dele para toda atualização é foda . 5/6 cidade jogada fora :haha: , não que eu acha ruim mas . Criei um mapa baseado em outro , mas estou desistindo dele , vou gastar mais umas 3h para concertar ele , tá foda .
------------
Ai , o mapa que eu disse , tá ai , quem quiser mexer nele e torna lo melhor para jogar , estou sem tempo para melhorar ele , tá foda . Pessoal junta as ideias e faz as modificações . Queria colocar toda essa estrada no chão , mudar a entrada do mapa , talvez mexer no rio . Quem quiser :haha:

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=476773793
o melhor e me faz pensar porque nao implantam no game,pois isso existe e fundamental para melhorar o fluxo das grandes cidades,ontem testei e minha cidade com esse mod voltou a funcionar MAS...o mod em si nao funciona,nao aparece mais as opçoes de mudar as pistas :feelbad::feelbad:
 
Editado por um moderador:
mesmo não usando o mod do Trafic++ meus saves bugaram e a minhas cidades não crescem mais, quando entro no saves começa a aparecer em todos, em todos mesmo, os comercios, industria e escritorios o icone de falta de trabalhadores e logo em seguida o de abandono, e meu dinheiro e população começa a despencar

apaguei todos os mods e não resolveu nada, fiquei com raiva e apaguei todos os saves fo jogo me desescrevi de todos os mods e comecei uma nova cidade do zero
 
mesmo não usando o mod do Trafic++ meus saves bugaram e a minhas cidades não crescem mais, quando entro no saves começa a aparecer em todos, em todos mesmo, os comercios, industria e escritorios o icone de falta de trabalhadores e logo em seguida o de abandono, e meu dinheiro e população começa a despencar

apaguei todos os mods e não resolveu nada, fiquei com raiva e apaguei todos os saves fo jogo me desescrevi de todos os mods e comecei uma nova cidade do zero
nossa cara que pena,aqui deu certo meu save voltou sem nenhum bug,porem as vias exclusivas de onibus sumiram:feelbad:
 
pessoal, na questão de estudos...
pessoas com pouco estudo aceitam emprego nas fabricas que nao precisa de estudo?
porque minha população é de 38% sem estudo e minhas fabricas estão falindo porque nao tem gente o suficiente para trabalhar la....raiva!!!
 
pessoal, na questão de estudos...
pessoas com pouco estudo aceitam emprego nas fabricas que nao precisa de estudo?
porque minha população é de 38% sem estudo e minhas fabricas estão falindo porque nao tem gente o suficiente para trabalhar la....raiva!!!


minha cidade tem 6% sem estudos, e quando criei um pedacinho de região nova demorou mais pra preencher as vagas. não seria o contrário?


o povo tá estudando pra ir pra industria kk, também eu encho de escritório e lota tudinho
 
minha cidade tem 6% sem estudos, e quando criei um pedacinho de região nova demorou mais pra preencher as vagas. não seria o contrário?


o povo tá estudando pra ir pra industria kk, também eu encho de escritório e lota tudinho
rapaz eu olho as industrias aqui é grande maioria, senao todas pedem pessoas sem instrução
36B5EAAF9358508F3542089C6A2B1738CC819248

78B433A38D6ABF2AD92B3C11479ECCC5BE5C1AB5


D0E87ECC6A688B2117AD8331F9903E91A2661952
 
Última edição:
Vejam esta rodovia embaixo. Por que os carros só ficam na faixa da esquerda???? Não queria usar mod, mas isso é normal do jogo? Tem algo que pode ser feito pra melhorar? A faixa do meio também só vai reto até o fim. Não entendi. Segue a imagem:

http://i61.tinypic.com/2n6991y.png

Agradeço desde já!
Abraços!

Na vida real, em algum momento a estrada ia ficar engarrafada por completo, mesmo levando em consideração os malandrões que vão na faixa mais distante e dobram lá na frente pra pegar a saída, fudendo com a vida de todo mundo. Isso você resolve com planejamento de mais saídas ao longo da via, não dá pra confiar numa única saída pra todo o trânsito.

Cria mais saídas! É melhor ainda filtrar o trânsito expresso do trânsito local também. Cria uma via "paradora" e em paralelo uma expressa, com menos acessos. Fica muito bom!
 


agora que reparei:haha: minha industria tá uma desgraça kkk, só instruídos trabalhando. não deve demorar pra rolar uma revolução:sefu:


Acho que vou investir mais em escritório
 
to com 30k e a demanda de comercio e fabrica ta grande...
nao vou colocar fabrica porque nao tenho gente.... vai ser escritorio mesmo
 
to com 30k e a demanda de comercio e fabrica ta grande...
nao vou colocar fabrica porque nao tenho gente.... vai ser escritorio mesmo

Aqui tá tenso!

Estou com 31k!

Fábricas pedindo materiais! Tive que trocar o porto de lugar, pois estava dando muito trânsito na entrada da cidade!
 
EG3oBJ.jpg

------------
38k, minha terceira cidade, a primeira tem 80k e a segunda 60k habitantes. Estou achando o jogo muito pesado, tá dando crash constantemente, pra entrar na cidade demora demais. Tá comendo toda a RAM do PC. Acontecendo com mais alguém?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo