[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Entendi, mas falei pq uma interseção só ia ficar mais barato, ia ocupar menos espaço e até ficar mais realista!

Tem vários macetes pra ligar as rodovias. To construindo uma seção nova na minha cidade usando bastante estrada de transição. Essa primeira imagem é bem urbana, a estrada não é bem uma rodovia principal, mas a ideia é a mesma.

http://i.imgur.com/a4rBnyT.jpg

Normalmente a via de acesso é mão inglesa, muitas vezes com uma rotatória pra ajudar, mas fiz sentido normal mesmo, em paralelo à rodovia:

http://i.imgur.com/CK1m32j.jpg

Cara , tá incrivel isso ai . Eu uso tambem essas coletoras , mas ainda sim não é tão bem feita igual a suas , deixo a rodovia no no centro , uma coletora de cada lado e ligo as coletoras a cidade , vou começar a cidade aqui , depois mando SS .
Mod bom que eu uso , que ajuda a construir bem simétrico é Precision Engineering :haha:
 
Caramba, as bombas de água começaram a secar a água do rio, daí, mudou o fluxo do rio, e o esgoto contaminou tudo e ficou muita gente doente e morreu gente pra caramba :haha: Fui de 108k pra 90k num piscar de olhos...
 
Rio está secando!!!

bfa75j.jpg
 
Como faz barragem? Com a ferramenta de construção da Hidrelétrica? Ou é algum mod?
 
Hidrelétrica mesmo
 
Comprei o game na ultima promo da Steam e ainda não instalei, alguma dica para iniciar? :D
 
Uma maneira interessante que encontrei para melhorar o trânsito foi fazer túneis ligando regiões distantes da cidade. As linhas de trem também coloquei tudo no subsolo.
 
Uma maneira interessante que encontrei para melhorar o trânsito foi fazer túneis ligando regiões distantes da cidade. As linhas de trem também coloquei tudo no subsolo.

Por linha de trem no subsolo vc quer dizer metrô, não?
 
Tá osso aqui!!

Começou a mortandade! Morreu horror de gente! Não consigo coletar os cadáveres!

O trânsito tá caótico!

Tentei colocar uma via de 6 pistas no "meio" da cidade, com ruas passando por cima para não ter sinaleiras. Mesmo assim, tá complicado!

Terei que rever uma outra área da cidade, que tem somente alta densidade que tá terrível o trânsito!

Muito desanimado com essa cidade...pensando em começar outra....:feelbad:
 
Pessoal, esses túneis aí são mods ou são padrão do jogo?
 
Tá osso aqui!!

Começou a mortandade! Morreu horror de gente! Não consigo coletar os cadáveres!

O trânsito tá caótico!

Tentei colocar uma via de 6 pistas no "meio" da cidade, com ruas passando por cima para não ter sinaleiras. Mesmo assim, tá complicado!

Terei que rever uma outra área da cidade, que tem somente alta densidade que tá terrível o trânsito!

Muito desanimado com essa cidade...pensando em começar outra....:feelbad:


Então, eu tenho feito saves diferentes pras minhas cidades, de acordo com o tamanho da população. Anteontem, cheguei a 115k, mas deu essa treta, e caiu pra menos de 90, daí eu peguei o save anterior e continuei dele... ao meu ver isso é um bug do jogo, não tem como tanta gente assim morrer de repente, ainda mais com bons índices de saúdes, e hospitais e clínicas espalhados por todo canto. Espero que consertem isso num update futuro, pois é bem irritante.
 
Então, eu tenho feito saves diferentes pras minhas cidades, de acordo com o tamanho da população. Anteontem, cheguei a 115k, mas deu essa treta, e caiu pra menos de 90, daí eu peguei o save anterior e continuei dele... ao meu ver isso é um bug do jogo, não tem como tanta gente assim morrer de repente, ainda mais com bons índices de saúdes, e hospitais e clínicas espalhados por todo canto. Espero que consertem isso num update futuro, pois é bem irritante.

Eu não tenho um save muito anterior...somente antes de mudar o layout da cidade, mas tinha alguns problemas de cadáveres.

Vou ver o que faço, mas estou pensando em mudar a alta densidade para baixa densidade. E tentar alocar a alta densidade em locais mais planejados.
 
Tem algum mod que diminua a necessidade de cemitérios e depósitos de lixo? É fod@ uma cidade com 5 mil hab precisar de 3 depositos de lixo e 2 cemitérios. O problema nem é o espaço e o dinheiro. problema é o transito que os caminhões e rabecões causam.
 
Tem algum mod que diminua a necessidade de cemitérios e depósitos de lixo? É fod@ uma cidade com 5 mil hab precisar de 3 depositos de lixo e 2 cemitérios. O problema nem é o espaço e o dinheiro. problema é o transito que os caminhões e rabecões causam.

Realmente! Fica difícil achar um lugar para colocar essas porcarias! Onde estiverem, causam um congestionamento desgraçado!
 
Então, eu tenho feito saves diferentes pras minhas cidades, de acordo com o tamanho da população. Anteontem, cheguei a 115k, mas deu essa treta, e caiu pra menos de 90, daí eu peguei o save anterior e continuei dele... ao meu ver isso é um bug do jogo, não tem como tanta gente assim morrer de repente, ainda mais com bons índices de saúdes, e hospitais e clínicas espalhados por todo canto. Espero que consertem isso num update futuro, pois é bem irritante.

To desde Abril sem jogar por causa desse bug e ainda não corrigiram. :poker:
 
As mortes não são um bug propriamente dito. Os cims vivem um tempo fixo, que se não me engano é 20 anos in game, sendo divido em 4 faixas etárias. Quando vcs criam zonas residênciais muito extensas de uma só vez, todos aquelas pessoas morrerão juntas.

Não sei se existem mods para resolver isso, só vi um que faz os cims morrem aleatoriamente de acordo com certos aspectos da vida.
 
Tem algum mod que diminua a necessidade de cemitérios e depósitos de lixo? É fod@ uma cidade com 5 mil hab precisar de 3 depositos de lixo e 2 cemitérios. O problema nem é o espaço e o dinheiro. problema é o transito que os caminhões e rabecões causam.

Baixa centros de reciclagem e existe um mod que aumenta a eficiencia dos serviços , tornando-os mais "inteligentes" .
 
Por linha de trem no subsolo vc quer dizer metrô, não?

Não, é linha de trem normal.
Só usar o "page down" quando estiver desenhando. Com "page down" e "page up" você controla a altura da construção de ruas e linhas. Mas no subsolo elas não ocupam o espaço de construções.

Pessoal, esses túneis aí são mods ou são padrão do jogo?

São do jogo, vieram com alguma atualização.
 
Consegui solucionar um pouco o meu problema, voltando ao savegame anterior....Cidade estava com poucos mortos!

Não mexi mais no trânsito, deixei passar a onda! Acho que resolveu o problema!

Agora é crescer novamente! E agora vou construir as zonas mais afastadas umas das outras! E dependendo mesclar baixa e alta densidade... pra tentar diminuir o trânsito!
 
Acho que o mais natural é áreas de cada densidade . Divididas por rodovias , pelos menos estou fazendo assim . Por em quanto tudo baixa densidade até liberar vários espaços para projetar melhor a cidade e suas áreas e no futuro ajustar todos os serviços para trocar as densidades . Ruim que tá bem quadrada :haha:
 
Acho que o mais natural é áreas de cada densidade . Divididas por rodovias , pelos menos estou fazendo assim . Por em quanto tudo baixa densidade até liberar vários espaços para projetar melhor a cidade e suas áreas e no futuro ajustar todos os serviços para trocar as densidades . Ruim que tá bem quadrada :haha:

O que acontece com áreas de alta densidade é o trânsito! Fica terrível! Por isso pensei em mesclar um pouco!

Vou ver como proceder ainda...
 
Galera, parece q está dando algum bug quando eu coloco para esvaziar o lixão os carros não saem...alguém já teve esse problema?
 
Para não haver trânsito em zonas residenciais é bem simples, basta colocar política de banimento de tráfego pesado, observar se carros que pertencem aos centros comérciais não estão circulando pela zona residencial (carros do comércio não são considerados tráfego pesado), cobrir todas as ruas com transporte público (de preferência criem uma linha que vai da zona residencial em questão até uma outra zona qualquer e volte para a residencial, usem as hubs de transporte público) e a mais importante de todas EVITEM CRIAR SINAIS DE TRÂNSITO!
 
Para não haver trânsito em zonas residenciais é bem simples, basta colocar política de banimento de tráfego pesado, observar se carros que pertencem aos centros comérciais não estão circulando pela zona residencial (carros do comércio não são considerados tráfego pesado), cobrir todas as ruas com transporte público (de preferência criem uma linha que vai da zona residencial em questão até uma outra zona qualquer e volte para a residencial, usem as hubs de transporte público) e a mais importante de todas EVITEM CRIAR SINAIS DE TRÂNSITO!

Coloquei essa de banimento de tráfego pesado...

Vou realocar meu transporte terrestre, preciso melhorar a parte dos ônibus.

Também vou reorganizar os metrôs. (gostaria de ideias de como organizar isso...faço cada linha circular por todas ou faço conexões??)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo