[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Distrito industrial camuflado...
9G7q9cE.jpg

:haha:

Aquilo ali no fundo é poluição mesmo ? , minha cidade com 230 mil habitantes ñ tem tant poluição assim

eIZk6U7.png


Foto Atualizada
 
Editado por um moderador:
Nem
Aquilo ali no fundo é poluição mesmo ? , minha cidade com 230 mil habitantes ñ tem tant poluição assim

eIZk6U7.png


Foto Atualizada
Nem. Poluição é somente sobre as áreas industriais, que estão antes da cidade, nesse ângulo da foto. E minha cidade tem 40 mil habitantes; to jogando no hard, sem nenhuma alteração.
 
Tem uma poluição do ar agora nas zonas industriais. Eu particularmente achei horrível, um verdadeiro borrado e desativei via mod
 
Tem uma poluição do ar agora nas zonas industriais. Eu particularmente achei horrível, um verdadeiro borrado e desativei via mod
Achei isso incrivel , dá mais realidade , fiz a zona industrial afastada do "miolo" da cidade onde se concentram os bairros nobres e as zonas de festas e de turismo.

Cidade com 250 Mil Habitantes , em breve mais prints dela
 
To tentando continuar a cidade , com 250 Mil Habitantes , começam a piorar os problemas , criei muita industria e comercio e agora tem mais Trabalho disponivel do que Habitantes , to tendo que subir a economia para comprar uma nova area e fazer uma Area residencial meia pobrezinha mesmo e Adicionar a LEI "QUEM COLA SAI DA ESCOLA" pra poder conseguir suprir essas vagas.

O transito ta endoidado , muito fluxo de carro e engarrafamentos na entrada da cidade , vou puxar uma via expressa da Rodovia principal fazendo uma nova entrada no canto da cidade para desafogar um pouco o transito
 
No steam tem um guia para criar subúrbios. Bem legal mas o que realmente me chamou a atenção foi a ideia de colocar comércio (pouco) espalhado pela zona residencial. Acabou-se o congestionamento frequente por causa das zonas comerciais, já que os cims vão a pé e os caminhões ficam espalhados.
 
Minhas zonas comerciais não criam tantos problemas de trafego como antigamente. Não teve nenhum patch corrigindo isso nesses meses após o lançamento?

Essa parada do subúrbio somente com DLC, nao é?
 
Já é possível jogar este game com controle? Li que estavam fazendo um port para o xone e tb seria possível jogar no pc com o controle.
 
Última edição:
Baixei 2 Mapas Novos e testei os 2 e to Gostando Muito . São o : Canals e ASWAN .

Criei uma nova cidade com o Canals , ele é top dmas manos . 35 Mil Habitantes . Sigam as imagens , em breve posto fotos mais Proximas explicando as zonas da cidade.

CcQKu79.png


Panorama da CIdade

TUWRuMm.png


Imagem de Satelitte da CIdade.
Ainda não fiz a zona industrial . Esse mapa não tem Conexão de rota maritima .

 
Uma parada que eu percebi, pelo menos aqui, é que depois da expansão (ainda não comprei a parte paga, só baixei o ciclo dia-noite), o jogo ficou mais fluído, mas às custas da velocidade da simulação. Por exemplo: no começo da cidade, quando ela é bem pequena, percebe-se nitidamente a velocidade aumentando à medida em que aumentamos a "aceleração" da simulação. Só que à medida em que ela cresce, essa velocidade diminui. No estágio em que estou com minha nova cidade (100k habitantes) quase não vejo diferença do nível 1 pro nível 3. É chato, pois às vezes quero que uma área "cresça" logo, e tenho que ficar esperando... Aconteceu isso com mais alguém aí?
 
Baixei 2 Mapas Novos e testei os 2 e to Gostando Muito . São o : Canals e ASWAN .

Criei uma nova cidade com o Canals , ele é top dmas manos . 35 Mil Habitantes . Sigam as imagens , em breve posto fotos mais Proximas explicando as zonas da cidade.

CcQKu79.png


Panorama da CIdade

TUWRuMm.png


Imagem de Satelitte da CIdade.
Ainda não fiz a zona industrial . Esse mapa não tem Conexão de rota maritima .

Cara, tira essas turbinas eólicas do meio da cidade, além de deixar feio pode causar problemas com ruídos.


Depois do mapa Calderas encerrei minha vida nesses mapas planos :haha:
 
Vixi... cheguei naquela meta de 7.500 habitantes e minha cidade deu um pau do caramba no transito.

Tanto que começou a faltar matéria-prima para as usinas de carvão e esta gerando apagão de energia.

Vou tentar fazer uma especie de rodo anel por fora da cidade interligando a entrada até a parte industrial. Haja desapropriação das moradias kkkkk

Edit:

Uma dúvida: Ainda não coloquei nenhuma ponte ou viaduto. Como faz? Isto habilita com as metas ou tem algum comando desde o começo?
 
Uma parada que eu percebi, pelo menos aqui, é que depois da expansão (ainda não comprei a parte paga, só baixei o ciclo dia-noite), o jogo ficou mais fluído, mas às custas da velocidade da simulação. Por exemplo: no começo da cidade, quando ela é bem pequena, percebe-se nitidamente a velocidade aumentando à medida em que aumentamos a "aceleração" da simulação. Só que à medida em que ela cresce, essa velocidade diminui. No estágio em que estou com minha nova cidade (100k habitantes) quase não vejo diferença do nível 1 pro nível 3. É chato, pois às vezes quero que uma área "cresça" logo, e tenho que ficar esperando... Aconteceu isso com mais alguém aí?

Pensei que isso era bug do meu jogo , aconteceu o mesmo cmg , tenho uma cidade com 250 mil habitantes , Na velocidade 3 fica super lento

Vixi... cheguei naquela meta de 7.500 habitantes e minha cidade deu um pau do caramba no transito.

Tanto que começou a faltar matéria-prima para as usinas de carvão e esta gerando apagão de energia.

Vou tentar fazer uma especie de rodo anel por fora da cidade interligando a entrada até a parte industrial. Haja desapropriação das moradias kkkkk

Edit:

Uma dúvida: Ainda não coloquei nenhuma ponte ou viaduto. Como faz? Isto habilita com as metas ou tem algum comando desde o começo?

Colocar ponte e viaduto ? Aperta PG UP para elevar a estrada e PG Down para planar .

Cara, tira essas turbinas eólicas do meio da cidade, além de deixar feio pode causar problemas com ruídos.


Depois do mapa Calderas encerrei minha vida nesses mapas planos :haha:

Eu to usando esse mapa pq achei bonito msm, vou tirar essas turbinas, tão me dando dor d cabeça, fiz essa zona eolica de emergencia msm pq a energia tinha acabado , vou estar colocando elas o mais longe possivel da cidade

-- Use o botão editar ou +citação para citar mais de um post. Não há necessidade de postar 3 vezes seguidas.
 
Editado por um moderador:
Vixi... cheguei naquela meta de 7.500 habitantes e minha cidade deu um pau do caramba no transito.

Tanto que começou a faltar matéria-prima para as usinas de carvão e esta gerando apagão de energia.

Vou tentar fazer uma especie de rodo anel por fora da cidade interligando a entrada até a parte industrial. Haja desapropriação das moradias kkkkk

Edit:

Uma dúvida: Ainda não coloquei nenhuma ponte ou viaduto. Como faz? Isto habilita com as metas ou tem algum comando desde o começo?


Como o colega acima disse, page up pra elevar, page down pra abaixar, inclusive pra fazer estradas subterrâneas ou túneis.
 
E aí pessoal!
Comunidade do CS viva e forte heim? rsrs
Voltei a jogar depois da att da noite...
Minha cidade...
Até quanto de população vcs já viram?
Consegui bater os 300mil hoje!

xaDnn1nyqasCyTV6qto2QHLktWyIUnKOWlAUxYI7-tlru6sLqZoKULty04IVgLNbASj8Z5DBga3k_UiAW24OJ0vUAEkQBG-diAqbIRglOqFeiaPdA92owE581obTpSa-kj8UKGLHGx2ulBshUEa1StPvZm1FxG0wii2uzy7IX9tqw6eG9mdz6Kt0V5Uetv5RU-lwzJOscjbKqT_iU7RxP44gwpdbye7uG-uNO9nGDNHhj5oeGB_vddSp-mD5rwlJDUThhiPkODYwuXrFHtaTJ80Hk04yrtUu_tWyjbt-dIw-FO-UG1_6ERIR8hy_zvhCf3lmiQJxYBV_GbKIf0DJdP9I1zO8PCCTeCWE7bByeOcuQypG5iaWOOKGO8UJXrHymiD_usBB0D8GRFpQV3nFsLCOoFhjXGuMX5BX2RpgJCAH5a-GQuNigVw_fbBdN6XeDXojw9i5u917POAjOg1PT7vCenLcFc5Hk9NQBegBwvrBSWCYypRFWQ_xLEDbhdHoRLhaskkCljwetAJKuRZeAiZT89t29StTlwd3NOuBiLM=w3507-h1973-no
 
E aí pessoal!
Comunidade do CS viva e forte heim? rsrs
Voltei a jogar depois da att da noite...
Minha cidade...
Até quanto de população vcs já viram?
Consegui bater os 300mil hoje!

xaDnn1nyqasCyTV6qto2QHLktWyIUnKOWlAUxYI7-tlru6sLqZoKULty04IVgLNbASj8Z5DBga3k_UiAW24OJ0vUAEkQBG-diAqbIRglOqFeiaPdA92owE581obTpSa-kj8UKGLHGx2ulBshUEa1StPvZm1FxG0wii2uzy7IX9tqw6eG9mdz6Kt0V5Uetv5RU-lwzJOscjbKqT_iU7RxP44gwpdbye7uG-uNO9nGDNHhj5oeGB_vddSp-mD5rwlJDUThhiPkODYwuXrFHtaTJ80Hk04yrtUu_tWyjbt-dIw-FO-UG1_6ERIR8hy_zvhCf3lmiQJxYBV_GbKIf0DJdP9I1zO8PCCTeCWE7bByeOcuQypG5iaWOOKGO8UJXrHymiD_usBB0D8GRFpQV3nFsLCOoFhjXGuMX5BX2RpgJCAH5a-GQuNigVw_fbBdN6XeDXojw9i5u917POAjOg1PT7vCenLcFc5Hk9NQBegBwvrBSWCYypRFWQ_xLEDbhdHoRLhaskkCljwetAJKuRZeAiZT89t29StTlwd3NOuBiLM=w3507-h1973-no

Consegui bater 340 mil já , em breve posto mais Print da minha antiga cidade com 340 mil habitantes
 
Minha antiga cidade, antes do after dark, estava em 295 mil. A que comecei depois da expansão está em quase 200 mil.
 
Pessoal na minha cidade sempre falta trabalhadores, o estranho que construo bastante residencias, coloco onibus e tudo, mas sempre falta, principalmente os não capacitados. Alguém sabe como faço para adquirir trabalhadores não capacitados?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo