• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Claro TV (antiga Via Embratel TV) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Segundo o LineUp a SKY não possui legenda eletrônica no MegaPix, eu vi também que na Via Embratel o FX possui Closed Caption, depois veja se funciona:hmm:

Line-UP

Line-UP

Aproveitando o post, alguma operadora já oferece o Cartoon em HD?
Não confio nesse site, se na Via tivesse legenda em todos esses canais não teria tanta gente reclamando do fato de ela não suportar legendas...
 
Não confio nesse site, se na Via tivesse legenda em todos esses canais não teria tanta gente reclamando do fato de ela não suportar legendas...
Eu disse pra você tentar o SAP no FX pra ver se funciona como consta no site, eu não disse que tem legenda ou legenda eletrônica em todos os canais.
 
Eu disse pra você tentar o SAP no FX pra ver se funciona como consta no site, eu não disse que tem legenda ou legenda eletrônica em todos os canais.
Não tenho mais o FX. Mas quando eu tinha não funcionava...

Eu tinha entendido cara, só fiz um comentário de que não confio nos dados desse site
 
Esse mesmo, é o branco. Acho que ele tá tendo suporte a legendas...

Ontem eu liguei lá na central pra perguntar porque aqui as legendas não funcionavam e pela primeira vez fui muito mal atendido, a mulher disse que depende da programadora (é ela que escolhe isso) e mesmo dizendo que meu primo adicionava legendas normalmente em todos os programas e eu tento fazer isso há 1 ano ela continuou insistindo na mesma coisa e até perdeu a paciência.

Eu tenho decoder branco da Embratel e as legendas são automáticas, depende mesmo se o canal disponibiliza ou não, tanto que o botão legenda no controle remoto serve pra abrir as opções de PENVR caso conecte um pen driver. Outra coisa chata é que as legendas, mesmo quando aperto SAP nos canais com áudio em inglês + legenda, tornando o áudio português, as legendas continuam o que atrapalha bastante.
 
Só tem três coisas que me desgradam na via.

1- O PFC não é em HD.
2- Os decoders adicionais não são HD.
3- Nã tem a legenda eletrônica.

De resto, não tenho do que reclamar (preço, canais hd chegando, novidades, qualidade)
 
Pessoal, alguem sabe se o Fox Sports será liberado na VIA Embratel ??
 
Gostaria de falar de minha experiencia com a Embratel, o que poderá ajudar algum dos colegas foristas: contratei os serviços Embratel Livre (telefone) e Via Embratel(TV) e 20 (vinte) dias após foi cancelado o contrato telefonico pela empresa porque o local de minha residencia (Bairro Sion, Belo Horizonte) mostrou-se inadequado para a recepção do sinal de telefonia; quanto a TV o sinal cai a todo momento (talvez pelo mesmo motivo), mas como havia uma cláusula de fidelidade a Via Embratel se dispôs a "reforçar" o sinal, o que nada resolveu, tanto assim que ao primeiro sinal de chuva (ainda que distante) eu fico sem televisão. Que esta minha experiencia sirva de alerta para meus colegas.
 
Aqui tambêm cai o sinal, Itararé-SP, caiu ontem (sexta) por volta das 19:00 mas veio um temporal bravo.

Já caiu algumas vezes, mas de resto está OK e o sinal é bem forte.

Hoje abriram o antigo HBO Family (esqueci do novo nome).
 
Gente teria como adicionar ou trocar só um canal do pacote essencial? é que eu queria muito a Nickelodeon que tem nos pacotes intermediários e médios das outras operadoras mas na via não tem, eu podia trocar ou o Bem simples e o SPORTV3 ou os dois, seria possivel? Vlw ai :poker:
 
Gente teria como adicionar ou trocar só um canal do pacote essencial? é que eu queria muito a Nickelodeon que tem nos pacotes intermediários e médios das outras operadoras mas na via não tem, eu podia trocar ou o Bem simples e o SPORTV3 ou os dois, seria possivel? Vlw ai :poker:

Não é possível.
 
Aqui quando chove, a Via fica sem sinal, mesmo sendo uma chuva fraca.

Alguem que tem a Via poderia me dizer se tem o mesmo problema?
 
Aqui quando chove, a Via fica sem sinal, mesmo sendo uma chuva fraca.

Alguem que tem a Via poderia me dizer se tem o mesmo problema?
Aqui só cai com chuva muito forte. Ou mesmo sem chuva, mas com céu MUITO carregado. Tenho antena de 90cm.
 
Galera estou querendo assinar o familia HD 99 reais

isso tá certo, tem nenhuma marotagem como instalação paga, decoder pago, 6 meses aumenta preço ou só tem a fidelidade de 12 meses?

estou bastante interessado, gostaria de saber sobre a qualidade do serviço e etc

estou saindo da OI TV por que a qualidade é pessima, o preço é caro, e vi que a VIA está com um otimo preço


Abraços!
 
Aqui quando chove, a Via fica sem sinal, mesmo sendo uma chuva fraca.

Alguem que tem a Via poderia me dizer se tem o mesmo problema?
Faço das palavras do camilo as minhas. Só cai com chuva muito forte ou quando o céu está muito carregado...
 
Mesmo com o receptor HDTV quando chove ou o ceu fica carregado o sinal cai?
 
O chato na VIA, são as mensagens, mesmo com débito automático vivi aparecendo para eu pagar a conta.

Fora outras promoções, que aparecem um monte de vezes enchendo o saco.
 
O chato na VIA, são as mensagens, mesmo com débito automático vivi aparecendo para eu pagar a conta.

Fora outras promoções, que aparecem um monte de vezes enchendo o saco.
Para pagar a conta aqui nunca apareceu nada. Só mandam a fatura por correio pra conferência.

Estranho isso aí, da uma ligada lá porque não é normal...
 
pessoal, ontem eu tava vendo um filme no telecine fun e apareceu assim perto do logotipo : Legendas e audio original disponiveis.

o audio eu consegui trocar mas a legenda não tava disponivel. Aliás nunca consegui colocar legenda eletronicas em nenhum canal. isso é um problema da via, da emissora ou do meu receptor ?
 
da via
pois na NET, consigo trocar o audio para original e ativar legenda normalmente (pelo menos nos telecines HD), vc tentou trocar foi do telecine HD ?
 
pessoal, ontem eu tava vendo um filme no telecine fun e apareceu assim perto do logotipo : Legendas e audio original disponiveis.

o audio eu consegui trocar mas a legenda não tava disponivel. Aliás nunca consegui colocar legenda eletronicas em nenhum canal. isso é um problema da via, da emissora ou do meu receptor ?

Aqui tambêm não, pacote familia.
 
da via
pois na NET, consigo trocar o audio para original e ativar legenda normalmente (pelo menos nos telecines HD), vc tentou trocar foi do telecine HD ?

foi telecine comum (SD). Então é a via que nao repassa os dados de legenda para os clientes ? isso tudo é preguiça de configurar ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo