CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

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Mudei pro Claro TV box, via 10621.
Reparei que TODOS os canais estão abertos, telecine, hbo, combate, BBB, premiere, até os pornozão.
O pacote que aparece no app claro residencial é o Claro Streaming Hd Tvmais Top Voz Stx

Será que é definitivo ou alguma degustação?
Sim. É degustação.
Várias pessoas estão com esses canais abertos.
Aqui em casa é a TV via coaxial, e estou com o Mezzo Live HD aberto. E ele não faz parte do meu plano.
 
Boa noite! Alguém que utilize o claro tv+ em dispositivos Android (tv ou box) está sofrendo com congelamento da imagem dos canais globo? Percebi isso há 48 horas e ao perguntar para um amigo que tbm utiliza nesses dispositivos, a situação também é a mesma. Só sai o som dow canais (gnt, multishow, sportv, globo).
 
Alguém tem usado o app da Claro TV+ em TVs LG?

Aqui até que está funcionando satisfatoriamente, apesar da interface um tanto confuso.

O grande problema é que as legendas não aparecem, em qualquer canal ao vivo, mesmo eu as ativando.

Já se eu tento assistir a algum filme no Now, as benditas legendas aparecem.

As legendas estão funcionando normalmente para vocês nos canais ao vivo?
Uso em 2 TVs da LG, ambos funcionam perfeitamente, incluindo legendas.
Só tive problemas na antiga Sony X905E que a imagem as vezes não carregava e eu precisava tirar a tv da tomada..
 
O acesso simultâneo está funcionando no canal megapix ou telecines? Aqui ainda não, e por causa disso já obtive um desconto de 60 reais.
 
Uso em 2 TVs da LG, ambos funcionam perfeitamente, incluindo legendas.
Só tive problemas na antiga Sony X905E que a imagem as vezes não carregava e eu precisava tirar a tv da tomada..
Parece que esse problema foi resolvido, o app deu uma mudada no visual e aqui parou de distorcer a imagem, usando uma Sony X855G aqui.
 
Testei por alguns dias o APP do Claro TV + aqui na Android TV e achei bem ruinzinho. Navegação lenta e confusa, por algum motivo estranho ficava deslogando toda vez que desligava a TV.

A parte da reprodução dos canais em si gostei bastante, qualidade boa (achei comparavel com a SKY) , tem legendados (embora alguns não funcionem). No futuro quando esse app evoluir mais vou testar novamente.
 
Testei por alguns dias o APP do Claro TV + aqui na Android TV e achei bem ruinzinho. Navegação lenta e confusa, por algum motivo estranho ficava deslogando toda vez que desligava a TV.

A parte da reprodução dos canais em si gostei bastante, qualidade boa (achei comparavel com a SKY) , tem legendados (embora alguns não funcionem). No futuro quando esse app evoluir mais vou testar novamente.
A lua de mel aqui realmente durou pouco tempo justamente porque o app é uma tranqueira...
Agora inventa de dizer que qualquer canal não está no meu plano e só volta ao deslogar e logar de novo.
 
A lua de mel aqui realmente durou pouco tempo justamente porque o app é uma tranqueira...
Agora inventa de dizer que qualquer canal não está no meu plano e só volta ao deslogar e logar de novo.
Era o meu exato problema. Infelizmente no Brasil, as soluções *alternativas* possuem um funcionamento melhor e com um suporte "decente". (E isso desde a epoca que pirateavam via Satélite, onde os receptores das operadoras eram umas tranqueiras e os piratas eram rápidos como uma bala)

Mandei mensagem pra Claro sobre esses problemas ai e eles faltaram falar "foda-se, meu parceiro"
 
Ontem atualizou o decoder HD, claro, PACE.

Notei que sumiu de 0 a 20, no volume, apenas a barra aparece.
 
Era o meu exato problema. Infelizmente no Brasil, as soluções *alternativas* possuem um funcionamento melhor e com um suporte "decente". (E isso desde a epoca que pirateavam via Satélite, onde os receptores das operadoras eram umas tranqueiras e os piratas eram rápidos como uma bala)

Mandei mensagem pra Claro sobre esses problemas ai e eles faltaram falar "foda-se, meu parceiro"
Esse problema de não abrir canal nenhum que vcs enfrentam é utilizando a senha do Minha Claro vinculada a uma assinatura tradicional (cabo)? Eu uso a senha do Minha Claro da minha sogra, que assina a Claro TV cabo tradicional. Funcionava perfeitamente, mas de uns dias pra cá não está abrindo canal nenhum, mesmo quando conecto a tv novamente na conta. Outro problema que enfrento no momento do pareamento é que ele não aceita parear quando há letras no meio dos números do código que o app da tv mostra. Dá sempre mensagem de código inválido.
 
Alguém sabe o que acontece com o decoder DXC5000KNB? Aqui sempre que a energia cai e volta em seguida ele para de funcionar e fica em looping liga e desliga e só aparece uma imagem de fundo azul escrito "iniciando... por favor aguarde" e depois desliga.
Só volta ao normal se eu desligar da tomada e após alguns minutos ligar novamente e se eu apenas tirar o cabo de energia atrás dele não funciona, tem que tirar da tomada mesmo.
 
Alguém sabe o que acontece com o decoder DXC5000KNB? Aqui sempre que a energia cai e volta em seguida ele para de funcionar e fica em looping liga e desliga e só aparece uma imagem de fundo azul escrito "iniciando... por favor aguarde" e depois desliga.
Só volta ao normal se eu desligar da tomada e após alguns minutos ligar novamente e se eu apenas tirar o cabo de energia atrás dele não funciona, tem que tirar da tomada mesmo.
Aparenta ser defeito, pois já tive esse modelo instalado na minha casa e ele nunca se comportou dessa forma após uma queda de luz.
 
opa galera to pensando em assinar o claro tv+, mais alguem poderia me tirar uma duvida tem como usar mais de uma tela ao mesmo tempo, por exemplo eu usando no meu quarto no pc e meu irmao no outro quarto pelo fire stick?
 
opa galera to pensando em assinar o claro tv+, mais alguem poderia me tirar uma duvida tem como usar mais de uma tela ao mesmo tempo, por exemplo eu usando no meu quarto no pc e meu irmao no outro quarto pelo fire stick?
Segundo o site, são duas telas simultâneas para o Claro tv+ app. Então você pode assistir no seu PC enquanto o seu irmão assiste pelo Fire TV Stick.
 
Preciso de uma ajuda técnica na parte de cabeamento.

Para quem tem modem e aparelho da CLARO no mesmo local. Qual divisor foi instalado para entrar um cabo no roteador e outro no aparelho? alguém consegue tirar uma foto?

Aqui em casa o roteador fica em um quarto que não tem aparelho. Só que eu quero colocar esse roteador dentro do meu quarto e na mesma cômoda que tem um aparelho de tv da CLARO.

Vaaaaleu!
 
Esse problema de não abrir canal nenhum que vcs enfrentam é utilizando a senha do Minha Claro vinculada a uma assinatura tradicional (cabo)? Eu uso a senha do Minha Claro da minha sogra, que assina a Claro TV cabo tradicional. Funcionava perfeitamente, mas de uns dias pra cá não está abrindo canal nenhum, mesmo quando conecto a tv novamente na conta. Outro problema que enfrento no momento do pareamento é que ele não aceita parear quando há letras no meio dos números do código que o app da tv mostra. Dá sempre mensagem de código inválido.
O decodificador da minha mãe parou de mostrar os canais. Aparece uma mensagem dizendo para tirar o cartão e colocar novamente.
Já faz alguns anos que eu pago net claro, pago dois decodificadores, um fica em casa e outro na casa da minha mãe.
Por acaso a Claro começou a barrar isso?
 
Preciso de uma ajuda técnica na parte de cabeamento.

Para quem tem modem e aparelho da CLARO no mesmo local. Qual divisor foi instalado para entrar um cabo no roteador e outro no aparelho? alguém consegue tirar uma foto?

Aqui em casa o roteador fica em um quarto que não tem aparelho. Só que eu quero colocar esse roteador dentro do meu quarto e na mesma cômoda que tem um aparelho de tv da CLARO.

Vaaaaleu!
Cara, liga o cabeamento da TV direto no isolador que vem do poste, e pega o divisor de lá da entrada e coloca na ponta do cabeamento da TV, depois só pegar um cabo e ligar no divisor e no modem.
 
A lua de mel aqui realmente durou pouco tempo justamente porque o app é uma tranqueira...
Agora inventa de dizer que qualquer canal não está no meu plano e só volta ao deslogar e logar de novo.
Alguém achou a solução pra esse problema? Aqui fala que o usuário não tem permissão pra assistir ao conteúdo (isso em todos os canais). Só resolve quando eu saio da conta e logo novamente. Alguém tem ideias?
 
Alguém achou a solução pra esse problema? Aqui fala que o usuário não tem permissão pra assistir ao conteúdo (isso em todos os canais). Só resolve quando eu saio da conta e logo novamente. Alguém tem ideias?
Por aqui acontece pelo menos a cada 15 dias isso. E é assim.. Só sair e entrar de novo
 
Aqui na tv Samsung agora tá pedindo senha pra entrar no app toda vez que liga a tv, não vejo a hora de acabar a fidelidade pra fugir dessa bomba…
 
Alguém já descobriu alguma solução para funcionar na Sony X905E? em umas 20x tentativas, reinicando a tv, desligando da tomanda, tentando de tudo, somente uma única vez consegui carregar algo que aparecesse a imagem, não ficasse tela preta.
 

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