Pessoal, tem algum canal que é em 4k ?
Valeu. Sabe se esse pacote 4k ainda oferta um ponto adicional?Existem transmissões temporárias de eventos como Copa, Olimpíadas, Rock in Rio e Lollapalooza no canal 444. E, mais recentemente, um jogo por rodada do Brasileirão.
Já canais lineares... não.
Valeu. Sabe se esse pacote 4k ainda oferta um ponto adicional?
Valeu. Sabe se esse pacote 4k ainda oferta um ponto adicional?
Alguém sabe quais são os modelos de decodificador de TV que a NET está usando atualmente?
Até o final de janeiro ainda tinha disponível.Valeu. Sabe se esse pacote 4k ainda oferta um ponto adicional?
Será que o técnico da CLARO instalou o BOX no AP do meu filho e ele nem percebeu? Coitado, ele nem conhece. Instalaram aquele redondo:Solicitei a mudança de plano para o Claro TV+ 4k por 129,90, mas no dia em que o técnico veio, trouxe um decoder Claro TV Box 4K que só funcionava com Internet. Na hora estranhei e falei que estava esperando funcionar apenas com o cabo coaxial da Net, mas o técnico inclusive, falou que não existe mais plano ou decoder que use o cabo, então fiquei confuso e cancelei a mudança na hora. Liguei ontem na Claro e confirmaram que o plano usa o cabo, falando que eu deveria tentar novamente.
O curioso é que a CLARO realizou muitas mudanças em tão pouco tempo.O planos por IP são o Claro TV+ App e Claro TV+ Box.
Claro TV+ 4K e Claro TV+ HD são os nomes dos 2 planos via coaxial. O Claro TV+ 4K inclusive é o plano que tenho aqui em casa. É via coaxial e o receptor também é 4K como o Claro Box, e vem com um ponto adicional HD gratuito.
Eu, assim como o colega acima, prefiro o serviço via coaxial. É muito mais estável que o Box e o app.
Além de ter melhor qualidade de imagem e som.
Mas acho válida a proposta de existir a opção mais barata para quem quer assinar.
Em poucos meses atrás, a CLARO ainda tinha uma variedade de planos:Galera, como que estão os planos 4K?
Atualmente tenho o combo com TOP HD e 3 pontos HD. To pagando 104,90.
Queria migrar para um plano 4K mas não queria perder os pontos adicionais sem custo.
Até onde me lembro no 1º trimestre desse ano de 2023 ainda ofereciam 1 ponto extra grátis.Até o final de janeiro ainda tinha disponível.
Os planos comercializados hoje não disponibilizam mais o ponto HD grátis.
Tem um receptor do coaxial com esse mesmo formato, parecido com o Claro Box.Será que o técnico da CLARO instalou o BOX no AP do meu filho e ele nem percebeu? Coitado, ele nem conhece. Instalaram aquele redondo:
![]()
Quando mudei para o novo plano 4K instalaram um aparelho igual mas ele tem cabo coaxial, ele precisa de internet para fazer a validação já que não utilização mais cartão e é uma Box com alexa com alto falante.Será que o técnico da CLARO instalou o BOX no AP do meu filho e ele nem percebeu? Coitado, ele nem conhece. Instalaram aquele redondo:
![]()
Está tendo uma diferença enorme, trabalho na globo como operador de áudio, eu que estava fazendo a transmissão do jogo 4K de ontem, transmitimos em 4K com áudio 5.1Até que está boa a transmissão do Sportv em 4K. Uma pena que só transmitem os jogos noturnos. Se passassem um jogo com a luz do dia acredito que valorizaria mais a imagem.
Ontem ficava caindo o áudio direto na Claro será que era problema da Claro? E no Claro app a voz estava mais grossaEstá tendo uma diferença enorme, trabalho na globo como operador de áudio, eu que estava fazendo a transmissão do jogo 4K de ontem, transmitimos em 4K com áudio 5.1
Muito provavelmente o problema era na claro, estávamos monitorando e não tivemos nenhum problema, fora que o áudio e vídeo que chegava no SporTV 4K era o mesmo que chegava no sportv hd, app claro, premiere, globoplay, etc, obviamente a imagem 4K era convertida pra HD nos canais que eram em HD, mas o áudio 5.1 valia pra tudoOntem ficava caindo o áudio direto na Claro será que era problema da Claro? E no Claro app a voz estava mais grossa
Ontem ficava caindo o áudio direto na Claro será que era problema da Claro? E no Claro app a voz estava mais grossa
O meu é da Claro Fibra TV. Mesmo aparelho da Box quadrada. Infelizmente o delay estava com mais de 1 minuto. A Claro não colocou VLAN no canal 4K igual era na CopaNão cheguei a assistir o jogo todo, mas durante a parte que eu assisti o áudio estava bom. Será que não é algum problema no aparelho? Obs: o meu ainda é o da primeira leva dos aparelhos 4K, lá da Copa de 2018. E tecnicamente ele tem todas as funcionalidades dos mais novos. Só não troco o controle remoto para aquele com Alexa porque tá $$$.
Pelo visto, ainda tem muitos clientes com o plano FIBRA TV.O meu é da Claro Fibra TV. Mesmo aparelho da Box quadrada. Infelizmente o delay estava com mais de 1 minuto. A Claro não colocou VLAN no canal 4K igual era na Copa
Esse plano 4K não vem com decoder já? Porque se o Premiere e o Paramount fazem parte do seu plano, deveriam funcionar direto no app do Claro TV+.Eu tenho o plano 4k no coaxial com premiere e Paramount
Instalei o clarotv+ no android tv e quando tento assistir o canal Premiere ou Paramount, diz: "aquisição necessária. Você pode adquirir esse conteúdo pelo site da Claro tv+"
Sendo que se eu tento assistir pelo app no celular, funciona.
Alguém sabe como fazer funcionar essas assinaturas no app da Android TV?
Obrigado
Sim. vem com o decoder, que fica na sala. Lá funciona normal.Esse plano 4K não vem com decoder já? Porque se o Premiere e o Paramount fazem parte do seu plano, deveriam funcionar direto no app do Claro TV+.
Eu tenho só o Claro TV+ normal, senão eu testaria aqui.
Mas minha suspeita é que esses pacotes paralelos teriam que ser contratados diretamente pelo aplicativo do Claro TV+.
Está tendo uma diferença enorme, trabalho na globo como operador de áudio, eu que estava fazendo a transmissão do jogo 4K de ontem, transmitimos em 4K com áudio 5.1
Fora esse aviso de pedir pra contratar os pacotes quando você tenta ver na Smart TV, aparece algum código de erro?Sim. vem com o decoder, que fica na sala. Lá funciona normal.
No quarto, em vez de um ponto extra, eu tenho uma android tv e acesso a programação pelo aplicativo Claro TV+.
Consigo ver os canais de boa, com exceção dos que são por assinatura.
O estranho é que os canais funcionam na versão para celular do mesmo aplicativo Claro TV+.
Meu problema é Android TV (não funciona) vs Android Mobile (funciona)
Eu ainda não tenho nenhuma assinatura da CLARO mas, utilizo o aplicativo Claro TV+ no meu Fire TV da Amazon, utilizando login e senha do meu sogro, que neste caso, ele tem uma assinatura. Consigo ver todos os canais da assinatura dele.Sim. vem com o decoder, que fica na sala. Lá funciona normal.
No quarto, em vez de um ponto extra, eu tenho uma android tv e acesso a programação pelo aplicativo Claro TV+.
Consigo ver os canais de boa, com exceção dos que são por assinatura.
O estranho é que os canais funcionam na versão para celular do mesmo aplicativo Claro TV+.
Meu problema é Android TV (não funciona) vs Android Mobile (funciona)