CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Guest
  • Data de Início Data de Início
Fora esse aviso de pedir pra contratar os pacotes quando você tenta ver na Smart TV, aparece algum código de erro?
Não.
Só essa mensagem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu ainda não tenho nenhuma assinatura da CLARO mas, utilizo o aplicativo Claro TV+ no meu Fire TV da Amazon, utilizando login e senha do meu sogro, que neste caso, ele tem uma assinatura. Consigo ver todos os canais da assinatura dele.
Obrigado pela resposta.
Qual é o modelo do FireTV? O meu é o 4k Max. Não sei se pode ser isso por ele não ser vendido no Brasil.
A assinatura que você consegue ver é da Paramount+ ou premiere?

Não.
Só essa mensagem.

Obrigado pela resposta.
Qual é o modelo do FireTV? O meu é o 4k Max. Não sei se pode ser isso por ele não ser vendido no Brasil.
Olha, eu também uso um Fire TV, só que é o 4K, não o 4K Max. No Fire 4K padrão o Claro TV+ funciona perfeitamente. Pode ser que no caso do Max ainda não ser lançado oficialmente no Brasil essa questão do app da Claro não funcionar nele. Assim como não funciona nos Fire TV de gerações anteriores. Prefiro usar o Claro TV+nele por conta da fluidez dessa versão, muito rápida a troca de canais.

Não.
Só essa mensagem.

Obrigado pela resposta.
O modelo é o LITE (Fire TV Stick Lite com Controle Remoto Lite por Voz com Alexa (sem controles de TV) | Streaming em Full HD | Modelo 2020).
Eu vejo todos os canais da assinatura do meu sogro, incluindo os canais Telecine.

Olha, eu também uso um Fire TV, só que é o 4K, não o 4K Max. No Fire 4K padrão o Claro TV+ funciona perfeitamente.

O modelo é o LITE (Fire TV Stick Lite com Controle Remoto Lite por Voz com Alexa (sem controles de TV) | Streaming em Full HD | Modelo 2020).
Eu vejo todos os canais da assinatura do meu sogro, incluindo os canais Telecine.
Obrigado pelas informações.

Vocês poderiam me informar qual é a versão do app da Claro de vocês no fire tv?

Aqui no meu fire stick 4k max estava com a versão 1.20.00 instalada direto da appstore da amazon.
Na sala tenho uma tv philco com android tv. Instalei o aplicativo lá e lá funcionou as assinaturas. Versão 1.22.00

Por conta disso fiz o backup do app na tv da sala, compartilhei ele via rede pra tv do quarto e instalei essa versão mais recente.
Porém, o aplicativo trava e reinicia sem que dê para usar qualquer coisa nele.

Não sei o quão fácil e viável vocês acham isso, mas um dos 2 poderia upar aqui o apk da claro que está funcionando no seu android tv? Caso a versão seja diferente dessa 1.20.00 que tem no meu firetv.

Fora isso, fiquei meio sem saída a não ser abrir reclamação com a claro.

Obrigado pela ajuda!

Aqui no meu fire stick 4k max estava com a versão 1.20.00 instalada direto da appstore da amazon.
Na sala tenho uma tv philco com android tv. Instalei o aplicativo lá e lá funcionou as assinaturas. Versão 1.22.00

Por conta disso fiz o backup do app na tv da sala, compartilhei ele via rede pra tv do quarto e instalei essa versão mais recente.

Não sei o quão fácil e viável vocês acham isso, mas um dos 2 poderia upar aqui o apk da claro que está funcionando no seu android tv? Caso a versão seja diferente dessa 1.20.00 que tem no meu firetv.

Obrigado pela ajuda!
Acabei de olhar aqui, é a versão 1.20.0.0. Fire TV Stick 4K.
Sobre o APK, não sei extrair da TV.

Obrigado pela ajuda!
O meu FIRE TIV LITE tem a versão do software Fire OS 7.6.3.3 (PS7633/3445) e versão da tela inicial 6440287.1

EDITADO

1.20.0.0 SO Android 9 (Claro TV)

Acabei de olhar aqui, é a versão 1.20.0.0. Fire TV Stick 4K.
Sobre o APK, não sei extrair da TV.

O meu FIRE TIV LITE tem a versão do software Fire OS 7.6.3.3 (PS7633/3445) e versão da tela inicial 6440287.1

EDITADO

1.20.0.0 SO Android 9 (Claro TV)

Valeu gente! É a mesma versão então que estava instalado no meu.
Vou tentar fazer mais alguns testes e falar com a Claro

Muito obrigado!

Obrigado pela ajuda!

instala essa versão no fire. eu to usando ela e ta funcionando de boa

Acho que descobri meu problema.
Instalei a versão da fire store, fui lá em assistir TV, todos os canais e tentei assistir o premiere e Paramount. Mesmo erro.
Fui colocar um canal aberto e também deu a mesma mensagem de que precisa assinar.

Depois disso voltei na home e tentei ver um dos canais em destaque e funcionou!

A partir daí eu conseguia navegar para os demais canais, inclusive o premiere e Paramount. Bug doido do apk.

Obrigado pela ajuda de todos!

Acho que descobri meu problema.
Instalei a versão da fire store, fui lá em assistir TV, todos os canais e tentei assistir o premiere e Paramount. Mesmo erro.
Fui colocar um canal aberto e também deu a mesma mensagem de que precisa assinar.

Depois disso voltei na home e tentei ver um dos canais em destaque e funcionou!

A partir daí eu conseguia navegar para os demais canais, inclusive o premiere e Paramount. Bug doido do apk.

Obrigado pela ajuda de todos!
Lendo o teu relato lembrei que passei por isso esses dias , todos os canais que eu clicava dizia que era pra contratar. Tive que sair do aplicativo algumas vezes.

Galera, tem como assinar a claro tv ainda com antena e decoder ou somenta agora com esse tal de box tv que precisa de internet?

Galera, tem como assinar a claro tv ainda com antena e decoder ou somenta agora com esse tal de box tv que precisa de internet?
TV Box, App's e receptor via HFC.

Alguém com problema de legenda em TV Samsung pelo App da Claro TV mais? Nenhuma legenda funciona já no aparelho em outro quarto funciona normalmente

Alguém aqui assina o Claro TV+ APP sem box, ou seja, assistir direto no celular, tv, tvbox, etc...? Gostaria de saber se já possui o replay TV liberado? Quando assinei, me venderam como tivesse o replay só que na realidade não tinha a opção ainda (faz mais de ano já). Se tiver, é possível avançar o programa, tipo pular os intervalos (na Claro Box sei que é possível)? Esta função também não estava habilitada, ou seja, você era obrigado a ver todo o programa, sem ter a opção de avançar.

Agradeço antecipadamente.

Alguém aqui assina o Claro TV+ APP sem box, ou seja, assistir direto no celular, tv, tvbox, etc...? Gostaria de saber se já possui o replay TV liberado? Quando assinei, me venderam como tivesse o replay só que na realidade não tinha a opção ainda (faz mais de ano já). Se tiver, é possível avançar o programa, tipo pular os intervalos (na Claro Box sei que é possível)? Esta função também não estava habilitada, ou seja, você era obrigado a ver todo o programa, sem ter a opção de avançar.

Agradeço antecipadamente.
Fiz uns testes aqui no app para iPhone , consegui assistir uns programas de dias anteriores (TNT, band, SporTV etc), um só não abriu , o restante abriu tudo, mas, não é possível avançar no programa , mas funcionou, fui até sexta passada, sábado não abriu a programação dos canais do dia (grade).
Conclusão, funciona mas tem que melhorar, no app para Google TV está melhor , é possível avançar de 1 em 1 minuto, fora que incluíram a grade dia canais que ajuda muito, só falta avançar os canais abrindo um por um que ainda não faz .

Fiz uns testes aqui no app para iPhone , consegui assistir uns programas de dias anteriores (TNT, band, SporTV etc), um só não abriu , o restante abriu tudo, mas, não é possível avançar no programa , mas funcionou, fui até sexta passada, sábado não abriu a programação dos canais do dia (grade).
Conclusão, funciona mas tem que melhorar, no app para Google TV está melhor , é possível avançar de 1 em 1 minuto, fora que incluíram a grade dia canais que ajuda muito, só falta avançar os canais abrindo um por um que ainda não faz .
Valeu amigo pela resposta. Como a Claro ontem liberou os canais Telecine, aproveitei para fazer uns testes pela minha TV Box com sistema Android TV e consegui usar o recurso ReplayTV e agora é possível se avançar na programação, onde cada toque de avanço, ele avança em 30 segundos ou então ficar pressionando o controle que avança conforme o tempo que ficar pressionando. Me pareceu que agora o serviço já está mais amadurecido do que quando eu tinha assinado a algum tempo atrás. Outra coisa que me chamou a atenção foi a boa qualidade de imagem dos canais telecine, muito melhor do que pela tv por satélite.

Boa noite amigos, sou novo por aqui, assim como também sou novo utilizando a claro tv box, estou gostando, porém me decepcionei com a falta do YouTube e da Playstore, procurei a respeito e não consegui encontrar nada confiável a respeito, vocês que já usam a mais tempo, existe algum modo de por ao menos o YouTube nessa box?

Boa noite amigos, sou novo por aqui, assim como também sou novo utilizando a claro tv box, estou gostando, porém me decepcionei com a falta do YouTube e da Playstore, procurei a respeito e não consegui encontrar nada confiável a respeito, vocês que já usam a mais tempo, existe algum modo de por ao menos o YouTube nessa box?
Não é possível, pois o software utilizado é proprietário da Claro e o usuário não tem qualquer ingerência sobre ele. Os receptores utilizados pelo Claro tv+ box não são como uma box Android que o usuário pode baixar aplicativos do Google Play, etc.

Não é possível, pois o software utilizado é proprietário da Claro e o usuário não tem qualquer ingerência sobre ele. Os receptores utilizados pelo Claro tv+ box não são como uma box Android que o usuário pode baixar aplicativos do Google Play, etc.
Tá, entendi, mas existe alguma resposta deles em relação a falta do YouTube ? Acredito que muita gente deve pedir isso, não consigo entender a falta de um simples app

Pessoal alguem tem soundbox da Claro? adquiri pelo valor de 94,90 mensal

Legal, como você conseguiu?
Pelo telefpne, já entregaram mas realmente eu não curti, a imagem tem muito delay e o som é de qualidade baixa opaco sem definicao, vou cancelar

Users who are viewing this thread

Voltar