CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Olá amigos hoje notei que retiraram do meu pacote 3 canais (BBC, Bloomberg e Record News),mas alguém tendo esse problema?

Independente do canal, retirar e não colocar outro no lugar é errado...
Vou tentar lembrar disso quando chegar em casa hoje, não percebi a retirada destes canais....
 
Amigos, boa noite! - Uma duvida: alguém conhece alguém que saiba passar cabos e ou tenha material para desobstruir caso haja necessidade? Pergunto pois estou querendo colocar a NET, mas no momento o cabo não chega aqui. No condomínio que trabalho e moro já tem, porem o maldito cabo esta penando pra passar aqui. Se alguém souber de alguém que atue no RJ-capital, eu pago e bem quem tiver experiência nesse ramo. Me mandem MP. Grato atenção
 
Pessoal, vale a pena trocar tv + tel. + internet da GVT 25 Mega pela NET? A NET chegou aqui em Aracaju-SE com um preco bem abaixo do que eu pago na GVT e tecnologia de fibra ótica, segundo um vendedor. Vocês podem levar em consideração tudo o que envolve os combos. Eu nao assisto muito a tv, passo um bom tempo jogando, e o ping das duas, tem alguma diferença? Espero que me ajudem nessa.
VLW!
 
Última edição:
Eu achei a internet da NET pior
 
Achei a gvt bem melhor tb... Apenas a internet da net é melhor... Telefone da net é pior tb...
 
Exatamente... desculpe... A gvt ainda tem uma tv muito lenta e dependente de outros serviços ( internet ) para funcionar...
 
Eu achei a internet da NET pior
Isso depende da rota ate sua casa, aqui(casa na cidade) por exemplo é até agora a melhor que tive desde 1999.TV então nem se fala, imagem excelentetanto canais HD ou SD. Nem a SKYlo tem imagem igual.
 
Pessoal,
todo mundo sabe que o decoder da net esquenta muito.

O meu é HD MAX e está fazendo um barulho da p0rra quando o cooler é ligado.
Alguém já teve esse problema?

Estou pensando em abrir e desativar essa porcaria de cooler.
 
Pessoal,todo mundo sabe que o decoder da net esquenta muito_O meu é HD MAX e está fazendo um barulho da p0rra quando o cooler é ligado. Alguém já teve esse problema?Estou pensando em abrir e desativar essa porcaria de cooler.
Esse que tenho do HD MAX não esquenta tanto, acho que é o modelo pois o anterior deu problema e foi trocado.Melhor você ligar pra NET pra darem uma olhada nisso.
 
alguem mais com o telefone mudo ? A internet ta normal e a TV também . :feelbad:
 
pior que estou com um grande problemas pra redefinir minha senha no site da net.. sempre o mesmo erro, tente novamente mais tarde!! :fuuu:
 
pior que estou com um grande problemas pra redefinir minha senha no site da net.. sempre o mesmo erro, tente novamente mais tarde!! :fuuu:

tava com problema de não conseguir criar minha conta sempre dava erro só consegui resolver ligando para a central ai uma atendente abriu uma conta pra mim e depois alterei a senha, tenta ligar lá talvez alterem sua senha (se vc não estiver conseguindo mais entrar, esqueceu a senha)
 
tava com problema de não conseguir criar minha conta sempre dava erro só consegui resolver ligando para a central ai uma atendente abriu uma conta pra mim e depois alterei a senha, tenta ligar lá talvez alterem sua senha (se vc não estiver conseguindo mais entrar, esqueceu a senha)

meu problema foi que não tinha email cadastrado (segundo atendente), liguei na central tb e ela me falou isso, cadastrou meu email e resolvi o problema..
o lance é: como consegui me cadastrar no site sem email?? :poker:
enfim, resolvido!
 
meu problema foi que não tinha email cadastrado (segundo atendente), liguei na central tb e ela me falou isso, cadastrou meu email e resolvi o problema..
o lance é: como consegui me cadastrar no site sem email?? :poker:
enfim, resolvido!

é sem e-mail fica complicado:haha:

mas resolveu é o que importa
 
Pessoal, aqui em casa meu pai assina TV SKY e internet + telefone da GVT.

Ultimamente o atendimento da sky aqui ta uma verdadeira *****, você marca visita com o técnico mas eles não aparecem de jeito nenhum, é a maior novela só pro tecnico vir aqui e arrumar a antena!

Meu pai ja ficou de saco cheio e quer mudar para a NET.

A minha dúvida é: vale a pena sair da internet GVT(SKY sai fora de qualquer forma) e usar um combo NET com Internet + telefone + TV?
Ou seria melhor usa Internet + tel GVT com TV da NET?

A internet aqui é de 10Mb
Os problemas que tivemos com a GVT foram resolvidos tranquilamente, ligou, resolveu. E é raro, quase não da problema.

Edit: Uma info adicional.
Minha mãe assina NET com um pacote basicão TV + telefone + internet 10Mb, o modem wifi de lá tem aquele cabo branco nojento, não sei como ficaria aqui pois o modem fica no meu quarto em cima de uma prateleira estreita e ligado ao meu pc pelo cabo ethernet. Eu ja testei uns jogos online e por exemplo, no KF, tem servidor que não aparece lá, e o resto tem um ping relativamente mais alto. De início eu recomendei meu pai pegar só TV mesmo, continuar com Internet GVT.
 
Última edição:
Pessoal, aqui em casa meu pai assina TV SKY e internet + telefone da GVT.

Ultimamente o atendimento da sky aqui ta uma verdadeira *****, você marca visita com o técnico mas eles não aparecem de jeito nenhum, é a maior novela só pro tecnico vir aqui e arrumar a antena!

Meu pai ja ficou de saco cheio e quer mudar para a NET.

A minha dúvida é: vale a pena sair da internet GVT(SKY sai fora de qualquer forma) e usar um combo NET com Internet + telefone + TV?
Ou seria melhor usa Internet + tel GVT com TV da NET?

A internet aqui é de 10Mb
Os problemas que tivemos com a GVT foram resolvidos tranquilamente, ligou, resolveu. E é raro, quase não da problema.

Edit: Uma info adicional.
Minha mãe assina NET com um pacote basicão TV + telefone + internet 10Mb, o modem wifi de lá tem aquele cabo branco nojento, não sei como ficaria aqui pois o modem fica no meu quarto em cima de uma prateleira estreita e ligado ao meu pc pelo cabo ethernet. Eu ja testei uns jogos online e por exemplo, no KF, tem servidor que não aparece lá, e o resto tem um ping relativamente mais alto. De início eu recomendei meu pai pegar só TV mesmo, continuar com Internet GVT.

A Net não tem um ótimo atendimento, mas nunca me deixou na mão... Sempre que precisei resolveram os problemas...

Quanto a qualidade do serviço, a uns meses atrás, alguns dias, em certos horários ficava sem sinal ou de Internet ou de TV... Segundo eles era por manutenção e melhorias, mas já faz um bom tempo que não acontece na minha região ... Já tive Sky, mas acho muito caro...

Quais são suas opções fora a Net?!
 
A Net não tem um ótimo atendimento, mas nunca me deixou na mão... Sempre que precisei resolveram os problemas...

Quanto a qualidade do serviço, a uns meses atrás, alguns dias, em certos horários ficava sem sinal ou de Internet ou de TV... Segundo eles era por manutenção e melhorias, mas já faz um bom tempo que não acontece na minha região ... Já tive Sky, mas acho muito caro...

Quais são suas opções fora a Net?!
Então, eu acho que pra TV a NET ta de boa, lá na minha mãe apesar de não tercanas HD, eu gosto muito, raramente caiu o sinal, e quando aconteceu, foi queda de energia.

Minha única preocupação era a internet mesmo, mas acho que vamos contratar o pacote só com TV mesmo. Talvez um combo completo apenas se for pra uma velocidade acima de 10Mb...

Outras opções eu não sei, tem a TV da GVT tbm, mas não conheço e não tenho muito interesse também.
 
Pessoal, aqui em casa meu pai assina TV SKY e internet + telefone da GVT.

Ultimamente o atendimento da sky aqui ta uma verdadeira *****, você marca visita com o técnico mas eles não aparecem de jeito nenhum, é a maior novela só pro tecnico vir aqui e arrumar a antena!

Meu pai ja ficou de saco cheio e quer mudar para a NET.

A minha dúvida é: vale a pena sair da internet GVT(SKY sai fora de qualquer forma) e usar um combo NET com Internet + telefone + TV?
Ou seria melhor usa Internet + tel GVT com TV da NET?

A internet aqui é de 10Mb
Os problemas que tivemos com a GVT foram resolvidos tranquilamente, ligou, resolveu. E é raro, quase não da problema.

Edit: Uma info adicional.
Minha mãe assina NET com um pacote basicão TV + telefone + internet 10Mb, o modem wifi de lá tem aquele cabo branco nojento, não sei como ficaria aqui pois o modem fica no meu quarto em cima de uma prateleira estreita e ligado ao meu pc pelo cabo ethernet. Eu ja testei uns jogos online e por exemplo, no KF, tem servidor que não aparece lá, e o resto tem um ping relativamente mais alto. De início eu recomendei meu pai pegar só TV mesmo, continuar com Internet GVT.

Recomendo fortemente a troca da TV da Sky para Net, agora internet não!, Fiquei com a GVT, alem da internet da Net ser de baixa qualidade eles insiste em colocar limite de download, ou seja se tu baixar mais que x Gb por mês sua internet vai ser reduzida, isso é ridículo, GVT não tem limite de download.

Mundo perfeito, Tv da Net e Internet da GVT, telefone tanto faz!
 
Entendi....

Uso a TV da NET e não tenho do que reclamar, e se voce pegar o combo HD, ao qual recomendo, voce leva junto o Now que é um serviço muito interessante que a NET oferece....

Quanto a Internet, tbm não tenho do que reclamar...O telefone tenho por conta do combo, mas quase não uso...
------------
Recomendo fortemente a troca da TV da Sky para Net, agora internet não!, Fiquei com a GVT, alem da internet da Net ser de baixa qualidade eles insiste em colocar limite de download, ou seja se tu baixar mais que x Gb por mês sua internet vai ser reduzida, isso é ridículo, GVT não tem limite de download.

Mundo perfeito, Tv da Net e Internet da GVT, telefone tanto faz!


Cara, sei que antigamente tinha esse limite de download, mas hoje ainda tem na prática?! Se sim, quanto é para 10Mb?!

Pergunto isso porque baixo muitos filmes e séries, creio que por volta de uns 50Gb por mês, fora o uso normal...
 
Última edição:
Entendi....

Uso a TV da NET e não tenho do que reclamar, e se voce pegar o combo HD, ao qual recomendo, voce leva junto o Now que é um serviço muito interessante que a NET oferece....

Quanto a Internet, tbm não tenho do que reclamar...O telefone tenho por conta do combo, mas quase não uso...
------------



Cara, sei que antigamente tinha esse limite de download, mas hoje ainda tem na prática?! Se sim, quanto é para 10Mb?!

Pergunto isso porque baixo muitos filmes e séries, creio que por volta de uns 50Gb por mês, fora o uso normal...
Sim existe, ai tu teria que ligar lá e perguntar, sei que para 25mb era 180GB se não me engano, cada velocidade tem um limite!

Eu tinha 35mb da GVT, ano passado comprei o Wii e destravei, baixei 220gb em um dia e meio, ou seja se fosse Net tinha me Fuuuu
 
Sim existe, ai tu teria que ligar lá e perguntar, sei que para 25mb era 180GB se não me engano, cada velocidade tem um limite!

Eu tinha 35mb da GVT, ano passado comprei o Wii e destravei, baixei 220gb em um dia e meio, ou seja se fosse Net tinha me Fuuuu

Recomendo os serviços da NET de tv e net, aqui pelo menos o sinal de ambos faz tempo que não cai, apenas o telefone de vez enquanto cai e fica mudo!!

Sobre franquia aqui não cobram, baixo numa média por mês de 300gb a 500gb de filmes e séries e nunca diminuíram a minha velocidade!!!
 
Isso é uma bela de uma xxxxxxx.
A Claro nunca tinha me enviado um email ou SMS. Nunca fui assinante da Claro.
Foi só assinar a net que começou a chover de propostas indecentes dela para assinatura por email e SMS.
Alguém da net esta tirando uma graninha boa vendendo informações para outras operadoras...
É muito engraçado isso.
Uai, mas Claro, NET, Embratel... sao todas uma mesma empresa, o mesmo grupo... Todas pertencem ao grupo mexicano Telmex.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo