CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

E ae amigo, essa choradeira foi no momento de contratar o pacote, ou depois de um tempo tu tentou cancelar, qual foi a estrategia?
Deu um bolo aqui, tivemos vários problemas e resolveram dar um desconto de praticamente 90 Reais no meu plano o a telefonia fale do seu jeito. Pago 199 mês por esse plano: Net Top HD + HBO + Telecine/ Virtua 30MB.:challenge:
 
Pessoal a Net aqui em fortaleza agora é MultiPlay... eu assinei para ter tv, tel e internet ... como peguei o pacote basico de tv, nem HD é ... agora a internet é 12 megas... mas acredita que mal carrega video no youtube... tenho que esperar horas pra carregar um video... mas pra facebook e forum a internet melhorou por que quando era velox 5 megas era um lixo pra isso, mas pra youtube era 10x melhor... será que preciso configurar algo pra melhorar o sinal de internet ... ou vai ser esse lixo mesmo?

Posso cancelar em 7 dias sem pagar multa? vlw ..
 
Pessoal a Net aqui em fortaleza agora é MultiPlay... eu assinei para ter tv, tel e internet ... como peguei o pacote basico de tv, nem HD é ... agora a internet é 12 megas... mas acredita que mal carrega video no youtube... tenho que esperar horas pra carregar um video... mas pra facebook e forum a internet melhorou por que quando era velox 5 megas era um lixo pra isso, mas pra youtube era 10x melhor... será que preciso configurar algo pra melhorar o sinal de internet ... ou vai ser esse lixo mesmo?

Posso cancelar em 7 dias sem pagar multa? vlw ..

isso ai é por causa do traffic shaping que a net faz com o youtube aqui tenho 60mb e tb tenho que esperar vídeos carregarem não é sempre mas acontece
 
isso ai é por causa do traffic shaping que a net faz com o youtube aqui tenho 60mb e tb tenho que esperar vídeos carregarem não é sempre mas acontece
não existe maneira de se livrar disso né, to pensando em cancelar amanha mesmo e voltar pro meu velox de 5 megas.. sabe se eu pago multa mesmo antes dos 7 dias?
 
Pessoal a NET ainda tem limite de download ? tipo baixar a velocidade depois de tanto de consumo ? o vendedor me falou que nao, mas vai saber...
 
não existe maneira de se livrar disso né, to pensando em cancelar amanha mesmo e voltar pro meu velox de 5 megas.. sabe se eu pago multa mesmo antes dos 7 dias?

tem uns vídeos no youtube sobre isso, sobre como burlar mas sei lá.
sobre a multa não sei te dizer


Pessoal a NET ainda tem limite de download ? tipo baixar a velocidade depois de tanto de consumo ? o vendedor me falou que nao, mas vai saber...

tem sim, cada plano tem um limite, mas em alguns lugares a Net não monitora ou seja pode baixar o quanto vc quiser que não vão reduzir a velocidade da sua conexão
 
Última edição:
tem uns vídeos no youtube sobre isso, sobre como burlar mas sei lá.
sobre a multa não sei te dizer

tem sim, cada plano tem um limite, mas em alguns lugares a Net não monitora ou seja pode baixar o quanto vc quiser que não vão reduzir a velocidade da sua conexão

vlw mano, vou cancelar a portabilidade...
 
Outra duvida de novato pessoal... aki tem canais como a Warner por exemplo que a legenda é muita feia, parece que esta em baixa resolução mesmo nos canais HD... é assim mesmo ? na GVT as legendas eram excelentes, atpe acho que a legenda chega um pouco atrasada tbm... alguem ajuda ???
 
Boa noite pessoal, hoje um tecnico da NET veio aqui para fazer uma manutenção da internet, colocou um tal de "atenuador", não sei o que é mas tudo bem.

Ai ele comentou comigo que meu receptor da TV estava muito quente, e que tem um modelo novo hoje, alguém ai tem esse tal modelo novo do receptor HD da NET?

O meu é este aqui:

s_MLB_v_F_f_2852442187_062012.jpg


Vocês já receberam este tal novo receptor, como ele é?
 
Boa noite pessoal, hoje um tecnico da NET veio aqui para fazer uma manutenção da internet, colocou um tal de "atenuador", não sei o que é mas tudo bem.

Ai ele comentou comigo que meu receptor da TV estava muito quente, e que tem um modelo novo hoje, alguém ai tem esse tal modelo novo do receptor HD da NET?

O meu é este aqui:

http://3.bp.blogspot.com/-hUd8R-UTg...hNh8A/s1600/s_MLB_v_F_f_2852442187_062012.jpg

Vocês já receberam este tal novo receptor, como ele é?

Olha amigo pra lhe falar sobre esse aparelho eu tenho 2 aqui em casa que vc postou a foto, não tenho o que reclamar deles, excelentes mesmo no sinal, já tenho a mas de 1 anos NET TV com esses aparelhos e só elogios!!

Eu acredito que são esses modelos bem pequenos que já tem na casa do meu irmão, que foi instalado a pouco tempo!!
 
Olha amigo pra lhe falar sobre esse aparelho eu tenho 2 aqui em casa que vc postou a foto, não tenho o que reclamar deles, excelentes mesmo no sinal, já tenho a mas de 1 anos NET TV com esses aparelhos e só elogios!!

Eu acredito que são esses modelos bem pequenos que já tem na casa do meu irmão, que foi instalado a pouco tempo!!

Então acho que vai fazer uns 3 anos que estou com estes ai, o técnico falou que esses modelos novos além de serem mais compactos tem componentes melhores que a NET desenvolveu para segurança, inclusive contra surtos elétricos.

Fiquei na dúvida de ligar e pedir para trocar por estes novos agora.

Alguém tem fotos destes novos e sabem dizer se são tão bons quantos os que tenho atualmente?
 
Então acho que vai fazer uns 3 anos que estou com estes ai, o técnico falou que esses modelos novos além de serem mais compactos tem componentes melhores que a NET desenvolveu para segurança, inclusive contra surtos elétricos.

Fiquei na dúvida de ligar e pedir para trocar por estes novos agora.

Alguém tem fotos destes novos e sabem dizer se são tão bons quantos os que tenho atualmente?

aqui em casa tenho um igual esse da foto e um da cisco mais antigo os dois esquentam muito, na casa da minha irmã instalaram um bem menor achei ele feio mas parece que esquenta um pouco menos mesmo
 
Bom vocês recomendam eu pedir a troca pelo novo?

É este aqui:
pacetopocr.jpg
??

Marca a hora na frente igual o antigo? :p

Este mais antigo parece ser mais "robusto", o técnico disse que este novo é melhor, e agora... o que me dizem? :hmm:
 
Certo... :thinking:

Alguém sabe dizer como é este novo modelo de decoder HD?

tem na casa da minha irmã mas só vou lá quinta-feira, mas na minha opinião time que ta ganhando não se mexe:haha:, ficaria com o que vc está mesmo aqui nunca tive problema com esse modelo que vc postou a foto
 
Esse é o aparelho novo que vcs estao falando ??? fizeram a instalação faz 3 dias


24ox2qv.jpg
 
Olá pessoal.

Não sei se alguém já teve problema parecido...Então assinei net, porém o técnico não apareceu, entrei em contato, e estou aguardando um retorno. Essa é a segunda vez que tento assinar a net, na primeira vez, o técnico não apareceu e quando fiz contato fui informado que não havia cabeamento em minha rua, mas me venderam o produto assim mesmo, e não me deram uma resposta satisfatória. Deixei pra lá.

Acho que dessa vez é o mesmo problema, já se passou um ano, e nada do tal cabeamento, embora meus vizinhos tenham net. Será que se eu correr até o procon, eles me ajudam? A anatel nada fez...
 
Qual a diferença do aparelho novo pro antigo?
 
Instalaram o meu hoje, e foi esse último que postaram aqui.

Agora o técnico que fez a instalação nao sabia a diferença entre HD e FullHD.. Na configuração do aparelho, vi que ele deixou em 1080i (enquanto minha TV apenas HD).

E então, melhor deixar 1080i ou 720 (tinha essa opção lá)?

To perguntando isso pq ele fez a instalação e eu vim pro trabalho. Não tive tempo de fazer testes...
 
Instalaram o meu hoje, e foi esse último que postaram aqui.

Agora o técnico que fez a instalação nao sabia a diferença entre HD e FullHD.. Na configuração do aparelho, vi que ele deixou em 1080i (enquanto minha TV apenas HD).

E então, melhor deixar 1080i ou 720 (tinha essa opção lá)?

To perguntando isso pq ele fez a instalação e eu vim pro trabalho. Não tive tempo de fazer testes...

720p é melhor que 1080i!
------------
situação igual a minha.

todos os canais que eu quero na tv, com qualidade melhor que a concorrencia e a internet funcionando corretamente com a velocidade que pago por mes.

Dei graças a Deus quando a NET chegou na minha rua e pude largar o lixo da OI.

Satisfeito com a NET. Nada a reclamar.

Meu amigo deu o azar de um técnico ruim fazer instalação mal feita na casa dele e a NET ficar com canais HD com sinal fraco.

Minha instalção foi bem feita e o sinal da TV está 96% e 100% :yes:

Unica reclamação que tenho da Net é colocar limite de download isso é um tiro no pé!
------------
Amigos se eu assinar o pacote hd mais o decoder que vem eu consigo gravar se ligar um hd externo nele?
 

Hoje chegou o BANDSPORTS HD. Novo canal da NET com imagem boa. Aprovado! :yes:

------------
Na configuração do aparelho, vi que ele deixou em 1080i (enquanto minha TV apenas HD).

E então, melhor deixar 1080i ou 720 (tinha essa opção lá)?

Pode deixar no 1080i porque os únicos canais em 720p são os da ESPN.
O decoder vai continuar exibindo eles em 720p mesmo deixando o padrão em 1080i.
 

Hoje chegou o BANDSPORTS HD. Novo canal da NET com imagem boa. Aprovado! :yes:

------------


Pode deixar no 1080i porque os únicos canais em 720p são os da ESPN.
O decoder vai continuar exibindo eles em 720p mesmo deixando o padrão em 1080i.

Agora vai dar pra assistir F-Indy em HD sem ouvir o Luciano do Valle... :D

Poderia ter também o BandNews em HD, mas o conteúdo HD da NET está muito bom viu, e a ordenação dos canais acabou ficando melhor do que antes :joia:

Meu único problema é o Virtua, meus torrents nunca chegam a 2mb/s... mas baixando via Steam chega nos 2mb :(

Será q se eu ligar lá eles mudam o virtua de 20 pra 30mb de gratis??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo