CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Esse é o padrão NET, onde discrimina seus clientes, para alguns ela oferece varias opções.

Procure fazer o procedimento de cancelamento e veja se eles vao te oferecer algum desconto.

Um cliente antigo é o que o proprio nome diz, antigo, cliente novo é novo e ela sempre quer novos clientes para ganhar em numeros contra suas concorrentes, ela faz assim porque no nosso brazil a concorrencia é fraca ou inexistente em algumas localidades e elas possuem acordos para com isso prejudicar seus clientes.

Veja mais embaixo o que escrevi sobre descontos e etc, pode ser que te ajude.




Ta certo, na visão da NET.
Ta errado, na visão do Procon e todos que protegem os direitos dos consumidores.

Vou postar embaixo o que pode te ajudar, tinha postado essa mensagem no topico fixo da Virtua e serve perfeitamente para este da TV da NET:

Procure sobre Cancelamento, Anatel, Procon mais embaixo.


NET Serviços alega que seus clientes estão mentindo em Redes Sociais quando dizem que conseguiram determinado desconto nos serviços e diz que ninguem mostra as provas de que possui.

Uma informação que não é nenhuma novidade, mas que confirmei:

Recebi ligação do setor de atendimento que cuida do pós-cancelamento da NET, e informa que o valor do seguinte plano não existe e pode ser fraude:

NET TOP HD MAX + 1 ponto extra em HD + 120 MEGA + FALE DO SEU JEITO = 219,90

NET TOP HD MAX CINEMA + 1 ponto extra em HD + 120 MEGA + FALE DO SEU JEITO = 269,90

No combo 2 em 1 = internet + telefone:

120 Mega por 119,90
60 Mega por 79,90
30 Mega por 69,90

O valor de R$119 pela velocidade de 120mb não existe no sistema e ela verificou em todos os locais e ate conversou com o seu supervisor.

Disse que a informação desses valores é incorreta e que de posse de um protocolo de atendimento ou provas desse plano precisaria analisar o que foi passado ao cliente, neste momento disse que se constatado fraude o cliente que recebeu essa promoção poderia perder o plano, em varios momentos afirmou que a NET iria me oferecer esse pacote se ele realmente existisse e novamente retornou com o papo que não tem como ele existir neste valor independente da região do cliente ou de concorrencia.



Essa é a famosa pratica de Discriminação + Enriquecimento ilicito por estar cobrando mais caro pelo mesmo serviço, pela Lei a NET deve oferecer o mesmo valor a todos clientes quando estes solicitam, sem fazer discriminação.

Em resumo a NET diz que todos os clientes que dizem receber ofertas parecidas com essa estão mentindo nas redes sociais, o valor de R$119 no plano de 120mb e R$59 no de 60mb é fraude e descontos parecidos com estes não existem tanto para 120mb como 60mb, que é impossivel oferecer esse plano para qualquer cliente.

Se eu fosse um destes clientes que recebeu tal oferta, pediria a gravação da ligação e editaria o audio retirando informações pessoais e postaria no YouTube para a NET parar de tentar enganar seus clientes com essas acusações infundadas contra seus clientes.

É muito feio da parte da NET ficar dizendo que nós que somos frequentadores de redes sociais / forum estamos mentindo quando postamos o que conseguimos de descontos ou novidades na tentativa de ajudar os demais que acessam.



Em contato eis a Resposta que a NET disse para as alegações acima, elas foram contraditorias conforme descrevo embaixo:

A NET Serviços Está praticando Discriminação de Promoções para quem não é de Sao Paulo, para quem é residente de SP consegue valores fixos nos planos e descontos que são altos, um cliente normal paga por 60mb o valor de R$119, enquanto em SP o mesmo cliente consegue por R$59,90 e essa ainda não é a melhor parte, é possivel conseguir 120mb por R$119 que é o preço de 60mb para os que não são de SP, imagine como os moradores de SP estão sendo privilegiados, enquanto o restante dos que não moram em SP são obrigados a pagar muito mais caro pela mesma velocidade, agora vem a parte mais obscura: Os atendentes são instruidos a dizer que estes valores não existem para clientes que não são de SP, fazem de tudo para tentar enganar o pobre cliente. A Ouvidoria da NET tambem disse isso por alguns momentos, depois se contradiz e disse a verdade: que esses valores podem ser praticados por cada localidade e a NET pode fazer estes valores se quiser, neste momento ficou evidente que eles estão praticando enriquecimento ilicito.



Para todos que desejam Cancelar seus serviços sem precisar pagar a multa de fidelidade existe o seguinte topico onde pode ajudar:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=395857

Em resumo, você vai ligar para a NET, tenha no minimo 20 minutos disponiveis, depois de aguardar uma eternidade para ser atendido você vai dizer que quer cancelar, eles vão falar da multa de fidelidade ou que somente o titular pode cancelar a linha, peça o protocolo para o atendente, de posse do protocolo, entre no site da anatel e registre uma denuncia na opção de Serviço de Comunicação Multimidia e cite os regulamentos do topico acima e aguarde a ligação da NET dizendo que sua linha será cancelada sem multa de fidelidade caso você queira continuar o cancelamento.

Para quem preferir pode ir ate o Procon mais proximo e o Procon irão te tratar como um Consumidor, o Procon em sua maioria é mais atencioso com os clientes porque eles trabalham por nós, enquanto a Anatel trabalha para a NET Serviços.



Sobre Problemas com sua banda larga , velocidade, atendimento, quedas, etc:

Se você assinou determinada velocidade e ela não está chegando na contratada e foi efetuado diversos testes saiba que para resolver a maneira mais pratica é enviar uma reclamação pelo site da Anatel:
www.anatel.gov.br

Para qualquer outro problema relacionado a serviços da NET contate a Anatel pelo site, eles te darão um atendimento com uma rapida solução e as vezes ate descontos pelos transtornos gerados.

Para verificar sua velocidade de download em um site que pode ser considerado confiavel é:
http://mirror.globo.com/ubuntu/releases/13.10/ubuntu-13.10-desktop-amd64.iso

Outro site para teste de velocidade:
http://megaflash.virtua.com.br/FilmesMegaflash/332Mb/NETDIRETORES_3x.tar

Site para realizar teste de velocidade em diversas localidades:
http://www.speedtest.net/



Sobre a NET Serviços:

Os padrões de qualidade NET são bem baixos, ela é extremamente desorganizada e não ensina seus funcionarios ou os ajuda quando eles precisam ser instruidos, ela prefere contratar empresas terceirizadas para fazer serviços que ela mesma deveria fazer para com isso economizar dinheiro, o que acaba causando transtornos aos clientes quando precisam de um atendimento qualificado, as terceirizadas em sua maioria não são culpadas pois a NET não os treina para deixar preparados para todas as situações que ela tem conhecido que podem ocorrer, situações simples podem se tornar em um excesso de problemas por falta de organização da NET, para resolver elas o cliente passa por enormes transtornos e normalmente não ganha nenhum desconto por todo o desconforto gerado pela má administração.



Dois videos demonstrando as praticas de limitação de trafego, para com isso fazer a rede não ficar congestionada, ou seja uma maneira para te deixar cansado de esperar um video / musica carregar ou baixar.

NET VIRTUA limita o YOUTUBE? - Traffic Shaping (Santo André/SP)
http://www.youtube.com/watch?v=wt068pFfGrU

NetVirtua Traffic Shaping c/ iTunes Radio
http://www.youtube.com/watch?v=7LCCvK6RlSo



Como a NET Virtua pratica a franquia de consumo aqui uma noticia sobre ela:

PROTESTE informa: Anatel dá aval à banda lenta = Franquia de Dados = Diminuição de Velocidade ( anatel permitiu a diminuição de velocidade, sem mencionar que ela tambem permite que as empresas cobrem o que quiser, mesmo indo contra os deveres da anatel que deveria ser o de não permitir preços diferenciados, venda casada como o combo, falta de transparencia, cobranças indevidas, atendimento ruim, etc )

Uma CPI da ANATEL cairia muito bem, com a CPI seria mostrado o porque pagamos tão caro e temos pouca velocidade, a inexistencia de concorrencia, qual o motivo da contratação de um provedor de conteudo, a fraude da internet discada, a fraude do SCM, o porque da embratel ter sido vendida a preço de banana, o porque da brasil telecom ter sido vendida para a oi - outra concessionaria, muitos politicos ficariam conhecidos por varios escandalos, entre muitas outras fraudes e coisas absurdas de se acreditar que serão mostradas pela CPI DA ANATEL.




User25 o que precisamos é ter concorrencia de verdade, para ter existe o seguinte caminho: fazer com que a ANATEL cumpra suas obrigações com os consumidores, tornando a banda larga um serviço essencial e publico onde qualquer empresario possa investir pouco para virar um concorrente no mercado e ofertar banda larga.

Vou postar algumas mensagens relativas a descontos que encontrei em alguns posts:



obrigado, liguei e pedi alteração pro essencial HD + 10 MB + fone = 129,90 e a atendente não falou de refidelização e nem de multa pra mudança sou obrigado a perguntar ou não ? pq se não ja era :seferrou:
 
Ajudou muito essas informações amigo lol +:joia: pra ti

fico feliz que tenha te ajudado, lembrando que o mosqueteiros tem parte na ajuda por ter informado sobre a anatel.


obrigado, liguei e pedi alteração pro essencial HD + 10 MB + fone = 129,90 e a atendente não falou de refidelização e nem de multa pra mudança sou obrigado a perguntar ou não ? pq se não ja era :seferrou:

disponha, ela quem deveria te dizer sobre a fidelidade, você pode ligar e solicitar a gravação onde ela te ofereceu o plano, tendo uma prova do que ela te ofereceu e o que disse exatamente, com isso facilitando na sua prova caso um dia precise mostrar que ela te prometeu este plano.

a fidelidade é ilegal, você pode cancelar a qualquer momento, sem pagar multas, especialmente porque a NET é bem conhecida por praticas ilegais contra o consumidor.

para conseguir um bom desconto você pode ate pedir a portabilidade ou solicitar o cancelamento e aguardar ate o contato posterior, onde eles podem te dar um desconto melhor que o setor de cancelamento, porem eles podem mudar o modo como o setor funciona a qualquer momento, mesmo cancelando o normal é alguem te ligar para oferecer descontos e se você negar, irão agendar a retirada dos equipamentos, a qual você pode cancelar antes da retirada.
 
fico feliz que tenha te ajudado, lembrando que o mosqueteiros tem parte na ajuda por ter informado sobre a anatel.




disponha, ela quem deveria te dizer sobre a fidelidade, você pode ligar e solicitar a gravação onde ela te ofereceu o plano, tendo uma prova do que ela te ofereceu e o que disse exatamente, com isso facilitando na sua prova caso um dia precise mostrar que ela te prometeu este plano.

a fidelidade é ilegal, você pode cancelar a qualquer momento, sem pagar multas, especialmente porque a NET é bem conhecida por praticas ilegais contra o consumidor.

para conseguir um bom desconto você pode ate pedir a portabilidade ou solicitar o cancelamento e aguardar ate o contato posterior, onde eles podem te dar um desconto melhor que o setor de cancelamento, porem eles podem mudar o modo como o setor funciona a qualquer momento, mesmo cancelando o normal é alguem te ligar para oferecer descontos e se você negar, irão agendar a retirada dos equipamentos, a qual você pode cancelar antes da retirada.

Ela ja fez as auterações só foi agendado a "mudança" do modem ( sei la por que diabos ) dependendo do modem não vou deixar instalar e pedir um cisco ( pode ?)
 
Proposta que me fizeram (por mês):

NET TOP HD MAX FUTEBOL 184,90
60 MEGA 55,00
FALE DO SEU JEITO 0,00
TOTAL 239,90

PONTO ADICIONAL HD (29,90) 3 MESES GRÁTIS

O cara disse que não ganho nem sequer 1 ponto adicional de "graça". O máximo que ele me faz é dar um ponto adicional em HD por 3 meses grátis, e, com isso, posso telefonar para a NET antes de vencer o período de gratuidade, para tentar renovar por mais tempo essa cortesia.

Esses preços não são "dentro de combo". É meio estranho, mas ele me disse, em outras palavras, que isso tudo é um "agrupamento de serviços individuais" (minha interpretação), e não um combo. Se fosse mudar meu contrato para "combo", eu pagaria mais pelos 2 serviços juntos (TV e INTERNET), porque o preço da internet seria maior, pois, do jeito que estou, já estou pagando pouco pelo 60 MEGA (55,00).

No site, o combo NET TOP HD MAX FUTEBOL + 60 MEGA + FALE DO SEU JEITO (+ 1 PONTO ADICIONAL EM HD E 1 PONTO ADICIONAL EM SD) sai por 319,90. Se eu for equiparar o que me foi ofertado, eu teria de adicionar 29,90 (HD) + 24,90 (SD) + 239,90 (OFERTA) = 294,70

Por isso estou achando que o desconto não é "nada demais" como parece. O que vocês acham?
 
Última edição:
Ela ja fez as auterações só foi agendado a "mudança" do modem ( sei la por que diabos ) dependendo do modem não vou deixar instalar e pedir um cisco ( pode ?)

a mudança do modem é estranha, 10mb não precisaria de modem novo.

o modem você quem decide, é provavel que o tecnico veja que você tem um modem compativel e ignore a mudança de modem ou coloque outro do mesmo modelo se ele tiver, negar modem você ate pode, resta saber se ele vai ter o cisco, converse com calma que os tecnicos normalmente sao compreensivos e preferem ajudar o cliente.

so tome cuidado com o Arris, dizem que ele é bugado.


Proposta que me fizeram (por mês):

NET TOP HD MAX FUTEBOL 184,90
60 MEGA 55,00
FALE DO SEU JEITO 0,00
TOTAL 239,90

PONTO ADICIONAL HD (29,90) 3 MESES GRÁTIS

O cara disse que não ganho nem sequer 1 ponto adicional de "graça". O máximo que ele me faz é dar um ponto adicional em HD por 3 meses grátis, e, com isso, posso telefonar para a NET antes de vencer o período de gratuidade, para tentar renovar por mais tempo essa cortesia.

Esses preços não são "dentro de combo". É meio estranho, mas ele me disse, em outras palavras, que isso tudo é um "agrupamento de serviços individuais" (minha interpretação), e não um combo. Se fosse mudar meu contrato para "combo", eu pagaria mais pelos 2 serviços juntos (TV e INTERNET), porque o preço da internet seria maior, pois, do jeito que estou, já estou pagando pouco pelo 60 MEGA (55,00).

No site, o combo NET TOP HD MAX FUTEBOL + 60 MEGA + FALE DO SEU JEITO (+ 1 PONTO ADICIONAL EM HD E 1 PONTO ADICIONAL EM SD) sai por 319,90. Se eu for equiparar o que me foi ofertado, eu teria de adicionar 29,90 (HD) + 24,90 (SD) + 239,90 (OFERTA) = 294,70

Por isso estou achando que o desconto não é "nada demais" como parece. O que vocês acham?

teria ficado com o que foi oferecido anteriormente, R$219 ou o R$239 com 120mb e TOP MAX HD + 1 ponto.

mesmo que fosse dito que não tem 120mb eu iria querer ele a qualquer custo, já que 60mb e 120mb usam docsis 3.0, não existe motivos para ficar empurrando 60mb, ela que se vire e faça o sistema ficar compativel para 120mb.

como vc tem o protocolo e pode solicitar a gravação, fica facil conseguir o 120mb com aquele combo.

os atendentes parece inventar uma desculpa pior que a outra, agora é agrupamento e não combo, sendo que ao adicionar os 3 serviços é um combo, mesmo o cliente não querendo, e tb não tem logica o que eles disseram de não ser combo.


Feliz Ano novo a todos :awesome:
 
a mudança do modem é estranha, 10mb não precisaria de modem novo.

o modem você quem decide, é provavel que o tecnico veja que você tem um modem compativel e ignore a mudança de modem ou coloque outro do mesmo modelo se ele tiver, negar modem você ate pode, resta saber se ele vai ter o cisco, converse com calma que os tecnicos normalmente sao compreensivos e preferem ajudar o cliente.

so tome cuidado com o Arris, dizem que ele é bugado.




teria ficado com o que foi oferecido anteriormente, R$219 ou o R$239 com 120mb e TOP MAX HD + 1 ponto.

mesmo que fosse dito que não tem 120mb eu iria querer ele a qualquer custo, já que 60mb e 120mb usam docsis 3.0, não existe motivos para ficar empurrando 60mb, ela que se vire e faça o sistema ficar compativel para 120mb.

como vc tem o protocolo e pode solicitar a gravação, fica facil conseguir o 120mb com aquele combo.

os atendentes parece inventar uma desculpa pior que a outra, agora é agrupamento e não combo, sendo que ao adicionar os 3 serviços é um combo, mesmo o cliente não querendo, e tb não tem logica o que eles disseram de não ser combo.


Feliz Ano novo a todos :awesome:

O Arris ta suave ATUALMENTE pra mim não estou necessitando de usar o Wireless ( mas o sinal realmente é uma ***** ) então sem problemas mas o Cisco é bem melhor, então seria legal se fosse o tal, mas dependendo só falo que o modem ja está normal com os 10 mbs, e não é necessário a mudança eja éra.


Valeu pelas informações, e bom ano novo rapaz!
 
a mudança do modem é estranha, 10mb não precisaria de modem novo.

o modem você quem decide, é provavel que o tecnico veja que você tem um modem compativel e ignore a mudança de modem ou coloque outro do mesmo modelo se ele tiver, negar modem você ate pode, resta saber se ele vai ter o cisco, converse com calma que os tecnicos normalmente sao compreensivos e preferem ajudar o cliente.

so tome cuidado com o Arris, dizem que ele é bugado.




teria ficado com o que foi oferecido anteriormente, R$219 ou o R$239 com 120mb e TOP MAX HD + 1 ponto.

mesmo que fosse dito que não tem 120mb eu iria querer ele a qualquer custo, já que 60mb e 120mb usam docsis 3.0, não existe motivos para ficar empurrando 60mb, ela que se vire e faça o sistema ficar compativel para 120mb.

como vc tem o protocolo e pode solicitar a gravação, fica facil conseguir o 120mb com aquele combo.

os atendentes parece inventar uma desculpa pior que a outra, agora é agrupamento e não combo, sendo que ao adicionar os 3 serviços é um combo, mesmo o cliente não querendo, e tb não tem logica o que eles disseram de não ser combo.


Feliz Ano novo a todos :awesome:

Mas, se não me engano, o fato de ser DOCSIS 3.0 não é a única coisa que garante que se tenha certa velocidade. Mas não tenho certeza disso.

Com relação ao termo "agrupamento", fui eu quem o criou. Não me lembro em que termos ele pôs, mas em minha interpretação foi isso, ou seja, "um combo que não é combo". Seja como for, senti boa fé dele, pois, com isso, eu pagaria mesmo que se eu fosse colocado no "combo".
 
Mas, se não me engano, o fato de ser DOCSIS 3.0 não é a única coisa que garante que se tenha certa velocidade. Mas não tenho certeza disso.

Com relação ao termo "agrupamento", fui eu quem o criou. Não me lembro em que termos ele pôs, mas em minha interpretação foi isso, ou seja, "um combo que não é combo". Seja como for, senti boa fé dele, pois, com isso, eu pagaria mesmo que se eu fosse colocado no "combo".

Pelo que li, tem a ver com o sistema e como ele já está operacional para o 3.0 ele funciona com ate mais de 200mb, porem como ele pode te oferecer 60mb, pular para 120mb é facil, sendo o datacenter o responsavel por fazer tal mudança, apenas citei o 120mb porque anteriormente você disse ter tentado mudar e a moça disse que na sua região não estava disponivel, o que não faz sentido já que é um sistema automatizado, você podia solicitar para 120mb naquela promoção e ela te dizer que não iria ter como ofertar a velocidade, aceitaria e depois abriria uma reclamação na anatel dizendo que contratou 120mb e não está a recebendo, o setor responsavel iria fazer o encaminhamento para o local correto e te fornecer a velocidade + desconto pelo prazo que não recebeu a velocidade.
 
Agora a proposta é a seguinte:

NET TOP HD MAX CINEMA FUTEBOL + 60 MEGA + FALE DO SEU JEITO + 1 PONTO ADICIONAL HD = 279,02 POR 12 MESES (379,90 APÓS 12 MESES)

O que me dizem?

PS. O valor obtido pelo site é o mesmo para o combo acima (379,90). A vantagem da proposta que me foi feita está no desconto por 12 meses (20% sobre o valor do combo mais 24,90 que tenho sobre o 60 Mega, que me custa 79,90, mas que, por 12 meses, sai por 55,00 (79,9 - 24,90)).
 
Agora a proposta é a seguinte:

NET TOP HD MAX CINEMA FUTEBOL + 60 MEGA + FALE DO SEU JEITO + 1 PONTO ADICIONAL HD = 279,02 POR 12 MESES (379,90 APÓS 12 MESES)

O que me dizem?

PS. O valor obtido pelo site é o mesmo para o combo acima (379,90). A vantagem da proposta que me foi feita está no desconto por 12 meses (20% sobre o valor do combo mais 24,90 que tenho sobre o 60 Mega, que me custa 79,90, mas que, por 12 meses, sai por 55,00 (79,9 - 24,90)).

Muito caro e o valor não é fixo.
Compensa você ver Filmes, Series, Futebol pela internet no lugar de pagar por esse pacote superfaturado, aguardar ate a NET dar problema na internet e você reclamar e conseguir descontos, com isso você pode solicitar a degustação de algum canal.

Lembrando o que te ofertaram:

Todos os preços que me foram passados. Lembrando que ela me garantiu que não são preços por períodos promocionais, ou seja, salvo reajustes previstos baseado em índice econômico, os preços não sobem com o tempo.

NET TOP HD MAX + 120 MEGA + FALE DO SEU JEITO = 219,90
+ 1 ponto extra em HD

NET TOP HD MAX CINEMA + 120 MEGA + FALE DO SEU JEITO = 269,90
+ 1 ponto extra em HD

Ao comparar com a oferta acima e a atual você está tendo um prejuizo enorme, hoje em dia TV por assinatura não deveria ser tão caro por não ter opção de assistir em qualquer lugar, com a internet você pode baixar o que quiser e ver onde estiver.

A TV hoje deveria ser a oferta do pacote TOP de Linha pelo valor maximo de R$100 já que a TV em paises desenvolvidos é apenas um extra e sem mencionar que para estes paises desenvolvidos o valor nunca chegaria proximo ao salario minimo, enquanto no brasil é capaz de ultrapassar.

PS: essa parte do forum é pouco vista pelos clientes NET, o mais movimentado é a parte de internet, lá você pode obter mais respostas.
 
Concordo com você com relação aos preços.

É justamente por isso que ainda não fechei negócio.

Vou postar lá.
 
O problema de todas operadoras é vender o que seus pacotes não oferecem, descontos mirabolantes e depois quando vem a fatura é aquela surpresa.
Me ofereceram um plano com franquia de 100Min grátis e no final das contas eu terei que pagar por ligação feita, o tal fale do seu jeito.
Cansado dessas bostas aonde não tem competitividade ( lembro dessa palavra ser escrita assim: competividade ), o cara acaba virando refém dessas empresas e suas políticas mentirosas de ganhar dinheiro e fidelizando clientes.
Vou deixar do jeito que tá, já que não tenho saúde pra ligar toda hora pra essa merd@.
 
Galera, alguém sabe como é a lei de fidelidade?

Quero colocar TV a cabo pelo preço do combo que tá no site deles, mas disseram que é só pra novos clientes.

Aí queria cancelar pra assinar de novo mas disseram que a multa era 250 reais. atualmente estou a 4 meses pagando 112 por internet + telefone.

Esses 250 tá caro, não?
 
Eu pago na faixa de R$ 185,00 Net mais hd + 10 Mega e Net fone light, e já acho muito caro. Perguntei outro dia quanto ficava para mudar de 10 para 30 Mega e me informaram o preço de 199,90, deixei pra lá.
 
Eu pago na faixa de R$ 185,00 Net mais hd + 10 Mega e Net fone light, e já acho muito caro. Perguntei outro dia quanto ficava para mudar de 10 para 30 Mega e me informaram o preço de 199,90, deixei pra lá.

tinha o mesmo pacote que vc,liguei la e passaram o virtua pra 60MB, o tel pro fale do seu jeito (aqui é raro usar o telefone fixo pra realizar ligações) e a TV contunua o HD mais e tenho um ponto adicional tb e HD por 199 se chorasse mais acho que dava pra baixar mais um pouco mas depois de 1h já não aguentava mais ai fiquei com esse mesmo
 
Net é muito ruim de negociar com o cliente, liguei hoje lá no setor de cancelamento para falar da proposta da vivo fibra que eu recebi e ver o que eles iriam me oferecer.
Me ofertaram Net mais hd + 60 Mega + net fone com isenção de três meses da franquia por 214,00, mas a atendente me informou que meu ponto adicional que atualmente é gratuito iria ser cobrado e eu teria um novo período de fidelidade.
E a outra oferta foi net mais hd + 30 mega + net fone e degustação dos canais hbo e telecine por 216,80.
Resumindo, levando em consideração o valor que eu pago atualmente 185,00 e o valor do vivo fibra 179,80 tv + 100 mega, com certeza vou dar tachau para net.
A net minha unica reclamação é essa cobrança do net fone que aqui em casa usamos o fixo da vivo e pagamos por uma franquia e serviço que não usamos. Uma vez perguntei para net sobre o cancelamento do net fone e me informaram que se eu cancelasse meu serviços deixariam de ser combo e o valor da tv e internet seriam reajustados e o total seria quase o mesmo valor do netfone incluso.
 
Net é muito ruim de negociar com o cliente, liguei hoje lá no setor de cancelamento para falar da proposta da vivo fibra que eu recebi e ver o que eles iriam me oferecer.
Me ofertaram Net mais hd + 60 Mega + net fone com isenção de três meses da franquia por 214,00, mas a atendente me informou que meu ponto adicional que atualmente é gratuito iria ser cobrado e eu teria um novo período de fidelidade.
E a outra oferta foi net mais hd + 30 mega + net fone e degustação dos canais hbo e telecine por 216,80.
Resumindo, levando em consideração o valor que eu pago atualmente 185,00 e o valor do vivo fibra 179,80 tv + 100 mega, com certeza vou dar tachau para net.
A net minha unica reclamação é essa cobrança do net fone que aqui em casa usamos o fixo da vivo e pagamos por uma franquia e serviço que não usamos. Uma vez perguntei para net sobre o cancelamento do net fone e me informaram que se eu cancelasse meu serviços deixariam de ser combo e o valor da tv e internet seriam reajustados e o total seria quase o mesmo valor do netfone incluso.

parece que a net, onde tem fibra optica e o instalador trabalhou direito na casa do cliente, responde assim:

sabemos que somos bons.
quer sair??? saia.
depois vai perceber que a qualidade da nossa tv é boa,
que nossa internet é boa,
que celular da claro é bom
e que o preço do combo é bom. :slap:

sou cliente net
só trocaria a tv da net e o virtua se fizessem instalação vagabund4 como já vi na casa de um amigo. :chan:
 
Última edição:
Net é muito ruim de negociar com o cliente, liguei hoje lá no setor de cancelamento para falar da proposta da vivo fibra que eu recebi e ver o que eles iriam me oferecer.
Me ofertaram Net mais hd + 60 Mega + net fone com isenção de três meses da franquia por 214,00, mas a atendente me informou que meu ponto adicional que atualmente é gratuito iria ser cobrado e eu teria um novo período de fidelidade.
E a outra oferta foi net mais hd + 30 mega + net fone e degustação dos canais hbo e telecine por 216,80.
Resumindo, levando em consideração o valor que eu pago atualmente 185,00 e o valor do vivo fibra 179,80 tv + 100 mega, com certeza vou dar tachau para net.
A net minha unica reclamação é essa cobrança do net fone que aqui em casa usamos o fixo da vivo e pagamos por uma franquia e serviço que não usamos. Uma vez perguntei para net sobre o cancelamento do net fone e me informaram que se eu cancelasse meu serviços deixariam de ser combo e o valor da tv e internet seriam reajustados e o total seria quase o mesmo valor do netfone incluso.

vc falou com o setor de cancelamento mesmo?

parece que a net, onde tem fibra optica e o instalador trabalhou direito na casa do cliente, responde assim:

sabemos que somos bons.
quer sair??? saia.
depois vai perceber que a qualidade da nossa tv é boa,
que nossa internet é boa,
que celular da claro é bom
e que o preço do combo é bom. :slap:

sou cliente net
só trocaria a tv da net e o virtua se fizessem instalação vagabund4 como já vi na casa de um amigo. :chan:

tenho tv da net desde o tempo que era cambraz e nunca tive problemas nisso não tem o que falar o serviço é muito bom, já o Virtua não o vejo com tanta qualidade assim, acho melhor a internet e o telefone da GVT já tive e gostei bastante e se a Net não tivesse me dado um desconto nos 60MB eu teria voltado pra GVT já que já cabearam aqui onde estou morando agora.
 
A primeira vez que fui atendido já de inicio pedi para falar com o setor de cancelamento e dai a atendente transferiu a ligação, tomei um chá de cadeira de uns 30 minutos ou mais durante a ligação.
 
A primeira vez que fui atendido já de inicio pedi para falar com o setor de cancelamento e dai a atendente transferiu a ligação, tomei um chá de cadeira de uns 30 minutos ou mais durante a ligação.

foi o mesmo aqui,passou de uma hora a ligação mo enrolação mas no final até que deu certo.
 
Net é muito ruim de negociar com o cliente, liguei hoje lá no setor de cancelamento para falar da proposta da vivo fibra que eu recebi e ver o que eles iriam me oferecer.
Me ofertaram Net mais hd + 60 Mega + net fone com isenção de três meses da franquia por 214,00, mas a atendente me informou que meu ponto adicional que atualmente é gratuito iria ser cobrado e eu teria um novo período de fidelidade.
E a outra oferta foi net mais hd + 30 mega + net fone e degustação dos canais hbo e telecine por 216,80.
Resumindo, levando em consideração o valor que eu pago atualmente 185,00 e o valor do vivo fibra 179,80 tv + 100 mega, com certeza vou dar tachau para net.
A net minha unica reclamação é essa cobrança do net fone que aqui em casa usamos o fixo da vivo e pagamos por uma franquia e serviço que não usamos. Uma vez perguntei para net sobre o cancelamento do net fone e me informaram que se eu cancelasse meu serviços deixariam de ser combo e o valor da tv e internet seriam reajustados e o total seria quase o mesmo valor do netfone incluso.
Com muita choradeira eu tenho Net Top HD + Telecine \ 30 MB \ eu o fale light sem cobrança de franquia por 180 dias.:hmm:
 
Alterei a minha senha de acesso à minha conta no site da NET e não consigo mais acessar. Pesquisando na web, vi que é um problema comum. Simplesmente diz que a senha ou o nome de usuário está errada ou errado, quando não está, e, ao tentar redefinir a senha, usando o número de CPF, recebo a seguinte mensagem:

"Falha no envio do lembrete de senha, tente novamente."

Liguei para 10621, mas não deu em nada. É um absurdo. O maior problema é que não consigo mais acessar Telecine Play e WatchESPN. E, provavelmente, não conseguirei acessar os hotspots Wi-Fi para internet da NET.

Alguém tem alguma dica?
 
Alterei a minha senha de acesso à minha conta no site da NET e não consigo mais acessar. Pesquisando na web, vi que é um problema comum. Simplesmente diz que a senha ou o nome de usuário está errada ou errado, quando não está, e, ao tentar redefinir a senha, usando o número de CPF, recebo a seguinte mensagem:

"Falha no envio do lembrete de senha, tente novamente."

Liguei para 10621, mas não deu em nada. É um absurdo. O maior problema é que não consigo mais acessar Telecine Play e WatchESPN. E, provavelmente, não conseguirei acessar os hotspots Wi-Fi para internet da NET.

Alguém tem alguma dica?

tive esse problema tb,mandei um e-mail pelo "fale conosco" do site e eles abriram uma conta pra mim depois alterei a senha e dessa vez funcionou
 
tive esse problema tb,mandei um e-mail pelo "fale conosco" do site e eles abriram uma conta pra mim depois alterei a senha e dessa vez funcionou

Obrigado.

O problema é que não estou conseguindo enviar mensagem usando o formulário do "Fale Conosco". Recebo a seguinte mensagem:

"Caro Cliente,
Foi encontrado um problema durante o envio de sua solicitação.
Por favor, tente novamente."

E não encontrei um endereço de e-mail em nenhuma parte do site.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo