CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

O aplicativo da NET para android não funciona nem no meu galaxy tab 2 nem no meu smartphone :thumbsdow

no smartphone, o que eu gostaria de fazer é programar gravação pelo celular mas não está sendo possível porque o programa nunca consegue fazer login mesmo eu colocando o usuario e a senha correta do meu cadastro na NET. :thumbsdow

no tablet, o programa da NET não roda. eu instalo e quando clico nele para executar ele exibe mensagem de erro e não abre. :thumbsdow
 
Obrigado.

O problema é que não estou conseguindo enviar mensagem usando o formulário do "Fale Conosco". Recebo a seguinte mensagem:

"Caro Cliente,
Foi encontrado um problema durante o envio de sua solicitação.
Por favor, tente novamente."

E não encontrei um endereço de e-mail em nenhuma parte do site.

entendi, foi pior que o meu então.

acho que a unica saída é ligar 10621 e rezar pra pegar um atendente que entenda e que tenha boa vontade pra resolver seu caso
 
Voltei a assinar a NET após um bom tempo. Confesso que estou satisfeito com o serviço. Na real, não fede nem cheira, faz o que deveria. Sem quedas de sinal, canais que eu quero, e isso é o que importa.
 
A NET cabeou quase toda Cuiabá, chuto que mais de 80% da cidade e vende apenas virtua e telefone.
Vendo por outras cidades, a TV da net é melhor em comparação com qualquer DTH. Acho um enorme desperdício ter uma rede nova, com uma base imensa de clientes e não vender TV. Ter que escolher entre ClaroTV e Sky é escolher entre merd4 e bosta, porque a tal SimTV nem merece ser considerada.
 
Voltei a assinar a NET após um bom tempo. Confesso que estou satisfeito com o serviço. Na real, não fede nem cheira, faz o que deveria. Sem quedas de sinal, canais que eu quero, e isso é o que importa.

situação igual a minha.

todos os canais que eu quero na tv, com qualidade melhor que a concorrencia e a internet funcionando corretamente com a velocidade que pago por mes.

Dei graças a Deus quando a NET chegou na minha rua e pude largar o lixo da OI.

Satisfeito com a NET. Nada a reclamar.

Meu amigo deu o azar de um técnico ruim fazer instalação mal feita na casa dele e a NET ficar com canais HD com sinal fraco.

Minha instalção foi bem feita e o sinal da TV está 96% e 100% :yes:
 
Aqui nada a reclamar tb.. Mais de 1 ano de net... Pessoal reclama muito da sky quando chove hehehehe
 
Cade a ***** do Fox Sports 2?? Será que vai ser o 574?
 
Pessoal,
Não sei se é o lugar correto de postar mas vamos lá.

Desde segunda-feira (03/02/14) que minha TV (Net Top HD Max) estava com sinal travando, imagem borrando, som sumindo, em todos os canais.

Engraçado que eu tenho dois pontos. Se o ponto principal estivesse desligado, o adicional funcionava normalmente (quarto), se eu ligava o principal os dois ficavam ruins (com mesmos sintomas).

Ontem la NET enviou um técnico que chegou em minha residencia umas 21hs. Até ai normal.

Constatando o problema, ele foi retirar o cabo do decodificador para ligar em um equipamento dele que mede o sinal, etc.
Porém ele levou um choque que eu nunca vi igual. Foi bruto o negócio. Teve que jogar o equipamento pois não soltava.
Chegou a queimar o fusível do filtro de linha.

Fiquei realmente preocupado com a situação.

Depois do susto ele mediu o sinal (que estava normal), remontou tudo (usando o mesmo decodificador) e tudo voltou ao normal. Todos os canais, sem perda de sinal, tudo perfeito.

Já aconteceu com alguém isso? O que será que houve para ocorrer uma descarga elétrica tão forte? Foi justamente na hora que ele pegou o aparelho com uma das mãos e estava retirando o cabo coaxial do aparelho.

Depois dessa não dá coragem de mexer mais nesse aparelho não. rsrsrs

A impressão que dava é que o aparelho estava com algum tipo de curto, sobrecarga de energia que causava o problema na imagem. E quando era ligado, transmitia isso para o outro aparelho no quarto e que ficava com o mesmo problema.

Sei que é estranho mas nunca vi nada igual.

Vlw, gde abs.
 
Pessoal,
Não sei se é o lugar correto de postar mas vamos lá.

Desde segunda-feira (03/02/14) que minha TV (Net Top HD Max) estava com sinal travando, imagem borrando, som sumindo, em todos os canais.

Engraçado que eu tenho dois pontos. Se o ponto principal estivesse desligado, o adicional funcionava normalmente (quarto), se eu ligava o principal os dois ficavam ruins (com mesmos sintomas).

Ontem la NET enviou um técnico que chegou em minha residencia umas 21hs. Até ai normal.

Constatando o problema, ele foi retirar o cabo do decodificador para ligar em um equipamento dele que mede o sinal, etc.
Porém ele levou um choque que eu nunca vi igual. Foi bruto o negócio. Teve que jogar o equipamento pois não soltava.
Chegou a queimar o fusível do filtro de linha.

Fiquei realmente preocupado com a situação.

Depois do susto ele mediu o sinal (que estava normal), remontou tudo (usando o mesmo decodificador) e tudo voltou ao normal. Todos os canais, sem perda de sinal, tudo perfeito.

Já aconteceu com alguém isso? O que será que houve para ocorrer uma descarga elétrica tão forte? Foi justamente na hora que ele pegou o aparelho com uma das mãos e estava retirando o cabo coaxial do aparelho.

Depois dessa não dá coragem de mexer mais nesse aparelho não. rsrsrs

A impressão que dava é que o aparelho estava com algum tipo de curto, sobrecarga de energia que causava o problema na imagem. E quando era ligado, transmitia isso para o outro aparelho no quarto e que ficava com o mesmo problema.

Sei que é estranho mas nunca vi nada igual.

Vlw, gde abs.

caramba, dessa não sabia, nunca tinha escutado falar de tomar choque assim.


o bom que agora se voltar a ocorrer o problema é só vc colocar a mão no fio com os pés no chão que resolve:haha::haha::haha:
 
caramba, dessa não sabia, nunca tinha escutado falar de tomar choque assim.


o bom que agora se voltar a ocorrer o problema é só vc colocar a mão no fio com os pés no chão que resolve:haha::haha::haha:

Pior que eu também nunca tinha visto.. Já precisei mexer nos aparelhos, e nunca tomei choque..
Detalhe que no meu apto é carpete de madeira e por cima ainda tem um tapete generoso, e o cara tava de bota ainda.. Juro que nunca vi um choque desses antes, ainda mais do jeito que foi..
O técnico foi embora amarelo, ficou com pena dele, de verdade.

Pior é que se acontecer novamente e a mulher do atendimento falar: "Desligue o cabo de força do aparelho". eu vou falar: "Vem aqui você desligar.." kkkkkkkkk

Quem tem, tem medo.
 
Galera, tem como repetir o sinal wifi do modem Thomson DWG874B?

Tenho um roteador TP-link TL-WR941D
 
Boa noite amigos! Tenho dois pontos da net tv e gostaria de levar um para outro endereço na mesma cidade. Isto é possível?
 
Hoje em dia tb estou sem nada a reclamar, apesar dar dor de cabeça nos 2 primeiros meses.
 
To #chatiado, nada de FOX Sports 2... acho que lá tinha passado a Nascar ontem...
 
Alguem sabe me dizer como faço uso do telecine play pelo decoder da tv? Possuo os 6 canais telecine e mais outros 5 em HD só o cult q nao tem :S. Consigo acessar o telecine play no computador mas queria na tv?? procurei na internet e nao achei nada.
 
Pessoal,
Não sei se é o lugar correto de postar mas vamos lá.

Desde segunda-feira (03/02/14) que minha TV (Net Top HD Max) estava com sinal travando, imagem borrando, som sumindo, em todos os canais.

Engraçado que eu tenho dois pontos. Se o ponto principal estivesse desligado, o adicional funcionava normalmente (quarto), se eu ligava o principal os dois ficavam ruins (com mesmos sintomas).

Ontem la NET enviou um técnico que chegou em minha residencia umas 21hs. Até ai normal.

Constatando o problema, ele foi retirar o cabo do decodificador para ligar em um equipamento dele que mede o sinal, etc.
Porém ele levou um choque que eu nunca vi igual. Foi bruto o negócio. Teve que jogar o equipamento pois não soltava.
Chegou a queimar o fusível do filtro de linha.

Fiquei realmente preocupado com a situação.

Depois do susto ele mediu o sinal (que estava normal), remontou tudo (usando o mesmo decodificador) e tudo voltou ao normal. Todos os canais, sem perda de sinal, tudo perfeito.

Já aconteceu com alguém isso? O que será que houve para ocorrer uma descarga elétrica tão forte? Foi justamente na hora que ele pegou o aparelho com uma das mãos e estava retirando o cabo coaxial do aparelho.

Depois dessa não dá coragem de mexer mais nesse aparelho não. rsrsrs

A impressão que dava é que o aparelho estava com algum tipo de curto, sobrecarga de energia que causava o problema na imagem. E quando era ligado, transmitia isso para o outro aparelho no quarto e que ficava com o mesmo problema.

Sei que é estranho mas nunca vi nada igual.

Vlw, gde abs.

Vim aqui ver se alguém tava com problema de canal travando. :haha:

Minha mãe tava reclamando ontem que até a Globo tava com o sinal travando e já notei que vários canais estão realmente travando. Acho que deve ser o mesmo problema que o seu. :feelbad:

Eu que não vou tocar no aparelho daqui de casa :haha:
 
Vim aqui ver se alguém tava com problema de canal travando. :haha:

Minha mãe tava reclamando ontem que até a Globo tava com o sinal travando e já notei que vários canais estão realmente travando. Acho que deve ser o mesmo problema que o seu. :feelbad:

Eu que não vou tocar no aparelho daqui de casa :haha:

Então cara.. pode não ser.. mas eu não confio mais.. Chama o técnico e ele que se vire.. kkkkk
 
Pessoal, pergunta mais que idiota.

Vou passar una dias na casa do meu pai em outra cidade. Ele assina net plano bem basicao e eu também aqui em sp (plano intermediário)

Se eu levar meu codificar hd e cartão eu consigo fazer pegar o sinal la?

Viajei demais?
 
Pessoal, pergunta mais que idiota. Vou passar una dias na casa do meu pai em outra cidade. Ele assina net plano bem basicao e eu também aqui em sp (plano intermediário) Se eu levar meu codificar hd e cartão eu consigo fazer pegar o sinal la? Viajei demais?
Idiota não é rs más na teoria o decoder esta ligado ao teu endereço e não pode ser usado em outro lugar.Más testa ai que agora fiquei curioso e posta se deu certo kkk.
 
Pessoal, pergunta mais que idiota.

Vou passar una dias na casa do meu pai em outra cidade. Ele assina net plano bem basicao e eu também aqui em sp (plano intermediário)

Se eu levar meu codificar hd e cartão eu consigo fazer pegar o sinal la?

Viajei demais?

eu sei que funciona na mesma cidade tipo aqui em Santo André onde eu for posso levar o meu que funciona,já em outra cidade acho que teria que mudar algum parâmetro mas não custa vc levar e testar mal não vai fazer
 
Alguém de vcs tem problemas no preço das faturas da NET???
Aqui sempre cobram alguma coisa errada.:yuno:
 
Que grande alegria quando ligo a tv e no canal 574 esta com o Fox Sports 2 :joia:

Vou poder ver a Nascar!!!
 
Com muita choradeira eu tenho Net Top HD + Telecine \ 30 MB \ eu o fale light sem cobrança de franquia por 180 dias.:hmm:

E ae amigo, essa choradeira foi no momento de contratar o pacote, ou depois de um tempo tu tentou cancelar, qual foi a estrategia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo