CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Agora vai dar pra assistir F-Indy em HD sem ouvir o Luciano do Valle... :D

Poderia ter também o BandNews em HD, mas o conteúdo HD da NET está muito bom viu, e a ordenação dos canais acabou ficando melhor do que antes :joia:

Meu único problema é o Virtua, meus torrents nunca chegam a 2mb/s... mas baixando via Steam chega nos 2mb :(

Será q se eu ligar lá eles mudam o virtua de 20 pra 30mb de gratis??

cara lembre-se que o torrent é compartilhamento, depende do número de pessoas com o mesmo arquivo e tb a velocidade de upload da conexão de quem vc está pegando o arquivo
 
Instalaram ontem em casa o pacote top max hd + telecine, muito show o NOW, curti pacas a lista de filmes disponível ainda mais tu sendo assinante do telecine ela é enorme e funciona muito bem.

Para Net ser a melhor para mim só falta melhorar o sistema do DVR para ficar igual o da SKY em matéria de gravação recorrente e organização das gravações, do resto ela é melhor em tudo.
 
Existe programação normal ou pay-per-view na NET em 3D?

Meu coroa comprou uma TV 3D e tava querendo ver jogo da copa em 3D, será que vai rolar?
 
Existe programação normal ou pay-per-view na NET em 3D?

Meu coroa comprou uma TV 3D e tava querendo ver jogo da copa em 3D, será que vai rolar?
Difícil isso acontecer, mas na boa assistir jogo de futebol 3D, é legal na sua cabeça até tu experimentar pela primeira vez, depois tu vai desligar o 3D e assistir como nos velhos tempos :D
 
Existe programação normal ou pay-per-view na NET em 3D?

Meu coroa comprou uma TV 3D e tava querendo ver jogo da copa em 3D, será que vai rolar?
As vezes a NET costuma colocar uns eventos em 3D, geralmente eventos esportivos. Se não me engano o Sportv tinha um canal 3D nas olimpíadas de 2012, a Globo transmite o Carnaval em 3D, a final da UEFA também já foi transmitida em um canal temporário da ESPN e no NOW você pode alugar alguns conteúdos 3D também.
 
O tecnico da net tem que vir aqui trocar o meu decoder HD, desde que n perca meu Game of Thrones na HBO ta valendo :damn::damn:
 
Pessoal,
Tenho aqui em casa um divisor de uma entrada para 4 saidas de cabo coaxial.
Vocês sabem me dizer qual é a frequencia dos cabos da net? Este meu divisor vai de 900-2150MHz.
Quero ligar o cabo da net em dois aparelhos distintos, por isso necessito de um divisor com uma entrada e duas saidas....
 
Olá amigos, assinei a net semana passada,e neste fim de semana a SKY me liga oferecendo o pacote completo com HBO e Telecine com 3 pontos por 254, valor inferior ao que eu pago na Net com dois pontos e sem HBO.

Falei para atendente que infelizmente tinha acabado de assinar a net e que tinha fidelidade, a mesma me informou que agora não tem mais essa de fidelidade que essa semana tinha siado uma liminar que impede todas as operadores de exigir fidelidade.

Alguem ta sabendo de algo?
 
Olá amigos, assinei a net semana passada,e neste fim de semana a SKY me liga oferecendo o pacote completo com HBO e Telecine com 3 pontos por 254, valor inferior ao que eu pago na Net com dois pontos e sem HBO.

Falei para atendente que infelizmente tinha acabado de assinar a net e que tinha fidelidade, a mesma me informou que agora não tem mais essa de fidelidade que essa semana tinha siado uma liminar que impede todas as operadores de exigir fidelidade.

Alguem ta sabendo de algo?

Papo furado amigo! Quando se trata de um Combo promocional tem fidelidade sim! Sugiro que consulte o contrato no site da NET de acordo com o seu pacote para que não tenha dor de cabeça!

Abraço!
 
Isso é uma bela de uma xxxxxxx.
A Claro nunca tinha me enviado um email ou SMS. Nunca fui assinante da Claro.
Foi só assinar a net que começou a chover de propostas indecentes dela para assinatura por email e SMS.
Alguém da net esta tirando uma graninha boa vendendo informações para outras operadoras...
É muito engraçado isso.
Antes de assinar a net, tinha ligado para a Oi solicitando algum desconto, promoção, pois estava pagando mais caro do que a promoção divulgada no site deles, ameacei até a cancelar e o atendente foi irredutível, não deu nem R$1,00 de desconto.
Migramos para a Net e a Oi liga 2 dias depois oferecendo uma oportunidade única! Fui tão educado com a pessoa me oferecendo esta oportunidade única da Oi... :haha:
 
kkkkkkkkkk, mano, com certeza eles vendem as informações ou trocam, só pode!
aconteceu a mesma coisa comigo mês passado.. a sky me ligou oferecendo uma proposta incrível, mas tenho fidelidade com a net :poker:
 
Papo furado amigo! Quando se trata de um Combo promocional tem fidelidade sim! Sugiro que consulte o contrato no site da NET de acordo com o seu pacote para que não tenha dor de cabeça!

Abraço!
Eu nao peguei o combo, foi apenas a tv. Foda que os caras esperam assinar para então vir com uma proposta boa.
 
Eu nao peguei o combo, foi apenas a tv. Foda que os caras esperam assinar para então vir com uma proposta boa.

Concorrência é isso! Aí cabe avaliar o melhor CxB. A Net pra mim me satisfaz, a Sky nunca tive, por exemplo.
 
Isso é uma bela de uma xxxxxxx.A Claro nunca tinha me enviado um email ou SMS. Nunca fui assinante da Claro.Foi só assinar a net que começou a chover de propostas indecentes dela para assinatura por email e SMS.Alguém da net esta tirando uma graninha boa vendendo informações para outras operadoras...É muito engraçado isso.Antes de assinar a net, tinha ligado para a Oi solicitando algum desconto, promoção, pois estava pagando mais caro do que a promoção divulgada no site deles, ameacei até a cancelar e o atendente foi irredutível, não deu nem R$1,00 de desconto.Migramos para a Net e a Oi liga 2 dias depois oferecendo uma oportunidade única! Fui tão educado com a pessoa me oferecendo esta oportunidade única da Oi... :haha:
A claro e NET são parceiras e se não estou enganado são da mesma empresa, ninguém vende nada rs.
 
Gente, to com um problemaço:

Nâo sei o que minha irmã fez que tem mais de 3 meses que o aparelho grava todo dia um programa... eu apago a gravação da agenda mas quando olho no outro dia ele ta la de novo...
Já tirei o aparelho da tomada e nada, será que ta com pau??
No mais, ele ta gravando qualquer coisa normalmente, só essa agenda que nao apaga nem a pau

Todo fim de semana eu tenho que apagar as 7 gravações que ele fez durante a semana, aí enche o saco.
 
Gente, to com um problemaço:

Nâo sei o que minha irmã fez que tem mais de 3 meses que o aparelho grava todo dia um programa... eu apago a gravação da agenda mas quando olho no outro dia ele ta la de novo...
Já tirei o aparelho da tomada e nada, será que ta com pau??
No mais, ele ta gravando qualquer coisa normalmente, só essa agenda que nao apaga nem a pau

Todo fim de semana eu tenho que apagar as 7 gravações que ele fez durante a semana, aí enche o saco.

Ela deve ter habilitado a gravação recorrente, entra em menu na parte de gravações agendadas, exclui a referente ao programa.
 
Pessoal, faz alguma diferença ligar o cabo da rede (RJ45) no receptor da net?
Não , o rj45 é para uso futuro como eles falam, ainda não tem serventia.
 
Deveria servir para compartilhar a conexão, já que o decodificador da tv pega endereço ip como se estivesse conectado na internet. Acho estranho.
 
Bom dia a todos,
Agradeceria se alguém me desse uma assessoria,,,,pretendo colocar a net (Cel, fixo, tv, internet) só que tenho muitas duvidas, o motivo inicial e que a vivo tem pisado na bola onde fiquei 18 dias este mês sem telefone fixo e internet, agradeceria se alguém me desse um HELP.
Hoje eu pago:
Fixo 32,00
internet 2 mega lesma 49,00
Internet Cel 3g (5mb) claro 95,00
Celular apenas ligações, tim 53,00

A minha pergunta é..... compensa pegar um Multi Combo????

Desculpe a amolação mas como voces trocam duvidas aqui resolvi ariscar......desde já agradeço.
 
Acabei de contratar o combo (de novo) da net...vamos ver se melhoraram o atendimento com os clientes. A 5 anos atrás cancelei a tv e o fone pois eles não queriam trocar o aparelho de tv pelo novo que tinha na época, ainda queriam cobrar R$ 300,00 pela troca, sendo q qualquer um cliente novo já adquiria o plano com este mesmo aparelho, e ainda descobri q me cobravam R$100,00 a mais pelo combo q eu tinha; isso pq eu era cliente deles a mais de 15 anos.
Enfim, e hoje como tenho somente o virtua e pelo plano do combo tem q trocar o modem, eles vieram com uma conversinha de cobrar R$90,00 pela troca..bati o pé q não pagaria, e consegui pelo menos :challenge:
 
Olá amigos hoje notei que retiraram do meu pacote 3 canais (BBC, Bloomberg e Record News),mas alguém tendo esse problema?

Independente do canal, retirar e não colocar outro no lugar é errado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo