CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém sabe o valor real do HBO Max? No site tá por 20 reais nos primeiros dois meses, depois fica quanto?
 
Alguém sabe como contratar tv+internet e net fone sem franquia?

acho que pra cliente novo o net fone nao tem mais franquia, paga so o que usar, verifica no site.
eu ainda pago a franquia de 17 conto, e nem vale a pena cancelar a linha, se cancelar meu plano de tv aumenta 10 pila, então acabo economizando so 7 conto!

acho uma piada esses planos pra novos assinantes, sempre melhor do que pra quem já é assinante!

enfim, vou mudar de endereço em breve, sabe se cobram por isso? tem como me livrar da cobrança?

tb quero um ponto adicional de TV que tenho direito, visto que so uso 1 hoje no plano HD max... disseram que não pagarei mensalidade a mais por isso, porem pago uma taxa de 90 reais pra instalar o ponto adicional... tem como me livrar dessa cobrança tb?
 
Cancelei a TV por assinatura, a cobrança termina no dia do cancelamento ou no dia que eles buscam o equipamento?

Segundo o atendente da Net, só é cobrado até o dia do cancelamento.
Cancelei o meu pacote no dia 24/12, e marcaram para retirar os aparelhos dia 15/01.
Hoje me ligaram para oferecer desconto no pacote, não aceitei, quiseram dar 2 meses grátis, também não aceitei, não existe almoço grátis.
Eu pagava R$255 no top hd max e 30mb de internet, muito caro !!!
Para os novos clientes é mais barato, não entendo a politica de preços da Net.
Assinei a Vivo fibra 50mb, por enquanto vou só de internet mesmo....
 
Não vejo a hora de cancelar essa bomba de NET. O usário não tem controle nenhum sobre o volume, cada canal é de um tipo, às vezes um é muito baixo e outro muitíssimo alto, e nessas pode ocorrer de o controle não responder.

As configurações de áudio apenas atrapalham, o passtrough não funciona corretamente e o force stereo requer que vc tenha os dois controles à disposição devido a oscilação.

Sem falar no combo: Net assist, Simple the best, larissa maciel e tuca andrade que o volume é 2x mais alto que qualquer faixa de áudio.

NET TV é uma bomba.
 
alguém ai com ping extremamente alto?
 
Amigos, alguém tem informações privilegiadas sobre expansão dos serviços? Estou morando em Santa Cruz do Sul-RS e tenho Net HD...

Contudo, tenho pouco mais da metade dos canais HD disponíveis em Porto Alegre, e a internet mais rápida aqui é 10MB.

Ao que sei, o serviço HD chegou à poucos meses na região, cerca de 4 ou 5. Queria saber se há planos de expansão para os canais e velocidade do virtua.
 
Pessoal, eu cancelei a NET para pegar GVT com TV.
Dois dias depois do cancelamento, a NET me ligou oferecendo um pacote melhor com TV.
Eu gostei da oferta, mas fiquei de falar com minha mulher para ver a grade de canais lhe atendia (eu não vejo TV).
Ficaram de me retornar, mas nada...

Gostaria de saber quanto vcs pagam aqui no Rio pelo Pacote Essencial HD + 10 Mb + Tel Fixo.

Vou ligar lá, mas é um saco ter que negociar tudo novamente.
 
Última edição:
Gente, só por curiosidade mesmo. Alguém sabe pra que serve aquela entrada de cabo de rede atrás do aparelho de tv da net? Eu pluguei um cabo lá pra testar, mas não consegui nada.
 
Na teoria se voce ligar o cabo de rede lá e ligar em um PS3 por exemplo, era para compartilhar a internet. Mas na pratica pelo menos por enquanto não tem utilidade.
 
Galera uma dúvida... estou com a NET há 2 semanas apenas e no ponto principal não tive problemas, mas no adicional que fica no quarto do meu pai, se nós desligamos o receptor, quando religamos ele pede a senha de instalação... porém aparece isso sempre que desligamos ou quando acaba a energia, é normal? Pois no ponto principal isso não ocorre... e é justo no ponto que fica com meu pai que tem mais dificuldade de lembrar dessas coisas.
 
Galera uma dúvida... estou com a NET há 2 semanas apenas e no ponto principal não tive problemas, mas no adicional que fica no quarto do meu pai, se nós desligamos o receptor, quando religamos ele pede a senha de instalação... porém aparece isso sempre que desligamos ou quando acaba a energia, é normal? Pois no ponto principal isso não ocorre... e é justo no ponto que fica com meu pai que tem mais dificuldade de lembrar dessas coisas.

Não é normal, tem algo errado com seu decoder, o que vc pode fazer é trocar os decoders, colocar o com defeito no ponto principal e o principal no quarto do seu pai, e claro abrir um chamado na NET
 
Pessoal, vcs sabem por que o canal Sports+ não tem na NET??
 
Pessoal, vcs sabem por que o canal Sports+ não tem na NET??

Porque ele e um canal da propria sky.

O que acontece que antigamente a sky tinha/tem diretos do nba/champions e abria um canal só na hora que esses eventos estivessem passando, ai ela resolveu abrir um canal com esses eventos, antes o nome era sky+ so que pela lei da anatel uma operadora(sky, net, oitv, clarotv) não podem ter um canal.

Ai a sky foi la troco o nome e contrato uma empresa la da argentina acho pra produzir o canal pra eles.

So que ta uma briga isso que não termina nunca.
 
Galera uma dúvida... estou com a NET há 2 semanas apenas e no ponto principal não tive problemas, mas no adicional que fica no quarto do meu pai, se nós desligamos o receptor, quando religamos ele pede a senha de instalação... porém aparece isso sempre que desligamos ou quando acaba a energia, é normal? Pois no ponto principal isso não ocorre... e é justo no ponto que fica com meu pai que tem mais dificuldade de lembrar dessas coisas.
passei por isso.. técnico da NET disse q é um abraço, decoder tá bem quebradinho, e isso acontece do nada... tenho 2 decoders novos há uns 3 meses por causa disso.
 
Sinal telecine aberto até dia 01
 
Pessoal, eu cancelei a NET para pegar GVT com TV.
Dois dias depois do cancelamento, a NET me ligou oferecendo um pacote melhor com TV.
Eu gostei da oferta, mas fiquei de falar com minha mulher para ver a grade de canais lhe atendia (eu não vejo TV).
Ficaram de me retornar, mas nada...

Gostaria de saber quanto vcs pagam aqui no Rio pelo Pacote Essencial HD + 10 Mb + Tel Fixo.

Vou ligar lá, mas é um saco ter que negociar tudo novamente.

Aqui em Curitiba eu tenho esse combo aí, TV essencial hd com 2 pontos, 10 MB e fale simples.. Pago em média 200 reais. Depende do telefone quando fazemos ligações interurbanas..

Meu pai vive reclamando do preço, visto que temos net a mais de 6 anos e já vivemos altos e baixos.. pelo menos ja vai fazer um bom tempo que não tenho o que reclamar da internet.. Sempre baixando filmes a 1mb e nunca reduziram a minha franquia..
 
Acredito que do HBO também ( Pelo NOW ).

Não o HBO não está aberto pelo NOW aqui...

Valeu!

Aqui em Curitiba eu tenho esse combo aí, TV essencial hd com 2 pontos, 10 MB e fale simples.. Pago em média 200 reais. Depende do telefone quando fazemos ligações interurbanas..

Meu pai vive reclamando do preço, visto que temos net a mais de 6 anos e já vivemos altos e baixos.. pelo menos ja vai fazer um bom tempo que não tenho o que reclamar da internet.. Sempre baixando filmes a 1mb e nunca reduziram a minha franquia..

Ta caro este teu plano, liga lá para negociar.

Se você usa pouco telefone fixo liga e diz que quer o PLANO FALE DO SEU JEITO (paga só o que ligar) e cita a resolução da anatel se negarem a colocar este plano.

Compara com os planos do site, vai no setor de cancelamento e diz que vai cancelar se não te oferecerem nada melhor, tudo vai da sua conversa com a atendente, compare com planos de outra operadoras,etc. Eles podem te dar descontos tanto na internet quanto na TV. Além da resolução da ANATEL que os mesmos planos para clientes novos devem ser também oferecidos para clientes antigos. O que é ruim da net é os descontos nos primeiros meses para cliente novo, confunde na hora de você ver o valor real do plano.
olha só o que diz a ANATEL: http://www.anatel.gov.br/consumidor/conheca-as-novas-regras-que-ampliam-os-seus-direitos

Promoções passam a valer para todos: novos e antigos assinantes
Atualmente, muitas operadoras fazem ofertas promocionais (com preços mais baixos, ou mesmo algumas gratuidades) para captar novos assinantes, mas não oferecem as mesmas condições para aqueles que já assinam os seus serviços. Com o novo regulamento, qualquer um – assinante ou não – tem direito a aderir a qualquer promoção que for anunciada pela operadora.Caso já seja cliente, o interessado em mudar de plano precisa ficar atento sobre eventual multa decorrente da fidelização do seu plano atual. Prazo para implementação: 120 dias após a publicação do Regulamento.

Se negarem a mudar seu plano para um plano que está no site ou oferta para novos clientes, anota o protocolo e abre uma chamada na ANATEL, dizendo que estão desrespeitando a resolução relativa às promoções, ai você vai ver que vão te dar o desconto.
 
Última edição:
Não o HBO não está aberto pelo NOW aqui...

Valeu!



Ta caro este teu plano, liga lá para negociar. Compara com os planos do site, vai no setor de cancelamento e diz que vai cancelar se não te oferecerem nada melhor. Além da resolução da ANATEL que os mesmos planos para clientes novos devem ser também oferecidos para clientes antigos. O que é ruim da net é os descontos nos primeiros meses para cliente novo, confunde na hora de você ver o valor real do plano.

olha só o que diz a ANATEL: http://www.anatel.gov.br/consumidor/conheca-as-novas-regras-que-ampliam-os-seus-direitos

Em casa ta liberado :hmm:
 
Tenho o combo NET Mais HD (120,00) + 30M (59,90 nos 6 primeiros meses) e liguei para alterar para o pacote de TV pro NET Top HD, por 150 reais e me informaram que se eu fizer a alteração do pacote da TV eu perco o desconto na internet! Pô, eu trocando para um plano mais caro acontece isso?

Estou há apenas 1 mês com a NET e já vem a primeira decepção.... agora não sei se ligo no setor de cancelamento, pois com apenas 1 mês de contrato, eles dificilmente iriam oferecer algum plano/desconto já que poderiam cobrar a multa praticamente cheia.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo