CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Não o HBO não está aberto pelo NOW aqui...

Valeu!



Ta caro este teu plano, liga lá para negociar.

Se você usa pouco telefone fixo liga e diz que quer o PLANO FALE DO SEU JEITO (paga só o que ligar) e cita a resolução da anatel se negarem a colocar este plano.

Compara com os planos do site, vai no setor de cancelamento e diz que vai cancelar se não te oferecerem nada melhor, tudo vai da sua conversa com a atendente, compare com planos de outra operadoras,etc. Eles podem te dar descontos tanto na internet quanto na TV. Além da resolução da ANATEL que os mesmos planos para clientes novos devem ser também oferecidos para clientes antigos. O que é ruim da net é os descontos nos primeiros meses para cliente novo, confunde na hora de você ver o valor real do plano.
olha só o que diz a ANATEL: http://www.anatel.gov.br/consumidor/conheca-as-novas-regras-que-ampliam-os-seus-direitos

Se negarem a mudar seu plano para um plano que está no site ou oferta para novos clientes, anota o protocolo e abre uma chamada na ANATEL, dizendo que estão desrespeitando a resolução relativa às promoções, ai você vai ver que vão te dar o desconto.

Liguei lá e o máximo que falaram que podiam fazer era mudar a minha VIRTUA de 10 para 30MB e o fone do FALE LIGHT pro FALE DO SEU JEITO, por 199 reais mensais no débito automático ou 209 no boleto..

A atendente falou que não consegue dar aquele desconto dos 6 primeiros meses igual no site.. Esse mesmo combo que eu citei sai por 149,80 no site (NET MAIS HD + 30MB + FALE DO SEU JEITO).. E falou também que como eu pago por boleto eu só consigo por 209 reais mesmo. Ou seja, é quase a mesma coisa que eu pago pra ter na verdade 30MB ao invés de 10MB..

Vou continuar insistindo.. realmente, gostaria de pagar nem que seja 6 meses 149 reais e depois eu aceito os 199,
 
Liguei lá e o máximo que falaram que podiam fazer era mudar a minha VIRTUA de 10 para 30MB e o fone do FALE LIGHT pro FALE DO SEU JEITO, por 199 reais mensais no débito automático ou 209 no boleto..

A atendente falou que não consegue dar aquele desconto dos 6 primeiros meses igual no site.. Esse mesmo combo que eu citei sai por 149,80 no site (NET MAIS HD + 30MB + FALE DO SEU JEITO).. E falou também que como eu pago por boleto eu só consigo por 209 reais mesmo. Ou seja, é quase a mesma coisa que eu pago pra ter na verdade 30MB ao invés de 10MB..

Vou continuar insistindo.. realmente, gostaria de pagar nem que seja 6 meses 149 reais e depois eu aceito os 199,

Insiste, agora liga e vai direto no setor de cancelamento e fala que você vai cancelar. Abre o site da Oi ou GVT, ou qualquer outra operadora da sua região, e faz um comparativo de preços. Mas já reparei que na net os atendentes tem que registrar porque você ligou, então não fale de desconto (os *** vão anotar que você ligou no cancelamento pedindo desconto e ai vai ficar difícil da próxima vez que ligar, o atendente vai ter lido seu histórico) , fale que está insatisfeito com o preço e vai cancelar. Diga que na Oi ficaria X, ou na GVT Y, acho que você vai conseguir baixar mais uns 20 a 30 reais. Insista o máximo no cancelamento, se você ver que não dá para espremer mais, desligue, e não atenda de volta se retornarem
Seja esperto com quem é esperto. :haha::haha::haha:

Os atendentes manjam quando o cliente liga realmente para cancelar ou se liga querendo desconto, eles são treinados para isso (além dos registros no sistema, ex. Você encheu demais o saco do atendente, ele digita um histórico tipo: cliente liga para obter desconto.). Por isto vai da sua conversa com o atendente.

O mais esperto vai pensar ganhei desconto na TV agora vou ligar e pedir desconto na INTERNET, não vai conseguir, já vai ter um registro no seu histórico, que você queria cancelar e foi oferecido desconto de permanência. Só se o cara for ninja e souber passar a lábia no atendente, o foda é que a NET a maioria é homem ou mulheres estressadas, não é preconceito, os atendentes da net são mal educados, Por exemplo tenho 1 Contrato na Oi, na casa da minha mãe, em meu nome, TV+Internet+Fone, prefiro o atendimento da Oi (A ***** é que aqui a OI entrega no máximo 10 MB de internet), o Callcenter da Oi é no sul, e o da NET é no Nordeste, o pessoal da Oi sempre foi mais educado e mais compreensivo, com suas exceções. O pessoal da net é mais mal educado, com suas exceções.
Talvez seja porque prefiro lidar com as mulheres. Ajuda ai net, contrata mais mulheres para o callcenter.:haha::haha::haha:
 
Última edição:
Aqui em Curitiba eu tenho esse combo aí, TV essencial hd com 2 pontos, 10 MB e fale simples.. Pago em média 200 reais. Depende do telefone quando fazemos ligações interurbanas..

Meu pai vive reclamando do preço, visto que temos net a mais de 6 anos e já vivemos altos e baixos.. pelo menos ja vai fazer um bom tempo que não tenho o que reclamar da internet.. Sempre baixando filmes a 1mb e nunca reduziram a minha franquia..

Tenho o combo NET Mais HD (120,00) + 30M (59,90 nos 6 primeiros meses) e liguei para alterar para o pacote de TV pro NET Top HD, por 150 reais e me informaram que se eu fizer a alteração do pacote da TV eu perco o desconto na internet! Pô, eu trocando para um plano mais caro acontece isso?

Estou há apenas 1 mês com a NET e já vem a primeira decepção.... agora não sei se ligo no setor de cancelamento, pois com apenas 1 mês de contrato, eles dificilmente iriam oferecer algum plano/desconto já que poderiam cobrar a multa praticamente cheia.
meu combo aqui em SP capital é NET ESSENCIAL HD (2 pontos) + 120mb + FONE FACIL = R$ 179,90. mas em compensação não posso alterar absolutamente nada deste pacote, adicionando ou tirando e não posso obter desconto. não ligo pra TV, pois não assisto e nem falo ao fone. pago com gosto pois a internet é de qualidade total.

Insiste, agora liga e vai direto no setor de cancelamento e fala que você vai cancelar. Abre o site da Oi ou GVT, ou qualquer outra operadora da sua região, e faz um comparativo de preços. Mas já reparei que na net os atendentes tem que registrar porque você ligou, então não fale de desconto (os *** vão anotar que você ligou no cancelamento pedindo desconto e ai vai ficar difícil da próxima vez que ligar, o atendente vai ter lido seu histórico) , fale que está insatisfeito com o preço e vai cancelar. Diga que na Oi ficaria X, ou na GVT Y, acho que você vai conseguir baixar mais uns 20 a 30 reais. Insista o máximo no cancelamento, se você ver que não dá para espremer mais, desligue, e não atenda de volta se retornarem
Seja esperto com quem é esperto. :haha::haha::haha:

Os atendentes manjam quando o cliente liga realmente para cancelar ou se liga querendo desconto, eles são treinados para isso (além dos registros no sistema, ex. Você encheu demais o saco do atendente, ele digita um histórico tipo: cliente liga para obter desconto.). Por isto vai da sua conversa com o atendente.

O mais esperto vai pensar ganhei desconto na TV agora vou ligar e pedir desconto na INTERNET, não vai conseguir, já vai ter um registro no seu histórico, que você queria cancelar e foi oferecido desconto de permanência. Só se o cara for ninja e souber passar a lábia no atendente, o foda é que a NET a maioria é homem ou mulheres estressadas, não é preconceito, os atendentes da net são mal educados, Por exemplo tenho 1 Contrato na Oi, na casa da minha mãe, em meu nome, TV+Internet+Fone, prefiro o atendimento da Oi (A ***** é que aqui a OI entrega no máximo 10 MB de internet), o Callcenter da Oi é no sul, e o da NET é no Nordeste, o pessoal da Oi sempre foi mais educado e mais compreensivo, com suas exceções. O pessoal da net é mais mal educado, com suas exceções.
Talvez seja porque prefiro lidar com as mulheres. Ajuda ai net, contrata mais mulheres para o callcenter.:haha::haha::haha:
vc está certo. tem q ser esperto e educado, e saber o q vai falar ou pedir. no meu caso, eu já vinha de decepções com a net de 10mb e 30mb + os pacotes de assinatura TV q eu tinha. caiam, não funcionavam, não ligava, era isso ou aquilo foram meses se repetindo. até q um dia respirei fundo. liguei pra cancelar e pagar a multa. o atendente, era do RJ acho, me atendeu muuuuito bem, era homem, ao contrario de ser mulher e mais flexivel, me deixou esperando na linha uns minutos, mas qdo voltou, me trouxe a oferta q tenho até hoje. pena eu saber q não posso alterar nada do plano muito tempo depois. então me considero satisfeito, pois desde a troca, não houve sequer um problema. até mesmo o modem q eu pedi me deram qdo precisei trocar.
 
meu combo aqui em SP capital é NET ESSENCIAL HD (2 pontos) + 120mb + FONE FACIL = R$ 179,90. mas em compensação não posso alterar absolutamente nada deste pacote, adicionando ou tirando e não posso obter desconto. não ligo pra TV, pois não assisto e nem falo ao fone. pago com gosto pois a internet é de qualidade total.

Internet top preço top, como conseguiu? Alguma dica?
 
Internet top preço top, como conseguiu? Alguma dica?
no próprio topic ai acima eu coloquei resumidamente :seferrou:

"vc está certo. tem q ser esperto e educado, e saber o q vai falar ou pedir. no meu caso, eu já vinha de decepções com a net de 10mb e 30mb + os pacotes de assinatura TV q eu tinha. caiam, não funcionavam, não ligava, era isso ou aquilo foram meses se repetindo. até q um dia respirei fundo. liguei pra cancelar e pagar a multa. o atendente, era do RJ acho, me atendeu muuuuito bem, era homem, ao contrario de ser mulher e mais flexível, me deixou esperando na linha uns minutos, mas qdo voltou, me trouxe a oferta q tenho até hoje. pena eu saber q não posso alterar nada do plano muito tempo depois. então me considero satisfeito, pois desde a troca, não houve sequer um problema. até mesmo o modem q eu pedi me deram qdo precisei trocar."

lembrando q não fui na picaretagem, eu já estava de saco cheio, e disposto a cancelar e pagar a multa, mas o atendente fez essa proposta irrecusável após uns minutos na espera.
 
no próprio topic ai acima eu coloquei resumidamente :seferrou:

"vc está certo. tem q ser esperto e educado, e saber o q vai falar ou pedir. no meu caso, eu já vinha de decepções com a net de 10mb e 30mb + os pacotes de assinatura TV q eu tinha. caiam, não funcionavam, não ligava, era isso ou aquilo foram meses se repetindo. até q um dia respirei fundo. liguei pra cancelar e pagar a multa. o atendente, era do RJ acho, me atendeu muuuuito bem, era homem, ao contrario de ser mulher e mais flexível, me deixou esperando na linha uns minutos, mas qdo voltou, me trouxe a oferta q tenho até hoje. pena eu saber q não posso alterar nada do plano muito tempo depois. então me considero satisfeito, pois desde a troca, não houve sequer um problema. até mesmo o modem q eu pedi me deram qdo precisei trocar."

lembrando q não fui na picaretagem, eu já estava de saco cheio, e disposto a cancelar e pagar a multa, mas o atendente fez essa proposta irrecusável após uns minutos na espera.

Meu sonho este plano ai... Não posso ligar lá ainda, sou cliente novo, mas já tive que ligar lá para manterem a minha oferta, porque depois que contratei, retiraram a oferta do site e não queriam cumprir na fatura, a minha sorte é que printei as telas da contratação. R$ 109,90 (30mb+2pontos net mais hd+fone fale do seu jeito) a partir do 7 mês 159,90.
 
Última edição:
Meu sonho este plano ai... Não posso ligar lá ainda, sou cliente novo, mas já tive que ligar lá para manterem a minha oferta, porque depois que contratei, retiraram a oferta do site e não queriam cumprir na central 10621, a minha sorte é que printei as telas da contratação. R$ 109,90 (30mb+2pontos net mais hd+fone fale do seu jeito) a partir do 7 mês 159,90.
tive o mesmo problema. na contratação me cobraram modem wifi. essa oferta veio bem cedo pra mim, pois eu não tinha nem 8-9 meses de NET. Mas não se engane, esse plano q eu tenho não altera por nada, nem sofre desconto.
 
tive o mesmo problema. na contratação me cobraram modem wifi. essa oferta veio bem cedo pra mim, pois eu não tinha nem 8-9 meses de NET. Mas não se engane, esse plano q eu tenho não altera por nada, nem sofre desconto.

Tem quanto tempo que te ofertaram este plano?
 
Uma dúvida galerinha,

Na minha Casa tem o Sinal da Net como Segundo Ponto, mas não tenho o Modem de Internet nem o Aparelho para a TV, vejo apenas os sinais abertos...

Se eu comprar pelo menos o Modem de alguém irei conseguir usar a Internet numa boa ?
 
Uma dúvida galerinha,

Na minha Casa tem o Sinal da Net como Segundo Ponto, mas não tenho o Modem de Internet nem o Aparelho para a TV, vejo apenas os sinais abertos...

Se eu comprar pelo menos o Modem de alguém irei conseguir usar a Internet numa boa ?

Isso é pirataria man, assunto proibido aqui:joia:
 
Esse novo "layout" da NET TV está um pouco lento, será que isso vai ser normalizado ou ficará assim mesmo? Porque se ficar dessa forma, houve piora.:poker:
 
Esse novo "layout" da NET TV está um pouco lento, será que isso vai ser normalizado ou ficará assim mesmo? Porque se ficar dessa forma, houve piora.:poker:
Cara, meu problema não foi nem a interface lenta, esse aparelho novo HUMAX tem uma qualidade de imagem muito inferior ao PACE 74x1. Cheguei a achar que o problema era a minha TV, mas foi só trocar o aparelho para a qualidade de imagem ficar ótima. Nem ligo para essa interface, eu uso o aparelho para assistir TV, então pouco me importa a interface, desde que funcione bem.

----------------

Estava com problemas de velocidade lenta (1/3 dos 120 Mb contratados) e os atendentes sempre diziam que fariam uma atualização no modem. Nunca resolveu. A velocidade caiu drasticamente após uma alteração na rede externa, finalmente um técnico veio hoje e contatou um atendimento especial deles e foi confirmado que a rede da minha região está muito saturada e que tenho sorte de estar recebendo 40 Mb, pois do modo que estava, era para sequer chegar sinal. De acordo com ele, está aberto um novo projeto de rede na região (não sei como funciona isso) e que vai ser resolvido em uma semana, até deixou o telefone caso em uma semana não resolva, estou confiante agora. Tenho o top hd max telecine & hbo / 120 Mb / fone fale do seu jeito e mais dois pontos adicionais top hd, totalizando 280 reais de mensalidade. Preço atingido como os amigos falaram: calma e educação quando falar com o atendente
 
Última edição:
Como odeio essas operadoras... na hora de assinar é tudo maravilha... ams vai cancelar pra vc ver
 
Como odeio essas operadoras... na hora de assinar é tudo maravilha... ams vai cancelar pra vc ver
Meu amigo é tudo igual


Aqui sou Cliente tem 2 anos e tão me sacaneando.

Olhe meu Plano

Net HD Top 2 Pontos (principal + Adicional) R$140,00
Net Virtua 10 MB R$68,00 ( Absurdo de Caro)

Acho que por este preço teria que ser ao menos 30 MB!
 
Bom, é minha primeira vez aqui neste tópico.

Atualmente pago 116,23 no Net Mais HD, R$ 94,99 no Virtua 30 e 87,51 no fale fixo ilimitado, pois uso para ligar para ddd's de outro estado.

Hoje tentei uma renegociação com a Net, para melhorar os valores pois no próprio site o mesmo pacote de tv esta saindo por R$ 59,00 e os 30mb por R$ 89,99, inclusive o pacote de tv Net Top HD esta em um valor bem próximo aos 116,23 que pago, porem foi sem sucesso, disseram que isso é preço para os novos assinantes e bla bla bla, ate citei a nova lei para a atendente, mais a mesma era bem ruim de conversa.

Bom o que vocês me sugerem a fazer, tentar algo com outro atendente, ou agir logo na ignorância ameaçando o cancelamento do serviço?
 
Bom, é minha primeira vez aqui neste tópico.

Atualmente pago 116,23 no Net Mais HD, R$ 94,99 no Virtua 30 e 87,51 no fale fixo ilimitado, pois uso para ligar para ddd's de outro estado.

Hoje tentei uma renegociação com a Net, para melhorar os valores pois no próprio site o mesmo pacote de tv esta saindo por R$ 59,00 e os 30mb por R$ 89,99, inclusive o pacote de tv Net Top HD esta em um valor bem próximo aos 116,23 que pago, porem foi sem sucesso, disseram que isso é preço para os novos assinantes e bla bla bla, ate citei a nova lei para a atendente, mais a mesma era bem ruim de conversa.

Bom o que vocês me sugerem a fazer, tentar algo com outro atendente, ou agir logo na ignorância ameaçando o cancelamento do serviço?
Ameaçar cancelar não é ignorância, liga vai direto no cancelamento e fala que quer cancelar, quando perguntarem porque, você diz que está insatisfeito com o valor e vai para a GVT ou outra operadora (pesquisa os preços na internet) espere que vão te oferecer algo melhor, você pode aceitar de primeira ou ver qual o máximo do desconto insistindo no cancelamento. Se não tiver nenhuma oferta melhor e atendente for proceder o cancelamento, desliga e não atende quando retornarem.

Nunca, jamais use a palavra "DESCONTO" eles são treinados para diferenciar quando o cliente quer realmente cancelar ou procura descontos. Seja inflexivel no cancelamento e veja no que dá.
 
Última edição:
Cara, meu problema não foi nem a interface lenta, esse aparelho novo HUMAX tem uma qualidade de imagem muito inferior ao PACE 74x1. Cheguei a achar que o problema era a minha TV, mas foi só trocar o aparelho para a qualidade de imagem ficar ótima. Nem ligo para essa interface, eu uso o aparelho para assistir TV, então pouco me importa a interface, desde que funcione bem.

----------------

Estava com problemas de velocidade lenta (1/3 dos 120 Mb contratados) e os atendentes sempre diziam que fariam uma atualização no modem. Nunca resolveu. A velocidade caiu drasticamente após uma alteração na rede externa, finalmente um técnico veio hoje e contatou um atendimento especial deles e foi confirmado que a rede da minha região está muito saturada e que tenho sorte de estar recebendo 40 Mb, pois do modo que estava, era para sequer chegar sinal. De acordo com ele, está aberto um novo projeto de rede na região (não sei como funciona isso) e que vai ser resolvido em uma semana, até deixou o telefone caso em uma semana não resolva, estou confiante agora. Tenho o top hd max telecine & hbo / 120 Mb / fone fale do seu jeito e mais dois pontos adicionais top hd, totalizando 280 reais de mensalidade. Preço atingido como os amigos falaram: calma e educação quando falar com o atendente

Tive a mesma sensação aqui quando coloquei o novo decoder da NET.

Antes era um DCR7121, depois colocaram outro com interface nova, modelo HNB100, piorou a imagem.

Detalhe é que o HNB100 tem 1080p, enquanto o DCR7121 é 1080i, mas mesmo assim este último tem melhor imagem.

Resultado, voltei com o DCR7121.


----------------


Galera, vê se minha NET está em conta (Plano ComboMulti 100):

NET Mais HD: 120,00

NET Virtua 120Mb: 119,90

NET Fone Fale Ilimitado Brasil 21: 50,93

Celular Claro 100min + 2Gb Dados: 126,41

TOTAL: 417,24


----------------


Liguei pra NET pra habilitar a gravação através de HD externo e nada.

moJn9Eb.jpg


De que adianta ter anunciado isso desde o ano 2012?

[video=youtube;FZYuW3kqYGk]https://www.youtube.com/watch?v=FZYuW3kqYGk[/video]
 
Última edição:
Estou querendo sair da Sky e estou flertando com a Net mas tenho uma dúvida, a Sky tem um grande atraso de imagem se comparada com a tv aberta, a net também é assim ?
 
Estou querendo sair da Sky e estou flertando com a Net mas tenho uma dúvida, a Sky tem um grande atraso de imagem se comparada com a tv aberta, a net também é assim ?
Amigo não sei o que você considera um grande atraso, mas aqui, NET HD, tenho pelo menos 10 segundos de atraso em relação a TV aberta analógica.
 
Amigo não sei o que você considera um grande atraso, mas aqui, NET HD, tenho pelo menos 10 segundos de atraso em relação a TV aberta analógica.


Tenho mais ou menos esse tempo de atraso, mas comparada à TV aberta digital, então dá na mesma...
Mas pelo menos vou poder assistir tv quando chove, algo impossível com a Sky.

Obrigado!
 
Uma dúvida galerinha,

Na minha Casa tem o Sinal da Net como Segundo Ponto, mas não tenho o Modem de Internet nem o Aparelho para a TV, vejo apenas os sinais abertos...

Se eu comprar pelo menos o Modem de alguém irei conseguir usar a Internet numa boa ?

Isso é pirataria man, assunto proibido aqui:joia:

Sei que os posts já tem um mês, mas mesmo assim eu tenho uma resposta:

Isso não é pirataria. Desde quando perguntar uma coisa é pirataria? O cara só quer saber o que acontece se ele colocar um modem ali. Em nenhum momento ele disse que vai fazer, até porque ele não sabe o que acontece se por um modem ali.

E a resposta é: não... Não vai conseguir sinal de internet se comprar um modem de internet, mas não posso te responder precisamente no caso de comprar um modem de alguém que seja assinante de um plano de internet Virtua. Mas quem é que vai ter 2 modems de Virtua em casa? Eu não sei de ninguém que tenha. Não sei se a NET permite que você tenha 2 modems.

Mas esse comentário me gerou uma dúvida:

Se eu cancelar minha assinatura NET, mas continuar com os cabos que transmitem o sinal de TV da NET... Eu posso plugar eles na TV e ter os canais abertos ou eu preciso de um decodificador específico pra ter os canais abertos? Existe algum aparelho que se possa comprar pra ter os canais abertos pelo cabo da NET?

Outra dúvida é: eu sou assinante NET há um tempão. Tem alguns canais que eu não consigo controlar o volume do som deles pelo controle da NET, e preciso toda hora ficar regulando o som pelo controle da própria TV. Alguém sabe por que isso acontece e como resolver?

Abraços.
 
Sei que os posts já tem um mês, mas mesmo assim eu tenho uma resposta:

Isso não é pirataria. Desde quando perguntar uma coisa é pirataria? O cara só quer saber o que acontece se ele colocar um modem ali. Em nenhum momento ele disse que vai fazer, até porque ele não sabe o que acontece se por um modem ali.

E a resposta é: não... Não vai conseguir sinal de internet se comprar um modem de internet, mas não posso te responder precisamente no caso de comprar um modem de alguém que seja assinante de um plano de internet Virtua. Mas quem é que vai ter 2 modems de Virtua em casa? Eu não sei de ninguém que tenha. Não sei se a NET permite que você tenha 2 modems.

Mas esse comentário me gerou uma dúvida:

Se eu cancelar minha assinatura NET, mas continuar com os cabos que transmitem o sinal de TV da NET... Eu posso plugar eles na TV e ter os canais abertos ou eu preciso de um decodificador específico pra ter os canais abertos? Existe algum aparelho que se possa comprar pra ter os canais abertos pelo cabo da NET?

Outra dúvida é: eu sou assinante NET há um tempão. Tem alguns canais que eu não consigo controlar o volume do som deles pelo controle da NET, e preciso toda hora ficar regulando o som pelo controle da própria TV. Alguém sabe por que isso acontece e como resolver?

Abraços.

Olá amigo, conforme sua resposta quanto a colocar o modem, realmente não vai ter, pois a NET habilita os modens pelo MAC e por certificados. Se você conseguir um modem de uma pessoa e essa pessoa ainda estar com a assinatura ativa, vai funcionar.

Quanto a sua dúvida: Depende da localização. Aqui em SP até o começo de 2014 estavam disponíveis os canais abertos, depois disso, retiraram-nos e colocaram uma mensagem no lugar dizendo que para ver aquele canal precisava de um decoder digital, liguei lá e tem que pagar 25 reais/mês por decoder digital adicional, então deixei quieto.


Quanto a dúvida do volume: Isso acontece por causa do Dolby, o argumento da NET é que ela não coloca o aparelho para controlar o som pois isso prejudicaria a qualidade do áudio. Isso só acontece na ligação por cabo HDMI, se você ligar o decoder por áudio RCA (branco e vermelho), o controle de volume vai funcionar normalmente. Infelizmente não tem jeito. O que você poderia fazer para melhorar a situação é pedir para a NET trocar (ou você comprar) um controle CR2FU. Ele tem o botão para ligar/desligar o decoder e outro para a TV. Além disso, o controle de volume dele altera o volume da TV e não do decoder, segue:

sdjil3f.png
 
Amigos é possível sim "hackear" o sinal de internet do virtua, com certificados clonados e modens desbloqueados. Pesquisem sobre haxorware e forceware.
Mas estes hacks são cada vez mas dificeis pela blindagem da rede da net. Hoje em dia é quase impossível pescar certificados clonados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo