CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Sei que os posts já tem um mês, mas mesmo assim eu tenho uma resposta:

Isso não é pirataria. Desde quando perguntar uma coisa é pirataria? O cara só quer saber o que acontece se ele colocar um modem ali. Em nenhum momento ele disse que vai fazer, até porque ele não sabe o que acontece se por um modem ali.

E a resposta é: não... Não vai conseguir sinal de internet se comprar um modem de internet, mas não posso te responder precisamente no caso de comprar um modem de alguém que seja assinante de um plano de internet Virtua. Mas quem é que vai ter 2 modems de Virtua em casa? Eu não sei de ninguém que tenha. Não sei se a NET permite que você tenha 2 modems.

Mas esse comentário me gerou uma dúvida:

Se eu cancelar minha assinatura NET, mas continuar com os cabos que transmitem o sinal de TV da NET... Eu posso plugar eles na TV e ter os canais abertos ou eu preciso de um decodificador específico pra ter os canais abertos? Existe algum aparelho que se possa comprar pra ter os canais abertos pelo cabo da NET?

Outra dúvida é: eu sou assinante NET há um tempão. Tem alguns canais que eu não consigo controlar o volume do som deles pelo controle da NET, e preciso toda hora ficar regulando o som pelo controle da própria TV. Alguém sabe por que isso acontece e como resolver?

Abraços.

Amigos é possível sim "hackear" o sinal de internet do virtua, com certificados clonados e modens desbloqueados. Pesquisem sobre haxorware e forceware.
Mas estes hacks são cada vez mas dificeis pela blindagem da rede da net. Hoje em dia é quase impossível pescar certificados clonados.

Vai me falar que isso não é pirataria?!?!?!!?

Eu sei que é possivel e tenho conhecidos que utilizam tal "artimanha" tendo internet e só pagam pacote básico de TV, isso é pirataria.
 
Vai me falar que isso não é pirataria?!?!?!!?

Eu sei que é possivel e tenho conhecidos que utilizam tal "artimanha" tendo internet e só pagam pacote básico de TV, isso é pirataria.

Você não entendeu.

O cara só perguntou... E perguntar não é pirataria, é? Ele não disse que faz, nem que ia fazer. Ele perguntou o que acontece. Se perguntar sobre isso também é pirataria, então eu não sabia e tenho que pedir sinceras desculpas a você.

Abraços.
 
Amigos é possível sim "hackear" o sinal de internet do virtua, com certificados clonados e modens desbloqueados. Pesquisem sobre haxorware e forceware.
Mas estes hacks são cada vez mas dificeis pela blindagem da rede da net. Hoje em dia é quase impossível pescar certificados clonados.

É, eu lembro do povo escaneando o datacener inteiro para conseguir clonar uma conexão rápida:coolface:
 
Opa galera, estou mudando da GVT para a NET devido a preço. Esta previsto a troca para essa semana.
Net Top HD
Internet 15
Fone Fale ilimitado local
R$ 219,00.
3 Meses R$ 179,00
Eu não sei dos planos da NET e não sei se fiz um bom negocio, alguem pode me falar se está no preço? Eu tinha a Net da GVT de 15 Mb, vou sentir muita diferença??
 
Opa galera, estou mudando da GVT para a NET devido a preço. Esta previsto a troca para essa semana.
Net Top HD
Internet 15
Fone Fale ilimitado local
R$ 219,00.
3 Meses R$ 179,00
Eu não sei dos planos da NET e não sei se fiz um bom negocio, alguem pode me falar se está no preço? Eu tinha a Net da GVT de 15 Mb, vou sentir muita diferença??

A internet da net atualmente é melhor que gvt.

Sobre os preços achei caro.
Vc usa muito telefone? Porque deste plano?
Se colocar o fale do seu jeito (sem franquia) vai ficar melhor. Vai no site e olha os combos, nesse valor vc pega 30 ou 60 mb
 
Última edição:
A internet da net atualmente é melhor que gvt.

Sobre os preços achei caro.
Vc usa muito telefone? Porque deste plano?
Se colocar o fale do seu jeito (sem franquia) vai ficar melhor. Vai no site e olha os combos, nesse valor vc pega 30 ou 60 mb
Exatamente, na GVT tenho uma franquia que sempre passava, chegando a media de R$ 50,00 - Mes, esse eu chorei muito pra conseguir. Estava pagando em um plano semelhante na GVT R$249,00, com ligações excedente fixo e celular estava ficando em média de R$300,00 Mês.
 
Exatamente, na GVT tenho uma franquia que sempre passava, chegando a media de R$ 50,00 - Mes, esse eu chorei muito pra conseguir. Estava pagando em um plano semelhante na GVT R$249,00, com ligações excedente fixo e celular estava ficando em média de R$300,00 Mês.

Mano quase não tem promoções boas no site Eu olhei aqui e não achei nada bom, já esteve mais barato. Eu recomendo você esperar o mês virar, acredito que na semana que vem a net atualiza as promoções.
 
Mano quase não tem promoções boas no site Eu olhei aqui e não achei nada bom, já esteve mais barato. Eu recomendo você esperar o mês virar, acredito que na semana que vem a net atualiza as promoções.

Pior que já contratei... agora não tem como negociar mais... esse plano com dois pontos.
 
Pior que já contratei... agora não tem como negociar mais... esse plano com dois pontos.

O seu Fale Ilimitado é de Netfone x Netfone ou de Netfone x Qualquer Fixo? Caso seja a 2ª opção, o preço está bom, de acordo com os preços apontados no site (localidade Rio de Janeiro).

ZNSucR9.png



Caso vc queira mudar seu Plano, ou até mesmo cancelar, não há problema algum, vc pode e deve fazer isso, caso tenha ficado insatisfeito com o que vc contratou.

Vc tem até 07 dias corridos para desistir do contrato com a NET, a contar da instalação dos equipamentos e efetivo recebimento do serviço prestado.
 
Última edição:
Pessoal, sou aqui de Londrina e o meu receptor parou de funcionar do nada.
Reiniciar o aparelho e ele começou uma atualização, essa atualização mudou totalmente o design do menu e a interface dos canais.

ibaXnNfF9BPFEC.jpg


i8Z14LGR9xBSk.jpg


iyHOHFTkVvRN5.jpg
 
Pessoal, sou aqui de Londrina e o meu receptor parou de funcionar do nada.Reiniciar o aparelho e ele começou uma atualização, essa atualização mudou totalmente o design do menu e a interface dos canais.http://i.minus.com/ibaXnNfF9BPFEC.jpghttp://i.minus.com/i8Z14LGR9xBSk.jpghttp://i.minus.com/iyHOHFTkVvRN5.jpg
É a nova interface dos decoders da NET, está sendo distribuída desde o ano passado. Eu preferia a antiga, era mais rápida ao meu ver, essa nova versão ainda está com alguns bugs.
 
Então amigos, estou com uma dúvida.

-Estou com o Plano TOP HD MAX, e estou gravando diversos programas, a função de agendamento da NET é muito boa, dá para agendar gravações pela internet, celular, etc.

Eu gostaria de saber se alguém conseguiu copiar os programas gravados no receptor net para um pendrive ou hd externo. Será que não é possível?

Agradeço.
 
Boa noite.

A quem puder dar uma luz, agradeço...

Tinha um pacote intermediário (standart alguma coisa), antigo, SD ainda, que nem é mais comercializado.

Resolvi mudar para o NET Mais HD, onde consegui pelo preço de R$ 129,90 (dois pontos HD, somente TV).

Equivalente ao plano da Sky, que tem os mesmos 168 canais, aparentemente, porém este por 109,90 (2 pontos).

Resolvi manter a NET, não só pela instalação que já estava pronta, como pelo fato dos relatos (comprovados) de que a Sky sai do ar quando em temporais.

Outra coisa que me fez optar por pagar + 20 reais na NET foi o NOW. Para meu pai que gosta de ver os mesmos filmes várias vezes (já deve ter visto Shrek milhões e milhões de vezes) cairia bem.

Num bate papo com o técnico que veio fazer a instalação do ponto adicional e a troca dos decoders, informei que na minha rua não tinha disponibilidade de Vírtua, apesar de ser assinante desde 98. Nem ele sabia...

Ai que veio minha decepção.

Ele me disse que se não tinha vírtua na minha rua, eu não teria o NOW.

E não deu outra. Fiquei sem o NOW. E parece que outros recursos também precisam de sinal do virtua. Os ícones dos canais também não aparecem, tanto quando muda de canal como no mosaico. Só fica um monte de ícones brancos com o símbolo da NET.

No site da NET, na grade de programação, eles colocam o NOW como cortesia, apesar de fazer tanta propaganda da mesmo.

Até o atendente me disse que além da qualidade superior, ainda teria o NOW, blá, blá blá.

E agora?

Tenho a opção de cancelar o plano e mudar para a Sky ou ficar com um plano "incompleto"...

Até pensei em ligar para a NET e pedir mais um desconto, mas tenho quase certeza que vão negar e dizer que o NOW é cortesia, que não faz parte do pacote, etc, etc...

Será que compensa ligar para a ANATEL?

Alguém aqui já passou por algo parecido?
 
Última edição:
Boa noite.

A quem puder dar uma luz, agradeço...

Tinha um pacote intermediário (standart alguma coisa), antigo, SD ainda, que nem é mais comercializado.

Resolvi mudar para o NET Mais HD, onde consegui pelo preço de R$ 129,90 (dois pontos HD, somente TV).

Equivalente ao plano da Sky, que tem os mesmos 168 canais, aparentemente, porém este por 109,90 (2 pontos).

Resolvi manter a NET, não só pela instalação que já estava pronta, como pelo fato dos relatos (comprovados) de que a Sky sai do ar quando em temporais.

Outra coisa que me fez optar por pagar + 20 reais na NET foi o NOW. Para meu pai que gosta de ver os mesmos filmes várias vezes (já deve ter visto Shrek milhões e milhões de vezes) cairia bem.

Num bate papo com o técnico que veio fazer a instalação do ponto adicional e a troca dos decoders, informei que na minha rua não tinha disponibilidade de Vírtua, apesar de ser assinante desde 98. Nem ele sabia...

Ai que veio minha decepção.

Ele me disse que se não tinha vírtua na minha rua, eu não teria o NOW.

E não deu outra. Fiquei sem o NOW. E parece que outros recursos também precisam de sinal do virtua. Os ícones dos canais também não aparecem, tanto quando muda de canal como no mosaico. Só fica um monte de ícones brancos com o símbolo da NET.

No site da NET, na grade de programação, eles colocam o NOW como cortesia, apesar de fazer tanta propaganda da mesmo.

Até o atendente me disse que além da qualidade superior, ainda teria o NOW, blá, blá blá.

E agora?

Tenho a opção de cancelar o plano e mudar para a Sky ou ficar com um plano "incompleto"...

Até pensei em ligar para a NET e pedir mais um desconto, mas tenho quase certeza que vão negar e dizer que o NOW é cortesia, que não faz parte do pacote, etc, etc...

Será que compensa ligar para a ANATEL?

Alguém aqui já passou por algo parecido?

Tenso ein amigo. Na minha região somente oi e net. A internet da oi é um lixo. Sou cliente da NET pela internet. Mas gosto da TV paga deles, acho sem dúvida que é a melhor do mercado. Mas com estas limitações que você disse qualquer tv por satelite se sai melhor

O Now é um ótimo serviço, mas precisa da internet sim, pois é IPTV.

O seu plano ficou caro pois está fora do combo (TV+INTERNET).

Eu reclamaria na ANATEL somente para não haver cobrança de multa, agora se você estiver nos primeiros 7 dias, cancela.

Como foi dito parte para sky, clarotv ou oitv.
 
Boa noite.

A quem puder dar uma luz, agradeço...

Tinha um pacote intermediário (standart alguma coisa), antigo, SD ainda, que nem é mais comercializado.

Resolvi mudar para o NET Mais HD, onde consegui pelo preço de R$ 129,90 (dois pontos HD, somente TV).

Equivalente ao plano da Sky, que tem os mesmos 168 canais, aparentemente, porém este por 109,90 (2 pontos).

Resolvi manter a NET, não só pela instalação que já estava pronta, como pelo fato dos relatos (comprovados) de que a Sky sai do ar quando em temporais.

Outra coisa que me fez optar por pagar + 20 reais na NET foi o NOW. Para meu pai que gosta de ver os mesmos filmes várias vezes (já deve ter visto Shrek milhões e milhões de vezes) cairia bem.

Num bate papo com o técnico que veio fazer a instalação do ponto adicional e a troca dos decoders, informei que na minha rua não tinha disponibilidade de Vírtua, apesar de ser assinante desde 98. Nem ele sabia...

Ai que veio minha decepção.

Ele me disse que se não tinha vírtua na minha rua, eu não teria o NOW.

E não deu outra. Fiquei sem o NOW. E parece que outros recursos também precisam de sinal do virtua. Os ícones dos canais também não aparecem, tanto quando muda de canal como no mosaico. Só fica um monte de ícones brancos com o símbolo da NET.

No site da NET, na grade de programação, eles colocam o NOW como cortesia, apesar de fazer tanta propaganda da mesmo.

Até o atendente me disse que além da qualidade superior, ainda teria o NOW, blá, blá blá.

E agora?

Tenho a opção de cancelar o plano e mudar para a Sky ou ficar com um plano "incompleto"...

Até pensei em ligar para a NET e pedir mais um desconto, mas tenho quase certeza que vão negar e dizer que o NOW é cortesia, que não faz parte do pacote, etc, etc...

Será que compensa ligar para a ANATEL?

Alguém aqui já passou por algo parecido?

Amigo, se a atendente disse que você teria o NOW, então pegue a gravação, abra uma reclamação na ANATEL e fale que foi prometido um serviço (o NOW) e não te entregaram. Como talvez seja difícil colocarem o Vírtua na sua rua, o mínimo que eles tem que fazer é melhorar seu plano e o valor da sua fatura.
------------
Então amigos, estou com uma dúvida.

-Estou com o Plano TOP HD MAX, e estou gravando diversos programas, a função de agendamento da NET é muito boa, dá para agendar gravações pela internet, celular, etc.

Eu gostaria de saber se alguém conseguiu copiar os programas gravados no receptor net para um pendrive ou hd externo. Será que não é possível?

Agradeço.

Pesquisei muito sobre isso, mas parece que a NET utiliza uma encriptação própria nos vídeos que só o decoder lê. A solução seria comprar uma placa de captura sem proteção HDCP (até uns tempos atrás vendia dessa na DealExtreme), ou utilizar algum dispositivo que quebre a proteção DHCP, como a gambiarra do Splitter.
 
Obrigado a todos.

Vou ver se ligo pra NET amanhã para ver o que eles dizem.

Quanto a cancelamento, posso fazê-lo a qualquer momento, já que sou cliente a mais de 15 anos e uma das primeiras coisas que perguntei na hora da troca de plano foi se tinha fidelidade e fui informado que não.

O valor do plano nem achei tão caro assim. Pagava por um plano SD de um só ponto que tinha quase todos os canais (menos Telecine e HBO) R$ 79,90.

Agora tenho os mesmos canais + 1 ponto adicional + 30 canais HD (sendo o Hystory, os Discoverys, mas alguns que meus pais gostam) por R$ 129,90.

Eu já estava para colocar outro ponto mesmo, porém ia ficar 109,90 num plano SD.

Acho até que valeu a pena.

O vírtua em si não me interessa. Tenho Live Tim (R$ 62,90) e estou muito contente com ele.

Só acho sacanagem oferecem um serviço e não terem ideia se o mesmo possui disponibilidade naquela região. Fazer o que, né?

Meu único medo é partir para a Sky por causa de R$ 20 reais. Meu irmão tinha o plano completo da Sky. Choveu forte já era.... Hoje ele tem NET combo. Só tem reclamações quanto ao telefone que vez ou outra fica fora do ar...

Conforme for, amanhã posto aqui o resultado da ligação pra NET.

Mais uma vez obrigado.
 
Última edição:
Obrigado a todos.

Vou ver se ligo pra NET amanhã para ver o que eles dizem.

Quanto a cancelamento, posso fazê-lo a qualquer momento, já que sou cliente a mais de 15 anos e uma das primeiras coisas que perguntei na hora da troca de plano foi se tinha fidelidade e fui informado que não.

O valor do plano nem achei tão caro assim. Pagava por um plano SD de um só ponto que tinha quase todos os canais (menos Telecine e HBO) R$ 79,90.

Agora tenho os mesmos canais + 1 ponto adicional + 30 canais HD (sendo o Hystory, os Discoverys, mas alguns que meus pais gostam) por R$ 129,90.

Eu já estava para colocar outro ponto mesmo, porém ia ficar 109,90 num plano SD.

Acho até que valeu a pena.

O vírtua em si não me interessa. Tenho Live Tim (R$ 62,90) e estou muito contente com ele.

Só acho sacanagem oferecem um serviço e não terem ideia se o mesmo possui disponibilidade naquela região. Fazer o que, né?

Meu único medo é partir para a Sky por causa de R$ 20 reais. Meu irmão tinha o plano completo da Sky. Choveu forte já era.... Hoje ele tem NET combo. Só tem reclamações quanto ao telefone que vez ou outra fica fora do ar...

Conforme for, amanhã posto aqui o resultado da ligação pra NET.

Mais uma vez obrigado.

Esse lance de "choveu" forte cai o sinal,é o apontamento da antena,a taxa de sinal pode estar muito baixa,por isso as quedas,eu tenho da oi,total hd,3 pontos por 105 mangos mensais....
 
Boa noite.

A quem puder dar uma luz, agradeço...

Tinha um pacote intermediário (standart alguma coisa), antigo, SD ainda, que nem é mais comercializado.

Resolvi mudar para o NET Mais HD, onde consegui pelo preço de R$ 129,90 (dois pontos HD, somente TV).

Equivalente ao plano da Sky, que tem os mesmos 168 canais, aparentemente, porém este por 109,90 (2 pontos).

Resolvi manter a NET, não só pela instalação que já estava pronta, como pelo fato dos relatos (comprovados) de que a Sky sai do ar quando em temporais.

Outra coisa que me fez optar por pagar + 20 reais na NET foi o NOW. Para meu pai que gosta de ver os mesmos filmes várias vezes (já deve ter visto Shrek milhões e milhões de vezes) cairia bem.

Num bate papo com o técnico que veio fazer a instalação do ponto adicional e a troca dos decoders, informei que na minha rua não tinha disponibilidade de Vírtua, apesar de ser assinante desde 98. Nem ele sabia...

Ai que veio minha decepção.

Ele me disse que se não tinha vírtua na minha rua, eu não teria o NOW.

E não deu outra. Fiquei sem o NOW. E parece que outros recursos também precisam de sinal do virtua. Os ícones dos canais também não aparecem, tanto quando muda de canal como no mosaico. Só fica um monte de ícones brancos com o símbolo da NET.

No site da NET, na grade de programação, eles colocam o NOW como cortesia, apesar de fazer tanta propaganda da mesmo.

Até o atendente me disse que além da qualidade superior, ainda teria o NOW, blá, blá blá.

E agora?

Tenho a opção de cancelar o plano e mudar para a Sky ou ficar com um plano "incompleto"...

Até pensei em ligar para a NET e pedir mais um desconto, mas tenho quase certeza que vão negar e dizer que o NOW é cortesia, que não faz parte do pacote, etc, etc...

Será que compensa ligar para a ANATEL?

Alguém aqui já passou por algo parecido?

A rede que te atende é unidirecional, ou seja, tu só recebe o sinal da NET, e não envia. Para ter acesso ao NOW o decoder que tem um cable modem interno precisa se comunicar com a NET, coisa que não vai acontecer.
Já liga direto na ouvidoria da NET e fala disso, que te venderam algo que na sua região não tem. Tu não tem como saber como é composta a rede, a atendente não se atentou a isso, então azar o deles, se consegue um ponto a mais, um pacote maior, desconto...

Amigo, se a atendente disse que você teria o NOW, então pegue a gravação, abra uma reclamação na ANATEL e fale que foi prometido um serviço (o NOW) e não te entregaram. Como talvez seja difícil colocarem o Vírtua na sua rua, o mínimo que eles tem que fazer é melhorar seu plano e o valor da sua fatura.
------------

Aconselho primeiro ligar na ouvidoria, eles resolvem mais rápido do que esperar a Anatel encaminhar o chamado para a NET
 
Alguem tem o combo multi da net com celular?

Eu tenho somente Virtua e Netfone....será que posso adquirir um celular de conta?
 
Alguem tem o combo multi da net com celular?

Eu tenho somente Virtua e Netfone....será que posso adquirir um celular de conta?

Eu tenho, até agora está me atendendo, porém o preço quero diminuir, está no total de 349,90.

VIRTUA 60MB
NET TOP HD CINEMA
NET FONE ILIMITADO
PLANO CLARO 500MB

O bom é que meu irmão mora ao lado ai racho com ele e ta tudo lindo :haha:
 
Eu tenho, até agora está me atendendo, porém o preço quero diminuir, está no total de 349,90.

VIRTUA 60MB
NET TOP HD CINEMA
NET FONE ILIMITADO
PLANO CLARO 500MB

O bom é que meu irmão mora ao lado ai racho com ele e ta tudo lindo :haha:


Então...mas eu n gostaria de ter a TV.
Eu tenho o Virtua 30 mega e Netfone ilimitado.
E o celular eles dão de graça? Só escolher o aparelho?
 
Então...mas eu n gostaria de ter a TV.
Eu tenho o Virtua 30 mega e Netfone ilimitado.
E o celular eles dão de graça? Só escolher o aparelho?

Ai depende do plano, já adianto que quanto mais alto o plano ( Caro ) melhor é o aparelho que vai ganhar obviamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo