[CLUBE] Antec

Eu acho que isso aqui resolve o problema de fans com PWM e falta de conectores:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470707923-cabo-adaptador-molex-pwm-flexa-fp5-akasa-_JM

Controlador de velocidade via um único PWM de 4 pinos da placa mãe, energia via molex da fonte e suporte a 5 fans de 4 pinos com PWM.

http://www.advancetec.co.uk/media/c...ack_braided_cable_powered_via_4_pin_molex.jpg

Mas o meu ainda funciona via "adaptações técnicas"...:lol2:

rapaz o TMAGALHAES me mandou um link perguntando se serviria e eu só olhei a imagem achei que era 3 pinos, respondi que era 3 pinos e nao serviria, mais agora parei pra ler o anuncio e realmente serve TMAGALHAES ok.
 
Bom dia Galera!

Achei esse gabinete show. Gostei tanto, que estou pensando seriamente em trocar o meu por um desses.

Só queria saber se esse Antec é muito maior que o Gabinete TT Commander MS-1 VN400A1W2N Preto THERMALTAKE?

Não estou conseguindo ter uma noção de tamanhos e queria a opinião de vocês.

Vale a pena fazer essa troca?
 
Bom dia Galera!

Achei esse gabinete show. Gostei tanto, que estou pensando seriamente em trocar o meu por um desses.

Só queria saber se esse Antec é muito maior que o Gabinete TT Commander MS-1 VN400A1W2N Preto THERMALTAKE?

Não estou conseguindo ter uma noção de tamanhos e queria a opinião de vocês.

Vale a pena fazer essa troca?


Quase 2x maior hahaha Você pode olhar pelas dimensões dos gabinetes: Commander (L x A x P): 484 x 202 x 426 mm | Eleven Hundred (L x A x P): 527 x 237 x 546 mm
 
Bom dia Galera!

Achei esse gabinete show. Gostei tanto, que estou pensando seriamente em trocar o meu por um desses.

Só queria saber se esse Antec é muito maior que o Gabinete TT Commander MS-1 VN400A1W2N Preto THERMALTAKE?

Não estou conseguindo ter uma noção de tamanhos e queria a opinião de vocês.

Vale a pena fazer essa troca?


Eleven Hundred
Dimensões (L x A x P): 527 x 237 x 546 mm
Peso: 6,900 8,500 Kg

Commander
Dimensões (L x A x P): 484 x 202 x 426 mm
Peso: 4,5 kg

Só perceber a "pequena" diferença :coolface:
 
Quase 2x maior hahaha Você pode olhar pelas dimensões dos gabinetes: Commander (L x A x P): 484 x 202 x 426 mm | Eleven Hundred (L x A x P): 527 x 237 x 546 mm




Eleven Hundred
Dimensões (L x A x P): 527 x 237 x 546 mm
Peso: 6,900 8,500 Kg

Commander
Dimensões (L x A x P): 484 x 202 x 426 mm
Peso: 4,5 kg

Só perceber a "pequena" diferença :coolface:

Não botei muita fé por ter lojas que colocam dimensões da caixa.

Sabem se no megamamute ainda é o melhor lugar para comprar?
 
Acho que se a gente removesse as baias de hd e dvd dava pra colocar o Commander dentro do 1100. So não ia dar pra fechar a tampa... :haha:
 
Eu acho que isso aqui resolve o problema de fans com PWM e falta de conectores:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470707923-cabo-adaptador-molex-pwm-flexa-fp5-akasa-_JM

Controlador de velocidade via um único PWM de 4 pinos da placa mãe, energia via molex da fonte e suporte a 5 fans de 4 pinos com PWM.

http://www.advancetec.co.uk/media/c...ack_braided_cable_powered_via_4_pin_molex.jpg

Mas o meu ainda funciona via "adaptações técnicas"...:lol2:

Entendi eu fiz uma pergunta ao vendedor do ml, o problema é que acabei perdendo meu controlador de fan...

Meus coolers acabaram de chegar pelo megamamute... como n tenho post suficiente pra criar topico, caso alguem queira trocar... troco por outros 5 coolers red de 3 pinos.. de preferencia shark's lacrados. Meus coolers, 04 deles continuam lacrados e 1 foi aberto, mas sem uso.
 
Comprara o tamanho do 1100 com o NZXT Source que eu postei umas páginas atrás. É aquele gabinete branco ao lado do Antec. As dimensões do Source são muito parecidas com o do Commander.

Agora a construção do gabinete eu gostei bastante, o acabamento em mesh na frente, a furação pra organizar os cabos, borracha nas furações, espaço monstro atrás da placa mãe, hd de encaixe rápido, fan de 200 no topo, acrílico no mesmo nível da lateral, filtro de poeira frontal e na fonte, usb 3.0 na frente, muito espaço interno fora o preço bem convidativo.

Não pesquisei muito em outros sites, mas acho que o Antec só tem na Megamamute.
 
Comprara o tamanho do 1100 com o NZXT Source que eu postei umas páginas atrás. É aquele gabinete branco ao lado do Antec. As dimensões do Source são muito parecidas com o do Commander.

Agora a construção do gabinete eu gostei bastante, o acabamento em mesh na frente, a furação pra organizar os cabos, borracha nas furações, espaço monstro atrás da placa mãe, hd de encaixe rápido, fan de 200 no topo, acrílico no mesmo nível da lateral, filtro de poeira frontal e na fonte, usb 3.0 na frente, muito espaço interno fora o preço bem convidativo.

Não pesquisei muito em outros sites, mas acho que o Antec só tem na Megamamute.

Lawfer,

Vi a comparação. Ele realmente é maior que o Commander.

Hoje utilizo um A70 no i7 2600k. Nesse antec tem como colocar um h100 se ter que fazer nenhuma adaptação?
 
Lawfer,

Vi a comparação. Ele realmente é maior que o Commander.

Hoje utilizo um A70 no i7 2600k. Nesse antec tem como colocar um h100 se ter que fazer nenhuma adaptação?

Tem como colocar ele em pé na frente das baias de HD, mas não sei dizer se ele encaixa perfeitamente ou se tem que prender o radiador via braçadeiras ou de outra maneira...
 
MegaMamute deve estar com uma tonelada encalhada, pois estão colocando promoção direto. :cereal: Pena que não estou podendo trocar de gabinete no momento. :mas:
 
consegui ir no correios buscar o meu gab, ta aqui em casa, comparando lado a lado com o meu akasa freedom, ele parece um monstro, isso pq o meu ja é mid tower ein. só irei montar amanha, dps posto fotenhas
 
Eita, eu tava quase comprando um cougar solution, mais acho que vou de antec mesmo :lol2:
 
Esse gabinete é fora de sério, alem de mto bonito é mto espacoso por dentro.. da pra fazer uma bela arrumação... eu comprei c/ frete gratis e n me arrependo...6x suaves ;p
 
Boletei um pra mim. Espero que eu consiga pagar essa semana. Se não pagar essa semana, só consigo pagar no dia 10. Vamos ver
 
eu to precisando é de uma mesa agora, eu tinha um Akasa Freedon X2 e cabia direitinho na minha mesa, agora o Hundred Eleven sobra mais de um palmo pra fora, é imenso esse gabinete hahahaha, se liga na foto:

dsc00281bu.jpg
 
Cara, como eu queria deixar meu gabinete nk chão ou em algum lugar que não fosse a mesa. Mas não sei como posso fazer isso. Se colocar no chão, vou ter que desmontar toda semana pra tirar os pelos do meu dog. Aí não dá.
 
Cara, como eu queria deixar meu gabinete nk chão ou em algum lugar que não fosse a mesa. Mas não sei como posso fazer isso. Se colocar no chão, vou ter que desmontar toda semana pra tirar os pelos do meu dog. Aí não dá.

Eu deixo o meu no chão e toda semana tem que tá limpando, muita poeira que a fonte pega!!!
 
Limpar toda semana pra mim não rola. Tem que ser uma vez no mês... Kkkk
 
Vale a pena sair de um HAF 912 (sem ser o plus) pra ele? O meu está dando ferrugem... Não sei se tento dar um jeito ou se compro outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo