[CLUBE] Antec

Vale a pena sair de um HAF 912 (sem ser o plus) pra ele? O meu está dando ferrugem... Não sei se tento dar um jeito ou se compro outro.

To saindo de um HAF 912 ( basicão também )pro Antec, quando chegar posto umas comparações, mas a princípio foi uma boa mudança.
 
Uhuu.. Comprei enfim no megamamute.. 232,00 Boletado pra amanhã.. e Frete Free ..

Entrado no seleto( nem tanto) grupo dos Eleven Hundred:fuckyeah:

Alguem ai usa o H60 no Eleven? Tranquilo ou modo armengo??

Obs: no V3 Black esta em modo Armengo/Improviso ON :haha:
 
Cara... eu instalei o h100i no meu, deu trabalho, pois eu tive que mudar algumas coisas. eu coloquei ali do lado das baias dos hds mas tive que com uma faca quente tirar os encaixes que tem ali que antes eram para coolers, coloquei ali e travei ele bem firme com amarra gato... ficou muito bom vou ver se posto algumas fotos para voce ver como ficou.
------------
esse gabinete suporta um h100?

Cara... eu instalei o h100i no meu, deu trabalho, pois eu tive que mudar algumas coisas. eu coloquei ali do lado das baias dos hds mas tive que com uma faca quente tirar os encaixes que tem ali que antes eram para coolers, coloquei ali e travei ele bem firme com amarra gato... ficou muito bom vou ver se posto algumas fotos para voce ver como ficou.
 
Cara... eu instalei o h100i no meu, deu trabalho, pois eu tive que mudar algumas coisas. eu coloquei ali do lado das baias dos hds mas tive que com uma faca quente tirar os encaixes que tem ali que antes eram para coolers, coloquei ali e travei ele bem firme com amarra gato... ficou muito bom vou ver se posto algumas fotos para voce ver como ficou.

Manda essas fotos airking. Estou curioso pra ver e decidir se compro ou não o h100i.
 
Manda essas fotos airking. Estou curioso pra ver e decidir se compro ou não o h100i.

Segue as fotos:

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

06.jpg

07.jpg

08.jpg
 

Usou minha ideia neh manolo :haha::haha: ficou muito bom mano, uma duvida, essa vga é a gtx580 tf2 correto? se for ela qtos cm ficou entre o fan do h100 e ela? to pra pegar um rad 240 só que ele é mais grosso que o do h100 diria que quase o dobro, entao pra nao ter surpresas melhor saber se vai caber antes de gastar 280.00 dilmas.
 
Usou minha ideia neh manolo :haha::haha: ficou muito bom mano, uma duvida, essa vga é a gtx580 tf2 correto? se for ela qtos cm ficou entre o fan do h100 e ela? to pra pegar um rad 240 só que ele é mais grosso que o do h100 diria que quase o dobro, entao pra nao ter surpresas melhor saber se vai caber antes de gastar 280.00 dilmas.

Entao meu, eu tinha visto sua ideia sim.. soh nao sabia que ia ter q tirar os encaixes dali, mas tirei com faca quente foi ate bem facil... ficou muito bom, quanto a vga, a minha é uma radeon 7970 .

Abracos.
 

Máquina maneiríssima! Quero trocar meu sli pela 7970 também, quando der...

Mas responde aí, qual o processador, quanto de over, e as temperaturas?

E as travas dos coolers do gabinete seguram o h100i, ou to vendo um parafuso ali atravessando a baia dos hds?
 
Máquina maneiríssima! Quero trocar meu sli pela 7970 também, quando der...

Mas responde aí, qual o processador, quanto de over, e as temperaturas?

E as travas dos coolers do gabinete seguram o h100i, ou to vendo um parafuso ali atravessando a baia dos hds?


Processador eh um 3770K as temperaturas em idle ficam em 28a32 graus... em full load sobem pra 50 graus, mas vale lembrar que ainda faltam os 2 fans da frente que eu comprei e nao chegaram ainda.. entao ainda nao esta pronto meu esquema .,.. nao fiz over ainda, montei ontem a maquina e nao tive tempo ainda de mexer.

As travas nao seguram ele... eu coloquei ali um parafuso com uma arroela pra ficar firme e alem disso coloquei 2 amarra gatos 1 de cada lado, ficou bem firme...

Abracos.
 
Asus Maximus V Formula - Placa mae da linha RoG da Asus.
Gostei muito dela, ainda nao fiz os over mas ela tem muita opcao meu... to perdido até kkkkk

A placa é show. Daqui uns anos compro uma igual.. Kkkk
 
Processador eh um 3770K as temperaturas em idle ficam em 28a32 graus... em full load sobem pra 50 graus, mas vale lembrar que ainda faltam os 2 fans da frente que eu comprei e nao chegaram ainda.. entao ainda nao esta pronto meu esquema .,.. nao fiz over ainda, montei ontem a maquina e nao tive tempo ainda de mexer.

As travas nao seguram ele... eu coloquei ali um parafuso com uma arroela pra ficar firme e alem disso coloquei 2 amarra gatos 1 de cada lado, ficou bem firme...

Abracos.

Amarra gato eu não conhecia, só braçadeiras de plástico...

Mas é interessante saber que, mesmo um dos fans do h100i puxar o "ar quente" dos hds, mantém temperaturas muito boas! Com mais 2 fans na frente, vai baixar mais ainda!

Fora que a adaptação foi bem simples. Valeu pela info!
 
Amarra gato eu não conhecia, só braçadeiras de plástico...

Mas é interessante saber que, mesmo um dos fans do h100i puxar o "ar quente" dos hds, mantém temperaturas muito boas! Com mais 2 fans na frente, vai baixar mais ainda!

Fora que a adaptação foi bem simples. Valeu pela info!

Gostou do amarra :cat: neh! kkkkkkkkkkkkk
 
cada regiao essa bracadeira tem um nome, ums chamam de enforca gato, outras presilhas, a policia chama de algema :fuckyeah: entao o mano respondeu minhas duvidss pela metade, tive que pesquisar o restante no tio google.
 
Bola de assoprar "póca", algo bem legal é "massa", "pegar" ônibus, sinal vermelho no trânsito... Entre outros.

Voltando ao tópico, porque o gabinete tá de novo em promoção? Não é uma marca que vejo com tanta frequência, não sei se tem tanto apelo de mercado, mas é um ótimo gabinete! Será que tem tantos assim e querem se livrar logo do estoque?

E já que tá com frete grátis, boletei outro gabinete! :fovhappy:
 
Bola de assoprar "póca", algo bem legal é "massa", "pegar" ônibus, sinal vermelho no trânsito... Entre outros.

Voltando ao tópico, porque o gabinete tá de novo em promoção? Não é uma marca que vejo com tanta frequência, não sei se tem tanto apelo de mercado, mas é um ótimo gabinete! Será que tem tantos assim e querem se livrar logo do estoque?

E já que tá com frete grátis, boletei outro gabinete! :fovhappy:

o gabinete nao ta em promoçao, é a semana do frete gratis, varios sites estao fazendo, no megamamute sao 60 ofertas com frete gratis. aproveitem.

como todos sabem ainda nao tirei o meu antec da caixa, to esperando algumas coisas que comprei chegar pra montar e uma grana entrar pra eu terminar de comprar tudo, porem hj chegou mais um brinquedo que vai fazer parte do case. um thermaltake aquabay M5. daqui a pouco posto umas fotinhas dele blz.
 
Última edição:
eu montei o meu pc nele ontem de madruga, nao tiver problemas com o atx 4pin, deu de boa, minha placa mae ficou pequena dentro dele, até achei estranho, gabinete mto bom para organizar os cabos, gostei mto, bem facil, muito muito muitoooo espaço
 
Sai de um HAF 912 para o Antec me senti saindo de um Fusca e indo para um Novo Fusca :mondie:

Meu unico problema ainda é com os cabos da fonte da OCZ que são curtos, 45cm ficaram todos esticados pra caramba passando pela frente.
 
Esse Gabinet e meu sonho ^^
 
Bom como resolvi aposentar o reserator apos sua bomba queimar, vou colocar um wc interno, peguei o kit aquabay M5 segue fotinhas em spoiler.

foto0086v.jpg


foto0087t.jpg


foto0088r.jpg


foto0089s.jpg


foto0090bj.jpg


foto0091n.jpg


foto0092zv.jpg


foto0094f.jpg


foto0095dq.jpg


foto0096in.jpg


foto0097z.jpg

agora é esperar grana pra pegar o rad 240 e talvez um block novo.
 
Queria saber mexer com WC Custom porém não faço ideia nenhuma de como instalar nem oque comprar o_O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo