[CLUBE] Antec

tbm tem esse aqui. http://adrenaline.uol.com.br/forum/...icado-watercooler-fotos-ate-1024x768-2-a.html nao sou expert em wc oq aprendi foi lendo muito, na verdade antes de praticar eu me tornei um mestre na teoria :haha::haha: mais nao é um bicho de 7 cabeças. e pra nao fugir do topico central, ate o rad de 240 for adiquirido irei usar 1 de 120 junto com o kit thermaltake na baia dos hds e outro wc fechado onde fica o fan de 120 trazeiro. ou seja um pra vga e outro pro processador. abçs
 
LOL, já esgotou o gabinete, só colocar um frete grátis a negada tudo compra UAHSASUHSAUHAS
 
Galera.. acabei de pagar o boleto! tava afim de pegar o x predador x3, porém a diferença no preço e essa promo do Eleven Hundred (megamamute) e os comentários da galera falando muito bem dele, me convenceram (espero não me arrepender kkk) e ai, quais Fans comprar agora? vou colocar algumas nele, já que só vem com duas! queria com led branco!
 
Galera.. acabei de pagar o boleto! tava afim de pegar o x predador x3, porém a diferença no preço e essa promo do Eleven Hundred (megamamute) e os comentários da galera falando muito bem dele, me convenceram (espero não me arrepender kkk) e ai, quais Fans comprar agora? vou colocar algumas nele, já que só vem com duas! queria com led branco!

Bora ver se vc vai receber, pois acabou o estoque. :damn:
 
Onde eu encontro esse gabinete além do mamute? Tem algum lugar? Nao achei nem no ml :(
 
Pois é nao consigo achar de jeito nenhum! Pensei mto pra comprar e perdi! To torcendo pro pessoal nao pagar os boletos hauahahhauah
 
Não consegui pagar o meu. Perdi a oportunidade. Mas Td bem... A vida é feita de oportunidades.
 
eu consegui o meu :p
vamos ver se chega agora, como sou de londrina, amanhã mais tardar quarta ta aqui!

me digam uma coisa, quais ventoinhas eu preciso comprar? o ideal? alguém pode me falar modelos e tudo +? de preferencia do mamute mesmo

http://busca.megamamute.com.br//busca/gabinete antec.aspx?q=gabinete antec

tava vendo essas da antec la, só nao sei quais modelos, nem quantas preciso, pelo que entendi vem com pouquissimas!

Parabéns pela compra. Um gabinete mto bonito.

Eh acho que Vc deveria procurar as mais silenciosas.

Eu estava pensando em comprar uma controladora de fan para controlar as fans do meu antec. Mas não comprei nem o gabinete
..kkkkk
 
kkkkkkkkk eton compra a controladora e dps o case.

Kkkkkkk...vacilei. tinha comprado umas coisas antes e quando vi o ntec já estava sem limite. Até agora eu entro no megamamute pra ver se aparece como disponível. ..kkkk
 
Kkkkkkk...vacilei. tinha comprado umas coisas antes e quando vi o ntec já estava sem limite. Até agora eu entro no megamamute pra ver se aparece como disponível. ..kkkk

deve ter muita desistencia. fica de olho.
 
Paguei o boleto ontem e nem confirmaram ainda. Mamutão lerdo do caramba, outras lojas virtuais normalmente confirmam pagamento de boleto no dia seguinte.
 
Paguei o boleto ontem e nem confirmaram ainda. Mamutão lerdo do caramba, outras lojas virtuais normalmente confirmam pagamento de boleto no dia seguinte.

Mesma coisa aqui...dai vem na cabeça: só falta estes &¨¨% não terem em estoque e ficarem enrolado ne? :mondie:
 
Mesma coisa aqui...dai vem na cabeça: só falta estes &¨¨% não terem em estoque e ficarem enrolado ne? :mondie:

Pode acontecer. Não estou desanimado vcs, mas tem algo estranho.

Eles que se virem:mao:, só aceito outro gabinete se for um Phantom 410 pelo mesmo valor e tb com frete grátis. Nem aceito o dinheiro de volta, quero o produto:velho:. Mas falando sério, estou mais preocupado com a demora de envio do que achando que eles não tem mais o produto. Pq o MegaMamute parece q tem um estoque infinito do Eleven Hundred, quase toda semana entra em oferta com frete grátis. Acredito que seja algum erro na logística deles mesmo.
 
Eles que se virem:mao:, só aceito outro gabinete se for um Phantom 410 pelo mesmo valor e tb com frete grátis. Nem aceito o dinheiro de volta, quero o produto:velho:. Mas falando sério, estou mais preocupado com a demora de envio do que achando que eles não tem mais o produto. Pq o MegaMamute parece q tem um estoque infinito do Eleven Hundred, quase toda semana entra em oferta com frete grátis. Acredito que seja algum erro na logística deles mesmo.

Cara, um tempo atrás comprei uma película, não deu nem 20 dilmas. Comprei numa quarta e sexta estava em casa. Ou comprei na quinta se não estou enganado. E olha que estou em SP.

Essa questão de logística é foda. Eles dependem de terceiros e não tem como evitar certas coisas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo