• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Clube da Lu] Samsung A5 - R$999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nada do rosa :feelbad:
 
Fiz o pedido as 19 horas. Não confirmou o pagamento ainda... :/ Será que deu algum problema?
 
Voltou o A5 nada do S7 =/
Fiz o pedido as 19 horas. Não confirmou o pagamento ainda... :/ Será que deu algum problema?
Fiz o meu Domingo e ate agora aguardando pagamento, ja confirmei com a visa e ja esta pago, so no site da magazine que diz aguardando pagamento
 
Voltou o A5 nada do S7 =/

Fiz o meu Domingo e ate agora aguardando pagamento, ja confirmei com a visa e ja esta pago, so no site da magazine que diz aguardando pagamento
Digitei errado. Fiz ás 21h. Alguns usuários posts atrás relataram que o pagamento foi confirmado em menos de 10 minutos.
Será que vai dar problema? :/

Estou precisando de um aparelho com urgência, sem chance de algo ocorrer errado. Sorte para nós dois!

Para fins de informação: Comprou o Gold ou o Black?
Peguei o Gold, mas nos primeiros posts a galera disse que tava atrás do Black, tem alguma diferença estética e usual ou só questão de gosto mesmo?
 
...
Peguei o Gold, mas nos primeiros posts a galera disse que tava atrás do Black, tem alguma diferença estética e usual ou só questão de gosto mesmo?
Gosto puramente estético :p ... O preto não tem a traseira tão "espelho", é igualmente polida mas por ser preto não reflete tanto.
Há quem prefira destacar o acabamento em metal, outros algo mais "tradicional e discreto"
 
ja era essa promo aqui?
 
ja era essa promo aqui?

NÃO, fica até dia 21 deste mês o famoso domingo, celulares liberados todos os dias até lá.

Cada medalha de ouro do brasil é liberado lotes de S7 ed, S7 flat e A5 2016!!!! :money:
 
Parece que esse negócio do pagamento depende de sorte. Um amigo viu a promoção, comprou e me falou. Liguei pra minha mãe, passei o link pra ela e uns 20 minutos depois ela finalizou a compra. O pedido foi aceito e o pagamento foi aprovado 12 minutos depois.

Enquanto isso o pagamento do meu amigo até agora não foi aprovado.
 
Pessoal efetuei a compra ontem a noite mais ate agora esta com o status de aguardando pagamento, liguei hoje pra minha operadora de cartão e me informaram que o pagamento ja tinha sido aprovado. porque esta demorando tanto?
 
Outra duvida pessoal, qual melhor esse A5 2016 ou o zenfone 2?
 
NÃO, fica até dia 21 deste mês o famoso domingo, celulares liberados todos os dias até lá.

Cada medalha de ouro do brasil é liberado lotes de S7 ed, S7 flat e A5 2016!!!! :money:

Valeu brother!

Pena que estes do tópico estão indisponíveis :feelbad:
 
Pessoal efetuei a compra ontem a noite mais ate agora esta com o status de aguardando pagamento, liguei hoje pra minha operadora de cartão e me informaram que o pagamento ja tinha sido aprovado. porque esta demorando tanto?
 
Outra duvida pessoal, qual melhor esse A5 2016 ou o zenfone 2?

Cara, o meu também está assim. Aguardando Pagamento! Não sei se o pagamento já foi aprovado por parte da Operadora do cartão porque o cartão foi cedido por um amigo...
Estou receoso quanto a dar errado o pagamento, apesar de esperar imensamente que dê tudo certo.

Sobre sua dúvida, eu vejo muito a galera falar que os Zen pelo processador ser Intel e a mesma ter anunciado fim do suporte para os processadores móveis os Zen vão ficar extremamente obsoletos!
 
Aqui mesma coisa.
Aguardando pagamento, porém debitou do cartão na mesma hora da compra.
 
Pessoal efetuei a compra ontem a noite mais ate agora esta com o status de aguardando pagamento, liguei hoje pra minha operadora de cartão e me informaram que o pagamento ja tinha sido aprovado. porque esta demorando tanto?
 
Outra duvida pessoal, qual melhor esse A5 2016 ou o zenfone 2?

Meu pagamento foi efetivado ontem no site as 23:00 Sendo que eu fiz a compra no domingo e o valor ter sido aprovado no cartão instantaneamente, acredito que eles estão levando o prazo 48h ao maximo pra dar conta da demanda de entrega.
 
para fins de informação, meu pagamento foi confirmado uns 30 mins dps, e enviado no dia seguinte. deve chegar até o fim da semana.
 
recebi esse email da loja:

"Aposto que você está esperando receber seu pedido xxx com ansiedade, não é mesmo? Eu estaria ;-)

O produto que você comprou é uma venda fornecedor. Você sabe o que é?

Nós fizemos o pedido com o fabricante para te atender e por esse motivo o prazo é um pouquinho maior.
Não se preocupe, está tudo em ordem e ele já está a caminho!

Faltam 14 dias úteis para o final do prazo de entrega, que é até dia 06/09/2016."



O segundo que comprei ainda continua aguardando pagamento (mais de 24 horas já)
 
Cara, o meu também está assim. Aguardando Pagamento! Não sei se o pagamento já foi aprovado por parte da Operadora do cartão porque o cartão foi cedido por um amigo...
Estou receoso quanto a dar errado o pagamento, apesar de esperar imensamente que dê tudo certo.

Sobre sua dúvida, eu vejo muito a galera falar que os Zen pelo processador ser Intel e a mesma ter anunciado fim do suporte para os processadores móveis os Zen vão ficar extremamente obsoletos!

depende cara, Zenfone 2 para quem fica só na internet, ZapZap e Facebook, tá de bom tamanho.... é um bom aparelho.

Sobre o A5 2016, eu sai de um LG G3.
A TELA é linda!!!.... fiquei de queixo caído com essa Samoled, nem o meu LG G3 e seus 2K de tela tem qualidade parecida!..Fora o Charme do vidro 2.5D!!
O Design, Premium, nada de plastico é feito de "apenas" metal e vidro, celular é muito gelado por causa disso, o dourado é lindo, porque é meio cinza nas laterais um pouco mais dourado na traseira, e o vidro da traseira reflete tudo, sinceramente uma obra de arte dos celulares.
questão de sistema, liso, liso, o que a Samsung fez nessa nova linha A, está de parabéns!!!!! não trava, o sistema mesmo com um monte de coisa aberta ainda deixa uma reserva de 300mb de ram.
Eu conheci a "verdadeira" multitarefa no A5 6, no LG G3 se eu abrir watts e face e paginas, ele recarregava toda vez que eu trocava de aplicativo, cara eu to jogando, vou para o face, volto para pagina, e nada de recarregar!!!
E não vamos esquecer, que nunca mias volto para um celular sem sensor de digital, nossa destravar o celular relando um botão, se mexer um dedo.

O que senti falta, foi algumas soluções que a LG usa em seus aparelhos, os toques na tela para adormecer o aparelho e acordar e algumas personalização como personalizar o modo que vibra o aparelho, menus diferente da rom da LG.
Outra coisa que tá me fazendo falta é levar o telefone ao ouvido e ele já atende.
Perde algumas coisas diferentes como laser para foco, o Infravermelho. Obvio que não dou a minima para isso, porque nunca usei, a câmera é para tirar fotos bobas de rede social e watts e não fotografo.
Mimos bestas, coisas presente em alguns tops de linha, vicia, porém é coisas que vc nem utiliza.

Agora sobre o G4 Plus eu já usei mas são iguais, temo flash duplo e o foco com laser, consome manas RAM e consequentemente abriria mais coisa, mas só se vc for macaco, porque to com Face, zap, Chrome, Snap, etc.... e a multitarefa está perfeita, sem recarregar.

A e cagada da Samsung, não colocar LED, eu não uso muito usava muito no Xperia SP porque era foda hahaha... depois dele, os leds achava a solução de uma bolinha com led, meio tosca.
hauhauhauah
falei de mais.
 
sera que vai ter promoção hoje? pelo visto não vão ganhar ouro no volei de praia se continuar do jeito que está! :(
 
Nada de confirmar pagamento até agora. Demora tanto assim?
 
depende cara, Zenfone 2 para quem fica só na internet, ZapZap e Facebook, tá de bom tamanho.... é um bom aparelho.

Sobre o A5 2016, eu sai de um LG G3.
A TELA é linda!!!.... fiquei de queixo caído com essa Samoled, nem o meu LG G3 e seus 2K de tela tem qualidade parecida!..Fora o Charme do vidro 2.5D!!
O Design, Premium, nada de plastico é feito de "apenas" metal e vidro, celular é muito gelado por causa disso, o dourado é lindo, porque é meio cinza nas laterais um pouco mais dourado na traseira, e o vidro da traseira reflete tudo, sinceramente uma obra de arte dos celulares.
questão de sistema, liso, liso, o que a Samsung fez nessa nova linha A, está de parabéns!!!!! não trava, o sistema mesmo com um monte de coisa aberta ainda deixa uma reserva de 300mb de ram.
Eu conheci a "verdadeira" multitarefa no A5 6, no LG G3 se eu abrir watts e face e paginas, ele recarregava toda vez que eu trocava de aplicativo, cara eu to jogando, vou para o face, volto para pagina, e nada de recarregar!!!
E não vamos esquecer, que nunca mias volto para um celular sem sensor de digital, nossa destravar o celular relando um botão, se mexer um dedo.

O que senti falta, foi algumas soluções que a LG usa em seus aparelhos, os toques na tela para adormecer o aparelho e acordar e algumas personalização como personalizar o modo que vibra o aparelho, menus diferente da rom da LG.
Outra coisa que tá me fazendo falta é levar o telefone ao ouvido e ele já atende.
Perde algumas coisas diferentes como laser para foco, o Infravermelho. Obvio que não dou a minima para isso, porque nunca usei, a câmera é para tirar fotos bobas de rede social e watts e não fotografo.
Mimos bestas, coisas presente em alguns tops de linha, vicia, porém é coisas que vc nem utiliza.

Agora sobre o G4 Plus eu já usei mas são iguais, temo flash duplo e o foco com laser, consome manas RAM e consequentemente abriria mais coisa, mas só se vc for macaco, porque to com Face, zap, Chrome, Snap, etc.... e a multitarefa está perfeita, sem recarregar.

A e cagada da Samsung, não colocar LED, eu não uso muito usava muito no Xperia SP porque era foda hahaha... depois dele, os leds achava a solução de uma bolinha com led, meio tosca.
hauhauhauah
falei de mais.

Ótima opinião sobre o A5 2016, comprei o vibe k5 e no tudo celular ele sempre batia ótimos números, mais quando o celular chegou vi ele travando em alguns jogos como plants vs zombie 2 e no motal kombat x quando o jogo estava aberto e eu travava a tela e depois destravava a tela não ia pra eu colocar o pin pra desbloquear ele fica travado na tela do jogo e os botões não funcionavam, tinha que reiniciar o aparelho, ai me apareceu essa promoção do A5 2016 e peguei, só que fiquei meio receioso dele ficar travando também, mais já vi muita gente falando bem do aparelho. Eu particularmente não uso o led, no meu moto g 1ª que uso o led sempre fica piscando por conta dos grupos do whats e sempre que preciso ver se tem notificação olho no próprio aparelho. Pesquisei muito em relação a celulares intermediário na faixa dos mil e fiquei na duvida entre o zenfone 2, zenfone selfie e moto g4, mais espero que o A5 seja uma boa aquisição.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo