Clube - NZXT Tempest EVO

Fans de tamanho diferentes tem pressão de fluxo de ar diferentese rrotações diferente . Além do barulho e vibração provocada pela turbulência, vai perder eficiência conforme eu já disse. Pense nun avião ou nun túnel de vento.
 
Fans de tamanho diferentes tem pressão de fluxo de ar diferentese rrotações diferente . Além do barulho e vibração provocada pela turbulência, vai perder eficiência conforme eu já disse. Pense nun avião ou nun túnel de vento.

Pois é, agora compreendi.
Mas fica algo estranho quanto aos fans de 120mm no topo, olhando de cima para baixo?
Como fica o desempenho?
Quanto às memórias, será que há espaço ainda para colocar um airflow?

-------------------------------------------------------------------------------------
Conversei com o proprietário deste gabinete http://www.overclock.net/t/549040/nzxt-tempest-user-community/1990#post_18226068
Perfil http://www.overclock.net/u/179169/dmt94

Ele possui um H100 push/pull, com 2x 120mm + 2x 140mm. Seguem fotos

p1010146xu.jpg

p1010147pb.jpg

p1010148o.jpg

p1010149hq.jpg

p1010150s.jpg


Segundo ele, há um conflito sim, porém apenas em velocidade máxima, porém ele nem percebe
Mas da mesma forma ele mantém os fans em velocidade media/baixa utilizando um controlador da NZXT

Ele usa xigmatek XAF-F1256 120mm e xigmatek XAF-F1452 140mm
 
Última edição:
Alguem saberia e/ou poderia me dizer como se tira a fan da tampa lateral de acrilico?????

São 4 pinos de pressão que prendem o fan lateral, para tirar basta puxar a "cabecinha" do pino para cima com cuidado e veras que ele subira e soltara a pressão
 
Se eu soltar esses 4 pinos, que ficam na parte externa, eu consigo coloca-los novamente sem problemas?
E só pra saber, quantos fans eu posso ou devo ligar em um molex(minha fonte, suporta ate 3 molex)
 
Se eu soltar esses 4 pinos, que ficam na parte externa, eu consigo coloca-los novamente sem problemas?
E só pra saber, quantos fans eu posso ou devo ligar em um molex(minha fonte, suporta ate 3 molex)

Consegue por de novo sim, assim que vc os tirar já vai sacar como eles funcionam. O recomendado seria um fan para cada molex, mas se não der acho que até no máximo uns 3 em cada molex ainda seja aceitável
 
Fórum completamente parado! E pensar que eu costumava acessar esse tópico semanalmente... :fovhappy:

Só um update: cabo LED (azul) da NZXT. Gostei bastante, mas me arrependi de não ter comprado o de 2 metros em vez do de 1...

TKA6h.jpg
 
Última edição:
Só um update: cabo LED (azul) da NZXT. Gostei bastante, mas me arrependi de não ter comprado o de 2 metros em vez do de 1...

http://i.imgur.com/TKA6h.jpg
Aconteceu o mesmo comigo. Fiquei alguns meses com o de 1m e passei pra frente quando finalmente comprei o de 2m. O filho da pulta não durou 1 semana... todos os leds ficam piscando bem fracos mesmo quando ligados no nível 3.

Semana passada peguei outro :challenge:
 
Fórum completamente parado! E pensar que eu costumava acessar esse tópico semanalmente... :fovhappy:

Só um update: cabo LED (azul) da NZXT. Gostei bastante, mas me arrependi de não ter comprado o de 2 metros em vez do de 1...

Importou?
Tô doido pra comprar um cabo desses branco, porém existem outras melhorias na fila e o caixa tá baixo :feelbad:
 
Pessoal, preciso da ajuda de vocês :feelbad:
Comprei um H100, coloquei em Push/Pull com os fans originais de 120mm + 2 fans de 140mm do gabinete.
Pois bem. O problema é que caso eu queria colocar memórias da G.Skill ou Corsair, provavelmente não irá caber.. A única solução seria tirar os fans de 120mm
O que vocês acham? :hmm:
dsc03676s.jpg
 
Importou?
Tô doido pra comprar um cabo desses branco, porém existem outras melhorias na fila e o caixa tá baixo :feelbad:
No megamamute tem o de 2m branco.

Toma cuidado com os posts seguidos, pois a moderação pode considerar flood. Use o editar post ;)
 
Pessoal, preciso da ajuda de vocês :feelbad:
Comprei um H100, coloquei em Push/Pull com os fans originais de 120mm + 2 fans de 140mm do gabinete.
Pois bem. O problema é que caso eu queria colocar memórias da G.Skill ou Corsair, provavelmente não irá caber.. A única solução seria tirar os fans de 120mm
O que vocês acham? :hmm:
http://img152.imageshack.us/img152/9492/dsc03676s.jpg

Putz isto é um problema mesmo. Não esta em um bom angulo pra ver isto mas olhando pela foto fica a impressão que se tu tirar só um dos fans de 120mm já liberaria as memorias, sera que não?
 
Exato, mas será uma boa?

Com certeza perderas um pouco de desempenho, isto é fato, não há como negar. Mas talvez seja uma perda aceitável ou não, cabe a vc avaliar neste caso.
 
Alguém pode me dar uma ajuda?
O meu chegou hoje e to querendo tirar a parte de cima pra arrumar os cabos, depois de tirar os 2 parafusos da frente é só desencaixar normal? Só puxar pra cima?

Valeu
 
Alguém pode me dar uma ajuda?
O meu chegou hoje e to querendo tirar a parte de cima pra arrumar os cabos, depois de tirar os 2 parafusos da frente é só desencaixar normal? Só puxar pra cima?

Valeu

Se não me falha a memoria tem parafusos por dentro do gabinete também, no teto. Depois de tira-los dai sai bem facil, sem fazer força.
 
Sumido ha um bom tempo do adrena.
Seguinte pessoal, precisava de uma ajuda. Estou pra comprar um tempest evo esse mes, mas tenho umas duvidas, la vai:

1-) o cooler na janela de acrilico ja vem com o led azul como nas fotos ?
2-) o fato de o vidro ser fumê não atrapalha ou diminui a iluminação interna (to pensando em por cold cathode UV e pela luz negra ser meio fraca não sei se iria iluminar bem).

obrigado!
 
Sumido ha um bom tempo do adrena.
Seguinte pessoal, precisava de uma ajuda. Estou pra comprar um tempest evo esse mes, mas tenho umas duvidas, la vai:

1-) o cooler na janela de acrilico ja vem com o led azul como nas fotos ?
2-) o fato de o vidro ser fumê não atrapalha ou diminui a iluminação interna (to pensando em por cold cathode UV e pela luz negra ser meio fraca não sei se iria iluminar bem).

obrigado!
  1. Sim;
  2. Sim, bloqueia um pouco a iluminação. Não sei como ficaria com UV.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo