• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compra de carro usado

Não, não vale. Você vai gastar aí 1k e eles vão te pagar, no máximo, uns 500ão a mais do que já avaliaram. Questão é que se a FIPE é 15k, eles tem que pagar uma grana menor pra conseguir revender, eles vão comprar a 11k pra vender a 13~14k (aí desconta o que eles fizerem, que aí esse 1k de manutenção é deles).
Mas se eu arrumasse o carro seria pra vender pra particular. Se pegasse 14 já tava bom. Pra loja sei q não vale a pena.
 
Lembro de umas páginas atrás que estavam comentando sobre o Focus Ghia e acabei adquirindo um.
Tô gostando bastante do carro, muito confortável, bem completo e num valor legal pra tudo que ele oferece.
O único contra, até agora, é o consumo elevado de combustível. Pelas minhas contas tá fazendo uns 5~5.5km/L no álcool dentro da cidade, o computador de bordo marca 4.8km/L.
Tô começando a me forçar a andar de boas e não ficar pisando demais, pq o bicho anda bem... mas será que esse consumo tá normal pra um carro 2.0 e automático?

Claro que antes de julgar o carro é sempre legal aquela revisão na injeção do carro. Filtro, velas, bicos, bobinas, etc.

Mas, não querendo desanimar, esse carro nunca teve fama de econômico. É tipo um Astra.

É um baita carro, mas justo o ponto negativo é o consumo
 
Claro que antes de julgar o carro é sempre legal aquela revisão na injeção do carro. Filtro, velas, bicos, bobinas, etc.

Mas, não querendo desanimar, esse carro nunca teve fama de econômico. É tipo um Astra.

É um baita carro, mas justo o ponto negativo é o consumo

Pois é. A loja deu garantia, no 1º mês tive um problema com velas e bicos, trocaram tudo.
Agora esses dias atrás, trocaram as duas sonda lambda porque deu problema também.
De resto, parece estar ok.
Vou fazer mais uma geral num outro mecânico pra dar uma olhada, mas acho que é isso aí mesmo.
 
Continuando a minha saga, coloquei entre spoiler pois o texto é grande e não quero tumultuar o post.
Ontem (Sábado) tentei visitar algumas revendas, afim de especular o mercado. Fui na segunda maior concessionária da cidade (VW) e sequer consegui estacionar, de quebra acho que ganhei uma multa tentando estacionar. Acabei indo embora irritado decido a desistir sem sequer visitar as outras agências programadas. Próximo à minha casa, tem outra agência da VW, menor e do mesmo grupo, acabei parando.

Estava lotada, os vendedores de usados com uma cara de má vontade, sequer me atenderam (de fato, estavam cheios mas senti um pouco de descaso por ter chegado de carro "velho" e outros motivos). Rodei pelo pátio, vi carros razoavelmente interessantes mas os bons mesmo estavam vendidos. Fora isso, praticamente todos estavam muito acima da tabela, nada que despertasse meu lado emocional (o que é bom).

Acabei decidindo partir para o showroom de novos, após uns 10 minutos aguardando um vendedor livre, questionei sobre UP ou Gol, fui surpreendido com a informação que o UP custa hoje bem mais caro que o Gol (sequer perguntei o preço) e foi me apresentado um Gol 0Km com os equipamentos que busco. R$42990,00 com uma taxa de 0,49% a.m.. Isso caberia no meu orçamento, com algum aperto, mesmo não sendo o objetivo inicial.

Após, pedi um vendedor de usados para ver um Ágile que me atraiu porém com a maior má vontade do mundo o cara disse que estava vendido e mostrou de longe um gol. Fui educado e fui embora com 2 minutos de conversa, agradecendo. Já trabalhei em concessionária e me lembrei como vendedores são arrogantes com pessoas mais simples (tenho inúmeros relatos que vivi).

Saindo, quase hora de almoço, já mais calmo, de última hora decidi visitar uma agência de usados bem referenciada na cidade. Que decepção, me senti o Pica Pau comprando carros com o Zeca Urubu no episódio do "Honesto Índio". Fui apenas para ver ter ideia da taxa e fui pego por um marketing estilo Empiricus que realmente me deixou sentindo mal. Prevejo os caras me infernizando a semana inteira no telefone mas me protegerei.

Os caras não sabiam vender e possuíam carros relativamente judiados. Estou pegando preconceito de carros usados pois não consegui ver nada realmente bom nas agências que fui, até o preço de R$32 mil. Para ser sincero, não vi nada que não fedesse abaixo de R$35 mil. Coincidência ou não, boa parte dos que vi tinham placa de SP Capital. Vi um gol power 2013 completo mas em condições razoáveis para a idade, sujo e no sol. Pelos opcionais me interessei mas jamais pagaria R$35 mil pela condição (R$10 mil de diferença do meu objetivo), Km e ano. A porta rangia demais quando abri, falta de zelo mesmo, um simples WD40 daria uma melhor impressão. Meu 2001 não faz nada disso e praticamente é menos rodado.

Pediram para avaliar o meu carro e de coração partido, ouvi os caras batendo a porta com força, acelerando um monte em busca de fumaça, coisa que não tinha. Fiquei puto mas acabei deixando pra lá. Ofertaram R$ 8 mil, obviamente pulei fora.

Voltei para a casa decidido a não trocar de carro, por não ter visto nenhum negócio que me trouxesse alguma vantagem porém inclinado à financiar o Gol 0Km, afinal, seria algo que me atenderia por mais de 5~10 anos, com juros aceitáveis. Fiz a caga** de calcular os custos de propriedade, manutenção e oportunidade sobre esse veículo, para 36 meses, e fiquei assustado com quão caro um carro 0Km pode ser.

Havia decidido não trocar de carro e aplicar o dinheiro mas, quando olho na garagem e me recordo dos motivos pelos quais estava/estou procurando um veículo mais novo, confesso que ainda não decidi de fato. Como meu veículo atual possui valor afetivo e é util (picape, ajuda demais), não descarto sequer alugar uma segunda garagem para mantê-la e procurar outra coisa completa na faixa dos ~R$20 mil para "bater" no dia a dia.

Como disse em outro post, a falta de confiabilidade mecânica, perfil de veículo visado, impossibilidade de segurá-lo, necessidade de manutenções mais amplas e falta do ar condicionado (tem sido vergonhoso chegar literalmente pingando suor nos compromissos) (Interior de SP é complicado) me faz pensar e repensar.

Os motoristas da minha cidade tem fama de serem os piores motoristas do Estado de SP. Apesar de ver os absurdos no trânsito, buscar usados tem me feito ver como esse povo judia dos carros. Não sei qual o uso que fazem, mas acho inadmissível veículos 2013, 2014, fedendo tanto (alguns "cigarro", outros "mofo", outros não faço ideia, suor, sei lá), com tantos ralados e com KM tão alta. O pessoal aqui tem fama de morar no carro (sobretudo com o advento do Uber e péssimas condições do transporte público, que saiu de ótimo/bom para pior que a média de 10 anos para cá).
Ainda não sei se essa saga terá novos capítulos pois estou colocando na ponta do lápis se será viável tocar meus projetos, viajar para provas de concurso ou fornecedores ou entrevistas distantes de Uber + Ônibus. Qualquer deslocamento aqui é R$15 à R$20 por trajeto (R$30 à R$40 ida e volta), sem contar na necessidade de sempre pegar estrada.

Tem-se feito tentadora a hipótese de Uber para deslocamentos dentro da cidade. Ônibus rodoviario + Uber em deslocamento intermunicipais de cerca de 100Km ou aluguel de veículos para viagens ou trajetos mais distantes.

Sou frugal e tento ser low profile, por isso tanta "frescura". Queria ser impulsivo como meus vizinhos, que compram Marea ou Citroen automático 2002 sem pensar, só por ser completo e depois ficam chegando de guincho me acordando de madrugada.
Pagar 42k num dos piores carros a venda é triste. 95% dos carros usados são ruins, mas você está procurando como um amador, se tiver paciência você pega carro com 10 Mil km e abaixo da tabela fipe. Carro acima de 25 Mil reais eu pegaria só se quisesse ostentar, pois pra se locomover da pra pegar carro muito bom neste preço, por exemplo um nissan march usado, e esquece carro ruim de loja, se está fedendo ou com km alta nem da atenção. Veja na OLX uns carros de particulares, as vezes acha uns carros de mulher que nem sai de casa. Melhor perder uns 3 meses nesta busca do que perder 20 mil reais pela falta de paciência comprando um gol.
 
Última edição:
Cara, achei teu conselho bem sensato. Confesso que o gol me balançou por ser uma solução "rápida" mas meu lado racional diz que não vale a pena. Tomarei a decisão de continuar com a picape ou vendê-la mas farei isso com calma, para o vendedor certo e buscarei o carro ideal, na faixa dos R$25k, que seria o que seria confortável para mim, nem que precise buscar em outras regiões.

Agradeço o conselho, realmente é a atitude mais plausível para atender aos meus anseios. Como meu velho aconselhou, "quem tem pressa só se fo**".

Concordo com o EmersonSUB, melhor demorar mais pra achar um carro bacana do que ir na pressa e pegar bomba. Eu mesmo fiquei cerca de dois meses até encontrar o meu atual (Punto 1.6 2011), e só fui encontrar no particular. Fui em algumas revendas, até em dia de feirão, mas nada atrativo. Vi um Fox 2015 bacanudo, com todos os opcionais, mas com 150kkm rodados, e custando 33k. Até me interessei, mas quando vi a KM alta abandonei. Fora ele, ou eram carros muito caros pra minha condição, ou mais baratos porém bem surrados.

Carro usado é assim: tem que pesquisar e procurar bastante, mas se tiver calma e paciência se consegue encontrar um bom negócio. Dá uma procurada no OLX, WebMotors, até mercadolivre, sempre tem alguma coisa boa.
 
Última edição:
Concordo com o EmersonSUB, melhor demorar mais pra achar um carro bacana do que ir na pressa e pegar bomba. Eu mesmo fiquei cerca de dois meses até encontrar o meu atual (Punto 1.6 2011), e só fui encontrar no particular. Fui em algumas revendas, até em dia de feirão, mas nada atrativo. Vi um Fox 2015 bacanudo, com todos os opcionais, mas com 150kkm rodados, e custando 33k. Até me interessei, mas quando vi a KM alta abandonei. Fora ele, ou eram carros muito caros pra minha condição, ou mais baratos porém bem surrados.

Carro usado é assim: tem que pesquisar e procurar bastante, mas se tiver calma e paciência se consegue encontrar um bom negócio. Dá uma procurada no OLX, WebMotors, até mercadolivre, sempre tem alguma coisa boa.

Tenho um tio que só compra carro filé, geralmente de 5 a no máximo 20 Mil Km. Pedi uns conselhos pra ele e ele disse que geralmente pega do setor de semi-novos de concessionária, de pessoas que ficam com 1 ano com o carro e trocam, ou como trabalha com reformas fica de olho nas garagens dos prédios que trabalha. Em placas de venda nos próprios carros na rua, indicação de conhecidos. O último que ele comprou um Cruze com 9 Mil Km abaixo da fipe, em estado de zero.
 
Tenho um tio que só compra carro filé, geralmente de 5 a no máximo 20 Mil Km. Pedi uns conselhos pra ele e ele disse que geralmente pega do setor de semi-novos de concessionária, de pessoas que ficam com 1 ano com o carro e trocam, ou como trabalha com reformas fica de olho nas garagens dos prédios que trabalha. Em placas de venda nos próprios carros na rua, indicação de conhecidos. O último que ele comprou um Cruze com 9 Mil Km abaixo da fipe, em estado de zero.

Verdade, meu carro atual comprei ele semi-novo com apenas 7500km rodados direto da concessionária, o carro esta novo, impecável e ainda paguei quase 25k a menos do que se tivesse comprado zero km. Demorei quase 6 meses para encontrar ele, todo dia dava uma olhada na olx, wemotors e sites de garagens aqui da minha região, acho que devo ter olhado mais de 10 carros pessoalmente antes de decidir por comprar este.
 
Galera, papo sério aqui.
No momento eu sinto necessidade de um meio de locomoção própio. Busão não ta dando mais certo.

Trabalho em um estoque de uma concessionária e estudo a noite. O trampo é pesado e passo muito tempo no busão, o que me deixa irritado todos os dias.

Eu queria uma moto. mas tenho bastante medo de dar merda. Um amigo meu caiu ontem por bobeira de um carro e quebrou a perna (isso que ele pilota a mais de 10 anos, não foi culpa dele).

Eu não tenho gasto praticamente com nada, unica coisa que pago todo mês é 45 reais de um plano da claro e 27 de spotify o resto eu estou guardando pra decidir se continuo de busão ou entro na aventura de comprar um carro. Minha pergunta é: Da pra manter um carro usado ganhando um salário minimo?
 
Galera, papo sério aqui.
No momento eu sinto necessidade de um meio de locomoção própio. Busão não ta dando mais certo.

Trabalho em um estoque de uma concessionária e estudo a noite. O trampo é pesado e passo muito tempo no busão, o que me deixa irritado todos os dias.

Eu queria uma moto. mas tenho bastante medo de dar merda. Um amigo meu caiu ontem por bobeira de um carro e quebrou a perna (isso que ele pilota a mais de 10 anos, não foi culpa dele).

Eu não tenho gasto praticamente com nada, unica coisa que pago todo mês é 45 reais de um plano da claro e 27 de spotify o resto eu estou guardando pra decidir se continuo de busão ou entro na aventura de comprar um carro. Minha pergunta é: Da pra manter um carro usado ganhando um salário minimo?

Se tu guarda aí 90% do salário então vai ser possível sim, mas escolha alguma coisa básica e que gaste pouco. Nessa situação quanto menos partes pra quebrar melhor.
 
Da pra manter um carro usado ganhando um salário minimo?

Tudo depende, irá andar quantos KM por mês? irá pagar parcelas de financiamento? mora com seus pais?

Quando peguei meu primeiro carro eu ganhava 600 reais que era o salário mínimo da época, morava com meus pais, pagava parcelas de R$530 mas meu custo mensal era Zero. Mas continuei um tempo andando de ônibus pq o dinheiro Não iria dar pra gasolina todos os dias, eu estudava a 20Km de casa, e me dava ao luxo as sextas feiras de usar o carro. Com o tempo as coisas foram melhorando. Então é possível sustentar um carro com salário mínimo, se andar muito pouco e não tiver praticamente nenhum outro gasto.
Eu no seu caso pegaria um carro de baixo custo como um Gol primeira geração. Irá resolver o problema de locomoção, não paga ipva, mecânica mais barata que existe. irá gastar apenas o combustível.
 
Galera, papo sério aqui.
No momento eu sinto necessidade de um meio de locomoção própio. Busão não ta dando mais certo.

Trabalho em um estoque de uma concessionária e estudo a noite. O trampo é pesado e passo muito tempo no busão, o que me deixa irritado todos os dias.

Eu queria uma moto. mas tenho bastante medo de dar merda. Um amigo meu caiu ontem por bobeira de um carro e quebrou a perna (isso que ele pilota a mais de 10 anos, não foi culpa dele).

Eu não tenho gasto praticamente com nada, unica coisa que pago todo mês é 45 reais de um plano da claro e 27 de spotify o resto eu estou guardando pra decidir se continuo de busão ou entro na aventura de comprar um carro. Minha pergunta é: Da pra manter um carro usado ganhando um salário minimo?

Cara com um salário mínimo eu cogitaria pegar uma scooter hein, muito econômica, manutenção barata. Esse negócio de moto ser perigoso pelo amor, compra um bom capacete, uma boa jaqueta, uma luva e anda sempre de calça e calçado fechado. Ande sempre respeitando os limites de velocidade e atento, na época de faculdade trabalhei por 5 anos com uma fazer 250 em um percurso de 70km diários, fazia um média de 30km por litro e gastava 70 reais para trocar óleo e filtro a cada 5 mil km.

Se realmente não quiser uma moto siga as dicas dos colegas acima, mas com o valor de um gol ou corsa você compra uma moto praticamente zero km e vai ter uma economia maior.
 
To pensando em comprar um C3 Exclusive 1.4 2011 flex. 60 mil rodados. Completo com banco de couro, ar, roda, abs, air bag, direção
Tabela R$22.200

Porém aceitam minha oferta de R$ 21 k.

Alguém já teve ou tem alguma opinião a dar sobre o carro?
 
Galera, papo sério aqui.
No momento eu sinto necessidade de um meio de locomoção própio. Busão não ta dando mais certo.

Trabalho em um estoque de uma concessionária e estudo a noite. O trampo é pesado e passo muito tempo no busão, o que me deixa irritado todos os dias.

Eu queria uma moto. mas tenho bastante medo de dar merda. Um amigo meu caiu ontem por bobeira de um carro e quebrou a perna (isso que ele pilota a mais de 10 anos, não foi culpa dele).

Eu não tenho gasto praticamente com nada, unica coisa que pago todo mês é 45 reais de um plano da claro e 27 de spotify o resto eu estou guardando pra decidir se continuo de busão ou entro na aventura de comprar um carro. Minha pergunta é: Da pra manter um carro usado ganhando um salário minimo?


NÃO!

Pegar carro pra ficar enforcado, Deus o livre algum acidente acontece... e ai?
Na minha visão. independente da mão de quem dirige, veículos são bombas... quem ta no volante ou guidão tem que se responsabilizar por todos a sua volta.

Se vc tem um pé de meia, vai na fé... compra o carro e vai que vai.

Quando passei por essa situação de não aguentar mais transporte publico... decidi pela moto. Carro só como segundo veiculo, não tenho paciência com transito.
Não esquece de calcular o valor do seguro tbm... Pq roubam/furtam ate mobilete.
 
Estou com um impasse com meu carro. Tenho roda aro 16 nele, perfil baixo, larga. Desde a época que era mais novo e queria ter o carro mais estiloso.

Mas agora estou mais querendo vender o carro e economizar. Mas preciso trocar 2 pneus que estão prestes a estourar de tão gastos. Será que boto aro 16 novamente? e gasto quase 400 reais em cada pneu?

Ou faço um investimento maior, compro rodas aro 15, pra encontrar pneus por 250. mas daí gastaria uns R$2000 nessa mudança e sabe lá quando conseguiria vender as 16. Mas a longo prazo rodar de aro 15 é bem mais barato.
 
Claro que antes de julgar o carro é sempre legal aquela revisão na injeção do carro. Filtro, velas, bicos, bobinas, etc.

Mas, não querendo desanimar, esse carro nunca teve fama de econômico. É tipo um Astra.

É um baita carro, mas justo o ponto negativo é o consumo
bebe bem mais que o astra. mas na estrada é mais economico
 
Estou com um impasse com meu carro. Tenho roda aro 16 nele, perfil baixo, larga. Desde a época que era mais novo e queria ter o carro mais estiloso.

Mas agora estou mais querendo vender o carro e economizar. Mas preciso trocar 2 pneus que estão prestes a estourar de tão gastos. Será que boto aro 16 novamente? e gasto quase 400 reais em cada pneu?

Ou faço um investimento maior, compro rodas aro 15, pra encontrar pneus por 250. mas daí gastaria uns R$2000 nessa mudança e sabe lá quando conseguiria vender as 16. Mas a longo prazo rodar de aro 15 é bem mais barato.

Quais medidas vc usa?
Final do ano paguei 330 em cada Michelin Primacy 4 205/55r16, mas tem Goodyear Eagle Sport por 260, tem uns momo mais barato tbm (isso na pneufree). Se for nessa medida ainda acha algumas outras opções mais baratas, principalmente os importados chineses. O que pega é 195, pouca variedade e preço maior.

Eu manteria as rodas 16, até pq pra vc trocar pelas 15 gastaria mais num primeiro momento e dependeria de vender as 16, o que poderia demorar.
Se caso pegassem seu jogo 16 como parte de pagamento do novo jogo 15 num preço bom, talvez compense trocar.
 
To pensando em comprar um C3 Exclusive 1.4 2011 flex. 60 mil rodados. Completo com banco de couro, ar, roda, abs, air bag, direção
Tabela R$22.200

Porém aceitam minha oferta de R$ 21 k.

Alguém já teve ou tem alguma opinião a dar sobre o carro?

Descrição similar ao da minha irmã, que vendeu ano passado.

Cara, ela curtia, meus pais adoravam, mas eu detestava. Estragou 3 das 4 máquinas de vidro elétrico. Precisou fazer motor com 50kkm (e dizem que todos C3 e 207 1.4 são assim). Tu andava e DO NADA o alerta disparava. Sem contar quando o painel apagava por uns segundos. E foi tirado 0km pela nossa família e muito bem cuidado. Ah, os plásticos e borrachas também estragavam com certa facilidade. O que era bom eram os bancos de couro e pintura.
 
Descrição similar ao da minha irmã, que vendeu ano passado.

Cara, ela curtia, meus pais adoravam, mas eu detestava. Estragou 3 das 4 máquinas de vidro elétrico. Precisou fazer motor com 50kkm (e dizem que todos C3 e 207 1.4 são assim). Tu andava e DO NADA o alerta disparava. Sem contar quando o painel apagava por uns segundos. E foi tirado 0km pela nossa família e muito bem cuidado. Ah, os plásticos e borrachas também estragavam com certa facilidade. O que era bom eram os bancos de couro e pintura.
esse 1.4 tem problema sério de vazamento de oleo entre cabeçote e bloco se não me engano.
 
  • Curtir
Reações: LFK
Quais medidas vc usa?
Final do ano paguei 330 em cada Michelin Primacy 4 205/55r16, mas tem Goodyear Eagle Sport por 260, tem uns momo mais barato tbm (isso na pneufree). Se for nessa medida ainda acha algumas outras opções mais baratas, principalmente os importados chineses. O que pega é 195, pouca variedade e preço maior.

Eu manteria as rodas 16, até pq pra vc trocar pelas 15 gastaria mais num primeiro momento e dependeria de vender as 16, o que poderia demorar.
Se caso pegassem seu jogo 16 como parte de pagamento do novo jogo 15 num preço bom, talvez compense trocar.

uso 205/45 geralmente esta medida não existe nas marcas mais conhecidas com Good Year, Bridgestone, Continental. Tenho usado Dunlop a um bom tempo e são bons, já gastei 8 pneus e nenhum nunca formou bolha. Mas liguei lá e está 480 reais cada, caro demais, sempre paguei até 350 no máximo. To dando olhada em amrcas alternativas mesmo como Achles, Momo, etc, acha até por 260.

Já ouviu falar na Marca XBRI? achei por 259! e se dizem de alta performance

Outra coisa interessante, se eu mudar minha medida de 205/45 para 195/50 eu encontro pneus MUITO mais baratos de marcas boas. Problema que teria que deixar diferente as medidas da frente e atrás, será que isso trás problemas?
 
Última edição:
uso 205/45 geralmente esta medida não existe nas marcas mais conhecidas com Good Year, Bridgestone, Continental. Tenho usado Dunlop a um bom tempo e são bons, já gastei 8 pneus e nenhum nunca formou bolha. Mas liguei lá e está 480 reais cada, caro demais, sempre paguei até 350 no máximo. To dando olhada em amrcas alternativas mesmo como Achles, Momo, etc, acha até por 260.

Já ouviu falar na Marca XBRI? achei por 259! e se dizem de alta performance

Outra coisa interessante, se eu mudar minha medida de 205/45 para 195/50 eu encontro pneus MUITO mais baratos de marcas boas. Problema que teria que deixar diferente as medidas da frente e atrás, será que isso trás problemas?

Entendi, é uma medida mais incomum.
Essa marca XBRI já vi em alguns sites de pneus mas não sei dizer se são bons ou não.

Ficar com medidas diferentes na frente e atrás acho que pode afetar a estabilidade, mas como nessa mudança aí seria pouca coisa (10mm na largura, ~5 na altura) não acho que teria maiores problemas
 
To pensando em comprar um C3 Exclusive 1.4 2011 flex. 60 mil rodados. Completo com banco de couro, ar, roda, abs, air bag, direção
Tabela R$22.200

Porém aceitam minha oferta de R$ 21 k.

Alguém já teve ou tem alguma opinião a dar sobre o carro?

C3 é cilada bino. Tive um 1.6 e era só dor de cabeça. O pior é que não é qualquer mecânico que resolve quando você precisa. Até a concessionária se enrola pra descobrir problemas. O meu tinha uma pane que desligava o carro do nada enquanto estava rodando. Horrível. Passei menos de 1 ano com ele pra nunca mais querer. Apesar de ser confortável e ter inúmeros itens de série, tem um péssimo pós venda e com esses problemas aleatórios difíceis de resolver.
 
  • Curtir
Reações: VSS

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo