• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] [Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Boa noite, pessoal.
Há um tempinho atrás vim aqui tirar umas dúvidas com vocês a respeito do atraso da minha compra e etc, daí venho hoje informar que minha encomenda chegou: 2 jogos de PS3 no eBay, comprei no dia 11/05, o vendedor postou no dia 12/05, e chegou hoje em minha residência, 19/08.

Obrigado pelas respostas obtidas aqui no fórum, que me fizeram concluir que o certo era apenas aguardar pacientemente hehe
 
Está muito estranho isso pra mim também, encomendas mais recentes chegando primeiro, as mais antigas (feitas na epoca da Copa do Mundo) está em uma demora só.

Tá surreal cara, eu estava com 6 encomendas dias atrás, 3 chegaram, sendo que essas 3 foram feitas depois da copa e levaram, 20, 28 e 34 dias corridos para chegar, em compensação as que fiz na copa do mundo já estão indo para 100 dias. :damn:

Qfc1eMa.png
 
Bom, comprei umas antiguidades para a coleção em 02/07 na rede GAME (Reino Unido), chegaram em 18/08 (49 dias corridos), sem taxas, ao custo total de R$ 40,00 (incluso frete):

ehjaiw.jpg


Engraçado é que em 16/08 pedi refund (para não perder o prazo deles), me devolveram por Paypal em 17/08 e chegou um dia depois. Desde então tento contato com eles para pagar novamente mas não me respondem, parecem que nem querem o dinheiro. :bwahaha:
 
Tá surreal cara, eu estava com 6 encomendas dias atrás, 3 chegaram, sendo que essas 3 foram feitas depois da copa e levaram, 20, 28 e 34 dias corridos para chegar, em compensação as que fiz na copa do mundo já estão indo para 100 dias. :damn:

http://i.imgur.com/Qfc1eMa.png

No meu caso a mesma coisa. 3 encomendas na epoca da Copa do Mundo que não chegaram ainda, tendo 71 dias corridos. E 3 encomendas após a Copa do Mundo que já chegaram.
 
COMPRA NA PLAY-ASIA:

Minha segunda compra na Play-Asia chegou ontem, quer dizer fui buscar. Ou seja, fui tributado. Ainda falta uma entrega da Play-asia, mas não vou comprar mais lá. Eles me mandam na etiqueta do envolope o valor do produto e tipo: games. Aí fica DIFICIL não ser taxado. Tenho uma encomenda na Mariio128, quero ver como vão enviar, assim, mesmo pagando mais caro vou comprar lá mesmo.
 
COMPRA NA PLAY-ASIA:

Minha segunda compra na Play-Asia chegou ontem, quer dizer fui buscar. Ou seja, fui tributado. Ainda falta uma entrega da Play-asia, mas não vou comprar mais lá. Eles me mandam na etiqueta do envolope o valor do produto e tipo: games. Aí fica DIFICIL não ser taxado. Tenho uma encomenda na Mariio128, quero ver como vão enviar, assim, mesmo pagando mais caro vou comprar lá mesmo.

Não compro nada na playasia tem tempo, eles e a shopto fazem isso e sempre fui taxado. :mesa:
 
se eu soubesse dessa parada de que a copa ia atrasar os pedidos tinha esperado... x.x

Eu também.
Deduzi que devido a copa todo mundo estaria no Oba Oba, deixando passar tudo! Afinal é Brasil! rss

Não compro nada na playasia tem tempo, eles e a shopto fazem isso e sempre fui taxado. :mesa:

A ShopTo parou de fazer isso, meu jogo que comprei lá chegou sem ser taxado e sem etiqueta "Pedindo: ME TAXE". Agora a Play-Asia, tá um inferno com essa etiqueta. Vou verificar se acho algum link para fazer reclamação no site (Play-Asia).
 
Última edição:
Eu também.
Deduzi que devido a copa todo mundo estaria no Oba Oba, deixando passar tudo! Afinal é Brasil! rss



A ShopTo parou de fazer isso, meu jogo que comprei lá chegou sem ser taxado e sem etiqueta "Pedindo: ME TAXE". Agora a Play-Asia, tá um inferno com essa etiqueta. Vou verificar se acho algum link para fazer reclamação no site (Play-Asia).

kkkkkkk nós achamos que a RF estaria que nem o Júlio César.. lol
 
Ontem chegou mais uma encomenda da Play-Asia, e desta vez não tributado. Porém, o envelope "me taxe" estava do mesmo jeito, ou seja, pura sorte!!!
 
Bom, comprei umas antiguidades para a coleção em 02/07 na rede GAME (Reino Unido), chegaram em 18/08 (49 dias corridos), sem taxas, ao custo total de R$ 40,00 (incluso frete):

http://i62.tinypic.com/ehjaiw.jpg

Engraçado é que em 16/08 pedi refund (para não perder o prazo deles), me devolveram por Paypal em 17/08 e chegou um dia depois. Desde então tento contato com eles para pagar novamente mas não me respondem, parecem que nem querem o dinheiro. :bwahaha:

kkkkkkk que parada.. mas aí, ta gostando do Haze? Li coisas maneiras sobre ele
 
Alguém sabe me dizer se as encomendas na Mariio128 demoram muito? Estou com uma encomenda já há 84 dias.
 
Alguém sabe me dizer se as encomendas na Mariio128 demoram muito? Estou com uma encomenda já há 84 dias.

Já comprei com eles 3 vezes e sempre levou cerca de 30 dias e chegou sem ser taxado, infelizmente o problema é aqui nesse lixo de país mesmo, se tem rastreamento dá pra ver quando saiu de lá.
 
Alguém sabe me dizer se as encomendas na Mariio128 demoram muito? Estou com uma encomenda já há 84 dias.

Já comprei com eles 3 vezes e sempre levou cerca de 30 dias e chegou sem ser taxado, infelizmente o problema é aqui nesse lixo de país mesmo, se tem rastreamento dá pra ver quando saiu de lá.

Eu não compro mais lá, o suporte é simplesmente um LIXO, você reclama e a resposta é sempre a mesma para aguardar que vai chegar.

Eu tô com uma encomenda com 112 dias. :mesa:
 
Eu não compro mais lá, o suporte é simplesmente um LIXO, você reclama e a resposta é sempre a mesma para aguardar que vai chegar.

Eu tô com uma encomenda com 112 dias. :mesa:

A Mariio128 está próxima de bater o recorde da Deal-Extreme com 89 dias. Embora a Play-Asia dar as mancadas já citadas, teve coisas dela que chegaram em 30 dias. É um absurdo esperar por algo 3 Meses kkk
 
A Mariio128 está próxima de bater o recorde da Deal-Extreme com 89 dias. Embora a Play-Asia dar as mancadas já citadas, teve coisas dela que chegaram em 30 dias. É um absurdo esperar por algo 3 Meses kkk

Hoje outra encomenda que estava com 115 dias saiu para entrega e adivinha?

Logradouro com numeração irregular - Em verificação, aguarde.

Esse correios é uma piada mesmo. :mesa:
 
Hoje outra encomenda que estava com 115 dias saiu para entrega e adivinha?

Logradouro com numeração irregular - Em verificação, aguarde.

Esse correios é uma piada mesmo. :mesa:

Meu isso é muita zica hein!!!

Um caso assim, eu fui na agência com meus documentos e código de rastreio.
 
To querendo pegar um fone de ouvido . A algum tempo atras tinha o costume de comprar no ebay , mandar para um parente nos eua que me enviava declarando abaixo de 50$ e como gift . Isso ainda passa batido ? li que estao taxando tudo ... oque me causa um certo receio , pois o fone que quero custa 280 dolares . Sendo taxado eu pagaria um absurdo por um fone , oque me deixa com certo pé atras . Oque acham ? Vale a pena arriscar ? tem alguma dica para tal ?
 
Pessoal, tenho um amigo no canada, to pensando em pedir pra ele comprar 2 jogos usados pra mim, alguem sabe como calcular o valor de frete?
 
kkkkkkk que parada.. mas aí, ta gostando do Haze? Li coisas maneiras sobre ele

Não tive muito tempo para avaliar porque joguei rápido, mas é bem datado... hehehe...
 
ta soda...eu desisti de comprar la fora

so to comprando la fora via fedex ( certeza de ser taxado e certeza de ser entregue) , logo apenas coisas LIMITED edition ou similares.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo