[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal,

entree play-asia e estarland, qual vocês recomendam? - levando em conta entrega, condição dos jogos, tratamento com o cliente ...

tô pensando em pedir batman arkham city e o skyrim.
 
Galera, esse ano decidi não importar mais nada porque não quero ter dores de cabeça, final de ano SEMPRE é foda, chega finalzin de outubro eu sempre me do mal nas encomendas importadas. (Fui importar 28 de outubro do ano passado, a encomenda só foi chegar pra mim em janeiro ;) acredite se quiser!

Sendo assim, apartir de que data agora é recomendável voltar a importação, janeiro ja é tranquilis ?

Abraço!
 
Sempre tive vontade de comprar pela ebay,alguem tem experiencias para contar?recomendam comprar pela ebay???
 
Unboxing jogo "BATMAN ARKHAN CITY" (PS3)

1 O que comprou: jogo "BATMAN ARKHAN CITY" (PS3)
2 Onde comprou: Mercado Livre DVD METAL
3 Tipo de pagamento: Mercado Pago
4 Tipo de envio: SEDEX
5 Data da compra: 17/10/2011
6 Data de Envio: 26/10/2011
7 Data da Entrega: 28/10/2011
8 Local: MG- Belo Horizonte
9 Valor: 164 R$ com o frete

Agora falta meu Resistance 3 do Mariio128 chegar que ja tem 50 dias que foi enviado, terei o Uncharted 3 este mes e o Assassins Creed Revelations Collectors Edition irei fazer unboxing deles.

Video: [video=youtube;_aY0B3ADPz8]http://www.youtube.com/watch?v=_aY0B3ADPz8[/video]


Site do Mariio128 fora do ar?
 
Última edição:
Pessoal vou atualizar minhas chegadas pq faz tempo que não posto.


1 O que comprou: Read Redemption UN e UfC 2010
2 Onde comprou: Mariio 128
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Air Mail (registered Letter) com plastico bolha
5 Data da compra: 28/08
6 Data de Envio: 02/09/2011
7 Data da Entrega: 11/10/2011
8 Local: Pelotas/RS
9 Valor: 52 U$$ com frete.


1 O que comprou: Dirt 3 e Uncharted Dual Pack
2 Onde comprou: Mariio 128
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Air Mail (registered Letter) com plastico bolha
5 Data da compra: : 10/09/2011
6 Data de Envio: 12/09/2011
7 Data da Entrega: 11/10/2011
8 Local: Pelotas/RS
9 Valor: 84 U$$ com frete.



------------
1 O que comprou: Killzone 3
2 Onde comprou: Mariio 128
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Air Mail (registered Letter) com plastico bolha
5 Data da compra: : 24/08/2011
6 Data de Envio: 28/08/2011
7 Data da Entrega: 17/10/2011
8 Local: Pelotas/RS
9 Valor: 40 U$$ com frete.

Demorou mas chegou.


O move starter kit deu conferido essa semana . Do SOndox depois de 60 dias hahahaha.


 
Todos não, mas 97,85% sim!

Tente a sorte :D

uaeuuaeuaueuaue
Exatamente... e além de serem taxados a ShopTo ainda declara o valor real e a taxa é cobrada em cima disso. Antigamente eles não declaravam valor nenhum e a receita jogava um "valor padrão" de 20 reais.

Se for tentar a sorte calcula +60% em cima do preço aí :feelbad:
 
Exatamente... e além de serem taxados a ShopTo ainda declara o valor real e a taxa é cobrada em cima disso. Antigamente eles não declaravam valor nenhum e a receita jogava um "valor padrão" de 20 reais.

Se for tentar a sorte calcula +60% em cima do preço aí :feelbad:

xii então só compensa pegar por lá aquelas super-promoções que o game sai por menos de 20 libras... (comprei Borderlands no começo do ano por 15 libras c/ frete, fui taxado e o valor total do game me saiu 55 reais)
 
Meu Brutal Legend de lá foi 22,49 de taxa. Valor dele com frete deu cerca de 12 libras.

Sexta não consegui retirar. Comprei dia 11/08, chegou no Brasil em 26/08 e foi liberado pra retirada em 27/10.
 
Fui taxado também, hoje vou retirar e ver quanto que foi a facada...

ShopTo nunca mais.

Tempos bons qdo vc podia comprar coisa na shopto e vinha de boa e rápido... to com um crédito lá de 3 ou 4 libras mais nem quero comprar nada pra não ser taxado hehe
 
Galera, até o momento só tenho jogos americanos, e disponho de uma PSN brasileira e uma americana.
Se eu criar uma PSN asiática, posso comprar games versão AS sem problemas? Porque tava dando uma olhada no Mariio, as versões americanas acabam muito rápido...
 
Galera, até o momento só tenho jogos americanos, e disponho de uma PSN brasileira e uma americana.
Se eu criar uma PSN asiática, posso comprar games versão AS sem problemas? Porque tava dando uma olhada no Mariio, as versões americanas acabam muito rápido...
Você não precisa ter uma conta na PSN asiática pra comprar jogos AS no Mariio, eles funcionam em qualquer conta sem problemas.
 
Você não precisa ter uma conta na PSN asiática pra comprar jogos AS no Mariio, eles funcionam em qualquer conta sem problemas.

tô pensando em pedir do Mariio128 o Red Dead Redemption GOTY (Asian), posso ir desencanado? já que não vou precisar de uma conta na psn asiática para baixar os dlcs?
 
BOOKDEPOSITORY
chegou em 15 dias, frete free

img1081u.jpg

img1080mw.jpg

img1069by.jpg
 
tô pensando em pedir do Mariio128 o Red Dead Redemption GOTY (Asian), posso ir desencanado? já que não vou precisar de uma conta na psn asiática para baixar os dlcs?
Sim, as DLCs que vem na GOTY (Undead Nightmare, Liars and Cheats, etc) funcionam normalmente, porque já estão integradas ao jogo.

Agora se você for baixar alguma DLC usando códigos que vem naqueles folhetos (War Horse, Golden Guns) talvez precise de uma conta na PSN asiática sim... se bem que o meu RDR é europeu e baixei essas DLCs através da conta americana sem problemas.
 
Eu estou com a edição de Colecionador de Batman AC vindo da CD Universe. Assim que chegar ue posto umas fotos.
batman-arkham-city-collectors-edition.jpg


Tenho trocentos pedidos na CD Universe e todos chegaram sem problema! O atendimento deles também é muito bom, vale a pena!

Uncharted 3 também está vindo de lá.
 
ja foi enviado ? meu forza 4 collector ainda nao foi :(

Foi enviado dia 19/10. Estou esperando para no máximo final da próxima semana. Para mim, que moro em Salvador os pedidos levam de 25 a 35 dias corridos para chegar. Comprando da CD Universe, nunca fui taxado.
 
1 O que comprou: Dead To Rights Retribution
2 Onde comprou: LixoTO
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Registered Letter (internacional) caixa de papelão
5 Data da compra: 22/07/2011
6 Data de Envio: 23/07/2011
7 Data de Chegada: 27/10/2011
9 Valor: 19 Libras com frete + 49,53 de taxa

SInceramente paguei caro num jogo de ***** desses. SHopTO nunca mais, espero que todos boicotem essa loja imbecil. Que além de tudo coloca o valor errado na ***** da nota. Lixo mesmo.
 
1 O que comprou: Dead To Rights Retribution
2 Onde comprou: LixoTO
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Registered Letter (internacional) caixa de papelão
5 Data da compra: 22/07/2011
6 Data de Envio: 23/07/2011
7 Data de Chegada: 27/10/2011
9 Valor: 19 Libras com frete + 49,53 de taxa

SInceramente paguei caro num jogo de ***** desses. SHopTO nunca mais, espero que todos boicotem essa loja imbecil. Que além de tudo coloca o valor errado na ***** da nota. Lixo mesmo.

COmo assim valor errado?

eles declararam valor a mais do que o q vc pago?
 
Falando em PLay-Asia agora eles tão tirando o LOGO da empresa por 50 cents de dolar. MAssa né? Acabei de encomendar o Deus Ex: HR. Por 33 dilmas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo