• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Conta bancária digital - sem tarifas de manutenção, porém sem cheque

Lixo de BB!! Lixo! Lixo! E mais uma vez, lixo!!!
Cliente há 20 anos, limite de crédito nas alturas, sempre movimentando tudo por lá, e agora colocaram os limites de movimentação da minha conta digital lá no rodapé!!!
Quando mudei o pacote pra digital em 2011 ficou tudo uma maravilha, sempre me atendendo em tudo que precisava, pra pagar boletos altos, TEDs altas, etc... Agora fechou a agência aqui do lado e me passaram pra outra agencia mais longe... Resultado, os limites de TED, DOC, pagamentos, foram pro limbo!!! Ridículos R$ 800 por dia!!! Precisei fazer um TED urgente de 1.590 e não consegui!!! Imagina o desespero????
Daí corri em casa, acessei a conta via navegador, e fui no menu personalizar limites, na esperança de aumentar... mas o máximo permitido é de R$ 1.600 por dia! 1.600?!?!?!? Fatura do cartão é sempre acima de 2.000 como faz???
E ainda tive que voltar no caixa eletrônico pra confirmar a alteração!
Aí fiz minha TED certo?
ERRADO!
Fui tentar fazer e deu limite do dia excedido, disponível R$ 0.00!!!
Creio que foi devido a alteração, só deve valer à partir de amanhã, e ainda zerou tudo do dia!!!
Putz que confusão!!!

Então pergunto, a iConta Itaú tem quais limites diários de TED, DOC, pagamento de boleto?
Vontade de chutar o BB pra longe!!!!
:sei:

Mas isso só aconteceu por causa da mudança de agência, os limites de transferência você deixa o quanto quiser, basta pedir na agência não importa se quiser deixar 1 milhão por dia. Mas também já passei por isso na primeira vez que meu cartão passou de R$800 reais e deixei pra pagar na ultima hora. Mas depois que se resolve esse detalhe o BB é excelente. Tenho conta digital a uns 4 anos.
 
iConta ativada!!!
mas onde vejo os limites de TED, DOC, pagamento de boleto?

é ilimitado
 
Mas isso só aconteceu por causa da mudança de agência, os limites de transferência você deixa o quanto quiser, basta pedir na agência não importa se quiser deixar 1 milhão por dia. Mas também já passei por isso na primeira vez que meu cartão passou de R$800 reais e deixei pra pagar na ultima hora. Mas depois que se resolve esse detalhe o BB é excelente. Tenho conta digital a uns 4 anos.
 


é ilimitado
só que a agencia BB agora é la na casa do chapeu! e dificil resolver por telefone, tudo tem que ir la e pegar uma fila enorme.
ja o itau vejo a galera da iconta resolvendo tudo por telefone, afinal essa é a proposta da conta digital, nao ter atendimento presencial!
 
Mas isso só aconteceu por causa da mudança de agência, os limites de transferência você deixa o quanto quiser, basta pedir na agência não importa se quiser deixar 1 milhão por dia. Mas também já passei por isso na primeira vez que meu cartão passou de R$800 reais e deixei pra pagar na ultima hora. Mas depois que se resolve esse detalhe o BB é excelente. Tenho conta digital a uns 4 anos.
 


é ilimitado

Aqui pra mim ele mostra como R$50.000 o limite de DOC e Ted.
 
Aqui pra mim ele mostra como R$50.000 o limite de DOC e Ted.

pensei que se referia a quantidades de doc e ted, daí sim são ilimitadas. para valores acredito que cada conta tenha um limite, mas é personalizável na agencia.
 
No bb a conta digital qual o limite de saque por dia? Valor? R$ 1500?

isso não tem nada a ver com conta digital, você pode personalizar na sua agência o valor que quiser, mas obviamente tem um limite nos caixas eletrônicos pra não zerar o dinheiro da máquina, mas isso é igual pra qualquer tipo de conta. Até na boca do caixa tem limite, dependendo da quantia tem que agendar pro banco providenciar o dinheiro.
 
pensei que se referia a quantidades de doc e ted, daí sim são ilimitadas. para valores acredito que cada conta tenha um limite, mas é personalizável na agencia.
 


isso não tem nada a ver com conta digital, você pode personalizar na sua agência o valor que quiser, mas obviamente tem um limite nos caixas eletrônicos pra não zerar o dinheiro da máquina, mas isso é igual pra qualquer tipo de conta. Até na boca do caixa tem limite, dependendo da quantia tem que agendar pro banco providenciar o dinheiro.

No BB é 5.000 o máximo para saque.
 
Última edição:
Para quem não precisa fazer TED/DOC, uma opção boa é o Pacote de Serviços Essenciais/BACEN. Não paga-se tarifa de manutenção de conta, uso há dois anos e sem nenhum problema.

Sobre limites no BB (pagamentos, saques, transferências etc), a própria instituição faz o cálculo considerando sua movimentação/renda. Os limites, me parecem que são reajustados automaticamente anualmente e você pode aumentar na opção de reajuste de limites e confirmar no caixa eletrônico para entrar em rigor (lembrando que todo ano você vai precisar reajustar o limite que foi atualizado automaticamente pelo sistema do BB).
 
Última edição:
Alguém aí tentou fazer uma Conta Digital no BB e não conseguiu? O cara lá me disse que a Agência não era obrigada e fazer, que era uma relação bilateral, e que não era de interesse da agência abrir esse tipo de conta pra mim. Falei até dá resolução 3919 do Bacen, mas mesmo assim, não quiseram abrir.

Foda, e a ouvidoria deles é inútil, assim como a do Bacen, que até hoje, depois de 10 dias, não me dá uma resposta.
 
Alguém aí tentou fazer uma Conta Digital no BB e não conseguiu? O cara lá me disse que a Agência não era obrigada e fazer, que era uma relação bilateral, e que não era de interesse da agência abrir esse tipo de conta pra mim. Falei até dá resolução 3919 do Bacen, mas mesmo assim, não quiseram abrir.

Foda, e a ouvidoria deles é inútil, assim como a do Bacen, que até hoje, depois de 10 dias, não me dá uma resposta.
Abre reclamação no reclame aqui 2 dias depois fui lá e abri a "Conta eletrônica". Só chegar e falar que quer abrir a conta eletrônica esse é o nome e pede pra ver a tabela ela é toda isenta.
 
tava pagando um pacote no BB com direito as coisas que nem uso como cheque, tava afim dessa conta digital mas pelo que vi dá dor de cabeça conseguir mudar, então fui no caixa eletronico e consegui cancelar o pacote e ficar só com os serviços básicos, pelo que entendi não precisa de confirmação na agência, vô esperar o proximo ciclo pra ver se não vai mais cobrar a tarifa do pacote
 
Abre reclamação no reclame aqui 2 dias depois fui lá e abri a "Conta eletrônica". Só chegar e falar que quer abrir a conta eletrônica esse é o nome e pede pra ver a tabela ela é toda isenta.

Nunca sei se o nome é Conta Digital ou Eletrônica hahah mas é a mesma coisa.
Então, primeiro fiz uma reclamação na ouvidoria do BB e outra no Bacen... agora é esperar a resposta, e se não der certo, ir no reclame aqui

tava pagando um pacote no BB com direito as coisas que nem uso como cheque, tava afim dessa conta digital mas pelo que vi dá dor de cabeça conseguir mudar, então fui no caixa eletronico e consegui cancelar o pacote e ficar só com os serviços básicos, pelo que entendi não precisa de confirmação na agência, vô esperar o proximo ciclo pra ver se não vai mais cobrar a tarifa do pacote

Conseguiu fazer a mudança da CC "normal" para a Eletrônica, pelo caixa eletrônico, sem ter que assinar um novo contrato? Po, se der, e lembrar, volta aqui no tópico e fala como foi a cobrança do mês seguinte com relação às tarifas. Pq aí, eu abro uma CC universitária, ou até mesmo uma básica, e mudo na mesma hora pelo caixa eletrônico.
 
Você consegue cancelar o pacote de serviços pelo caixa eletrônico, fica com a conta chamada de serviços essenciais do bacen, que tem umas limitações grandes (número de saques, transferências, sem TED/DOC). Para quem acessa pelo aplicativo e pagar as coisas pelo cartão é tranquilo.

Agora para mudar para Digital/Eletrônica vc tem que falar com o gerente, a vantagem mesmo é o TED/DOC.
 
Nunca sei se o nome é Conta Digital ou Eletrônica hahah mas é a mesma coisa.
Então, primeiro fiz uma reclamação na ouvidoria do BB e outra no Bacen... agora é esperar a resposta, e se não der certo, ir no reclame aqui



Conseguiu fazer a mudança da CC "normal" para a Eletrônica, pelo caixa eletrônico, sem ter que assinar um novo contrato? Po, se der, e lembrar, volta aqui no tópico e fala como foi a cobrança do mês seguinte com relação às tarifas. Pq aí, eu abro uma CC universitária, ou até mesmo uma básica, e mudo na mesma hora pelo caixa eletrônico.
Eles dizem que conta digital não existe portanto novo "nome" é Conta Eletrônica, pede quero abrir 1 conta eletrônica deixa eu ver a tabela, em todos quadradinhos estão ISENTO ISENTO ISENTO ISENTO
 
Abri o meu Digiconta no Bradeso essa semana. Foi bem rápido e tranquiloo.


Só que tive que instalar o aplicativo na hora, não sabia.
 
Chegou meu cartão itau, como faço pra desbloquear so a função debito?
 
Chegou meu cartão itau, como faço pra desbloquear so a função debito?

Só ir no caixa eletrônico debloquear o cartão, que o DÉBITO passa a funcionar. Já o crédito vc precisa ativar.
 
Pra quem é correntista do BB e não faz TED, DOC e não faz muitos saques e ou transferências por mês, é mais prático cancelar o pacote de serviços e aderir ao serviços essenciais mesmo, pra não pagar tarifa.

São 4 saques na conta corrente, 2 na poupança e 2 transferências por mês gratuitas. Eu digo isso porque dependendo da agência e do gerente, é um parto aderir à Conta Eletrônica para usufruir do Pacote Digital e se isentar de todas as tarifas. E esse cancelamento do pacote com tarifas pode ser feito no próprio terminal de autoatendimento ou no Internet Banking do BB.

Eu, minha mãe e meu pai somos todos clientes do BB e moramos na mesma cidade, todos nós cancelamos os pacotes de serviços. Na prática temos 12 saques da conta corrente, 6 saques da poupança e 6 transferências gratuitas mensalmente.
 
mudar conta corrente Bradesco para Digiconta é facil? o numero da conta muda?
 
Gente, tenho conta corrente no Banco do Brasil, pago R$3,90 (conta universitária)
Queria saber se essas contas digitais podem ser usadas para pagar contas? Uso o app do BB para pagar boleto da facul, da internet e do cartão de crédito.
 
Gente, tenho conta corrente no Banco do Brasil, pago R$3,90 (conta universitária)
Queria saber se essas contas digitais podem ser usadas para pagar contas? Uso o app do BB para pagar boleto da facul, da internet e do cartão de crédito.
Sim. Dá pra usar pra fazer pagamentos. Só tem que ficar atento que tem alguns bancos que colocam limites para pagamento diário.

Nas contas digitais você consegue fazer todas as operações disponíveis em bankline e em caixa eletrônico. Tudo o que você já faz nessas modalidades de atendimento, vai poder fazer na conta digital.
 
Sim. Dá pra usar pra fazer pagamentos. Só tem que ficar atento que tem alguns bancos que colocam limites para pagamento diário.

Nas contas digitais você consegue fazer todas as operações disponíveis em bankline e em caixa eletrônico. Tudo o que você já faz nessas modalidades de atendimento, vai poder fazer na conta digital.

Muito obrigado!
E quantos DOC's e TED's geralmente são gratuitos?
Não utilizo atualmente na minha conta universitária pq não sei se tenho algum gratuito e não sei consultar meu pacote, mas seria uma mão na roda poder fazer transferência pra outro banco.
 
Muito obrigado!
E quantos DOC's e TED's geralmente são gratuitos?
Não utilizo atualmente na minha conta universitária pq não sei se tenho algum gratuito e não sei consultar meu pacote, mas seria uma mão na roda poder fazer transferência pra outro banco.
Mesma situação. Tenho conta digital no Itaú e não tem limites e nem cobrança de taxa para DOC e TED mensal, mas não são todos os bancos que são assim. Você tem que ver todos esses detalhes com o seu banco.

Se eu não me engano o BB tem limite de transferências gratuitas por mês.
 
Pessoal, pra quem quer conta eletronica eu recomendo fortemente a digiconta do Bradesco.

Facilimo de abrir a conta, não te enrolam, não inventam desculpa, chega na agencia e diz "quero abrir uma digiconta". Nem vão questionar nada, vao abrir e pronto, muito fácil, não tentam ficar te enrolando.

Eu, quando abri a minha, sinceramente temi que tentassem me enrolar, mas não, a mocinha que me atendeu não só foi muito simpatica como não tentou ficar alegando que não sabia, que não tem, que não pode, blah blah, pegou minha documentação, fez o pedido, dias depois chegou meu cartão na minha casa. Muito rapido, muito facil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo