CoolerMaster 690 II CLUB

Dupas o desenho da janela ficou legal cara, muito bom!, agora eu to vendo d+ ou vc deu uma ralada no canto superior direito onde foi feito o recorte??????????????:eek:

Valeu Denis.. Eu fiz o traço um pouco maior do que o corte, meu pai não viu e cortou um pedaço a mais.. :lol:
Mas amanhã eu ja vou atras de tinta e vou repintar essa lateral.. :yes:
 
parabéns dupas lindão o corte!
vai ser acrílico interno ou externo, acho que um de 3 ou 4 mm por fora com cantos polidos ficaria muito massa!
 
parabéns dupas lindão o corte!
vai ser acrílico interno ou externo, acho que um de 3 ou 4 mm por fora com cantos polidos ficaria muito massa!

Valeu Leandro! :D
Quanto ao acrilico ainda to bastante em dúvida, to querendo fazer externo, mas vai depender da furação pros parafusos... Se der muito trampo vou fazer interno mesmo...
 
Dupas, por que não cola o acrilico por dentro com dupla face ? Acho o efeito que ela dá melhor que com parafusos.
 
eae povoo !!

sei que ninguem me conhece (tirando o Dupas), e que nao posto muito mais só to passando pra avisar que talvez até o final do mes eu compro meu 692 *--*, vou pegar o plus na JustShop, ae posto umas fotos aqui xD

só passando pra falar isso mesmo kkkk
 
Opa, galera. Boa noite!
Coloquei acrilico na lateral do meu CM690 II PLUS





 
Última edição:
Ficou muito louca essa janela Karurosu!!!

Amanhã posto umas fotos do meu.

@offtopic - Onde vc encontrou esse papel de parede?
 
Ficou muito louca essa janela Karurosu!!!

Amanhã posto umas fotos do meu.

@offtopic - Onde vc encontrou esse papel de parede?

Valeu!!! Aguardamos suas fotos!
Mandei Mp com o papel de parede, mas não lembro o site onde encontrei.
 
janelão, ficou MUITO bom!

parece um aquário.
Se eu epgar o Cosmo vai dar um Dó de fazer isso.......
 
Ta me dando uma agunia ver a galera fazendo janela e eu sem Dremel, sem janela. hahaha

Acho q vou comprar uma e me aventurar, só tenho medo de fazer a maldita " cag@da"!!!
 
janelão, ficou MUITO bom!

parece um aquário.
Se eu epgar o Cosmo vai dar um Dó de fazer isso.......

Valeu!
Não paro de ver meus peixes...rs
Eu fiquei com dó de fazer, mas tomei coragem e ficou otimo.

Ta me dando uma agunia ver a galera fazendo janela e eu sem Dremel, sem janela. hahaha

Acho q vou comprar uma e me aventurar, só tenho medo de fazer a maldita " cag@da"!!!

Cara, encontre alguém de confiança para fazer o corte e manda bala.
 
To vendo que a janela ai levo uma ralada ein, no mesmo lugar que o Dupas ralou a dele (será que o Dupas agora ta cortando janela pra galera????? )

A janela ficou com um corte grande e legal, mas eu teria colocado uma borracha mais fina para o acabamento e pelo visto ela ta presa por dupla-face certo?????
 
To vendo que a janela ai levo uma ralada ein, no mesmo lugar que o Dupas ralou a dele (será que o Dupas agora ta cortando janela pra galera????? )

A janela ficou com um corte grande e legal, mas eu teria colocado uma borracha mais fina para o acabamento e pelo visto ela ta presa por dupla-face certo?????

Deu uma ralada quando eu estava fixando o acrilico. Mas não foi o Dupas que fez, fiz o corte na empresa onde eu trabalho. Sim, a borracha está fixa com fita dupla face.
 
Deu uma ralada quando eu estava fixando o acrilico. Mas não foi o Dupas que fez, fiz o corte na empresa onde eu trabalho. Sim, a borracha está fixa com fita dupla face.

parabéns ficou maneiraço cara

to atras de alguem que faça para mim de confiança se souber alguem eu pago o serviço e envio a laterall
 
Opa, galera. Boa noite!
Coloquei acrilico na lateral do meu CM690 II PLUS

Muito boa a janela.. Parabéns.. :yes:

To vendo que a janela ai levo uma ralada ein, no mesmo lugar que o Dupas ralou a dele (será que o Dupas agora ta cortando janela pra galera????? )

A janela ficou com um corte grande e legal, mas eu teria colocado uma borracha mais fina para o acabamento e pelo visto ela ta presa por dupla-face certo?????

Huhauhauah.. Não to cortando não.. :lol:
 
Pensei que o Dupas agora ia fornecer corte de peças poxa KKKKKKK,

Ficou legal a janela, so tenta arruma uma borracha mais fina para acabamento se vc tiver feito o corte dela bem retinho passa caneta de retro projetor azul que ajuda a não deixar corroer a borda da janela , eu mesmo faço em todos as tampas de case essa "pintura" com esse tipo de tinta e nunca tive qualquer problema e pode ser usado com ou sem a borracha.
 
Tava observando e estudando aki como deichar o tópico mais organizado, e vou considerar update e colocar na página inicial somente se tiver mais de 3 fotos no post, senão cada foto é um update. OK????
;)

To bolando um desenho pra janela no Corel, vou ver o q consigo depois posto!!
 
Tava observando e estudando aki como deichar o tópico mais organizado, e vou considerar update e colocar na página inicial somente se tiver mais de 3 fotos no post, senão cada foto é um update. OK????
;)

To bolando um desenho pra janela no Corel, vou ver o q consigo depois posto!!

Aee, quero ver heim.. :yes:
Eu desenhei a minha no Photoshop e fiz com as medidas no Sketchup.. :D
 
Esboço horrível feito em 5 min...

janelaesboo.png


Provavelmente a abertura vai ser menor, naum medi nada ainda, só o desenho mesmo. O "triangulo" no canto é só pra não ficar totalmente "quadrada" a janela!

Falta medir escolher a dremel. comprá-la e meter a mão na massa.

Dupas q comprou a sua dremel recentemente, tem algum modelo e vendedor pra indicar? Não tenho ideia nenhuma de qual marca é boa e tudo mais.
 
Última edição:
Tenta estudar um triangulo desses na frente da fonte também, já que vai ter uma janela tão grande, acho legal esconder a cabaiada saindo da fonte ou escondendo ela, mas dependendo da fonte que vc tem, tem umas que são lindas mesmo e vale a pena a visualização, mas o cable management da saída dela tem que ser feito com ainda mais cuidado pra não chamar muito a atenção !!

Mas curti MUITO a janela, bonita mesmo !

Abraço!
 
Esboço horrível feito em 5 min...

http://img525.imageshack.us/img525/6263/janelaesboo.png

Provavelmente a abertura vai ser menor, naum medi nada ainda, só o desenho mesmo. O "triangulo" no canto é só pra não ficar totalmente "quadrada" a janela!

Falta medir escolher a dremel. comprá-la e meter a mão na massa.

Dupas q comprou a sua dremel recentemente, tem algum modelo e vendedor pra indicar? Não tenho ideia nenhuma de qual marca é boa e tudo mais.

Ficou legal a janela, só faz ela um pouco menor...

A minha é uma Dremel 300, paguei R$170 com frete nela, no modelo com 10 acessórios..
Comprei ela aqui: http://www.pegfaca.com.br/produto/Ferramentas/Ferramentas+Eletricas/multi-funcoes/39164,MICRO+RETIFICA+DREMEL+COM+10+ACESSORIOS+127V+BOSCH+.htm
Mas não tinha no estoque, no site falava que tinha, demoraram uns 10 dias pra mandar e ainda mandaram o modelo de 220V :slap:, mas foi o lugar mais barato que achei...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo