CoolerMaster 690 II CLUB

Já recebi a resposta da Cooler Master e já estou providenciando a aquisição da janela lateral com acrílico original do meu CM 690 II Plus. Fui informado que a janela com lateral de acrílico é a mesma para os 3 modelos CM 690 II e será vendida no Brasil somente através de distribuidores autorizados. Infelizmente existe um mínimo de laterais para serem enviadas para os distribuidores oficiais no Brasil, eles não mandam 2 ou 3 laterais somente e por isto eu tive de ir em outros fóruns solicitar a adesão de outros proprietários do CM 690 II. Agora é só aguardar o e-mail do distribuidor oficial informando a disponibilidade do produto.

Amigão, onde posso incluir meu nome nessa relação?

Também quero uma janela original. Já tem idéia de preços?

Um abraço!
 
muito show o Gabinete! acho q esse mês sai o meu ai posto fotos dele aqui, não vejo a hora de comprar o meu! rsrsrs!!

parabéns a galera q já adquiriu esse Gabinete Maravilhoso!!
 
Galera excelente cases parabéns Dupas seu case fico insano mano muito show parabéns mano. tópico muito bom estou acompanhado vlw abraço galera ta bom de mais nao pode esfriar rs show de bola ....
 
desculpa postar aqui, sei que nao é o lugar. alguem ja comprou com a msolutions?? eu comprei meu cm 690 II advanced, la sabado via ml, mas o cara nem um email me mandou nadaaa. eu mandei 2 ele nao responde. ele é assim mesmo? ou entrei numa furada e vou soh me encomoda?

Acho que 80% dos usuários daqui que tem o Advanced compraram na MSolutions....
 
desculpa postar aqui, sei que nao é o lugar. alguem ja comprou com a msolutions?? eu comprei meu cm 690 II advanced, la sabado via ml, mas o cara nem um email me mandou nadaaa. eu mandei 2 ele nao responde. ele é assim mesmo? ou entrei numa furada e vou soh me encomoda?

Jeremias, tive o mesmo problema, mandei MP, e-mail e add no MSN e quando o Vinicius respondeu eu já tinha comprado com a e-Coyote que é aqui de São Paulo, trabalha com e-Sedex gratis e se você preferir pode ir buscar no depósito deles. Muito bom e preço mais barato. A MSolutions é uma grande loja e o Vinicius um vendedor muito gente boa, mas acho que eles estão um pouco sobrecarregados sei lá. Mas se for aqui de São Paulo e caso ainda não tenha pago, extorna a compra, pois isso é um direito do consumidor e pega com a e-Coyote.
 
Jeremias, tive o mesmo problema, mandei MP, e-mail e add no MSN e quando o Vinicius respondeu eu já tinha comprado com a e-Coyote que é aqui de São Paulo, trabalha com e-Sedex gratis e se você preferir pode ir buscar no depósito deles. Muito bom e preço mais barato. A MSolutions é uma grande loja e o Vinicius um vendedor muito gente boa, mas acho que eles estão um pouco sobrecarregados sei lá. Mas se for aqui de São Paulo e caso ainda não tenha pago, extorna a compra, pois isso é um direito do consumidor e pega com a e-Coyote.

puts veio
nao sabia da e-coyote, sou do paraná. vou esperar mais 2 dias pelo codigo de ratreamento, se nao tiver resposta vou cancelar, fiz via mercado pago.
 
galera to com duvida tirei o fan da frente que vem de 140 no cmII para colocar dois so que dois de 120 nao cabe e nao bate furaçao qual seria o tamanho dos dois que cabem na frente no lugar do original ??? 92 80 alguem saberia dizer ???
 
Agora q mandei o Sentry 2 a PQP, to pensando em comprar esse controlador ai, o ZM MFC1 Plus, estética não é o forte dele, mas pelo menos é funcional e barato.

Quanto a posição do cooler frontal galera, ví que muitos deixaram como veio de fábrica, na parte superior, eu coloquei pra baixo, será q da muita diferença no fluxo ou temperatura dos hd's? Pelo menos na estética acho mais bonito deixá-lo na parte de baixo.

eu tbm ia pegar o sentry 2 quando fiquei sabendo do problema de incompatibilidade com os cooler master R4(inclusive o sentry 2 era uns 17 reais mais barato)....eu tbm acho que na parte debaixo o cooler frontal fica mais bonito mas,na parte superior ele ficou na posição exata dos HDs....

Gabinete TOP... só tá faltando um hardware TOP!!! Parabéns...

Pode crer cara...eu costumo falar que só tenho gabinete e fonte!!!rsrsrsrsrsrsrs...eu ia comprar a configuração nova agora(a que tá na assinat...) mas,tive uns problemas e só vai dar para comprar no final do ano/começo do ano que vem....

Já recebi a resposta da Cooler Master e já estou providenciando a aquisição da janela lateral com acrílico original do meu CM 690 II Plus. Fui informado que a janela com lateral de acrílico é a mesma para os 3 modelos CM 690 II e será vendida no Brasil somente através de distribuidores autorizados. Infelizmente existe um mínimo de laterais para serem enviadas para os distribuidores oficiais no Brasil, eles não mandam 2 ou 3 laterais somente e por isto eu tive de ir em outros fóruns solicitar a adesão de outros proprietários do CM 690 II. Agora é só aguardar o e-mail do distribuidor oficial informando a disponibilidade do produto.

ai,pode contar comigo...eu tbm quero uma lateral.qualquer coisa é só dar um toque!!!
 
galera to com duvida tirei o fan da frente que vem de 140 no cmII para colocar dois so que dois de 120 nao cabe e nao bate furaçao qual seria o tamanho dos dois que cabem na frente no lugar do original ??? 92 80 alguem saberia dizer ???

Na frente do gabinete cabe apenas um cooler de 140mm, vc só pode escolher se deixa ele na posição original ou + abaixo.
 
Fala galera beleza. Alguém poderia tirar uma foto dos conectores que vem em cima do case por favor e especificando cada um deles. Obrigado.
Embora tenha na primeira página eu achei um pouco pequeno para melhor visualizá-los.
 
Última edição:
Olá!

Seguem algumas pics, para entrar para o Club!

Estou usando uma fonte 450W genérica (que nem posso instalar corretamente, pois o cabo ATX 4 pinos é curto e não alcançaria).

Minha guerreira Corsair HX 620W apresentou problemas, depois de pouco mais de 3 anos.

Estou pensando numa 7Team ST-850Z-AF, para seu lugar. Alguém recomenda?

Não sleevei os cabos ainda, nem fiz arrumação, justamente por que irei precisar de nova fonte.


Let_open2.jpg


left_open.jpg



Meu Zalman MF1 guerreiro ainda na ativa. Já foi customizado, é 100% sleeve, conectores alongados etc...

Estou pensando em trocar a frente dele e montá-lo usando uma telinha original do CM 690 II, o que vcs acham?

Front_baybus.jpg
 
Olá!

Seguem algumas pics, para entrar para o Club!

Estou usando uma fonte 450W genérica (que nem posso instalar corretamente, pois o cabo ATX 4 pinos é curto e não alcançaria).

Minha guerreira Corsair HX 620W apresentou problemas, depois de pouco mais de 3 anos.

Estou pensando numa 7Team ST-850Z-AF, para seu lugar. Alguém recomenda?

Não sleevei os cabos ainda, nem fiz arrumação, justamente por que irei precisar de nova fonte.


Let_open2.jpg


left_open.jpg



Meu Zalman MF1 guerreiro ainda na ativa. Já foi customizado, é 100% sleeve, conectores alongados etc...

Estou pensando em trocar a frente dele e montá-lo usando uma telinha original do CM 690 II, o que vcs acham?

Front_baybus.jpg

cara ta ficando show de bola, mto engraçado a fonte pendurada hehe. eu acho que ia ficar legal se vc fizesse uma especie de mascara para a zalman com uma tampa de baia original. tira os knobs e faz o furo só para os potenciometros dai prene a mascara e coloca os knob devolta.


ps. o meu ja ta com a brasspress me aguardem.
 
Exato, foi isso que eu disse.

Ficará assim:



Estou pensando ainda sobre isso. E como tempo livre anda curto, deve demorar um pouco.

Um abraço!

cara ta ficando show de bola, mto engraçado a fonte pendurada hehe. eu acho que ia ficar legal se vc fizesse uma especie de mascara para a zalman com uma tampa de baia original. tira os knobs e faz o furo só para os potenciometros dai prene a mascara e coloca os knob devolta.

ps. o meu ja ta com a brasspress me aguardem.
 
Exato, foi isso que eu disse.

Ficará assim:



Estou pensando ainda sobre isso. E como tempo livre anda curto, deve demorar um pouco.

Um abraço!

Gostei da ideia, se eu comprar o MFC1 vou fazer isso!!!

Posta fotos do seu projeto quando tiver pronto!
 
Para aqueles que queria saber na frente é possivel por 2 de 80 ou 1 de 120 ou um 140 mm

eu li isso em um fórum gringo ai da vida
tb quero a lateria original , poe meu nome ai na lista hehehe dos interessados !!!
 
Galera desculpem a minha ignorancia, mas qual seria a real diferença entre o modelo advanced e o plus?
 
Creio que o Dock Hot Swap de HD Sata que tem na parte de cima do case, e só.
 
Galera desculpem a minha ignorancia, mas qual seria a real diferença entre o modelo advanced e o plus?

O Advanced tem o braço de suporte para placas de vídeo, o dock pra HD e fan de 140mm no teto (contra 120mm no Plus).. :yes:
 
Para aqueles que queria saber na frente é possivel por 2 de 80 ou 1 de 120 ou um 140 mm

eu li isso em um fórum gringo ai da vida
tb quero a lateria original , poe meu nome ai na lista hehehe dos interessados !!!

mais a furaçao permite dois de 80??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo