[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Sem problemas de vibração, meu mouse fica ao lado do gabinete. Nada. Coolers stock.
 
alguem aqui tem problema com esse case de vibração dos coolers? sinto no meu mouse no teclado .... pela mesa toda

Aqui com 8 coolers em max rotação não sinto nadinha..
 
bom ... estou com dois de 200mm em cima + dois de 200m 1 na lateral e outro na frente, dois R4 de 120mm no radiador do H70... 1 de 80 no bracket da VGA e 1 de 120mm no Tunel para VGA.
 
Bom, ultimo upgrade por um bom tempo... Sai CM V8, entra Corsair H50 @ pushnpull com fan adda 90cfm + cooler Akasa 60cfm (isso pretendo trocar e colocar 2x iguais de 110cfm..)

IBAGENS:

DSC04817.jpg


DSC04814.jpg


DSC04812.jpg


DSC04819.jpg


DSC04821.jpg


As temps melhoraram bastante...
 
Rapaizada, onde eu compro esses cabos sleeves para as fontes? Dá muito trabalho? Tem que desmontar todos os conectores?
 
Rapaizada, onde eu compro esses cabos sleeves para as fontes? Dá muito trabalho? Tem que desmontar todos os conectores?

Dá uma olhada na performancepcs, eles vendem para o Brasil, mas ta ai uma coisa que eu nunca me arriscaria a fazer, tem que ter muita paciencia...
 
Dá uma olhada na performancepcs, eles vendem para o Brasil, mas ta ai uma coisa que eu nunca me arriscaria a fazer, tem que ter muita paciencia...

Valeu cara, vou ver. Sua fonte já veio com eles?
 
Terminei! Tirei umas fotinhos também para vcs me add lá na página de entrada. Um HAF 922, o meu pequeno, to tendo que usar fora do lugar designado na bancada para o gabinete, pois ele excede em uns 5 cms de altura e largura. A organização ficou meia boca, mas assim que eu tiver uma fonte modular, que eu ainda não sei bem qual vai ser, acredito que terei melhores resultados. Mil desculpas pelas fotos horríveis, porém não disponho de máquina fotográfica digital e o celular tem uma qualidade de imagem limitada bem como o flash.
15012011099.jpg

15012011098.jpg

15012011100.jpg

15012011101.jpg

15012011102.jpg
O floppy é para o véio, e infelizmente meu drive será branco até eu vender meu PC antigo e comprar, talvez um gravador de blu-ray. Até ele fazer backup dos antigos disquetes deixarei de boa para ele, pois é não está me incomodando.
 
Comprei um HAF -X para mim hoje, rapaz, que gabinete tesão! Um show de acabamento, espaço e, pq não, beleza. É muito fácil "esconder" os cabos nele, fica tudo muito ajeitadinho (pra quem saiu de um Antec 900 não é dificil achar um melhor). Pena que estou sem camera para tirar umas fotinhos, mas já montei meu PC nele e está rodando firme e forte. Ah, e colocar um radiador triplo de 360mm nele é brincadeira de criança... rs

Único porém é que a ventoinha de 200mm do painel lateral veio mal instalado, as pás ficam batendo no filtro. Por enquanto está desligado, amanhã eu conserto isso.
 
Comprei um HAF -X para mim hoje, rapaz, que gabinete tesão! Um show de acabamento, espaço e, pq não, beleza. É muito fácil "esconder" os cabos nele, fica tudo muito ajeitadinho (pra quem saiu de um Antec 900 não é dificil achar um melhor). Pena que estou sem camera para tirar umas fotinhos, mas já montei meu PC nele e está rodando firme e forte. Ah, e colocar um radiador triplo de 360mm nele é brincadeira de criança... rs

Único porém é que a ventoinha de 200mm do painel lateral veio mal instalado, as pás ficam batendo no filtro. Por enquanto está desligado, amanhã eu conserto isso.

Que beleza, mais um pro clube, depois posta as fotos para nós!
 
Entrando oficialmente pro club. Ta ai minha organização depois de muito brigar com a fonte...

000_0042.jpg
 
Onde que eu encontro esse gabinete a um bom preço.

Faz pouco tempo estava R$ 500, agora subiram todos e os fretes estão absurdos.
 
Roubei a camera da minha irmã e tirei uma foto do bicho:

img1467k.jpg


Desculpem a qualidade da foto, mas sabe como é... As vezes as pessoas simplesmente não tem o dom... :lol:
 
Olá gente,
sou novo por aqui e gostaria também de entrar para o clube. Tenho algumas fotos do meu HAF 922 e gostaria de colocá-las aqui da mesma maneira que o usuário Gah fez.
Alguém poderia me explicar o procedimento?
Grato a todos...:)
 
Muita gente entrando pro clube eih!
Isso prova que os HAFs são excelentes e agradam a galera como seu acabamento e espaço interno.

Parabéns pessoal.
 
Olá a Todos !!

Chego a me emocionar por vêr e lêr sobre o que vocês postam.
Mas estou numa indecisão GIGANTESCA !!
Estou para decidir entre :

Cooler Master 690 II Advanced - R$ 328.00
Cooler Master HAlf 932 - R$ 498,00

Poxa Pessoal.....por favor....me ajudem a decidir. Vale apena pagar mais caro pelo Half 932 ???
Dentro do orçamento de R$ 300,00 a R$ 500,00...foram os dois melhores que achei !! Estou correto disso ??? Ou ainda assim existem melhores nesta faixa ???

Além da configuração que vocês estão vendo minha , esta para chegar :

* Watercooler Corsair H70
* i7-875 K ....irei trocar poelo meu atual i7-870
* + 01 EVGA GTX 480 Superclocked

Então Pessoal...me ajudem aí....preciso decidir !!

Muito Obrigado desde já por todos os retornos.

Peace and Matrix

 
Olá a Todos !!

Chego a me emocionar por vêr e lêr sobre o que vocês postam.
Mas estou numa indecisão GIGANTESCA !!
Estou para decidir entre :

Cooler Master 690 II Advanced - R$ 328.00
Cooler Master HAlf 932 - R$ 498,00

Poxa Pessoal.....por favor....me ajudem a decidir. Vale apena pagar mais caro pelo Half 932 ???
Dentro do orçamento de R$ 300,00 a R$ 500,00...foram os dois melhores que achei !! Estou correto disso ??? Ou ainda assim existem melhores nesta faixa ???

Além da configuração que vocês estão vendo minha , esta para chegar :

* Watercooler Corsair H70
* i7-875 K ....irei trocar poelo meu atual i7-870
* + 01 EVGA GTX 480 Superclocked

Então Pessoal...me ajudem aí....preciso decidir !!

Muito Obrigado desde já por todos os retornos.

Peace and Matrix


Sem duvidas o 932, mas se eh ateh 500, tenta um haf x!!
 
Aproveitando o tópico... Gente eu tava pensando em pintar o interior do meu 922. Como todo mundo tem o interior do case em preto eu tava pensando eu pintar de branco. O que você acham ?
 
Acho que nunca postei nesse topico... ja vai fazer um ano que montei o 932 com WC.

Novidades nos proximos dias! =]

05032010483.jpg


05032010485.jpg
 
Gah.. Não dá pra engatar a bomba debaixo desse reservatorio Swiftech? inves de estar no lado? Tá bem legaal a montagem ai!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo