Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Domingo agora passeando com meus dogs, por volta das 8:50 vejo uma boxer dos Correios fazendo entrega !

Nao tinha nenhum Sedex-Pac para receber ...
 
Parece que tive um pouco mais de "sorte" com meu celular (que é o que mais preciso no momento):

18/12/2017
21:14
RECIFE / PE
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RECIFE / PE para Agência dos Correios em ALHANDRA / PB

Foi encaminhado de Recife direto pra minha cidade, o que geralmente não acontece pois passa por João Pessoa primeiro, menos mal.
 
Eu recebi uma encomenda domingo agora, fiquei de cara, primeira vez que vi isso na vida. Era um ePacket de compra da China.

Já outras duas compras que foram liberadas de Curitiba têm quase 1 mês nada de chegar. Como eu queria que todos vendedores tivessem a opção do ePacket para compras pequenas :feelbad:
 
Estou com 4 encomendas liberadas de Curitiba ha dois meses. Tudo atrasado e trancado...

Nem vou me estressar. Se eu receber ate fevereiro to feliz :thatfeel:
 
Eu recebi uma encomenda domingo agora, fiquei de cara, primeira vez que vi isso na vida. Era um ePacket de compra da China.

Já outras duas compras que foram liberadas de Curitiba têm quase 1 mês nada de chegar. Como eu queria que todos vendedores tivessem a opção do ePacket para compras pequenas :feelbad:

Já recebi sedex-pac de sábado e talvez algum epacket, agora de domingo nada de xingling, por enquanto, espero ! :vish:
 
Data / Hora Status / Localidade
17/12/2017 22:01 Objeto ainda não chegou à unidade.
Local: CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

04/12/2017 15:07 Objeto encaminhado
Origem: AC MIGUEL COUTO - Nova Iguaçu/RJ Destino: CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

01/12/2017 15:58 Objeto postado após o horário limite da agência
Local: AC MIGUEL COUTO - Nova Iguaçu/RJ

Há quinze dias tenho uma encomenda do ML que foi encaminhada para o CTE Benfica e até agora não chegou lá, o prazo de entrega era até hoje. Pesquisando, vi que esse CTE Benfica é problema, se não fosse isso eu esperaria, mas agora tô com um pé atrás.
 
Uma encomenda minha comprado pelo gearbest foi parar em madri e ficou com esse status.

2017-12-14 11:00 START CUSTOM CLEAR PROCESS 2017-12-14 11:00:00

Alguém sabe o que é isso? Já está assim faz 5 dias. :bua:
 
Uma encomenda minha comprado pelo gearbest foi parar em madri e ficou com esse status.

2017-12-14 11:00 START CUSTOM CLEAR PROCESS 2017-12-14 11:00:00

Alguém sabe o que é isso? Já está assim faz 5 dias. :bua:

Parece ser desembaraço aduaneiro-alfandegário... Ou seja, fiscalização.

Como proceder aí eu já não sei... Tenta ver com a GB.
 
Hoje, acabou a extenção do prazo que o correio da para entregar minha encomenda, comprei na black friday, e NADA até hoje..
 
dff3b6db89afb598800669cc9bb83644.jpg


19/12/2017
09:53
ALHANDRA / PB Objeto saiu para entrega ao destinatário
 
Aqui em São Gonçalo só não chegou à unidade mesmo. Falei com o carteiro, ele falou que o cte é um galpão enorme pra fazer triagem de uma caralhada de produto, daí preferem jogar no sistema que não chegou.
 
fiquei ligando abri um pi no ems que ja tinha 2 semanas que não atualizava
veio os correios e pa R$800,53 de taxa :haha::feelbad::medo:
mandei as paradas pra revisão agora esperando pra ver se baixa
 
Comprei um teclado no ML 24/11 e não saiu do lugar até hoje, já devolveram meu dinheiro devido ter ultrapassado o prazo de entrega!

O teclado ainda pode chegar, será que vou ganhar um teclado de graça? :free:

Já aconteceu isso comigo no ano passado. Fiquei com uma fonte de graça. E foi o próprio ML que falou pra ficar com o produto. Quem fica no prejuízo são os Correios nesse caso.
 
Já aconteceu isso comigo no ano passado. Fiquei com uma fonte de graça. E foi o próprio ML que falou pra ficar com o produto. Quem fica no prejuízo são os Correios nesse caso.
Uma vez me falaram que deveria negar a entrega. Na verdade a loja falou, caso eu pedisse o estorno e chegasse depois. Mas creio que se a loja estornou por algo automático, aí creio ser um pouco diferente
 
chegou um pac hoje 25 dias andando :nelson:
agora e esperar o resto :ohgod:
 
Já aconteceu isso comigo no ano passado. Fiquei com uma fonte de graça. E foi o próprio ML que falou pra ficar com o produto. Quem fica no prejuízo são os Correios nesse caso.

Foi extraviado :feelbad:
 
Pessoal que gosta de vender usados pelo correio, a partir de 02/01/2018 ...

Apresentação de Nota Fiscal na postagem de encomendas.


Tweet

Para cumprir o que determina a legislação tributária, os Correios a partir de 02/01/2018, passarão a exigir no ato da postagem de qualquer encomenda a respectiva Nota Fiscal da mercadoria ou Declaração de Conteúdo.

A obrigatoriedade de cumprimento da legislação tributária vigente é de responsabilidade do remetente.

A postagem de qualquer mercadoria sujeita a tributação, deve ser acompanhada da respectiva nota fiscal, afixada na parte externa da encomenda.

O remetente não contribuinte, quando desprovido de nota fiscal, deve preencher o formulário de Declaração de Conteúdo que também deverá ser afixado na parte externa da encomenda.

A encomenda que não estiver em conformidade com as orientações supracitadas, terá a sua postagem recusada.

http://www.correios.com.br/para-voce/avisos/apresentacao-de-nota-fiscal-na-postagem-de-encomendas-1
 
Aee, atualizou ontem que um dos itens foi do cte pro cee (e eu to quase indo pro cti de raiva com essa demora, mas bem)
 
Pessoal que gosta de vender usados pelo correio, a partir de 02/01/2018 ...

Apresentação de Nota Fiscal na postagem de encomendas.


Tweet

Para cumprir o que determina a legislação tributária, os Correios a partir de 02/01/2018, passarão a exigir no ato da postagem de qualquer encomenda a respectiva Nota Fiscal da mercadoria ou Declaração de Conteúdo.

A obrigatoriedade de cumprimento da legislação tributária vigente é de responsabilidade do remetente.

A postagem de qualquer mercadoria sujeita a tributação, deve ser acompanhada da respectiva nota fiscal, afixada na parte externa da encomenda.

O remetente não contribuinte, quando desprovido de nota fiscal, deve preencher o formulário de Declaração de Conteúdo que também deverá ser afixado na parte externa da encomenda.

A encomenda que não estiver em conformidade com as orientações supracitadas, terá a sua postagem recusada.

http://www.correios.com.br/para-voce/avisos/apresentacao-de-nota-fiscal-na-postagem-de-encomendas-1

Faliu o ML
 
Pessoal que gosta de vender usados pelo correio, a partir de 02/01/2018 ...

Apresentação de Nota Fiscal na postagem de encomendas.

Pra facilitar escolher o que vão roubar.
E ontem me chega um fone liberado dia 07/11 e eu já dando como perdido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo