• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual o tempo de processamento de pagamento do "Minhas Importações"?
Paguei um negócio na Terça-Feira e nada de processar o pagamento.
Nem debitaram do cartão.
 
:feelbad:

15/03/2018
18:35
CURITIBA / PR Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde.
01/03/2018
11:01
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
01/03/2018
10:59
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
21/02/2018
12:37
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
12/02/2018
08:21
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
12/02/2018
08:20
SUIÇA / Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações
12/02/2018
08:20
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
 

Não vai acabar por causa disso, agora que o povo vai ter que pensar melhor na hora de comprar qualquer coisa vai.


Conforme o amigo acima postou antes de você o MP não atende o caso.
Então Correios está acima da lei (como era o antigo Banespa e TELEBRAS), isso só vai mudar quando for privatizado.

Que bacana, triste assim, vai ter que privatizar esse lixo então senão vai continuar com essa palhaçada de "roubos e extravios" (fora os atrasos, produtos danificados no transporte, etc, etc, etc) e a polícia também não quer saber desses casos.

Entao provavelmente terei a mesma resposta..pq tb fiz uma reclamação no MPF.

Pelo visto sim.

Sim está sofrendo sim. Dependendo da sua cidade, voce pode ter um aumento significativo no valor do frete e alguma demora na entrega.
E outra, está acontecendo uma avalanche de golpes no ML, eu acho melhor evitar. Hj eu só compro key e olhe lá.:confused:

Não tenho visto tanto golpe no ML, como tudo na vida, quando for muito barato e muito fácil desconfie. Não compre de vendedores novos (com menos de um ano de conta) e não compre de vendedores com poucas qualificações ou qualificações abaixo do Verde claro... e não venda para compradores novos (com menos de 1 ano de conta).

De qualquer forma, em caso de dúvida é melhor cancelar a compra e/ou venda do produto de/para determinado usuário do que arriscar ter dor de cabeça depois, já fiz muito isso, tanto para venda quanto para compra no ML.

É importante lembrar que nenhum comprador ou vendedor tem acesso a poder te mandar emails diretos. E se algum deles pedir "esquema para pagar de uma forma diferente" ou "um jeito de contato diferente" fuja que a chance de ser um sem vergonha, mal caráter e pilantra querendo te dar um golpe são grandes.

Sempre segui esses passos e até hoje nunca tive problema.
 
:feelbad:

15/03/2018
18:35
CURITIBA / PR Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde.
01/03/2018
11:01
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
01/03/2018
10:59
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada
Acesse o ambiente Minhas Importações
21/02/2018
12:37
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
12/02/2018
08:21
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
12/02/2018
08:20
SUIÇA / Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações
12/02/2018
08:20
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

O meu L enviado da Suécia na mesma data está do mesmo jeito.
 
Abri uma reclamação no Portal do cidadão do MPF, minha encomenda está há 60 dias úteis parada após a liberação da fiscalização. Estou com uma solicitação de recorrência nos correios desde 17/02 sem retorno algum....

Seguem trechos da resposta da MPF, que arquivou o expediente:

O presente feito foi autuado com base em denúncia encaminhada, via email, a esta Procuradoria da República, onde consumidor referiu que encomenda remetida do exterior, em dezembro de 2017(na verdade foi em novembro), ainda não lhe foi entregue pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT.
Sucinto relato.
O expediente deve ser arquivado.
Vejamos.
Fundamentação
Da leitura do teor da representação, verifica-se tratar de lesão a direito individual de consumidor, não se justificando, portanto, a atuação do Ministério Público.
Ainda que se argumente que o tipo de ocorrência em tela não é incomum, não se pode negar que não se está diante de direito individual homogêneo de relevante valor social, condição reclamada pelo Supremo Tribunal Federal para legitimar a ação do MPF (vide Agravo Regimental no Recurso Extraordinário n. 472.489, de 29/04/2008 e RE n. 631.111, de 07/08/2014), já que se trata de encomenda onde a atuação dos Correios se dá fora do âmbito da prestação de serviço público, sendo nicho de mercado onde a empresa pública concorre com outras companhias, como FedEx, UPS, etc.

Deste modo, inexistindo, salvo melhor juízo, atribuição para atuação do Ministério Público, eventual apuração de responsabilidade civil é de ser buscada via ação individual, com atuação de advogado constituído ou Defensor Público.
Em que pese a posição acima, vale informar, a título ilustrativo, sobre a atuação da empresa pública, que os problemas atingem menos de 0,2% (dois décimos por cento) das encomendas.
Email enviado pelos Correios ao MPF do Paraná, em 26 setembro do ano passado, demonstra, por exemplo, que em 2016 chegaram ao centro internacional de Curitiba 44.607.997 (quarenta e quatro milhões, seiscentos e sete mil, novecentos e noventa e sete) encomendas internacionais, com 4.399 (quatro mil, trezentos e noventa e nove) indenizações por extravio ou roubo, o que representa 0,0098% do total. De janeiro a fins de setembro de 2017 haviam chegado 37.991.233 (trinta e sete milhões, novecentos e noventa e um mil, duzentos e trinta e três) encomendas, com extravio ou roubo indenizados em 5.386 (cinco mil, trezentos e oitenta e seis caos), representando 0,0141% do total.
Ou seja, em mais de 99,98% dos casos a encomenda chegou a seu
destino.
Também no tocante à estatística, demonstra a empresa que em 98% dos casos, as encomendas foram entregues no período entre 25 e 40 dias após a liberação aduaneira.
Pág. 3 de 4
Assinado com login e senha por (oculto), em 15/03/2018 08:29. Para verificar a autenticidade acesse http://www.transparencia.mpf.mp.br/validacaodocumento. Chave (oculto)
Conclusão
Ante o exposto, considerando a ausência de legitimidade do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL determino o arquivamento do presente feito nesta Unidade, forte nos arts. 4º e 5º da Resolução n. 174/2017 do CNMP.
Notifique-se o representante por email.
Porto Alegre 15/03/2018.

Phoda, basicamente o MPF dizendo que o serviço dos Correios não é tão ruim assim, justificativa ridícula pra arquivar a reclamação. Já tentou entrar no Juizado Especial Federal pra cobrar a entrega das encomendas? Se bem que a burocracia pra ingressar com uma ação deve ser imensa.
 
Caramba............ liberadas em NOVEMBRO e chegando agora?
Minhas foram liberadas no começo de fevereiro.. acho que só chega na metade do ano então.
Na verdade não, as de outubro a dezembro tão assim, a partir de janeiro tá "normal".
 
Estou com um pac parado em Curitiba há mais de uma semana, fora as encomendas com o status de 40 dias há mais de um mês.

Detalhe, um PAC do interior de SP chegou no interior de PE em 8 dias corridos. Curitiba deve ser mais um buraco negro assim como CTE Benfica.
 
Novamente, senta lá Claudia, é a mesma história de sempre...os mesmos argumentos de sempre... blá, blá, blá, se acha que empresa privada não vai subir o rio Xingú pra entregar mercadoria então que o governo crie uma empresa minuscula só para atender esse tipo de rota e não mantenha o monopolio criminoso atual. Simples né? Só que aí 90% dos funcionários atuais serão mandados embora ou terão de se "sujeitar a carteira de trabalho à CLT malvada", ae vão chorar e dizer que são coitados.

Melhor ainda, crie você uma empresa que entregue nos lugares mais inacessiveis, pronto, você vai ganhar uma grana boa ;)

Não se trata de criar uma empresa só para atender no Xingu. Ela teria que de alguma forma alcançar todo o restante do país, ou então teria que ter alguma sorte de interconexão com outras empresas de logística. Melhor nem discutir o quanto de capital seria necessário para isso, algo que provavelmente está fora de um alcance da maioria dos mortais.

Enfim, o problema é que você se alimenta da base de ideias ou soluções prontas, e prefere não ponderar ou mesmo pensar em certas consequências por conta de obsessões ideológicas. Melhor nem lembrar sobre como eram os Correios há 15-20 anos atrás. Ah, curioso notar a forma como você se refere aos funcionários dos Correios, com certeza que tem muita gente que não faz muito mal o seu trabalho e só atrapalha mais do que ajuda, mas esquece que também existem pessoas honestas que estão ali apenas executando as suas funções, mas enfim, não é mais simples e mais fácil colocá-los como um bando de folgados com um monte de regalias?

Então Correios está acima da lei (como era o antigo Banespa e TELEBRAS), isso só vai mudar quando for privatizado.

Eu acho que você precisa ler/interpretar melhor o texto. Em nenhum momento o MPF diz que o Correios está acima da lei. O que ele diz é que um caso individual não é o suficiente para embasar uma ação civil pública e orienta que o caso deve ser objeto de ação individual.

Da leitura do teor da representação, verifica-se tratar de lesão a direito individual de consumidor, não se justificando, portanto, a atuação do Ministério Público.

Ainda que se argumente que o tipo de ocorrência em tela não é incomum, não se pode negar que não se está diante de direito individual homogêneo de relevante valor social,

[..] Deste modo, inexistindo, salvo melhor juízo, atribuição para atuação do Ministério Público, eventual apuração de responsabilidade civil é de ser buscada via ação individual, com atuação de advogado constituído ou Defensor Público.


Phoda, basicamente o MPF dizendo que o serviço dos Correios não é tão ruim assim, justificativa ridícula pra arquivar a reclamação. Já tentou entrar no Juizado Especial Federal pra cobrar a entrega das encomendas? Se bem que a burocracia pra ingressar com uma ação deve ser imensa.

Não é exatamente isso que o MPF diz, o que importa é que essencialmente se trata de uma reclamação individual, insuficiente para embasar uma ação pública.
 
Qual o tempo de processamento de pagamento do "Minhas Importações"?
Paguei um negócio na Terça-Feira e nada de processar o pagamento.
Nem debitaram do cartão.

Aqui levou 2 dias úteis (e no dia seguinte ao processamento eles já entregaram o pacote). Paguei via boleto.
 
vocês fazem críticas lá no site dos correios? Resolvi abrir uma crítica e descer o sarrafo neles. Praticamente 100% das encomendas sendo extraviadas nos últimos 3 meses, quero só ver a resposta.

Eu abri uma reclamação ainda no inicio de fevereiro devido a um problema com o Minhas Importações. Só mandaram uma resposta ontem, apenas se restringindo a responder que a encomenda já tinha sido entregue.

Se eu dependesse deles para resolver algum problema eu estaria ferrado. ou quem faz seu trabalho não está fazendo o negócio direito, ou então tem pouca gente pra atender diante do volume de reclamações.
 
Última edição:

Phoda, basicamente o MPF dizendo que o serviço dos Correios não é tão ruim assim, justificativa ridícula pra arquivar a reclamação. Já tentou entrar no Juizado Especial Federal pra cobrar a entrega das encomendas? Se bem que a burocracia pra ingressar com uma ação deve ser imensa.


MPF só vai levantar o bumbum da cadeira no dia que algum peixe grande bater na porta deles com uma pasta bem grande escrita "Correios" cheia de denuncias, enquanto isso não acontecer Correios vai continuar intocável.
 
MPF só vai levantar o bumbum da cadeira no dia que algum peixe grande bater na porta deles com uma pasta bem grande escrita "Correios" cheia de denuncias, enquanto isso não acontecer Correios vai continuar intocável.

Quando é para esquerdar, como o Ministério Público do Trabalho fez ao denunciar a Guararapes por "trabalho escravo", que só vai gerar desemprego, aí eles se mobilizam. Diante do supersalários que os procuradores do MPF ganham, eles deviam é investigar os Correios antes mesmo de receberem denúncias ou reclamações.
 
Quando é para esquerdar, como o Ministério Público do Trabalho fez ao denunciar a Guararapes por "trabalho escravo", que só vai gerar desemprego, aí eles se mobilizam. Diante do supersalários que os procuradores do MPF ganham, eles deviam é investigar os Correios antes mesmo de receberem denúncias ou reclamações.

Sim deviam fazer isso mesmo, mas você se esquece que a Lava Jato é a exceção à regra, a regra infelizmente é de bumbum na cadeira e cara/discurso de conteúdo mas trabalho que é bom mesmo.... nada...
 
Falei com um carteiro agora há pouco. Ele disse que fez uma compra em novembro na China também. Entregaram ontem. Ele comentou que lá em Curitiba a Receita vai liberando os containers aleatoriamente, sem muito critério. Depois vai para um local com outros milhares de containers, aí vai da sorte o tempo... Eu não tive sorte nenhuma até agora.
 
Outra coisa. Consultando aquele oráculo gringo do Muambator, que pega a média da última semana, está levando em média 90,5 dias úteis ou 133,5 dias corridos para entregarem da Bélgica (bpost) até meu CEP :( isso significa que a tendência é que minha encomenda de novembro chegue só pelo meio de abril
 
falou besteira, TODAS as minhas encomendas são liberadas da receita em menos de 5 dias. O atraso é 100% culpa dos correios sim. E não se deveria taxar NADA! afinal o País Não tem nada a ver com comércio internacional, não despende de gasto nenhum nisso nem mérito em receber algum lucro disso. Suas ideias só aproximaria mais o País de uma Cuba ou Venezuela.

Não podemos fazer leis ou políticas públicas baseadas em evidências anedóticas, como o seu caso, aqui é o inverso tudo dos correios chega voando e só atrasa por passar na receita, não sei se vc sabe mas mesmo que não seja taxado ainda passa por uma triagem.
Sim num mundo maravilhoso poder importar de tudo sem pagar imposto, eu aqui compraria pizza da argentina até kkkk, mas isso obviamente levaria a consequências econômicas, não vou precisar o quanto mas com certeza afetaria a cotação flutuante do real perante ao dólar(mais gente precisando de dólar mais ele valerá sobre o real), geraria desemprego, enfim, e imagina o quanto isso iria sobrecarregar os correios, que vem a cada ano sendo sucateado ao invés de se expandir, pq com as encomendas online os correios, se fosse bem administrado teria triplicado de tamanho, mas essa política de privatizar tudo, já prevê destruir todas empresas estatais, estatal não pode dar certo para eles, então vão administrar para não dar certo para eles terem razão, não seria melhor não colocar eles para administrar não é mesmo?
 
Complementando o que escrevi antes, a média de tempo que está demorando (dias corridos) entregas via bpost (Bélgica) no Gearbest. (fonte: Muambator)

Período / Mínimo de dias / Máximo de Dias / Média
Últimos 6 meses / 25 / 166 / 73,68
Últimos 3 meses / 26 / 166 / 85,65
Último mês / 38 / 166 / 100,92
Última Semana / 105 / 162 / 133,5
 
Não tenho visto tanto golpe no ML, como tudo na vida, quando for muito barato e muito fácil desconfie. Não compre de vendedores novos (com menos de um ano de conta) e não compre de vendedores com poucas qualificações ou qualificações abaixo do Verde claro... e não venda para compradores novos (com menos de 1 ano de conta).

De qualquer forma, em caso de dúvida é melhor cancelar a compra e/ou venda do produto de/para determinado usuário do que arriscar ter dor de cabeça depois, já fiz muito isso, tanto para venda quanto para compra no ML.

É importante lembrar que nenhum comprador ou vendedor tem acesso a poder te mandar emails diretos. E se algum deles pedir "esquema para pagar de uma forma diferente" ou "um jeito de contato diferente" fuja que a chance de ser um sem vergonha, mal caráter e pilantra querendo te dar um golpe são grandes.

Sempre segui esses passos e até hoje nunca tive problema.
No forums que eu frequento, muita gente tem reclamado seja do mercado pago ou do mercado livre. Só aqui na area papo cabeça ou geral eu já vi uns 4 tópicos sobre golpes ou tentativas. Da uma olhada lá.
Eu acho que no ML só keys mesmo e coisas digitais. Comprei uma key de um jogo de um cara de bastante confiança e ele me passou e me tirou algumas duvidas. Enfim, tem que ter cuidado hj em dia nao ta facil nao.
 
Alguem sabe dizer se isso aqui vai ser aceito ou não no país? PQP kkk


16/03/2018
08:18
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
Acesse o ambiente Minhas Importações
12/03/2018
08:38
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP
09/03/2018
12:00
CURITIBA / PR Objeto devolvido ao remetente
08/02/2018
12:40
CURITIBA / PR A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores
Objeto em análise de destinação
Acesse o ambiente Minhas Importações
16/01/2018
13:31
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em AVALIACAO - ANVISA / BR
Acesse o ambiente Minhas Importações
15/01/2018
20:12
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
Acesse o ambiente Minhas Importações
15/12/2017
14:34
CURITIBA / PR A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores
Objeto em análise de destinação
14/12/2017
09:11
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em AVALIACAO - ANVISA / BR
Acesse o ambiente Minhas Importações
13/12/2017
14:15
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
03/12/2017
08:54
CHINA / CN
Objeto encaminhado
de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
03/12/2017
04:13
CHINA / CN Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações
 
tomatecrú cúrreios, a pior besteira que fiz em não ir buscar diretamente com vendedor, era so pegar um busão 20 minutos e estava la.


cjJ8kF2.jpg
 
Essa da vontade de chorar por uma encomenda e ficar feliz por outra

PAC ENVIADO DIA 28/02 ta ainda em algum lugar, provavelmente perderam.

14/03/2018
PALHOCA / SC Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde.

03/03/2018
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC

01/03/2018
FRANCISCO MORATO / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em FRANCISCO MORATO / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

28/02/2018
FRANCISCO MORATO / SP Objeto postado após o horário limite da unidade
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

JA ESSE EPACKET POSTADO LA NÁ PQP DA CHINA TA CHEGANDO... em menos de 20 dias

16/03/2018
PALHOCA / SC
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC para Unidade de Distribuição em TIMBO / SC

12/03/2018
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC

12/03/2018
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada

12/03/2018
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

03/03/2018
CHINA / CN
Objeto encaminhado
de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
 
Essa da vontade de chorar por uma encomenda e ficar feliz por outra

PAC ENVIADO DIA 28/02 ta ainda em algum lugar, provavelmente perderam.

14/03/2018
PALHOCA / SC Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde.

03/03/2018
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC

01/03/2018
FRANCISCO MORATO / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em FRANCISCO MORATO / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

28/02/2018
FRANCISCO MORATO / SP Objeto postado após o horário limite da unidade
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

JA ESSE EPACKET POSTADO LA NÁ PQP DA CHINA TA CHEGANDO... em menos de 20 dias

16/03/2018
PALHOCA / SC
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC para Unidade de Distribuição em TIMBO / SC

12/03/2018
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC

12/03/2018
CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada

12/03/2018
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

03/03/2018
CHINA / CN
Objeto encaminhado
de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR

Sua encomenda demorou 4 dias de Curitiba até Palhoça. A minha demorou 16!!!!!!!!!! Isso que é frete prioritário o meu. :fuu:
 
O que pode estar acontecendo? Duas vezes a encomenda foi recebida pelos Correios do Brasil.

15/03/2018
15:46
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
08/02/2018
07:36
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
05/02/2018
08:29
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
05/02/2018
08:28
SUIÇA / Objeto postado
Acesse o ambiente Minhas Importações
05/02/2018
08:28
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

:(
 
Hoje (domingo) vieram me entregar uma encomenda aki em casa... dai como já conheço o rapaz perguntei pra ele se ele sabia algo da bagunça com compras da China... ele disse q não faz ideia do q ta acontecendo lá.. que ele só sabe mesmo que ta tudo parado lá em Curitiba mas ninguem informa nada pra eles... ou seja... olha q bagunça maravilhosa! hahahaha

Tanto q falei q trabalhar de domingo era sacanagem... ai ele ainda disse "é fazer o q... essa empresa ta uma bagunça... temos q nos virar nos 30"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo