Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém da uma dica do que posso fazer com essa bomba?
O Ml disse que só devolve o dinheiro quando a encomenda chegar e eu recusar receber

12/10/2018
18:46
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto ainda não chegou à unidade.
01/10/2018
12:06
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
28/09/2018
18:09
Rio De Janeiro / RJ Objeto postado após o horário limite da unidade
 
Tem que ligar nos correios e pedir para ver o que aconteceu, pode ser roubo de carga..
 
Alguém da uma dica do que posso fazer com essa bomba?
O Ml disse que só devolve o dinheiro quando a encomenda chegar e eu recusar receber

12/10/2018
18:46
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto ainda não chegou à unidade.
01/10/2018
12:06
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
28/09/2018
18:09
Rio De Janeiro / RJ Objeto postado após o horário limite da unidade
Vai chegar, mas pelo fato de não ser e-packet
Alguém da uma dica do que posso fazer com essa bomba?
O Ml disse que só devolve o dinheiro quando a encomenda chegar e eu recusar receber

12/10/2018
18:46
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto ainda não chegou à unidade.
01/10/2018
12:06
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
28/09/2018
18:09
Rio De Janeiro / RJ Objeto postado após o horário limite da unidade
Ja aconteceu CMG, demorou mas chegou, normalmente e-packet n acontece isso.
 
Alguém da uma dica do que posso fazer com essa bomba?
O Ml disse que só devolve o dinheiro quando a encomenda chegar e eu recusar receber

12/10/2018
18:46
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto ainda não chegou à unidade.
01/10/2018
12:06
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
28/09/2018
18:09
Rio De Janeiro / RJ Objeto postado após o horário limite da unidade

Esta em Benfica? Isso normalmente acontece.O sistema dispara atraso e os correios tem 3 dias para encontrar a mercadoria! Se passar desse tempo é por que realmente algo aconteceu! Pelo ML voce tem que aguardar infelizmente!
 
Tem que ligar nos correios e pedir para ver o que aconteceu, pode ser roubo de carga..
Mas como saber pra qual agencia ligar?
Vai chegar, mas pelo fato de não ser e-packet

Ja aconteceu CMG, demorou mas chegou, normalmente e-packet n acontece isso.
O que é e-packet?
Esta em Benfica? Isso normalmente acontece.O sistema dispara atraso e os correios tem 3 dias para encontrar a mercadoria! Se passar desse tempo é por que realmente algo aconteceu! Pelo ML voce tem que aguardar infelizmente!
Eu não sei te dizer qual região fica a agencia que o pacote foi postado. Tem como saber isso?
 
PAC aguarde que irá atualizar uma hora.Ja passou da hora de privatizarem essa b.... de correios
 
Estão realmente cobrando a taxa de 15 opressores por encomenda da china?

Dia 11/11 tem promo :vish:
 
E quando o objeto não tem cod de rastreio ?

Se o Cúrreio estiver de bom humor e não tiver chovendo, vão te mandar o "Aviso de Chegada de Encomenda" em papel, ai você vai na agencia, paga e volta e fica esperando.

Pq depois de pagar, o prazo (que não está sendo cumprido) é de apenas 40 dias... úteis, então só ano que vem que você vai receber a tua encomenda.
 
Só cobram a taxa dos "cidadãos de bem" que querem enganar no frete...

Minhas encomendas chegam na média de 30 dias e sem esta nova taxa...
Qual é a magica ?
 
Qual é a magica ?

Respondi a MP que enviou, mas como já foi falado por aqui, é só comprar e pagar um frete de uma encomenda (rastreamento começando por "L") e não de uma carta registrada (rastreamento começando por "R").

Ninguém compraria um celular no Brasil e enviaria por carta registrada, mas compram um celular da China e querem enviar por carta registrada... :facepalm:

Não está escrito em lugar algum, mas na prática:

Rastreamentos R: Pagam a taxa de R$ 15 e ainda ficam de molho 40 dias úteis.
Rastreamento L: Não pagam a taxa e são entregues na média de 30 dias corridos.
 
Última edição:
Pessoal, é verdade que os fretes Brazil Direct do Bangood e e-packet no Aliexpress está passando sem a taxa de 15 reais?

De qualquer forma estes fretes são em média R$15 mais caros mas se economziar na taxa aqui compensaria pelo tempo.
 
Pessoal, é verdade que os fretes Brazil Direct do Bangood e e-packet no Aliexpress está passando sem a taxa de 15 reais?

De qualquer forma estes fretes são em média R$15 mais caros mas se economziar na taxa aqui compensaria pelo tempo.
Mudou denovo cara, todos estão sendo, independe da forma.

Nota: Estimado cliente, lembramos que desde 27 de Agosto de 2018, os Correios do Brasil começou a cobrar R$15 pelo Serviço de Despacho Postal para todas as encomendas importadas.
 
Mudou denovo cara, todos estão sendo, independe da forma.

Nota: Estimado cliente, lembramos que desde 27 de Agosto de 2018, os Correios do Brasil começou a cobrar R$15 pelo Serviço de Despacho Postal para todas as encomendas importadas.

Então será que vale a pena pagar mais caro nestes fretes se considerar apenas prazo de entrega? Pois se demorar 40 dias úteis somente aqui prefiro pagar o mais barato mesmo.
 
Mudou denovo cara, todos estão sendo, independe da forma.

Nota: Estimado cliente, lembramos que desde 27 de Agosto de 2018, os Correios do Brasil começou a cobrar R$15 pelo Serviço de Despacho Postal para todas as encomendas importadas.

Mudou quando? Pois recebi encomenda no último sábado sem taxa...
Aliás nunca paguei esta nova taxa, e recebi 7 encomendas de setembro para cá... Inclusive duas que custaram mais de US$ 50 cada...
 
Mudou quando? Pois recebi encomenda no último sábado sem taxa...
Aliás nunca paguei esta nova taxa, e recebi 7 encomendas de setembro para cá... Inclusive duas que custaram mais de US$ 50 cada...
Tá aí na nota, dia 27 de agosto, mas cá entre nós, correios faz o que bem entende, eles só oficializaram caso venham a cobrar e você não terá respaldo para recorrer.
 
Tá aí na nota, dia 27 de agosto, mas cá entre nós, correios faz o que bem entende, eles só oficializaram caso venham a cobrar e você não terá respaldo para recorrer.

Mas 27/08 não é "de novo", é a mudança original, e que como já foi falado por aqui, só cobram a taxa de quem manda encomenda pagando carta... O que até acho correto...

Os Correios nunca estiveram tão bons para encomendas internacionais. :mr2::true: É só usar a modalidade correta... :haters:
 
29/10/2018
13:14
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde.
20/10/2018
16:40
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
20/10/2018
10:58
SAO PAULO / SP Objeto postado

Isso por que é Sedex!!!
compra efetuada na loja que explode!

Lerdex!!
 
29/10/2018
13:14
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde.
20/10/2018
16:40
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
20/10/2018
10:58
SAO PAULO / SP Objeto postado

Isso por que é Sedex!!!
compra efetuada na loja que explode!

Lerdex!!

Estou com um problema destes também... :feelbad:

O Muambator fala para entrar em contato com o correio, mas o rastreio do correios é igual ao seu, "por favor, aguarde"...
 
Então será que vale a pena pagar mais caro nestes fretes se considerar apenas prazo de entrega? Pois se demorar 40 dias úteis somente aqui prefiro pagar o mais barato mesmo.

Está chegando o 11/11 no Alie e também estou com essa duvida.

Seguindo o conselho @EdyStauch .... estou escolhendo sempre que possível, ePacket e Ali Standard shipping.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo