Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, aqui ta bizarro... tudo que to comprando está chegando absurdamente "rapido".

03/12/2018
08:15
BLUMENAU / SC Objeto saiu para entrega ao destinatário
30/11/2018
15:13
PALHOCA / SC
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC para Unidade de Distribuição em BLUMENAU / SC
29/11/2018
05:44
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em PALHOCA / SC
28/11/2018
09:44
SAO BERNARDO DO CAMPO / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
27/11/2018
18:52
SAO BERNARDO DO CAMPO / SP Objeto postado após o horário limite da unidade
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Então... praticamente 90% das coisas importadas chegam em até 30 dias. está parecendo até produto comprado no BR. kkkkk
Realmente os correios estão mais ágeis comparado ao final de ano de 2017. A minha sugestão é que estão com medo de serem privatizados e querem demonstrar um bom serviço.
 
Então... praticamente 90% das coisas importadas chegam em até 30 dias. está parecendo até produto comprado no BR. kkkkk
Realmente os correios estão mais ágeis comparado ao final de ano de 2017. A minha sugestão é que estão com medo de serem privatizados e querem demonstrar um bom serviço.

Já cansei de falar isso aqui... Pagando o frete correto chega rápido...

Se pagar frete de carta para enviar uma encomenda vão deixar de molho e ainda cobrar a diferença do frete (a tal taxa de R$ 15).
 
Alguém ai importou algo em novembro e ainda não deu entrada no Brasil?
Comprei duas paradas caras, uma enviada dia 20/11 ja chegou... a outra enviada dia 19/11 ainda nem deu entrada no Brasil... ambos via epacket, ai ja comeco a ficar preoxupado rs
 
Alguém ai importou algo em novembro e ainda não deu entrada no Brasil?
Comprei duas paradas caras, uma enviada dia 20/11 ja chegou... a outra enviada dia 19/11 ainda nem deu entrada no Brasil... ambos via epacket, ai ja comeco a ficar preoxupado rs
To na mesma, realizei 3 compras via ePacket, (11/nov, 12/nov e 15/nov), as do dia 12 e 15 ja chegaram em casa, a do dia 11 nem deu entrada no Brasil ainda =( começando a ficar preocupado, ainda é a mais cara...
 
Alguém ai importou algo em novembro e ainda não deu entrada no Brasil?
Comprei duas paradas caras, uma enviada dia 20/11 ja chegou... a outra enviada dia 19/11 ainda nem deu entrada no Brasil... ambos via epacket, ai ja comeco a ficar preoxupado rs

Comprei um mousepad e uma fita de led 11/11 e já chegaram no Brasil. Já estou com a fita de led mas o mousepad foi parar em Curitiba e só deus sabe quando vou receber agr.
Um foi ePacket e o outro Turkey Post
 
É, acho que não dei a mesma sorte que os senhores:

Objeto encaminhado
05/12/2018 18:40 VIANA / ES
05/12/2018
18:40
Linhares / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Linhares / ES para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
05/12/2018
15:16
Linhares / ES Objeto mal encaminhado
Encaminhamento a ser corrigido.
04/12/2018
15:12
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Distribuição em COLATINA / ES
01/12/2018
03:12
PORTO ALEGRE / RS
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
30/11/2018
15:08
CANOAS / RS
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CANOAS / RS para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
30/11/2018
15:01
CANOAS / RS Objeto mal encaminhado
Encaminhamento a ser corrigido.
24/11/2018
18:08
DIADEMA / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em DIADEMA / SP para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
24/11/2018
16:01
DIADEMA / SP Objeto postado após o horário limite da unidade
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
 
Comprei um mousepad e uma fita de led 11/11 e já chegaram no Brasil. Já estou com a fita de led mas o mousepad foi parar em Curitiba e só deus sabe quando vou receber agr.
Um foi ePacket e o outro Turkey Post

QUe bosta, isso que é foda dos correios... não tem um padrão pra nada
 
É, o negócio tá feio. Aqui em Salvador fecharam a maior agência dos Correios até então em operação, e que até 2016 era formalmente a sua sede: https://www.correio24horas.com.br/n...-e-fechada-e-predio-sera-esvaziado-ate-marco/

O estado de conservação do prédio está terrível.

---------------

Em tempo: essa semana estive em uma agência franqueada em um shopping daqui de Salvador e eu vi uma cena bem grotesca. Por volta das 16 horas um cara lá foi sair com um carrinho para despachar postagens para a Central de Tratamento, saindo pela mesma entrada da agência. Só que o carrinho era muito pequeno diante da quantidade e do tamanho das encomendas, e o sujeito foi fazendo um improviso para colocá-las no mesmo. O que é que aconteceu? Todas as caixas que estavam no carrinho acabaram caindo. Algumas dessas caixas ainda tinha aquela marcação de "cuidado frágil". :facepalm:
 
Estou com um problema parecido.
Meu codigo de rastreio é só numeros e funciona no 17track mas não nos correios.
Pior que já estão cobrando os 15 reais, mas como vou pagar ?

Vai voltar pra China pq não me passam nem a pau um código de rastreio que funciona no Brasil e não da pra pagar o imposto.
Por sorte o aliexpress julgou procedente a disputa e recebi os trumps de volta.
 
eYHI5lD8TC29_NGFpugONA.png

Cartão do Pagseguro... :feelbad:
 
Rapaz achava o Correios lento, aí na BF fui usar a Azul Cargo e puta que me pariu, como estou arrependido.
Sistema deles é um lixo para rastrear, mostra informação antiga e demoram muito pra entregrar.

Liguei na agência de ondeu ACHO que meu pacote ta e o atendemente me perguntou se eu tava vendendo Herbalife (???), quase que ele desliga na minha cara... Enfim, o cara disse que a estimativa era pra ter sido entregue 2 dias atrás lol

Achei que iam ser super rapidos pq ia vir de avião pra SP e os krl mas estava muito enganado
 
Rapaz achava o Correios lento, aí na BF fui usar a Azul Cargo e puta que me pariu, como estou arrependido.
Sistema deles é um lixo para rastrear, mostra informação antiga e demoram muito pra entregrar.

Liguei na agência de ondeu ACHO que meu pacote ta e o atendemente me perguntou se eu tava vendendo Herbalife (???), quase que ele desliga na minha cara... Enfim, o cara disse que a estimativa era pra ter sido entregue 2 dias atrás lol

Achei que iam ser super rapidos pq ia vir de avião pra SP e os krl mas estava muito enganado

Cara, acho que tu não deu sorte... aqui sempre foi super tranquilo a azul kkkk

Tenso =////
 
Rapaz achava o Correios lento, aí na BF fui usar a Azul Cargo e puta que me pariu, como estou arrependido.
Sistema deles é um lixo para rastrear, mostra informação antiga e demoram muito pra entregrar.

Liguei na agência de ondeu ACHO que meu pacote ta e o atendemente me perguntou se eu tava vendendo Herbalife (???), quase que ele desliga na minha cara... Enfim, o cara disse que a estimativa era pra ter sido entregue 2 dias atrás lol

Achei que iam ser super rapidos pq ia vir de avião pra SP e os krl mas estava muito enganado

Na boa, podem me zuar, mas Correios apesar de tudo ganha da maioria das transportadoras privadas. Se pagar 10 reais a mais num sedex eu compro hoje e estou recebendo amanhã em trajetos como São Paulo - Curitiba. COISA que JAMAIS aconteceria em qualquer transportadora privada.

Quando montei meu pc peguei as peças todas separadas, todas por correios e apenas o processador foi transportadora, adivinha qual atrasou? A Transportadora! Se Não fosse eu pesquisar o telefone dela e ligar minha encomenda estaria lá até hoje, pois segundo eles houve uma confusão e meu pacote ficou num canto, atendente que era pra me ligar não ligou, eu tive que resolver tudo.
 
Na boa, podem me zuar, mas Correios apesar de tudo ganha da maioria das transportadoras privadas. Se pagar 10 reais a mais num sedex eu compro hoje e estou recebendo amanhã em trajetos como São Paulo - Curitiba. COISA que JAMAIS aconteceria em qualquer transportadora privada.

Quando montei meu pc peguei as peças todas separadas, todas por correios e apenas o processador foi transportadora, adivinha qual atrasou? A Transportadora! Se Não fosse eu pesquisar o telefone dela e ligar minha encomenda estaria lá até hoje, pois segundo eles houve uma confusão e meu pacote ficou num canto, atendente que era pra me ligar não ligou, eu tive que resolver tudo.

Mesma coisa comigo, comprei as peças de lojas diferentes. As que vieram pelos Correios vieram bem rápido, coisa de 4 dias no máximo.
De transportadora privada só tive experiência com a JadLog e com a Azul, as duas deixaram a desejar um pouco.
Acho que querendo ou não o Correios deve ter a maior infraestrutura aqui no Brasil (apesar de cometerem várias cagadas tbm).
Queria mesmo é que alguma transportadora foda investisse bem aqui no BR e criasse um overnight shipping igual a Amazon faz nos EUA, o ML tem um negócio parecido mas não é overnight, mas isso é caro pra kct, tem que construir aeroporto de carga em todo lugar
 
Mesma coisa comigo, comprei as peças de lojas diferentes. As que vieram pelos Correios vieram bem rápido, coisa de 4 dias no máximo.
De transportadora privada só tive experiência com a JadLog e com a Azul, as duas deixaram a desejar um pouco.
Acho que querendo ou não o Correios deve ter a maior infraestrutura aqui no Brasil (apesar de cometerem várias cagadas tbm).
Queria mesmo é que alguma transportadora foda investisse bem aqui no BR e criasse um overnight shipping igual a Amazon faz nos EUA, o ML tem um negócio parecido mas não é overnight, mas isso é caro pra kct, tem que construir aeroporto de carga em todo lugar

Não existe uma transportadora no BR grande o suficiente, geralmente as encomendas são entregues de carro particular por motoristas terceirizados e tem poucas rotas pra cidade toda, então fica impossível terem uma velocidade tão rápida quanto correios, a pessoa pode até dar sorte de pegar uma rota mais rápida mas não é regra, geralmente leva uns 2 a 3 dias somente depois que já está na cidade da pessoa, pois um motorista atende uma região muito grande. Só vai mudar quando existir algo no nível da UPS dos EUA. onde existe até um algoritmo pra calcular a rota dos veículos e minimizar o tempo e parece que até a posição do motorista no veículo é diferente pra agilizar a entrega. Aqui as transportadoras vem me entregar de Celta particular com várias encomendas no banco traseiro. :haha:
 
Meu produto postado dia 19/11 sem nenhuma atualização... fui então abrir uma reclamação:

Eis que não consigo abrir a reclamação pois aparece um aviso na tela:

Prezado Cliente, informamos que o objeto mencionado foi devolvido à Administração Postal de Origem. Caso considere a devolução indevida, orientamos entrar em contato com o remetente, responsável legal pelo objeto no âmbito postal, para que a devida apuração seja instaurada na origem

Por que isto não apareceu então no rastreamento? Nem tem como prosseguir com a reclamação
 
Meu produto postado dia 19/11 sem nenhuma atualização... fui então abrir uma reclamação:

Eis que não consigo abrir a reclamação pois aparece um aviso na tela:

Prezado Cliente, informamos que o objeto mencionado foi devolvido à Administração Postal de Origem. Caso considere a devolução indevida, orientamos entrar em contato com o remetente, responsável legal pelo objeto no âmbito postal, para que a devida apuração seja instaurada na origem

Por que isto não apareceu então no rastreamento? Nem tem como prosseguir com a reclamação

Acredito que seja erro no formulário deles, fui tentar aqui com outra 3 encomendas minhas que também estão desde o dia 19/11 e 27/11 sem atualização (pararam em Encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional) e deu o mesmo erro.

Bom pelo menos espero que seja erro no formulário.
 
Acredito que seja erro no formulário deles, fui tentar aqui com outra 3 encomendas minhas que também estão desde o dia 19/11 e 27/11 sem atualização (pararam em Encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional) e deu o mesmo erro.

Bom pelo menos espero que seja erro no formulário.

É, jo dia mesmo joguei a mensagem no google e um pessoal relatando isso... mas depois recebia...

O seu está parado também no encaminhado para Brasil no caso?

já uma película pra celular, que poderia chegar daqui 1 mês que nem me importaria chegou hoje, comprada dia 30/11...
 
É, jo dia mesmo joguei a mensagem no google e um pessoal relatando isso... mas depois recebia...

O seu está parado também no encaminhado para Brasil no caso?

já uma película pra celular, que poderia chegar daqui 1 mês que nem me importaria chegou hoje, comprada dia 30/11...

Então, no 11.11 fiz 4 compras, e mais duas no dia 17.11. As do dia 17 e uma do dia 11 (que não tinha importancia) já chegaram em casa. Mas as 3 mais caras e que me importavam mais, nem sinal de receber no Brasil, e todas ePacket.
 
Qual é a do epacket afinal? Chegou duas encomendas agora par mim, uma da china e outra dos EUA por epacket com cerca de 2 semanas e ambas ficaram coisa de 1 ou 2 dias na receita.
Não me taxaram nem cobraram nenhuma taxa extra por ser internacional.
 
Qual é a do epacket afinal? Chegou duas encomendas agora par mim, uma da china e outra dos EUA por epacket com cerca de 2 semanas e ambas ficaram coisa de 1 ou 2 dias na receita.
Não me taxaram nem cobraram nenhuma taxa extra por ser internacional.

São tudo doido, estou com 3 ePackets, comprados no dia 11.11 e até agora nada.

https://t.17track.net/pt#nums=LM2588...,LM268008921CN

E se tento abrir um PI, aparece aquela mensagem:

"Prezado Cliente, informamos que o objeto mencionado foi devolvido à Administração Postal de Origem. Caso considere a devolução indevida, orientamos entrar em contato com o remetente, responsável legal pelo objeto no âmbito postal, para que a devida apuração seja instaurada na origem."

Esse correios ta de sacanagem, isso pq tenho outras 3 compras, 1 epacket do dia 11 mesmo e outros dois do dia 17.11 que já chegaram em casa, e os mais caros, nada.
 
Qual é a do epacket afinal? Chegou duas encomendas agora par mim, uma da china e outra dos EUA por epacket com cerca de 2 semanas e ambas ficaram coisa de 1 ou 2 dias na receita.
Não me taxaram nem cobraram nenhuma taxa extra por ser internacional.

Né, esse frete mais caro eles não cobram a taxa dos 15 reais... deve ser algum acordo com a empresa que transporta, afinal chega mais rapido e é mais caro.

São tudo doido, estou com 3 ePackets, comprados no dia 11.11 e até agora nada.

https://t.17track.net/pt#nums=LM2588...,LM268008921CN

E se tento abrir um PI, aparece aquela mensagem:

"Prezado Cliente, informamos que o objeto mencionado foi devolvido à Administração Postal de Origem. Caso considere a devolução indevida, orientamos entrar em contato com o remetente, responsável legal pelo objeto no âmbito postal, para que a devida apuração seja instaurada na origem."

Esse correios ta de sacanagem, isso pq tenho outras 3 compras, 1 epacket do dia 11 mesmo e outros dois do dia 17.11 que já chegaram em casa, e os mais caros, nada.

Pelo visto colocaram essa mensagem pra não deixar abrir reclamação... ignorancia, então põe outra mensagem, quando vi essa eu já fiquei desesperado kkkkkkkk
 
Realizei uma compra de um celular pelo Mercado Livre.

Além do fato do vendedor ter demorado uma semana pra postar a mercadoria, a encomenda foi entregue, sabe Deus porque, num centro de distribuição que fica aberto das 13h às 16h.

Os Correios sempre dão um motivo a mais de surpresa pros seus clientes, né?
 
Realizei uma compra de um celular pelo Mercado Livre.

Além do fato do vendedor ter demorado uma semana pra postar a mercadoria, a encomenda foi entregue, sabe Deus porque, num centro de distribuição que fica aberto das 13h às 16h.

Os Correios sempre dão um motivo a mais de surpresa pros seus clientes, né?

Porra eu teria cancelado no terceiro dia, a menos que fosse algum aparelho que só ele tinha ou ele tinha com um preço imperdível.
Aliás, moras no rj? Tem muita área de risco por aí nas quais o correio não entrega e larga em algum centro na região pra você ir pegar.
 
Porra eu teria cancelado no terceiro dia, a menos que fosse algum aparelho que só ele tinha ou ele tinha com um preço imperdível.
Aliás, moras no rj? Tem muita área de risco por aí nas quais o correio não entrega e larga em algum centro na região pra você ir pegar.

É, eu deveria ter feito isso. O preço dele era 30 reais mais barato que os demais, mas é melhor perder 30 reais do que perder o celular, né.

Moro em SP, mas moro em COHAB/CDHU, então é complicado. Mas eu mandei o endereço de uma Cooperativa de Moradores aqui perto, mas parece que nem tentaram entregar lá...

Mas você entende que porcaria é isso? O CDD fica aberto 3h por dia! Que absurdo cara... É cuspir na cara do cidadão :/.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo