Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estava muito bom pra ser verdade
Não apareceu nenhum carteiro aqui em casa

25/11/2019 12:29Destinatário ausente. Será realizada uma nova tentativa de entrega.
CDD CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM - CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
 
Dessa vez eu tenho que elogiar os Correios
Postaram minha encomenda sedex sexta feira em São Paulo
Ontem (sabado) já veio para o CDD da minha cidade no Espírito Santo
Segunda feira deve sair para entrega
Vou receber em um dia útil pqp
Saiu para entrega? Chegou?
 
Estava muito bom pra ser verdade
Não apareceu nenhum carteiro aqui em casa

25/11/2019 12:29Destinatário ausente. Será realizada uma nova tentativa de entrega.
CDD CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM - CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
Até ia dizer, por experiência, que só dá pra confirmar, com a entrega realizada, pois, os Correios conseguem o incrível!

Às vezes, quando vem rápido, no CDD, parece que eles tem um sistema anti-eficiência, pra não deixar finalizar a entrega sem gerar insatisfação!

Já tive encomendas que vieram, literalmente, voando, e chegando no CDD, ou ficou moscando uma semans, ou dando essa mensagem de ausente, num condomínio com portaria 24h!
 
Aqui saiu pra entregue, foi marcado como entregue e não foi entregue, vivem fazendo isso aqui.
 
Até ia dizer, por experiência, que só dá pra confirmar, com a entrega realizada, pois, os Correios conseguem o incrível!

Às vezes, quando vem rápido, no CDD, parece que eles tem um sistema anti-eficiência, pra não deixar finalizar a entrega sem gerar insatisfação!

Já tive encomendas que vieram, literalmente, voando, e chegando no CDD, ou ficou moscando uma semans, ou dando essa mensagem de ausente, num condomínio com portaria 24h!
é só ir lá e retirar pessoalmente. pelo menos aqui pode ir buscar tanto no cdd quanto na cee
 
é só ir lá e retirar pessoalmente. pelo menos aqui pode ir buscar tanto no cdd quanto na cee

eu liguei para o CDD da minha cidade
o atendente me falou que o carro só ia chegar depois das 16:00 no CDD
mas o horário de atendimento é até as 16:00 ou seja não da pra eu retirar
espero que hoje ele apareça
 
é só ir lá e retirar pessoalmente. pelo menos aqui pode ir buscar tanto no cdd quanto na cee
Cara, complicado dizer que é "só" ir retirar! As pessoas trabalham, tem compromissos e obrigações, muitas vezes longe do CDD. Não dá pra, simplesmente, deixar suas responsabilidades, pra resolver a responsabilidade dos outros! Por isso a gente contrata um serviço de entrega, saca?!

Além, do que, no meu CDD, é uma fila do caramba. E, mesmo que pudesse ir, tem altas possibilidades de ir a toa, porque, se constar no sistema, que saiu para a entrega, mesmo sendo uma baita mentira, é isso que vou receber de resposta, saindo de lá com as mãos abanando! Como, aliás, já aconteceu!
 
Cara, complicado dizer que é "só" ir retirar! As pessoas trabalham, tem compromissos e obrigações, muitas vezes longe do CDD. Não dá pra, simplesmente, deixar suas responsabilidades, pra resolver a responsabilidade dos outros! Por isso a gente contrata um serviço de entrega, saca?!

Além, do que, no meu CDD, é uma fila do caramba. E, mesmo que pudesse ir, tem altas possibilidades de ir a toa, porque, se constar no sistema, que saiu para a entrega, mesmo sendo uma baita mentira, é isso que vou receber de resposta, saindo de lá com as mãos abanando! Como, aliás, já aconteceu!
Eu sei. Mas comigo é o contrário, não fica ninguém na minha casa pra receber encomenda na maioria dos horários. O q eu faço? Vou no cdd e deixo uma declaração dizendo pra aquela encomenda aguardar eu retirar ela. Pronto. No dia seguinte a encomenda não sai de lá.

Outra coisa q pode fazer tbm é deixar no próprio endereço do cdd. Nas compras do ML já pode escolher a agência pra deixar a encomenda aguardando retirada.
 
eu liguei para o CDD da minha cidade
o atendente me falou que o carro só ia chegar depois das 16:00 no CDD
mas o horário de atendimento é até as 16:00 ou seja não da pra eu retirar
espero que hoje ele apareça
Não caia nessa de ir no Centro de distribuição.

Será mal atendido, ou ele vai dizer que o carro não chegou ou que passou da hora de atender ao público.
 
Eu sei. Mas comigo é o contrário, não fica ninguém na minha casa pra receber encomenda na maioria dos horários. O q eu faço? Vou no cdd e deixo uma declaração dizendo pra aquela encomenda aguardar eu retirar ela. Pronto. No dia seguinte a encomenda não sai de lá.

Outra coisa q pode fazer tbm é deixar no próprio endereço do cdd. Nas compras do ML já pode escolher a agência pra deixar a encomenda aguardando retirada.


Aí, é diferente. No seu caso, pelas suas condições, você prefere retirar no local. Existe, inclusive, em algumas lojas/vendedores, essa possibilidade, já no ato da compra, pra essas situações. Já, quem contrata pra entregar em casa, são pelos motivos contrários. E, são por esses motivos, que optou pela entrega no destino, não restando outra possibilidade a não ser a execução do serviço!

Não caia nessa de ir no Centro de distribuição.

Será mal atendido, ou ele vai dizer que o carro não chegou ou que passou da hora de atender ao público.


Pois é! Até, pode rolar, mas vai ser um tiro no escuro! Ainda, que exista boa vontade do funcionário, o que é raro, se constar no sistema, que saiu para entrega, mesmo sendo mentira, é essa resposta que vai receber, indo atoa, como já aconteceu comigo.

No meu caso, como a encomenda estava no CDD a dias, fui buscar num dia livre, sendo meu condomínio 24h. Ou seja, não teria erro! Mas.... Estamos falando dos Correios. Peguei uma baita fila debaixo de sol e, lá, constava que havia saído para entrega. Saí de mãos abanando, voltei para casa e aguardei. No fim do dia, recebo a mensagem, "Destinatário ausente. Será realizada uma nova tentativa". Enfim, demorou mais uns dias pra, finalmente, entregarem!
 
Última edição:
Correios é fod@ mesmo. Comigo aconteceu apenas uma vez de aparecer entregue e não foi, e era justamente o Mi 9 que tinha comprado pela Ali. Pensa como fiquei nervoso :haha:

Mas fui lá no horário que abre, às 11h (piada esse horário, e ainda fecha às 15h), e retirei lá.

Há coisas que chegam lá e vou buscar no outro dia, antes de sair para entrega, se eu estiver com pressa. Mas aí quem não consegue depende da força de vontade deles para entregarem.
 
26/11/2019
09:18
CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM / ES Objeto saiu para entrega ao destinatário
 
Encomenda da Netshoes (que foi desmembrada em duas) comprada dia 05/11, prazo até dia 20/11, ainda está de Cajamar para Recife.

A parte que veio de transportadora chegou antes do prazo. Aí não é para privatizar uma merda dessas? Tem mais é que se fuder. Bando de fdp:velho:
 
meu sedex chegou hoje como sempre no final do dia
o que é estranho ele ter saído ontem meio dia para entrega
 
Alguém na teve encomenda com a sigla OI?
Tô com uma com essa sigla e não tem significado nem no site dos próprios correios. Não sei que serviço que é.


(Desculpa postar aqui, mas achei desnecessário criar um tópico só pra isso)
 
Alguém na teve encomenda com a sigla OI?
Tô com uma com essa sigla e não tem significado nem no site dos próprios correios. Não sei que serviço que é.


(Desculpa postar aqui, mas achei desnecessário criar um tópico só pra isso)
Já tive há muito tempo, até hj não sei o que é.
 
Já tive há muito tempo, até hj não sei o que é.
Eu pensei que seria algo super rápido, porque todos os que começam com O é um tipo de Sedex diferente. Mas tá travado no mesmo lugar desde ontem, então deve ser no máximo um Sedex normal
 
Olha a merda, empresa lixo do cacete


29/11/2019
17:44
RECIFE / PE
Objeto ainda não chegou à unidade
Por favor, aguarde
13/11/2019
21:44
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em RECIFE / PE
13/11/2019
10:42
Guarulhos / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Guarulhos / SP para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
12/11/2019
10:17
Guarulhos / SP
Objeto postado
 
Tudo bem q não faz muito tempo mas...

Já tô vendo que caiu num buraco negro...
(Moro no Rio) > Aliás porque caralho estão levando essa merda pra São Paulo, vai passar direto pelo Rio e voltar? Que coisa mais retardada.

YJe9zKt.png


Isso que dá ser mão de vaca... Me fodi.

EDIT (03/12/2019 20:30): Nada ainda, tá bom isso...
EDIT (04/12/2019 08:59): Mesma coisa.
EDIT (04/12/2019 09:03): Sistema deles acabou de ficar fora do ar
 
Última edição:
Tudo bem q não faz muito tempo mas...

Já tô vendo que caiu num buraco negro...
(Moro no Rio) > Aliás porque caralho estão levando essa merda pra São Paulo, vai passar direto pelo Rio e voltar? Que coisa mais retardada.

YJe9zKt.png


Isso que dá ser mão de vaca... Me fodi.

EDIT (03/12/2019 20:30): Nada ainda, tá bom isso...
Eu notei que algums encomendas tão indo pra Cajamar antes.
 
Serviço porco, mais de um mês com a encomenda parada após o pagamento da nova taxação... Da entrega ao brasil + avaliação da receita + o tempo parado após o pagamento da taxa já dá quase 4 meses.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo