Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiquei em denial com esse update ontem, parecia mentira.

Agora a pergunta é se já chegou aqui ou se estão de sacanagem com a minha cara com esse status.
Vamos ver se até mais tarde atualiza e já esteja no CDD daqui da região...
Até agora nada... Merda. Semana que vem it is.
 
Última edição:
:olar: espero que minha entrega chegue essa semana...
 
Fellas, que putaria é essa?


22/11/2019
15:00
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento do despacho postal
até 23/12/2019
22/11/2019
14:59
CURITIBA / PR
Liberado sem tributação
Aguardando pagamento do despacho postal.
21/11/2019
08:27
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
02/11/2019
09:14
CHINA /
Objeto encaminhado
de País em CHINA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
01/11/2019
15:08
CHINA /
Objeto recebido na unidade de exportação

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
01/11/2019
14:51
CHINA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações


Comprei um par de pads pro meu fone, deu menos de 30 reais.


Nunca tinha passado por isso :poker:
 
Comprei um par de pads pro meu fone, deu menos de 30 reais.
Nunca tinha passado por isso :poker:

Os R$ 15,00 reais do despacho postal é a taxa dos correios, não importando o valor da encomenda. Os correios podem cobrar ou não, mas futuramente eles irão cobrar de tudo.
 
Os R$ 15,00 reais do despacho postal é a taxa dos correios, não importando o valor da encomenda. Os correios podem cobrar ou não, mas futuramente eles irão cobrar de tudo.
Não tem como reverter, correto?

Eu olhei por acaso o rastreio, nem imaginava passar por isso.

Obrigado pelo esclarecimento.
 
Não tem como reverter, correto?

Eu olhei por acaso o rastreio, nem imaginava passar por isso.

Obrigado pelo esclarecimento.

Compra internacional com frete de modalidade simples, certo? Não tem como reverter.
Por enquanto eles só não estão cobrando essa "taxa" de fretes prioritários como por exemplo em ePacket's
 
Compra internacional com frete de modalidade simples, certo? Não tem como reverter.
Por enquanto eles só não estão cobrando essa "taxa" de fretes prioritários como por exemplo em ePacket's
Entendi.

Bom, pelo menos o ePacket ainda é vantajoso :vish:

:joia:
 
07/12/2019
10:00
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em SAO JOSE / SC
06/12/2019
08:58
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
06/12/2019
08:56
CURITIBA / PR
Fiscalização Aduaneira finalizada

Objeto tem que ir pro interior de SP mas sai de curitiba PR, vai pra SP (normal é cajamar/bauru/oeste paulista) e volta pra SC ? :genio:
 
Correios tá um Lixo! Dia 26/11postei um aparelho celular novo que vendi pelo ML com destino a PE cidade Jaboatão dos guararapes.....eis que no dia 27 aparece mercadoria enviada para Recife.

Até aí ok, previsão de chegada dia 06/12. Mas parou nisso desde o dia 27 que no rastreio só aparece enviado para recife, nenhuma outra movimentação.

Agora eles mudaram a previsão de entrega para dia 13/12. Eu tenhi certeza.....essa mercadoria já era, quebrou,extraviou e não acham daí esticaram o prazo mas eu duvido que ela apareça, tem seguro sim mas e o transtorno que o cliente que comprou tá esperando o aparelho.

Enfim, desabafo mas é e sempre foi um serviço porco dos Correios, espero ancioso a privatização.
 
07/12/2019
10:00
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em SAO JOSE / SC
06/12/2019
08:58
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
06/12/2019
08:56
CURITIBA / PR
Fiscalização Aduaneira finalizada

Objeto tem que ir pro interior de SP mas sai de curitiba PR, vai pra SP (normal é cajamar/bauru/oeste paulista) e volta pra SC ? :genio:
Sim... Comum pra quando vem de Curitiba (Internacional).
Agora mais :bee:mesmo é minha entrega que tá vindo do ES pro RJ passando por esse buraco negro dos Correios de merda.
 
Sim... Comum pra quando vem de Curitiba (Internacional).
Agora mais :bee:mesmo é minha entrega que tá vindo do ES pro RJ passando por esse buraco negro dos Correios de merda.

O meu continua na mesma, encaminhado para Cajamar e se encontra la ate hoje, kkk. Eu tava verificando umas coisas e notei que o Pac baixou e muito o preco durante a black friday, agora subiu de novo. Azul sempre foi mais barato p mim, talvez ate por isso tenha me confudido na hora de comprar e cair nessa trap do PAC.

 
Dia 26/11postei um aparelho celular novo que vendi pelo ML com destino a PE cidade Jaboatão dos guararapes.....eis que no dia 27 aparece mercadoria enviada para Recife.

Até aí ok, previsão de chegada dia 06/12. Mas parou nisso desde o dia 27 que no rastreio só aparece enviado para recife, nenhuma outra movimentação.

Criei conta aqui só pra falar que estou na mesma situação. Desde o dia 27/11 a minha encomenda foi encaminhada de Salvador / BA pra minha cidade. E não sai mais disso. Era pra ter chegado até 04/12
 
tenho um cabo usb vindo da china, paguei os 15 reais em 31 de outubro e nada ainda, consta apenas como "objeto pago", tá foda. Pior que foram uns 4 pedidos do wish e só recebi um até agora (15 reais tb)
 
Tá preso ainda oh desgraça....
vBAsnNB.png


Aposto que ainda não saiu daquela porra de CTE Cajabosta.
 
final de ano pós Black fraude é assim mesmo. depois q pedi 2 coisas em lojas distintas, uma demorou 5 meses pra chegar a outra 6 meses, nunca mais importei nesse período.
 
04/12/2019
06:55
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP
03/12/2019
21:57
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

Estou nessa novela e nada de sair daí... mais alguém ?
 
Alguem ja tentou ou realizou a mudanca de pac p/ sedex com a mercadoria em transito? Sera que eh possivel?

Tá preso ainda oh desgraça....
vBAsnNB.png


Aposto que ainda não saiu daquela porra de CTE Cajabosta.

Agora vai demorar, pois geralmente a proxima atualizacao eh q saiu p entrega. Isso se morar no Rj
 
Agora vai demorar, pois geralmente a proxima atualizacao eh q saiu p entrega. Isso se morar no Rj
Foi pro CEE do Centro... Alguém explica, eu não moro no centro. E, qual seria a diferença entre CEE e CDD?
m2F85SP.png

EDIT: K, pesquisei melhor e vi que pode ser pelo tamanho/peso.
 
Última edição:
Tem alguém que comprou na Kabum e ja recebeu ? Pelo site do reclameaqui tem muita gente que nao recebeu e o codigo de rastreio nem funciona. Ja ta indo pra 2 semanas nos correios sem contar o tempo de transporte pra minha cidade.
 
Tem alguém que comprou na Kabum e ja recebeu ? Pelo site do reclameaqui tem muita gente que nao recebeu e o codigo de rastreio nem funciona. Ja ta indo pra 2 semanas nos correios sem contar o tempo de transporte pra minha cidade.
Pelas quantidades de mercadorias anunciadas na Black fraude (produto com mais de 30.000 no estoque) acho q faltaria espaço físico no galpão deles pra ter tudo a pronta entrega. Devem ter anunciado muita coisa esperando receber dos fornecedores ainda e agora tão esperando chegar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo