Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que porra tem em Cajamar? Um buraco negro?
 
Vendi um pente de memória pelo mercado livre, e pela segunda vez (diferentes produtos) a mercadoria "desapareceu" na sua trajetória até o destinatário via correios...
 
Não bastasse atrasar muito, tipo 15 dias pra um Sedex no mesmo estado, agora nem o rastreio eu consigo fazer.
Na penúltima compra foi um parto.
Agora, tô com uma compra postada segunda e sequer consta o código no site.

Não sei porque as empresas insistem em usar esse serviço. Sempre que viável opto por outra forma de entrega.
 
Que porra tem em Cajamar? Um buraco negro?
Mano, vsf os Correios tô com raiva dessa porra.
A minha encomenda saiu de Viana-ES em direção ao "Cajamar" no Sábado e até agora nada.
Os filhos da p* passaram pelo RIO DE JANEIRO (onde eu vivo). Custava droppar lá? Isso é muito ineficiente e besta.

Pra ser pior, eles passaram MUITO perto de um centro de distribuição, não custava msm fazer uma parada lá.
Certeza que um jegue q tá redirecionando essas entregas porque ela vai pra lá de qualquer forma.

É tipo tu viver em Porto Seguro e passarem no Recife com uma entrega que tu comprou e vem do Rio de Janeiro.

Sábado, Segunda, Terça, Quarta nada.
 
Última edição:
Mano, vsf os Correios tô com raiva dessa porra.
A minha encomenda saiu de Viana-ES em direção ao "Cajamar" no Sábado e até agora nada.
Os filhos da p* passaram pelo RIO DE JANEIRO (onde eu vivo). Custava droppar lá? Isso é muito ineficiente e besta.

Pra ser pior, eles passaram MUITO perto de um centro de distribuição, não custava msm fazer uma parada lá.
Certeza que um jegue q tá redirecionando essas entregas porque ela vai pra lá de qualquer forma.

É tipo tu viver em Porto Seguro e passarem no Recife com uma entrega que tu comprou e vem do Rio de Janeiro.

Sábado, Segunda, Terça, Quarta nada.
Olhei mais uma vez, finalmente saiu para entrega hoje, detalhe que a compra é do dia 05/11 e foi postada dia 12/11. Palhaçada isso, uma compra que veio de São Paulo demorar quase 1 mês.

Fiz um compra na Amazon semana passada (época de BF), a primeira parte do pedido estava com previsão para dia 12/12, chegou hoje, cara, fiquei surpreso demais. E olhe que foi encomenda normal, por transportadora.
 
Olhei mais uma vez, finalmente saiu para entrega hoje, detalhe que a compra é do dia 05/11 e foi postada dia 12/11. Palhaçada isso, uma compra que veio de São Paulo demorar quase 1 mês.
Ah mano se eu receber esse caralho em Janeiro vou ficar MUITO, MUITO puto.
EDIT1: Tentando entrar em contato, vamos ver no que dá.
EDIT2: Nada. E mesma coisa no sistema ainda.
 
Última edição:
Ah mano se eu receber esse caralho em Janeiro vou ficar MUITO, MUITO puto.
EDIT: Tentando entrar em contato, vamos ver no que dá.
Tem que privatizar e acabou.
 
Tem que privatizar e acabou.
Prefiro não entrar no mérito da discussão mas se não mudar direção dessa empresa não vai dar. Serviço não vai melhorar nunca.
Apesar de que acho que pelo menos assim contratariam mais funcionários...
EDIT (04/12/2019 18:29): Nada ainda...
EDIT (04/12/2019 19:39): Nada ainda...
EDIT (04/12/2019 21:32): Nada ainda...
EDIT (04/12/2019 23:39): ...

Ah mano quanto mais eu leio sobre pessoal q teve carga parada lá, mais fodido fica. pqp lixo de empresa.

Dos reports que vi pode tanto sair no mesmo dia quanto ficar preso lá 15 dias... Eles devem ter o fluxo postal mais lotado que Metrô as 6 da tarde e descarregam a merda toda no galpão gigante de Cajamar.
 
Última edição:
Olhei mais uma vez, finalmente saiu para entrega hoje, detalhe que a compra é do dia 05/11 e foi postada dia 12/11. Palhaçada isso, uma compra que veio de São Paulo demorar quase 1 mês.

Fiz um compra na Amazon semana passada (época de BF), a primeira parte do pedido estava com previsão para dia 12/12, chegou hoje, cara, fiquei surpreso demais. E olhe que foi encomenda normal, por transportadora.

Transportadora é outro nivel!

A UPS me trouxe um mouse dos EUA em 8 dias corridos.

Pra você ter ideia, eu mandei email falando que o endereço de entrega estava errado e em menos de 15 minutos já haviam corrigido.

Não sou a favor das privatizações em empresas estratégicas ou eficientes.
O Banco do Brasil dá lucro, a Petrobras tem um potencial gigantesco, mas e os correios? Não funcionam, não é barato, dá prejuízo...

Sabe onde o serviço funciona? Em bairro bom na capital (ao menos em São Paulo).
Minha namorada faz uma compra e em 2 dias recebe.
Sedex pra mim, mesmo que seja da mesma cidade, é uma semana.

PAC, Sedex, carta, foda-se. Sai pra entrega quando der, se der

É Engraçado no site deles a info que 97% das encomendas chegam no prazo. Que prazo? Aquele que é de 3 dias ou aquele que é de 3 dias mas como o Brasil é um lugar perigoso e tudo é uma grande área de risco, a gente adiciona + 15 úteis por conta própria?
 
Mais um dia, vamos ver o que me aguarda. Um monte de porra nenhuma acredito. Espero que passem do prazo pra eu poder enfiar a boca no trombone...
EDIT 09:04 Começo de expediente, começo de mais um dia de espera...
 
Última edição:
Chegou ontem a tarde, finalmente, e ainda bem que não era algo frágil, por que as embalagens chegaram amassadas, como era suplemento, o que conta é o frasco de plástico, que aguentou as pancadas :haha:


A compra da Amazon, que postei lá no tópico, veio muito bem embalada e os livros imaculados, nada torto ou danificado.
 
Cara, acho que durante a black friday estava bebado. Nao me lembro de escolher frete, valores ou tempo estimado. Final das contas? Peguei PAC no lugar da Azul e tomei 15 dias uteis de prazo. Pior que provavelmente por uma diferenca besta.
 
Cara, acho que durante a black friday estava bebado. Nao me lembro de escolher frete, valores ou tempo estimado. Final das contas? Peguei PAC no lugar da Azul e tomei 15 dias uteis de prazo. Pior que provavelmente por uma diferenca besta.
Eu tava na pressa de perder desconto... Tomei no **.
Data / HoraStatus / Localidade
30/11/2019
16:00
VIANA/ES
Objeto encaminhado
de CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES para CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP
30/11/2019
15:45
VIANA/ES
Objeto postado após o horário limite da unidade
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
Registrado por CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES

Ainda... Vou pedalar até Cajamar, SP e voltar e vai ser mais rápido que esperar eles entregarem.
EDIT (05/12/2019 13:19): Nada ainda...
EDIT (05/12/2019 14:59): Porra, vai tomar no cu. Empresa lixosa, estatal bosta. Inuteis. COMPLETOS, INUTEIS.
EDIT (05/12/2019 16:00): Eu estou prestes a ter um surto. Fazem exatos 5 dias que ta no mesmo status.
EDIT (05/12/2019 17:40): Já tomei meu Rivrotril, 70 gotas. Nada ainda....
 
Última edição:
Eu tava na pressa de perder desconto... Tomei no **.
Data / HoraStatus / Localidade
30/11/2019
16:00
VIANA/ES
Objeto encaminhado
de CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES para CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP
30/11/2019
15:45
VIANA/ES
Objeto postado após o horário limite da unidade
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
Registrado por CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES

Ainda... Vou pedalar até Cajamar, SP e voltar e vai ser mais rápido que esperar eles entregarem.

Kkk somos dois, foda que moro em Fortaleza e se for esperar os 15 dias uteis vai cair no natal, depois recesso de ano novo... f#deu!

O que acho mais estranho, que o frete de Azul aqui sempre foi mais barato do que PAC, talvez ate por isso tenha me confudido. Fui verificar e Azul continua com o frete mais barato e o PAC ta dando 11 dias agora de previsao..
 
Olhei mais uma vez, finalmente saiu para entrega hoje, detalhe que a compra é do dia 05/11 e foi postada dia 12/11. Palhaçada isso, uma compra que veio de São Paulo demorar quase 1 mês.

Fiz um compra na Amazon semana passada (época de BF), a primeira parte do pedido estava com previsão para dia 12/12, chegou hoje, cara, fiquei surpreso demais. E olhe que foi encomenda normal, por transportadora.
Mais rápido comprar da China.
 
qK69VII.png


Hoje faz 1 mês que meu pacote ta lá parado em Curitiba mesmo eu já tendo pago as porras das taxas.
Já perdi as esperanças de receber... Pacote lá dos EUA, sei nem oq posso fazer
 
Sou de minas e tenho tido alguns problemas recentes também, a ultima compra de fiz no mercado livre e veio pelo sedex, chegou na minha casa antes do código funcionar no site dos correios, e essa praga de cajamar..., tudo agora está passando lá, eu comprei o produto de minas, eles enviaram para cajamar, (passaram pela minha cidade), de cajamar foi para Belo Horizonte (passaram pela minha cidade de novo), e depois foi enviado para minha cidade.
Outra coisa que percebi é que as ultimas 3 entregas que tive do sedex não foi feita por um carro dos correios e sim por carros particulares como o das transportadoras, e se não me engano a directlog é quem adora enviar as coisas para cajamar, o mais provável é que os correios esteja terceirizando deles.

Outra coisa que aconteceu nas ultimas 5 ou 6 entregas, ou eles marcaram que não tinha ninguém em casa ou que o endereço estava errado e que enviariam para o remetente, e entregaram no outro dia, em nenhum deles foi deixado o papel falando que eles tentaram fazer a entrega.

De qualquer forma, a entrega do sedex ainda é mais rápida para mim que as entregas da jadlog, directlog ou azul cargo, todas as entregas foram em novembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As mensagens das últimas 3 entregas:

• A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
• A entrega não pode ser efetuada - Cliente mudou-se / Objeto em devolução ao remetente
• A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto / Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente.

Em todos os casos, entregaram no outro dia de manhã, só em 1 das vezes é que falaram 2 vezes que não tinha ninguém e me forçaram a ir na agência dos correios pegar. (obs.: em todas as vezes tinham pessoas em casa)

Prefiro não entrar no mérito da discussão mas se não mudar direção dessa empresa não vai dar. Serviço não vai melhorar nunca.
Apesar de que acho que pelo menos assim contratariam mais funcionários...
Sei não, somente o governo contrata funcionário a rodo, o problema é que todos os funcionários do governo (sem exceção) são improdutivos, depois de privatizar quem comprar vai tornar o padrão de entrega igual ao das transportadoras, no meu caso, os correios é o mais rápido na entrega para mim, geralmente eu recebo os produtos em 2 dias úteis, na pior das hipóteses levam 4 dias quando eu compro do Paraná. Já com as transportadoras nunca (até hoje pelo menos) levou menos de 5 dias úteis.
 
Última edição:
Aqui DirectLog sempre foi muito rápida pra entregar qualquer coisa. Já passei pela mesma situação em 2017 com Correios... Apesar que vinha de mais longe.
 
Aqui levou 1 dia a mais do que o normal para chegar uma encomenda via sedex. Normalmente sai para entrega de manhã entre 9:00~10:00, porém hoje sai depois do 12:30 e foi um entregador de moto que trouxe (pacote pequeno), mas que do mesmo tamanho já foi entregue pela van.

Outra encomenda via transportadora (Não faço ideia se era do tipo "normal" ou "expresso"), mas foi enviado 2ª Feira e me foi entregue hoje, também.
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DESGRAÇA
LIdRuj3.png
 
É, tem a a questão que na black e na virada do ano sempre ocorre esses atrasos, tando os correios quanto as transportadoras ficam sobrecarregados, os correios bem mais que as transportadoras. Lembro que 2 um pedido meu que fiz na black chegou lá pelo dia 10 de janeiro (era presente de natal kkk), nesta época do ano eu acho normal estes atrasos todos.
 
qK69VII.png


Hoje faz 1 mês que meu pacote ta lá parado em Curitiba mesmo eu já tendo pago as porras das taxas.
Já perdi as esperanças de receber... Pacote lá dos EUA, sei nem oq posso fazer
mesma situação aqui, hoje já ta fazendo 31 dias "úteis" e nada... :mesa::damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo